Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pesadelo Honda Accord

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
    Carro torto ??

    Desde quando é que o adornar da carroçaria é uma anomalia ??

    Ou falta de tracção com tendencia para despiste ??

    tendencia para despiste ?? como é que se sabe que tem tendencia para despiste ??
    Eu disse isso por acaso?

    Se um carro gasta os pneus e os amortecedores de forma irregular há algo que não está bem....

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por DJBS Ver Post
      Não são???

      Acho que ninguém gostaria de andar com um carro "torto"
      O que é excessivo adornar da carroçaria?? Há valores padrão? Há instrumentos de medição? Qual a base de comparação para o "excessivo adornar"?

      Falta de tracção em piso molhado? A que velocidade? Com que pneus? Qual o estado dos mesmos?

      Tendência para despiste? A partir de que momento é considerado haver tendência para despiste? As capacidades de condução do senhor não poderão também ser postas em causa?

      Há tanta coisa que não vem mencionada e que pode influenciar a percepção desta questão.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
        O que é excessivo adornar da carroçaria?? Há valores padrão? Há instrumentos de medição? Qual a base de comparação para o "excessivo adornar"?

        Falta de tracção em piso molhado? A que velocidade? Com que pneus? Qual o estado dos mesmos?

        Tendência para despiste? A partir de que momento é considerado haver tendência para despiste? As capacidades de condução do senhor não poderão também ser postas em causa?

        Há tanta coisa que não vem mencionada e que pode influenciar a percepção desta questão.
        Vós não percebeis o que eu quero dizer. lê o meu último post

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por DJBS Ver Post
          Eu disse isso por acaso?

          Se um carro gasta os pneus e os amortecedores de forma irregular há algo que não está bem....
          Disseste..."ninguem gosta de ter um carro torto"... o que é isto ?

          Tas a assumir que há anomalia para ele tar torto.

          Lê bem o testemunho que já deixei atrás...alias deixei dois.

          Há tanta coisa que ele pode não estar a dizer que fez. Não se sabe que marca de pneus tem, não se sabe o estilo de condução, não se sabe nada...a não ser o que ele diz.

          Tambem sei de um caso de um Padre (nao digo a terra que pode have aqui alguem que leve com a missa dele ) que tem um carro com umas caracteristicas algum diferentes...dizia que o carro tinha problemas de comer os pneus muito cedo nas lateais etc etc...

          Certo dia alguem viu o XÔR padre a rasgar umas belas rotundas e umas quantas curvas de serra lá na terra...nem por azar o Xôr padre dias depois reclamou...mas essa pessoa tinha gravada no tlm a dita condução religiosa do Xôr padre...

          então xôr padre, vai-se confessar e comer a óstia ?? ou nem por isso ?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
            Quem te diz que isso não aconteceu?? Se achas mal assumir que o cliente pode estar a mentir porque assumes que a Honda nada fez?



            Não sei também porque hás-de esperar que a Honda te responda sobre uma questão com a qual não estás relacionado Nem têm nada que responder!
            Vou-te responder por partes.

            Primeira parte:

            Conheço muito bem estes casos. Faz parte da minha vida profissional.
            Limitando a minha observação a circunstâncias pessoais, e como ex-cliente Honda, tive um calvário tremendo. Que já foi por aqui desenvolvido. Outros proprietários do CTR passaram pelo mesmo labirinto de incompetências e só quando os casos se tornaram acontecimentos é que as queixas de clientes foram tratadas com profissionalismo. Porque putos, CTR e ponte Vasco da Gama e coisa e tal. Estás a ver...

            Só que infelizmente um dos problemas que muita gente se queixava não ficou resolvido.

            E envolvi a Honda Portugal. Que desde o 1º dia manifestou sempre a maior das más vontades. Mas o problema nunca ficou completamente resolvido.
            Um problema de concepção....

            Segunda parte:

            Sugiro que voltes a ler o meu post. Encontras logo a resposta à tua afirmação.

            Comentário


              #36
              O Sr. antes de comprar o carro deve ter vindo aqui ao fórum pedir opinião sobre ele.

              Como tarão aparecido logo os honda boys, o homem acreditou que ao comprar um honda estava a comprar o passaporte para o paraíso.

              Quando dá por ele no Inferno, achou estranho, eu até aqui compreendo.

              Moral da história: não dar demasiada importância às opiniões dos fans

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                EXACTO...

