Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf GTD regressa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Só é pena essas rodas... Não ligam mesmo nada com o look do GTD

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por OTony Ver Post
      Só é pena essas rodas... Não ligam mesmo nada com o look do GTD
      É sempre o que penso quando vejo este GTD. Também julgo que o choques frontais (e aqui o mesmo se aplica ao GTI) são demasiado consevadores...uns choques mais à R32 (os do Golf IV então eram magníficos) é que vinham a calhar.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por OTony Ver Post
        Só é pena essas rodas... Não ligam mesmo nada com o look do GTD
        Concordo, estão muito simples...

        Comentário


          #94
          Nas revistas da especialidade avançam um preço previsto de 37500€.
          No configurador vw alemão o GTD custa a partir de 27475€ ou 29350€ c/ cx. DSG...

          Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
          Se um Scirocco 2.0tdi 140cvs está nas revistas por 33735€ .. custa me a crer que um Scirocco de 170cvs custe apenas mais 1300€, mesmo com equipamento base .. quanto mais o GTD.


          Em relação ao Golf GTD, acho caríssimo, e por muito que goste do modelo, considero esse GTD a 39000€ uma má compra

          ..A culpa também é dos nossos impostos (o GTI na Alemanha fica por +- 26000€)


          Acho que surpresas boas não vamos ter ..

          Comentário


            #95


            Era logo

            Não sei se metia as do GTI, porque as do GTI a ele lhe pertencem

            Comentário


              #96


              Outras que lhe devem ficar bem...

              Comentário


                #97
                E quantos GTDs iremos ver com umas "Detroit" 18?? É que depois fica quase, quase um GTI!

                Estou decidido a comprar um GTI e sinceramente aborrece-me um bocado que o GTD tenha saído um irmão tão próximo. Aquele sentimento de exclusividade do GTI lá vai por àgua abaixo...

                O que vale é que com o preço que o GTD deve ter em Portugal, dúvido que se vejam muitos a circular por cá.
                Já alguém sabe se há previsão de preço? Prevejo que esteja acima dos 40mil...


                Edit: Já agora, alguém sabe se as Detroit originais estão dsponíveis para venda ou se são exclusivas? No meu emprego há alguém que tem um Golf V TDI com umas, mas ainda não consegui perceber se são candonga...
                Editado pela última vez por MRD; 09 June 2009, 13:54.

                Comentário


                  #98
                  Acho que o Golf VI está bem conseguido, mas o GTI peca por ser demadiado sóbrio e pouco diferenciado dos restantes da gama. Portanto quanto á exclusividade (estética), estamos conversados. Com o GTD então, a coisa agrava-se.

                  Originalmente Colocado por MRD Ver Post
                  E quantos GTDs iremos ver com umas "Detroit" 18?? É que depois fica quase, quase um GTI!

                  Estou decidido a comprar um GTI e sinceramente aborrece-me um bocado que o GTD tenha saído um irmão tão próximo. Aquele sentimento de exclusividade do GTI lá vai por àgua abaixo...

                  O que vale é que com o preço que o GTD deve ter em Portugal, dúvido que se vejam muitos a circular por cá.
                  Já alguém sabe se há previsão de preço? Prevejo que esteja acima dos 40mil...


                  Edit: Já agora, alguém sabe se as Detroit originais estão dsponíveis para venda ou se são exclusivas? No meu emprego há alguém que tem um Golf V TDI com umas, mas ainda não consegui perceber se são candonga...

                  Comentário


                    #99
                    Muito fixe este GTD.
                    Reafirmo: não me importava nada de ter um

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                      Muito fixe este GTD.
                      Reafirmo: não me importava nada de ter um
                      Admiro a tua postura neste forum.

                      Tens um 335d mas mesmo assim andas pontualmente em carros bem piores e bem mais lentos mas reconhecendo as suas capacidades para o ano/valor comercial desse carro. Ainda tens o Focus I não é ?

                      O GTD seria para as pequenas voltas o 335d para as médias/grandes viagens em AE não ?

                      Eras capaz de ficar com um GTD e nunca mais tocares no 335d ?

                      Ou sempre que aquela vontade de acelerar te viesse à cabeça ias ficar a remoer ??

                      Eu como nunca conduzi nada acima dos 160cv não sei.

                      Comentário


                        E a nível de equipamento? Já há novidades em relação ao GTD?

                        Alguém sabe se vai ser semelhante ao GTI? (jantes 18 já deu para ver que não...)

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MRD Ver Post
                          E quantos GTDs iremos ver com umas "Detroit" 18?? É que depois fica quase, quase um GTI!

                          Estou decidido a comprar um GTI e sinceramente aborrece-me um bocado que o GTD tenha saído um irmão tão próximo. Aquele sentimento de exclusividade do GTI lá vai por água abaixo...

