Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Focus RS (fwd) avia todos os BMW (rwd) ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Gostava de ver o Focus RS bater um BMW serie M

    Comentário


      Originalmente Colocado por enemypublic Ver Post
      Gostava de ver o Focus RS bater um BMW serie M
      Boas

      Hoje quando ia na A1 um ford focus não tenho a certeza se o rs como matricula estrangeira colo-se a minha traseira a dar sinais de luzes e todo,o que vale e que ia a minha mãe no carro se não era capaz de alinhar.

      Comentário


        Originalmente Colocado por portugues Ver Post
        Boas

        Hoje quando ia na A1 um ford focus não tenho a certeza se o rs como matricula estrangeira colo-se a minha traseira a dar sinais de luzes e todo,o que vale e que ia a minha mãe no carro se não era capaz de alinhar.
        Tens um BMW serie M?? de qualquer forma estava a falar em pista, já que dizem que o Focus RS bate todos os BMW...

        A andar em frente é obvio que bate... pelo menos apartir dos 250!

        Comentário


          Originalmente Colocado por enemypublic Ver Post
          Tens um BMW serie M?? de qualquer forma estava a falar em pista, já que dizem que o Focus RS bate todos os BMW...

          A andar em frente é obvio que bate... pelo menos apartir dos 250!
          Boas

          Sim tenho um M3, eu ia na A1 na minha vida e o palhaço atras de mim a fazer sinais de luzes e a cola-se a traseira.

          Comentário


            Originalmente Colocado por portugues Ver Post
            Boas

            Sim tenho um M3, eu ia na A1 na minha vida e o palhaço atras de mim a fazer sinais de luzes e a cola-se a traseira.
            Ias na faixa mais à direita possível? Ou ias na da esquerda sem ninguém à frente?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Abilio Ver Post
              Ias na faixa mais à direita possível? Ou ias na da esquerda sem ninguém à frente?
              Boas

              Ia na do meio,depois o palhaço ate ultrapassou-me pela esquerda,se fosse pela directa ia atrás dele

              Comentário


                Originalmente Colocado por portugues Ver Post
                Boas

                Ia na do meio,depois o palhaço ate ultrapassou-me pela esquerda,se fosse pela directa ia atrás dele
                lol pois, sendo assim não restam duvidas das intenções dele...enfim. Pode ser que mais à frente tenham lhe tirado uma fotografia, já que queria protagonismo.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X