                Ainda hoje estive a tratar de um caso simples. Mas que quando li o cliente tinha razão.

                Mas como no trabalho que faço tenho de saber tudo e mais alguma coisa fui investigar.

                Ora, o cliente queixava-se que o carro tinha chumbao na IPO porque tinha a direcção desalinhada. No entanto referia que tinha alinhado aquando da revisão no Reparador da Marca, e que era inadmissivel etc etc e que nao ia pagar mais nenhum alinhamento.

                Fui saber isto tudo e tal, e quando peço livro carimbado...ah e tal, mas , eehee pois sabe...

                Pronto vi logo que havia ali marosca.

                Não tinha feito as 2 ultimas revisões na Norauto como foi burro e caribou-as no livro. Quanto á ultima revisão na marca tinha sido feita á 1 ano e 60.000km.

                Mas de quem é a culpa do carro chumbar ??? da MARCA
                Por acaso tive uma situação parecida e a culpa foi do centro IPO

                O carro chumbou porque havia uma grande discrepância de desgaste entre os amortecedores traseiros, os amortecedores foram mudados, o carro voltou a centro e apesar desta vez ter passado a máquina continuou a marcar discrepância elevada e para o mesmo lado (não o suficiente para chumbar), o que leva a concluir que o equipamento do centro não estaria nas melhores condições.
                Pela brincadeira foi-se o dinheiro dos amortecedores (que não estavam assim tão mal), mão-de-obra e segunda inspecção.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                  Disseste..."ninguem gosta de ter um carro torto"... o que é isto ?

                  Tas a assumir que há anomalia para ele tar torto.

                  Lê bem o testemunho que já deixei atrás...alias deixei dois.

                  Há tanta coisa que ele pode não estar a dizer que fez. Não se sabe que marca de pneus tem, não se sabe o estilo de condução, não se sabe nada...a não ser o que ele diz.

                  Tambem sei de um caso de um Padre (nao digo a terra que pode have aqui alguem que leve com a missa dele ) que tem um carro com umas caracteristicas algum diferentes...dizia que o carro tinha problemas de comer os pneus muito cedo nas lateais etc etc...

                  Certo dia alguem viu o XÔR padre a rasgar umas belas rotundas e umas quantas curvas de serra lá na terra...nem por azar o Xôr padre dias depois reclamou...mas essa pessoa tinha gravada no tlm a dita condução religiosa do Xôr padre...

                  então xôr padre, vai-se confessar e comer a óstia ?? ou nem por isso ?
                  E o carro "torto" tem alguma coisa a ver com o adornar em curva?

                  Referia-me ao chassis...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                    O Sr. antes de comprar o carro deve ter vindo aqui ao fórum pedir opinião sobre ele.

                    Como tarão aparecido logo os honda boys, o homem acreditou que ao comprar um honda estava a comprar o passaporte para o paraíso.

                    Quando dá por ele no Inferno, achou estranho, eu até aqui compreendo.

                    Moral da história: não dar demasiada importância às opiniões dos fans
                    A brincar, a brincar, há muita gente a acreditar que os Honda e os Toyota não avariam.
                    Depois, caem na realidade e fazem este alarido todo.

                    Há ainda aqueles que, para não assumirem que os japunas não são todos fiáveis, ocultam os problemas dos carros.

                    Comentário


                      #40
                      O Jota disse isto referindo-se ás duas primeiras queixas...

                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                      Mas desde quando é que isto são problemas?

                      As duas primeiras, então, são mesmo para rir.
                      Tu respondes isto...

                      Originalmente Colocado por DJBS Ver Post
                      Não são???

                      Acho que ninguém gostaria de andar com um carro "torto"
                      Originalmente Colocado por DJBS Ver Post
                      E o carro "torto" tem alguma coisa a ver com o adornar em curva?

                      Referia-me ao chassis...


                      agora disses que te referias ao chassis ??

                      tens de te explicar pah...porque as duas primeiras queixas em nada têm a ver com o chassis

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                        A brincar, a brincar, há muita gente a acreditar que os Honda e os Toyota não avariam.
                        Depois, caem na realidade e fazem este alarido todo.

                        Há ainda aqueles que, para não assumirem que os japunas não são todos fiáveis, ocultam os problemas dos carros.
                        Sim é bastante verdade. Fala-se muito da fiabilidade da Toyota. Até é uma marca que gosto. Mas há uns meses estive a falar com um taxista que teve uma Avensis e trocou-a passado pouco tempo. E teve colegas na mesma situação. Com problemas na direcção. Não vi nada mas a priori acredito porque ele não tinha necessidade de mentir

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                          O Jota disse isto referindo-se ás duas primeiras queixas...