                          O que vale é que com o preço que o GTD deve ter em Portugal, dúvido que se vejam muitos a circular por cá.
                          Já alguém sabe se há previsão de preço? Prevejo que esteja acima dos 40mil...
                          Na AFoco a estimativa de preço é 37.500€.

                          Comentário


                            Se for esse o preço, talvez comparando o nível de equipamento à versão Highline, não tão seja absurdo o preço. Pelo menos em Espanha parece que o equipamento de série vai ser igual ao GTI, com excepção do XDS (penso que em Espanha o GTI tem jantes 17). Aqui fica um excerto...

                            "El equipamiento es el específico del GTI a excepción del diferencial XDS. Cuenta con los faros bi-xenon autodireccionables, el paquete 'Luz y Visión', que incluye el espejo interior fotosensible para evitar deslumbramientos, el limpiaparabrisas con sensor de lluvia y los espejos exteriores plegables eléctricamente. También incluye los faros antiniebla integrados en el lateral del parachoques y la alarma antirrobo. Equipado de serie con siete airbags (incluyendo el de rodilla que incorpora en esta nueva generación), climatronic, ESP, asientos deportivos delanteros específicos de esta versión -regulables en altura y ajuste lumbar y calefactados- y el equipo de audio RCD 210. La palanca de cambios y los pedales son de aluminio. Volkswagen lanza al mercado esta versión del nuevo Golf tan esperada. Su precio oscila entre los 28.190 euros de la versión con cambio manual hasta los 29.890 euros de la que incluye el cambio DSG. "

                            Já não é novidade, mas os preços espanhois até fazem vir as lágrimas aos olhos...

                            Comentário


                              Na AF vêm a falar do GTD.

                              Preço estimado de 37.500€

                              1.404kg
                              8,1s, 222km/h
                              Consumo médio de 5,3l/100km e 139 g CO2/km
                              80-120 (4ª, 5ª, 6ª) = 5,9s, 7,5s. 10,0s

                              Basicamente o principal rival é interno. O 1.4 TSI 160cv. Custa menos 12.000€.
                              As prestações são idênticas. (8,0s, 220km/h, 5,8s, 8,2s, 10,8s).
                              Com um consumo médio superior em 1l/100km, e com 25 cêntimos de diferença entre os dois combustíveis, fizeram as contas, e não tendo em conta o valor de retoma, são necessários 466.000km para o GTD começar a compensar.

                              Realmente é muito km. Mesmo entrando com a maior valorização do GTD, a diferença de 12.000€ não se vai manter.

                              Comentário


                                O equipamento de série é superior, além do próprio look GTI

                                Mas sim, a diferença de preço é muito grande para compensar.

                                Já no Scirocco acho o mesmo...versões 2.0 TDI excessivamente caras.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                  O equipamento de série é superior, além do próprio look GTI

                                  Mas sim, a diferença de preço é muito grande para compensar.

                                  Já no Scirocco acho o mesmo...versões 2.0 TDI excessivamente caras.
                                  Este preço... Só se vier com um nível de equipamento bom senão não está nada barato

                                  PS: Porque raio continuam a afastar este carro do branco, preto ou vermelho nas imagens de apresentação?

                                  Estou farto de ver GTIs em fotos nestas cores mas GTD nada...





                                  Outra coisa que não entendo é o facto das jantes exclusivas deste modelo serem de 17" e em 18" apenas ser possivel colocar-lhe aquele modelo que está disponível para as versões "normais" (aquele modelo de 10... ou 5 raios duplos). Merecia umas jantes exclusivas em 18" e... com um look desportivo visto que as de 17" de desportivo não têm nada!

                                  Comentário


                                    As BBS CH ficariam mesmo a matar no GTD...







                                    Se eventualmente não se gostasse do resultado da aplicação das mesmas ainda se aproveitavam para decoração de exteriores
                                    Editado pela última vez por OTony; 11 June 2009, 17:28.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                      Na AF vêm a falar do GTD.

                                      Preço estimado de 37.500€

                                      1.404kg
                                      8,1s, 222km/h
                                      Consumo médio de 5,3l/100km e 139 g CO2/km
                                      80-120 (4ª, 5ª, 6ª) = 5,9s, 7,5s. 10,0s

                                      Basicamente o principal rival é interno. O 1.4 TSI 160cv. Custa menos 12.000€.
                                      As prestações são idênticas. (8,0s, 220km/h, 5,8s, 8,2s, 10,8s).
                                      Com um consumo médio superior em 1l/100km, e com 25 cêntimos de diferença entre os dois combustíveis, fizeram as contas, e não tendo em conta o valor de retoma, são necessários 466.000km para o GTD começar a compensar.

                                      Realmente é muito km. Mesmo entrando com a maior valorização do GTD, a diferença de 12.000€ não se vai manter.
                                      Acreditas nisso? Eu digo que devem ser no mínimo 3L de diferença. Eu tenho o 2.0 tdi170 e faço médias de 6,5 já com um bom andamento,o 1.4 tsi com o mesmo andamento que faço gasta no mínimo 9,5. Mas é obvio que o diesel raramente compensa,mas essas contas de 1L a mais..

