Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ford focus / vw golf / seat leon

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por figon Ver Post
    Acho os interiores do mégane muito "pobres".. estava à espera de bem melhor..
    Exacto mas a aparencia mudou tudo mudou , e este golf nao é nada de especial

    O menos convincente dos três em matéria de design é, sem sombra de dúvida, o novo Golf. A evolução face ao modelo anterior pode até ser previsível, mas perdeu-se parte da imponência que caracterizava a geração precedente. As ópticas dianteiras adoptaram a mesma linguagem estilística inaugurada pelo Scirocco, enquanto as traseiras parecem ter sido decalcadas do Touareg. O resultado final desta mistura é pouco feliz. in automotor

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Miguel_spc Ver Post
      Exacto mas a aparencia mudou tudo mudou , e este golf nao é nada de especial

      O menos convincente dos três em matéria de design é, sem sombra de dúvida, o novo Golf. A evolução face ao modelo anterior pode até ser previsível, mas perdeu-se parte da imponência que caracterizava a geração precedente. As ópticas dianteiras adoptaram a mesma linguagem estilística inaugurada pelo Scirocco, enquanto as traseiras parecem ter sido decalcadas do Touareg. O resultado final desta mistura é pouco feliz. in automotor
      Já te sentaste no interior do Golf VI ? Eu quando vi fotos do interior fiquei um pouco desiludido.. mas quando me sentei ao volante fiquei encantado. À primeira vista pode parecer banal, mas na realidade é muito agradável e transmite uma sensação de qualidade que poucos carros da mesma classe transmitem. Foi a opinião com que fiquei, tendo já conduzido o Seat Leon 2.0TDI de 140cv, Peugeot 308 1.6HDI de 110cv, Citroen C4 1.6 HDI e andado à pendura num Auris 1.4D4D e num Opel Astra 1.7CDTI. Destaco o interior do Golf e do 308 pela positiva e o do Leon pela negativa.

      Quanto à estética exterior, acho que a frente está bonita, a traseira "come-se", no geral tem uma estética que me agrada bastante, é conservadora mas não me desilude de maneira nenhuma.
      Editado pela última vez por figon; 06 April 2009, 22:13.

      Comentário


        #93
        Ja se sabe que a seat é a "marca branca" da Vw e pelo que ouvi o interior do leon desilude :S

        Sentar neste golf 6 nao mas ja me sentei num golf 5 e nao achei nada de especial continuei a gostar do meu focus

        cumps

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X