                          Tu respondes isto...






                          agora disses que te referias ao chassis ??

                          tens de te explicar pah...porque as duas primeiras queixas em nada têm a ver com o chassis
                          Onde é que eu disse que tava a falar das duas primeiras?

                          Ele disse que aquilo não eram problemas e deu o exemplo das duas primeiras eu falei da totalidade

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por DJBS Ver Post
                            Sim é bastante verdade. Fala-se muito da fiabilidade da Toyota. Até é uma marca que gosto. Mas há uns meses estive a falar com um taxista que teve uma Avensis e trocou-a passado pouco tempo. E teve colegas na mesma situação. Com problemas na direcção. Não vi nada mas a priori acredito porque ele não tinha necessidade de mentir
                            O que nos leva ao tal axioma de que todos os carros têm problemas.

                            O que é que pode variar?

                            - Proprietários que não ligam puto.

                            - Concessionários incompetentes.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                              Vou-te responder por partes.

                              Primeira parte:

                              Conheço muito bem estes casos. Faz parte da minha vida profissional.
                              Limitando a minha observação a circunstâncias pessoais, e como ex-cliente Honda, tive um calvário tremendo. Que já foi por aqui desenvolvido. Outros proprietários do CTR passaram pelo mesmo labirinto de incompetências e só quando os casos se tornaram acontecimentos é que as queixas de clientes foram tratadas com profissionalismo. Porque putos, CTR e ponte Vasco da Gama e coisa e tal. Estás a ver...

                              Só que infelizmente um dos problemas que muita gente se queixava não ficou resolvido.

                              E envolvi a Honda Portugal. Que desde o 1º dia manifestou sempre a maior das más vontades. Mas o problema nunca ficou completamente resolvido.
                              Um problema de concepção....

                              Segunda parte:

                              Sugiro que voltes a ler o meu post. Encontras logo a resposta à tua afirmação.
                              Por alguma razão a Honda terá boa fama no que diz respeito ao atendimento pós-venda (não me refiro apenas às oficinas em si mas também aos procedimentos em garantia).

                              Também eu tive um CTR com problemas e ambos foram prontamente resolvidos (um deles com intervenção do importador).

                              Agora nem tanto mas até aqui há uns meses lidava diariamente com estas questões e te garanto que, pelos relatos que vou ouvindo e pela experiência profissional, poucas são as marcas que, como a Honda, assumem as suas responsabilidades e desenvolvem esforços no sentido de detectar e resolver problemas.

                              E depois de dizer isto fico a pensar "porque raio comprei um Alfa???"
                              Editado pela última vez por MrsX; 09 March 2009, 11:00.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por DJBS Ver Post
                                E o carro "torto" tem alguma coisa a ver com o adornar em curva?

                                Referia-me ao chassis...

                                Isso do chassis torto, tem de ser confirmado com os intrumentos próprios . . . E normalmente a marca também tem esses equipamentos . . .

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                  O que nos leva ao tal axioma de que todos os carros têm problemas.

                                  O que é que pode variar?

                                  - Proprietários que não ligam puto.

                                  - Concessionários incompetentes.
                                  Não há marcas infalíveis todas dão problemas. Agora é preciso ter cuidado com os carros também. Quanto aos concessionários não podemos fazer nada. E, mesmo que haja intervenção do tribunal, as empresas grandes raramente ficam a perder infelizmente.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por DJBS Ver Post
                                    Onde é que eu disse que tava a falar das duas primeiras?

                                    Ele disse que aquilo não eram problemas e deu o exemplo das duas primeiras eu falei da totalidade
                                    Se fazes um quote de uma post dele, onde ele se refere ás duas primeira queixas...

                                    ...mas ya fala prai...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por luis.filipe Ver Post
                                      Isso do chassis torto, tem de ser confirmado com os intrumentos próprios . . . E normalmente a marca também tem esses equipamentos . . .
                                      Sim mas pode não os usar e tentar resolver o problema sem muitas chatices

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                        Se fazes um quote de uma post dele, onde ele se refere ás duas primeira queixas...

                                        ...mas ya fala prai...
                                        Refere-se as queixas todas e em especial as duas primeiras......

                                        Mas uma coisa te digo, metes sempre o nariz nos meus posts será que sou assim tão importante para ti?

                                        Acabei de cometer uma infracção mas não me preocupo

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                          Se fazes um quote de uma post dele, onde ele se refere ás duas primeira queixas...

                                          ...mas ya fala prai...
                                          Na primeira parte do post diz:

                                          "Mas desde quando é que isto são problemas?"


                                          Na segunda parte diz:


                                          "As duas primeiras, então, são mesmo para rir."
                                          Aqui é dado enfase aos 2 primeiros "problemas", o que não invalida que a 1ª não se estivesse a referir a todos!!!

                                          Comentário


                                            #51
                                            ohh rcontra, pergunta-se ao Jota e pronto esclarecemos aqui ja o mal entendido.


                                            OH JOTA, tavas a falar de tudo no geral ou a dar enfase ás duas primeiras rapaz ???

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                              Por alguma razão a Honda terá boa fama no que diz respeito ao atendimento pós-venda (não me refiro apenas às oficinas em si mas também aos procedimentos em garantia).

                                              Também eu tive um CTR com problemas e ambos foram prontamente resolvidos (um deles com intervenção do importador).

                                              Agora nem tanto mas até aqui há uns meses lidava diariamente com estas questões e te garanto que, pelos relatos que vou ouvindo e pela experiência profissional, poucas são as marcas que, como a Honda, assumem as suas responsabilidades e desenvolvem esforços no sentido de detectar e resolver problemas.

                                              E depois de dizer isto fico a pensar "porque raio comprei um Alfa???"
                                              O problema começa logo no concessionário e só depois se estende ao importador.

                                              E se tenho a Honda Portugal na melhor das considerações (nunca se deve cuspir no prato de onde se come... ), porque a prática de servir das empresas Japonesas é algo sempre muito à frente da concorrência, na realidade há o factor humano que escangalha logo tudo.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                                Na primeira parte do post diz:

                                                "Mas desde quando é que isto são problemas?"


                                                Na segunda parte diz:


                                                "As duas primeiras, então, são mesmo para rir."
                                                Aqui é dado enfase aos 2 primeiros "problemas", o que não invalida que a 1ª não se estivesse a referir a todos!!!
                                                O que para nós é óbvio, para outros demora a processar....

                                                E há também o facto de haver alguém que me quer sempre atingir mas sou superior a essas canalhices

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                  ohh rcontra, pergunta-se ao Jota e pronto esclarecemos aqui ja o mal entendido.


                                                  OH JOTA, tavas a falar de tudo no geral ou a dar enfase ás duas primeiras rapaz ???
                                                  Eu estava a dizer que todas são estranhas, mas que as duas primeiras é que são mesmo escandalosas.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                                    O problema começa logo no concessionário e só depois se estende ao importador.

                                                    E se tenho a Honda Portugal na melhor das considerações (nunca se deve cuspir no prato de onde se come... ), porque a prática de servir das empresas Japonesas é algo sempre muito à frente da concorrência, na realidade há o factor humano que escangalha logo tudo.
                                                    Querem ver que somos colegas?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Não posso deixar de imaginar que o chassis desse Accord é um "S"

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                        Eu estava a dizer que todas são estranhas, mas que as duas primeiras é que são mesmo escandalosas.
                                                        Pronto...

                                                        mesmo assim acho que para eles não é esclarecedor.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          já sabia de antemão que alguns users se iriam servir deste tópico para denegrir a Honda no geral, isto é, efectuar generalidade...

                                                          não estava era à espera de terem sido os que foram...

                                                          já podemos criar dois grupos:

                                                          - os Honda Boys

                                                          - Os Anti-Honda Boys

                                                          são os dois grupos muito semelhantes, inclusive no facto de cada um deles não reconhecer a existência de si mesmo.


                                                          Relativamente ao assunto, a questão naõ está na percepção do Sr., mas sim no facto do alinhamento não estar nos valores correctos, facto que levou a Honda a proceder a reparações(que não fariam, se fosse apenas percepções...).

                                                          Claro que gostava de ouvir o outro lado da história!
                                                          Editado pela última vez por FilipeDiass; 09 March 2009, 11:29.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                                            Não posso deixar de imaginar que o chassis desse Accord é um "S"
                                                            Mas é estranho ele não referir qualquer chumbo nas IPO.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                              Mas é estranho ele não referir qualquer chumbo nas IPO.
                                                              É de 2006. Só vai à IPO em 2010.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X