Concordo com o RPM, totalmente incomparável.
O Punto é um carro banal com um Kit especial!
Já o S é em tudo diferente, é ele mesmo algo de muito especial. Basta logo à partida ser um roadster o que se traduz numa posição de condução baixa e cabelos ao vento. Além disso este roadster em particular é muito apurado, com o melhor 2 litros de sempre montado em posição FMR distribuição de peso próxima de 50:50 e RWD. Não há lugar para versões especiais, ele já é especial por si mesmo.
Nunca conduzi este Fiat mas nem mesmo o escolhia face a um simples MX-5 NA/NB, com a quantidade de material que se encontra se quiser apimentar a mecanica de um destes roadster encontrará sempre muito mais potencial. Do GPunto já todo o sumo foi retirado.
O Punto é um carro banal com um Kit especial!
Já o S é em tudo diferente, é ele mesmo algo de muito especial. Basta logo à partida ser um roadster o que se traduz numa posição de condução baixa e cabelos ao vento. Além disso este roadster em particular é muito apurado, com o melhor 2 litros de sempre montado em posição FMR distribuição de peso próxima de 50:50 e RWD. Não há lugar para versões especiais, ele já é especial por si mesmo.
Nunca conduzi este Fiat mas nem mesmo o escolhia face a um simples MX-5 NA/NB, com a quantidade de material que se encontra se quiser apimentar a mecanica de um destes roadster encontrará sempre muito mais potencial. Do GPunto já todo o sumo foi retirado.
Comentário