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PERIGO - animal venenoso !!!!
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Originalmente Colocado por Nightlord Ver PostUtilização normal diária é algo dificil de avaliar
Eu pessoalmente coloquei o 500 Abarth lá no fim da escala...much ado about nothing...pequeno, acanhado lá dentro, traseira presa, pouca força a não ser em 1ª, 2ª, 3ª -> é o corredor dos sinais...
Este essesse é da noite para o dia...quem lá esteve pode dizer como andava eu
E foi o 1º carro (e também conduzi um S3 actual) que quis dar 2 voltas de sempre
Pelo que observei dos dois modelos Abarth (estacionados!) no concessionário a diferença que se exige nas máquinas está presente.
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Originalmente Colocado por ks34 Ver PostGRANDE PUNTO ABARTH COM KIT ESSEESSE
Os kits preparados para o Grande Punto Abarth 1.4 Turbo T-Jet 180CV compreendem o kit "Assetto" e o kit "esseesse".
O kit de preparação “Assetto” prevê: travões de disco anteriores e posteriores perfurados, pastilhas de travões anteriores de altas prestações, molas específicas rebaixadas 15/20 mm, jantes de liga pintadas de branco ou cor de titânio de 18" e pneus 215/40 ZR18 Pirelli Pzero.
O segundo kit, o "esseesse", acrescenta aos conteúdos do kit “Assetto” os seguintes elementos: filtro de ar específico “powered by BMC”, turbocompressor Garrett, terminal de escape cromado de duas saídas, programação da centralina de comando do motor com software "esseesse", potenciamento das prestações do motor de 155 cv para 180 cv e sigla "esseesse" na porta traseira e no capô do motor.
Seguindo a tradição Abarth, os kits são entregues em originais caixas de madeira e só podem ser adquiridos e montados no Grande Punto Abarth 1.4 Turbo T-Jet 155 cv por uma das oficinas da rede oficial de preparadores Abarth “Assetto Corse” no prazo de um ano a contar da data da primeira matrícula ou até aos 20.000 km.
Os kits prevêem uma garantia Abarth de dois anos a contar da data de montagem.
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Originalmente Colocado por TURBO Ver PostSimples, a posição de condução é aceitável e confortável?, consumos realistas e de acordo com as modernas tecnologias a gasolina?, um comportamemto digamos honesto, se preencher os requesitos é um excelente produto.
Pelo que observei dos dois modelos Abarth (estacionados!) no concessionário a diferença que se exige nas máquinas está presente.
Disse que era dificil de avaliar naquelas condicionantes em que se andou...
Eu gostei da posição de condução (mas para quem é alto fica estranha devido às baquets) e adorei os bancos, muito apoio, envolventes, muito confortáveis e bonitos de pele.
O carro não tem um pisar desconfortável, mas é seco. Por exemplo buracos não se sente assim tanto...mas lombas sente-se muito. Não "gosta" de compressão e em piso mau a tracção ressente-se muito -> o reverso da medalha é que o comportamento é irrepreensível.
Consumos é que é mesmo pior de avaliar...eu pessoalmente nem olhei para o CB uma vez por isso não sei o que ia a fazer...mas não deve ter sido simpático Teve de se abastecer...
Alguém que tenha visto pode dizer, pessoal?
Tem o espaço normal de um carro deste segmento. Mesmo atrás não se ia mal 2 pessoas.
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Originalmente Colocado por TURBO Ver PostDois Kits, em que só o Esseesse acrescenta potência extra, desconhecia a existência do 1º,
Eu compraria com estes 2, com as jantes em antracite como este, mas totalmente em preto ou cinza escuro...e sem os autocolantes e badges xuning.
O resto está perfeito de aspecto...é que não mexe mais...
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Originalmente Colocado por Nightlord Ver PostEu também não sabia que eram 2...mas pela descrição este tinha os 2...e mais uns extras bemvindos
Eu compraria com estes 2, com as jantes em antracite como este, mas totalmente em preto ou cinza escuro...e sem os autocolantes e badges xuning.
O resto está perfeito de aspecto...é que não mexe mais...
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Originalmente Colocado por JGTB Ver PostCompreendo que para alguns seja dificil aceitar que um simples Punto dê muito mais emoção que carros mais caros, mas a verdade é que dá!
!
Na realidade sao carros que dao pica conduzir, mas sao uns autenticos caixoes com rodas tambem...
Apesar de tudo a maior emoção que a fiat me dava era qdo entravam na oficina, era tanta a emoção que nunca mais quis ter nenhum.
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Originalmente Colocado por Blue 16v Ver PostEpah, só administradores, consultores, moderadores a pôr o carro num altar Vai na volta e encheram-vos a carteira pra falar bem dele
Jk
No entanto este de facto deixou uma marca maior eheh
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Originalmente Colocado por Nephilim Ver PostNunca conduzi este punto...mas acredito que seja como contam pois conduzi o antigo punto GT e as outras versões e conduzi o seu antessesor o bombastico fiat uno turbo i.e. onde acelaração quase partia o pescoço aos ocupantes.
Na realidade sao carros que dao pica conduzir, mas sao uns autenticos caixoes com rodas tambem...
Apesar de tudo a maior emoção que a fiat me dava era qdo entravam na oficina, era tanta a emoção que nunca mais quis ter nenhum.
Aliás é do que que gostei do carro, é o curvar, a precisão e a vivacidade do eixo traseiro
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Originalmente Colocado por Nephilim Ver PostNunca conduzi este punto...mas acredito que seja como contam pois conduzi o antigo punto GT e as outras versões e conduzi o seu antessesor o bombastico fiat uno turbo i.e. onde acelaração quase partia o pescoço aos ocupantes.
Na realidade sao carros que dao pica conduzir, mas sao uns autenticos caixoes com rodas tambem...
Apesar de tudo a maior emoção que a fiat me dava era qdo entravam na oficina, era tanta a emoção que nunca mais quis ter nenhum.
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Originalmente Colocado por TURBO Ver PostSituações claramente ultrapassadas no grupo, não existe comparação possível entre um Abarth actual e um Punto GT ou Turbo ie, digo eu.
Mas coloco-me desde já à disposição para, de uma perspectiva totalmente desinteressada, fazer um ensaio de longa duração a este Abarth Essesse
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Originalmente Colocado por TURBO Ver PostSituações claramente ultrapassadas no grupo, não existe comparação possível entre um Abarth actual e um Punto GT ou Turbo ie, digo eu.
Logo a começar pelo comportamento, o Abarth trás travões de série e consegue curvar, já os outros têm abrandadores e não conhecidos pela sua capacidade de curvar
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Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver PostLogo a começar pelo comportamento, o Abarth trás travões de série e consegue curvar, já os outros têm abrandadores e não conhecidos pela sua capacidade de curvar
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