Originalmente Colocado por MrCeedSW
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Opel separa-se da GM!! GM equaciona venda de Opel - VW e chineses interessados
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Zer07 Ver PostPergunta aos chefes da GM. Eles pelos vistos estão super contentes com a performance da Opel. Ser a 5ª marca da Europa é um orgulho... LOL
IRRA que o rapaz é mesmo......
Comentário
-
Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver PostDados rapaz , do Astra que demonstrem que o Astra esta a ser um insucesso . E os dados que demonstrem que a Seat esteja em crescimento , fala/escreve mas demonstra com fontes e dados as tuas afirmações ....
IRRA que o rapaz é mesmo......
Quanto te pagam Rafael? é que deve ter um preço o que tu estás a fazer aqui no fórum...
Comentário
-
Originalmente Colocado por bg2 Ver Posté absolutamente curioso que os "dealers" da opel digam uma coisa dessas.
porventura há uma separação entre a administração da marca e as suas estruturas de vendas
Um dos problemas da GM é mesmo esse. O objectivo deles a curto prazo é descomplicar toda a sua estrutura que é muito pesada. Eles têm demasiadas marcas e sem necessidade. Basta olhar para Ford. Só tem a marca mãe e a Lincoln. E consegue muitos melhores resultados que a GM que acaba por ter demasiado departamentos espalhados por todo o Mundo. Com toda esta confusão de marcas a GM rapidamente perde a paciência. É só olhar para o vizinho de Detroit e aprender como se faz.Editado pela última vez por Zer07; 17 June 2011, 13:43.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Zer07 Ver PostEstás a ser irónico certo?
é que, pela linha de raciocínio que se está a utilizar, só deviam existir uma 3 marcas na Europa toda. Uma marca com vendas menores pode ser mais rentavel e interessante do ponto de vista económico.
Uma marca ao ter boas vendas e rentabilidade, pode ser objecto de venda, tudo depende daquilo que se tem em mente. Igualmente em outras circunstancias.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bacalao Ver PostNão, não estou a ser irónico. Ve quantas marcas se encontram abaixo da Opel.
é que, pela linha de raciocínio que se está a utilizar, só deviam existir uma 3 marcas na Europa toda. Uma marca com vendas menores pode ser mais rentavel e interessante do ponto de vista económico.
Uma marca ao ter boas vendas e rentabilidade, pode ser objecto de venda, tudo depende daquilo que se tem em mente. Igualmente em outras circunstancias.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Zer07 Ver PostMas as marcas abaixo são marcas cujo mercado mais importante não é o Europeu. Para a Opel é. Aliás não só o é, como é praticamente o único mercado onde está inserida.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bacalao Ver PostA Opel não é a unica marca europeia, cujo mercado mais importante é o europeu. E mais, Corsas e Vectras para não ser mais extenso, foram vendidos fora da Europa, se o simbolo era outro, vem dar exactamente ao mesmo.
Por estas coisas é que a GM quer fazer como a Ford. A Ford é Ford em todo o Mundo e ponto final. O facto de ter mais marcas só obriga a ter mais departamentos e isso custa dinheiro porque é um desperdício de recursos e não existe retorno.Editado pela última vez por Zer07; 17 June 2011, 14:30.
Comentário
-
A Opel como o Benfica? Como o Benfica não é de certeza, porque a Opel não ganha títulos nem sequer participa no desporto automóvel. Já ouvi muitas comparações surrealistas mas esta é nova
Compararia mais o Benfica à Alfa Romeo. Passado glorioso mas hoje é apenas uma amostra daquilo que já foi.
Trata-se é de discutir o futuro da GM, porque é algo pertinente.Editado pela última vez por Zer07; 18 June 2011, 13:22.
Comentário
-
-
-
Mais uns dados para o rapaz ,poder talvez explicar aonde o Astra esta ser um insucesso , a Seat esta a aumentar as suas vendas , e que motivos tem a GM para vender a Marca(Opel) que vende mais de 1Milhão de unidades na Europa contra os 150mil da Chevy!!!!???