                                      Comentário


                                        Este GTD está impecável! Acho que vai ser um produto que vai vender bem. Entre este e o scirocco com a mesma motorização prefiro de longe o golf GTD!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                          As BBS CH ficariam mesmo a matar no GTD...







                                          Se eventualmente não se gostasse do resultado da aplicação das mesmas ainda se aproveitavam para decoração de exteriores
                                          Dou-te razão,só mesmo as jantes no GTD é que pecam um pouco..

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
                                            Acreditas nisso? Eu digo que devem ser no mínimo 3L de diferença. Eu tenho o 2.0 tdi170 e faço médias de 6,5 já com um bom andamento,o 1.4 tsi com o mesmo andamento que faço gasta no mínimo 9,5. Mas é obvio que o diesel raramente compensa,mas essas contas de 1L a mais..
                                            6,5l/100km num 2.0 TDI 170cv com um bom andamento? O que é isso para ti?

                                            Provavelmente com esse bom andamento que falas o 1.4 TDI 160cv faz 7,5l/100km.

                                            Não acredito nos consumos anunciados, mas acredito na diferença de ambos. Sendo assim acredito que em média o 1.4 TSI gaste mais 1l/100km.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                              6,5l/100km num 2.0 TDI 170cv com um bom andamento? O que é isso para ti?

                                              Provavelmente com esse bom andamento que falas o 1.4 TDI 160cv faz 7,5l/100km.

                                              Não acredito nos consumos anunciados, mas acredito na diferença de ambos. Sendo assim acredito que em média o 1.4 TSI gaste mais 1l/100km.
                                              Se o TSI tivesse que me acompanhar na média que eu faço,ou seja, 6,5L acredita que não gastava 7,5L. E estamos a falar de condições ideais. Se levar o carro carregado,ou com ar condicionao ligado,ou em estradas com subidas aí a diferença entre ambos dispara ainda mais. Mas concordo contigo que raramente compensa o diesel. E atenção que prefiro carros a gasolina,só tenho diesel porque faço 30mil Km/ano. Só estou a discordar quando dizes que a diferença é de 1L..
                                              Abraço

                                              Comentário


                                                Em condições como o anunciado, ou seja, em cidade, em Nacionais e em AE até aos 120-140km/h acredito que seja só um litro.

                                                Só em situações que descreves é que pode aumentar mas não muito mais. Com têm compressor e turbo, o comportamento é mais diesel que gasolina nesses casos.
                                                Editado pela última vez por rogerAjacto; 12 June 2009, 06:56.

                                                Comentário


                                                  Já percebi que seria o unico a não comprar este carro...

                                                  Os suplementos estéticos completamente banais...o motor diesel que de performante ou de inovador tem pouco hoje em dia...há 5 anos atrás talvez...

                                                  E depois o preço que se estima para esta versão...ainda bem que actualmente o mercado tem outras propostas para estes valores bem mais interessantes!

                                                  Até um Audi A3 com a carrada de anos em cima me atrai mais que isto...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                    Já percebi que seria o unico a não comprar este carro...

                                                    Os suplementos estéticos completamente banais...o motor diesel que de performante ou de inovador tem pouco hoje em dia...há 5 anos atrás talvez...

                                                    E depois o preço que se estima para esta versão...ainda bem que actualmente o mercado tem outras propostas para estes valores bem mais interessantes!

                                                    Até um Audi A3 com a carrada de anos em cima me atrai mais que isto...
                                                    Não serias não.

                                                    Estou completamente de acordo contigo.

                                                    Julgo até que é prejudicial à imagem do GTI que exista um GTD praticamente igual na aparência. Eu pelo menos não lhe estou a achar piada.

                                                    Acho que, tal como acontecia no Golf V, a criação uma versão GT, ligeiramente distinta quer da versão normal quer da versão GTI, seria o ideal para "casar" com este motor.

                                                    E isto pode ser um bocado de "panca", mas a sigla GTD, que creio que já não era utilizada desde o Golf III, traz-me à memória os diesel antigos, pré-TDI...

                                                    Comentário




                                                      Comentário


                                                        Bem, continuando a minha peregrinação cá no forum... Trazendo até vós notícias do GTD (eh pah, eu tenho tendência para os automóveis "mal amados" cá do forum) deixo-vos mais umas fotos... Desta vez retiradas de anúncios de mobile.de

                                                        Espero que gostem















                                                        Comentário




























                                                          Sabiam que já é possivel configurar o GTD no sivaonline?

                                                          Comentário


                                                            Fotos do Mobile.de aposto?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                                              deixo-vos mais umas fotos... Desta vez retiradas de anúncios de mobile.de

                                                              Espero que gostem
                                                              Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                              Fotos do Mobile.de aposto?


                                                              Cumps

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X