Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 5000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
    Como hoje é 6ª feira, ainda me vou dar ao trabalho de te responder mais uma vez!
    E de um BMW M 3 actual, mas com jante 13", o que acharias? (espero que este exemplo já "tenha a ver"! )
    Acho que não seria possível homologar, sequer.
    Tirando isso, é-me perfeitamente indiferente.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
      Tirando o facto de não ter nada a ver com nada...
      Às vezes temos de usar uma analogia em conjunto com um bocadinho de ironia...para ver se as pessoas entendem o sentido da coisa.

      Mas mesmo assim parece que tá dificil

      Engraçado que preocupaste 1º com o homologar umas jantes (que claramente!!! não é nada contigo...) do que em analisar o sentido estético da coisa.

      Acho que faz parte do nosso (de alguns) bom senso, e cada um poderá ter a sua opinião.

      Se eu não tenho nada a ver com o gajo que usa ténis com fato e gravata, ou o gajo que usa jante 19" num MB dos anos 70, ou o contrário -> ele também nada tem a ver com a minha opinião, que eu a possa expressar onde bem queira, e mais...que até possa gozar com a situação.

      Só enfia a carapuça, esse proprietário em causa, se quiser

      Comentário


        Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
        Acho que não seria possível homologar, sequer.
        Tirando isso, é-me perfeitamente indiferente.
        Então se por hipótese visses um assim, não te "repugnaria", de certa forma?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
          Às vezes temos de usar uma analogia em conjunto com um bocadinho de ironia...para ver se as pessoas entendem o sentido da coisa.

          Mas mesmo assim parece que tá dificil
          Está visto que sim.

          Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
          Engraçado que preocupaste 1º com o homologar umas jantes (que claramente!!! não é nada contigo...) do que em analisar o sentido estético da coisa.
          Pelo contrário. A questão da homologação toca-nos a todos (até porque, como deves saber, mesmo quando podes ter determinadas medidas no mesmo modelo em outros mercados, muitas vezes, essa opção é-te vedada em Portugal - E nãos estou a falar de cor). Tirando as questões legais, o que cada qual faz com o seu carro, é apenas da sua conta!

          Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
          Se eu não tenho nada a ver com o gajo que usa ténis com fato e gravata, ou o gajo que usa jante 19" num MB dos anos 70, ou o contrário -> ele também nada tem a ver com a minha opinião, que eu a possa expressar onde bem queira, e mais...que até possa gozar com a situação.

          Só enfia a carapuça, esse proprietário em causa, se quiser
          Sem dúvida! É pena que isso, na prática, não aconteça, neste fórum, curiosamente.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
            Então se por hipótese visses um assim, não te "repugnaria", de certa forma?
            Não mais que a maioria dos carros que vejo, certamente.

            Comentário


              Up!

              Há 1 ano atrás acabei por não trocar de carro.

              Agora o meu foi para a sucata portanto tem mesmo de ser!

              Ainda pensei em comprar um novo mas, depois de sondar o mercado, não vi nada que achasse valer a pena.

              Desta vez é mesmo de vez (), portanto chutem aí sugestões actuais de acordo com o primeiro post deste tópico!

              Agradeço a atenção.

              P.S. Não estou a conseguir editar o post inicial mas a opção cabrio está fora de questão.
              Editado pela última vez por anti; 01 May 2010, 17:29.

              Comentário


                Vá lá pessoal, uma ajudinha!

                Nesta gama de valores há imensas escolhas e eu não faço ideia do que procurar... e tenho urgência na compra!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X