Vendas Jan Abril/ Jan Maio
VW Grupo +5.3%/+7,5%
VW +5.3%/+7.9%
Audi +6.8%/+8.6%
Skoda +6.8%/+8.9%
Seat +0.4%/+0.8%
Grupo VW continua a tendência de subida aumentando em 2pontos as suas vendas e suas respectivas marcas(Audi;VW;Skoda), a Seat tem um ténue subida!
GM Grupo +2.1%/+4,8%
Opel +3.1%/+6.1%
Chevy -3.2%/-1,.6No Grupo GM continua a tendência de subida aumentando em 2pontos as suas vendas , com Opel a subir 3pontos ,mas com a Chevy ainda no vermelho mas a recuperar 1.6pontos!
BMW Grupo +10.5%/+12,8
Mercedes +2.6%/+3.2%
Nissan +20.2%/+21.7%
Hyundai +6.7%/+9.1%
Todos estes grupos aumentas as suas vendas em cerca de 2pontos!!!
Renualt Grupo -8.1%/-8.1%
Renault: -9.7%/-9.3%
Dacia -0.4%/-2.6%
Grupo Renault continua no vermelho sem alterações substanciais nas suas tabelas de vendas !!!
Fiat Grupo -16.6%/-13.5%
Fiat -23.3%/-20.3%
Lancia -20.7%/-16.6%
Alfa Romeo+52.2%/+53.9%
Fiat Grup continua no vermelho apesar de ter recuperado 3pontos , de realçar que a Alfa Romeo continua a aumentar as suas vendas!!!!
PSA Grupo -8.4%/-5.9%
Peugot -8.9%/-6.4%
Citroen -7.8%/-5.3%
-O grupo PSA nota-se que está em recuperação mas continua no vermelho tendo recuperado 3pontos
Toyota Grupo -3.0%/-4.0%
Toyota -4.2%/-5.4%
Lexus +36.0%/+37.1
-Toyota continua a perder nas vendas acentuando em 1ponto o seu défice em relação ao ano passado. Ao invés a Lexus aumenta as suas vendas em 1ponto !!!!
Vá la Zero07 explica lá o insucesso de vendas da Astra o aumento de vendas da Opel e o sucesso da Seat ?? E como explicas que um Grupo(GM) pode pensar em vendar na altura de subida nas vendas , principalmente aquando da crise que a GM passou não quis vender a Opel (se calhar já sabia que a estratégia estava montada e que a Opel iá recuperar)!
Achas que a GM ira vender uma Marca/Símbolo/Opel ,que lhe da vendas superiores a 1MILHÃO de unidades e preferir apostar na Chevy que não vende mais de 200mil!!!!! Diz me lá o que é mais fácil ,aumentar o numero de vendas da Opel para níveis idênticos a VW ou aumentar as vendas da Chevy para iguais números???
Penso que é de fácil resposta!!!
Apresenta lá os números da Seat e do seu sucesso e os numeros do insucesso da Astra!!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Zer07 Ver PostManda isso à GM e pergunta-lhes tu porque é que ele continuam a perder €€ com a Opel/Vauxhall. Rapaz 1 milhão de unidades é pouco tendo em conta o tamanho do mercado europeu.
Enfim..... já deu para ver a pessoa que és....quer dizer que não és.....!!!
Só te posso dar isto......e assim termino a minha participação neste tópico e passas para a minha ignore list mental!!!!
Ficheiros anexados
Comentário
-
Originalmente Colocado por Zer07 Ver PostRealmente encher isto de bonecada nonsense é que é acrescentar algo de útil a um tópico.
Mas devo assumir que o facto de ignorares as minhas perguntas ou não conseguires dar resposta a elas estejas a dar-me razão !!!
You FOREVER ALONE!!!
Comentário
-
Rapaz a ver se tu entendes alguma coisa. 1 milhão de unidades vendidas na Europa é um resultado fraco. Quer tu queiras quer não. Para dar um exemplo nos Estados Unidos o mercado tem 300 milhões de habitantes a GM só a Chevrolet ou a Ford vendem por mês cerca de centena e meia de milhar de veículos. O mercado europeu tem quase o dobro dos consumidores e um valor de 1 milhão de veículos num ano dá menos de uma centena de milhar de veículos.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário