Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comercias Ligeiros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Darth Vader

    citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

    citação:Originalmente colocada por Darth Vader

    focus!
    :D:D

    ;)


    S40=Focus
    s40#focus!
    base igual e motor,mas de resto há diferenças![8D]
    [8D];)

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por REDLINER_
      Agora, não é um carro para os "pintas" do boné que compram um comercial para terem um desportivo diesel de 2 lugares...
      Tdis desportivooooooss :D:D;)

      Comentário


        #33
        O que faz o projecto de carro Renault Modus no meio desses?

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por telmauto

          O que faz o projecto de carro Renault Modus no meio desses?
          È um comercial como outros tantos.

          Concorre com o Colt 1.5Did e Suzuki WagonR e opel Agila comercial

          Comentário


            #35
            Os dois últimos também seriam de excluir, a meu ver...

            Comentário


              #36
              C4 pois claro

              Comentário


                #37
                Pois tambem tenho direito de voto[|)]Peço desculpa ALMERA is the best[:X][:X]

                Comentário


                  #38
                  Que tal o VW Golf 1.9 van TDI 105Cv 6v Confortline - € 23000[:I]

                  Comentário


                    #39
                    Como falas de robustez e fiabilidade... Corolla;)

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                      Comparas por exemplo um Golf de 30.000€ com um CZ3 de 16.000€...

                      O Golf é melhor em tudo, mas pelo preço dá para comprar 2 CZ3...

                      pois,tb ando a ver comerciais...e pelos preços o astra GTC 1.9 é atractivo,pena os consumos pois se o carro andasse como bebe voava [}]

                      Comentário


                        #41
                        Corolla

                        Comentário


                          #42
                          Fiat Stilo, até porque com os descontos ficou mais barato que o ibiza (20.200 em dezembro de 2004). ;)

                          Comentário


                            #43
                            Se consideras o Colt 1.5 poderias considerar o corolla 1.4 d4d 90 cv.
                            Não considerando este escolhia o Astra ou em 2º lugar o corolla.

                            Comentário


                              #44
                              Á questão q nos é colocada tive eu q responder há 2 anos atrás qdo precisei de trocar de carro... e a escolha mais sensata, q considerou o preço, mas também a tecnologia, a fiabilidade, a performance, a robustez, a estética e a desvalorização comercial, foi naturalmente para o Seat Ibiza tdi Sport de 130 cv! Entre os outros há obviamente algumas outras boas alternativas... mas acreditem q esta é a q reúne maior número de 'critérios de sensatez' ;) Cumprimentos

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por pedronline

                                Á questão q nos é colocada tive eu q responder há 2 anos atrás qdo precisei de trocar de carro... e a escolha mais sensata, q considerou o preço, mas também a tecnologia, a fiabilidade, a performance, a robustez, a estética e a desvalorização comercial, foi naturalmente para o Seat Ibiza tdi Sport de 130 cv! Entre os outros há obviamente algumas outras boas alternativas... mas acreditem q esta é a q reúne maior número de 'critérios de sensatez' ;) Cumprimentos
                                Eu não acho...

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por REDLINER_

                                  citação:Originalmente colocada por pedronline

                                  Á questão q nos é colocada tive eu q responder há 2 anos atrás qdo precisei de trocar de carro... e a escolha mais sensata, q considerou o preço, mas também a tecnologia, a fiabilidade, a performance, a robustez, a estética e a desvalorização comercial, foi naturalmente para o Seat Ibiza tdi Sport de 130 cv! Entre os outros há obviamente algumas outras boas alternativas... mas acreditem q esta é a q reúne maior número de 'critérios de sensatez' ;) Cumprimentos
                                  Eu não acho...
                                  Hoje talvez não, mas há 2 anos não havia nada que chegasse para os Ibiza de 130. E para quê comprar um carrito de 75cv de 5 lugares quando apensas se precisa de 2, e se pode ter algo que ande bem pelo mesmo valor?

                                  A performance, consumo e pouca desvalorização, podes questionar á vontade, mas são fortes atributos dos Ibizas.

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por Irreligious

                                    citação:Originalmente colocada por REDLINER_

                                    citação:Originalmente colocada por pedronline

                                    Á questão q nos é colocada tive eu q responder há 2 anos atrás qdo precisei de trocar de carro... e a escolha mais sensata, q considerou o preço, mas também a tecnologia, a fiabilidade, a performance, a robustez, a estética e a desvalorização comercial, foi naturalmente para o Seat Ibiza tdi Sport de 130 cv! Entre os outros há obviamente algumas outras boas alternativas... mas acreditem q esta é a q reúne maior número de 'critérios de sensatez' ;) Cumprimentos
                                    Eu não acho...
                                    Hoje talvez não, mas há 2 anos não havia nada que chegasse para os Ibiza de 130. E para quê comprar um carrito de 75cv de 5 lugares quando apensas se precisa de 2, e se pode ter algo que ande bem pelo mesmo valor?

                                    A performance, consumo e pouca desvalorização, podes questionar á vontade, mas são fortes atributos dos Ibizas.
                                    Nem sequer é por esses factores...Fiabilidade questionável, assistencia fraca/mediana, materiais medianos, montagem mediana...

                                    É claro que performance, consumos e pouca desvalirização são pontos fortes no Ibiza!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Para mim um carro tem uma semi-vida de 4-5 anos. Se calhar utilizamos critérios diferentes porque temos necessidades e expectativas diferentes em relação aos nossos respectivos carros. E isso tem q ser compreendido e respeitado. É justo q se diga q os Ibiza são construídos com matérias primas de média qualidade. É também justo dizer q a montagem está muito aquém das exigências de um Volkswagen. Mas tudo isso se paga. E quem compra carros novos e os vende passados 4 anos sabe q esses pormenores muitas vezes nem são levados em conta, porque o carro tem um valor e uma imagem comercial e muitas vezes isso sobrepõe-se a tudo o resto. É uma questão de moda e de identidade. É falsa a questão da assistência fraca/mediana. Provavelmente não sabes q as oficinas Seat são certificadas e se regem por normas ISO q são comuns dentro do grupo VW. Quanto a fiabilidade, precisava q me definisses primeiro o q entendes por isso, para depois chegarmos a um consenso ;) Um abraço.

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por pedronline

                                        Para mim um carro tem uma semi-vida de 4-5 anos. Se calhar utilizamos critérios diferentes porque temos necessidades e expectativas diferentes em relação aos nossos respectivos carros. E isso tem q ser compreendido e respeitado. É justo q se diga q os Ibiza são construídos com matérias primas de média qualidade. É também justo dizer q a montagem está muito aquém das exigências de um Volkswagen. Mas tudo isso se paga. E quem compra carros novos e os vende passados 4 anos sabe q esses pormenores muitas vezes nem são levados em conta, porque o carro tem um valor e uma imagem comercial e muitas vezes isso sobrepõe-se a tudo o resto. É uma questão de moda e de identidade. É falsa a questão da assistência fraca/mediana. Provavelmente não sabes q as oficinas Seat são certificadas e se regem por normas ISO q são comuns dentro do grupo VW. Quanto a fiabilidade, precisava q me definisses primeiro o q entendes por isso, para depois chegarmos a um consenso ;) Um abraço.
                                        Oficinas SEAT (e grupo VW em geral) deixam muito a desejar, para não dizer que são más mesmo...e ainda por cima, são careiros até dizer chega...fiabilidade?Bom é um conceito bastante simples: Para mim, os motores a Tdi deixam também muito a desejar!

                                        Mas antes que me crucifixem, eu digo e sublinho PARA MIM!;)

                                        Existem milhares de pessoas muito satisfeitas, mesmo quando têm alguns probelmas, acham aceitável...Eu não achava, mas enfim...

                                        Para mim, num futuro, pelo menos a curto prazo, SEAT não!

                                        PS:Fui possuidor de um Ibiza Tdi, logo sei do que falo.

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:Oficinas SEAT (e grupo VW em geral) deixam muito a desejar, para não dizer que são más mesmo...e ainda por cima, são careiros até dizer chega...fiabilidade?Bom é um conceito bastante simples: Para mim, os motores a Tdi deixam também muito a desejar!

                                          Mas antes que me crucifixem, eu digo e sublinho PARA MIM!

                                          Existem milhares de pessoas muito satisfeitas, mesmo quando têm alguns probelmas, acham aceitável...Eu não achava, mas enfim...

                                          Para mim, num futuro, pelo menos a curto prazo, SEAT não!

                                          PS:Fui possuidor de um Ibiza Tdi, logo sei do que falo.
                                          faço minhas as tuas palavras.;)

                                          Comentário


                                            #51
                                            citação:Originalmente colocada por REDLINER_



                                            Oficinas SEAT (e grupo VW em geral) deixam muito a desejar
                                            Mas isso estou eu farto de saber antes de ter VW sequer. Por isso o meu não entra lá, prefiro dar o trabalho a fazer a alguém competente que não me leve 50€ por hora.


                                            Comentário


                                              #52
                                              citação:Originalmente colocada por Irreligious

                                              citação:Originalmente colocada por REDLINER_



                                              Oficinas SEAT (e grupo VW em geral) deixam muito a desejar
                                              Mas isso estou eu farto de saber antes de ter VW sequer. Por isso o meu não entra lá, prefiro dar o trabalho a fazer a alguém competente que não me leve 50€ por hora.


                                              E não achas isso, uma aspecto muito importante a ter em conta, a a quando da aquisição da viatura?;)

                                              É que no minimo, vais ter de gramar com eles até 2 anos, nem que seja para não perder a garantia...:D

                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Originalmente colocada por REDLINER_

                                                citação:Originalmente colocada por Irreligious

                                                citação:Originalmente colocada por REDLINER_



                                                Oficinas SEAT (e grupo VW em geral) deixam muito a desejar
                                                Mas isso estou eu farto de saber antes de ter VW sequer. Por isso o meu não entra lá, prefiro dar o trabalho a fazer a alguém competente que não me leve 50€ por hora.


                                                E não achas isso, uma aspecto muito importante a ter em conta, a a quando da aquisição da viatura?;)

                                                É que no minimo, vais ter de gramar com eles até 2 anos, nem que seja para não perder a garantia...:D
                                                É importante. Um péssimo importador acaba por denegrir a imagem dos construtores que representa. Uma má assistencia afasta clientes. É um facto.

                                                Quanto ao gramar 2 anos, consulta a legislação em vigor. Quaquer oficina certificada pode fazer a assistência ao teu carro, sendo que se alguma avaria surgir derivada de uma intervenção deles, obviamente será essa oficina a assumir a responsabilidade.

                                                Agora, se mudas o óleo numa oficina certificada, com o material indicado pelo construtor, e a seguir tiveres um problema, podes accionar a garantia de fábrica.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Acho é que estao todos bebados quando fizeram os preços...

                                                  Dentro desses exageros, ia para o Astra...

                                                  Mas se o Stilo baixasse para 20.000€ tb era credivel

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Gastei 65 euros na revisão dos 15000; 150 euros na dos 30000; 100 euros na dos 45000... Agora c 2 anos não faço questão de continuar a ir lá, salvo p problemas mt específicos em q seja importante ter garantia dos serviços ou peças. A assistência é muito importante, tens razão. Eu pessoalmente não estou descontente. Quanto à fiabilidade, percebi q falas exclusivamente do motor / sistema de injecção. Neste capítulo tenho q concordar q os tdi têm limitações, mas n acho q tenham mais q outros sistemas motor-injecção diesel concorrentes. O q se passa a meu ver, é q há mt gente q pelo facto de ter um tdi, tem um complexo de superioridade na estrada, q faz com q mts vezes ultrapassem os limites aceitáveis de desempenho do motor, com consequentes e inevitáveis sequelas. Um tdi é um diesel. Um diesel não é um motor a gasolina. Vale pela economia de combustível e ponto final. Para bom entendedor meia palavra basta. Não tenho nada a favor nem contra os Seat. No entanto considero justo dizer q a marca tem actualmente uma presença importante no mercado nacional q é incomparável à q tinha 10 anos atrás. E isso deve-se à integração no Grupo VW e a tudo o q lucrou c isso. Considero q está a par da concorrência, nem acima, nem abaixo. Agora não posso dizer q nunca vou comprar um Renault. Porque o futuro ninguém o sabe na verdade, e se no futuro considerar bem argumentada a compra de Renault por exemplo, porque não? Os conceitos de marca estão sempre a evoluir. Considero pouco prudente dizer nunca...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Bem, tendo em conta que conheço 3 pessoas que compraram um C4 VTR de 110cv com GPS e jante de 17" por 18.700eur. (duas são deste forum) considero que este C4 com os seus 110cv e 260Nm é de longe a melhor compra.

                                                      Dar mais de 20.000eur. por uma viatura de 2 lugares é de loucos [8][8][8].
                                                      Se o objectivo de comprar uma viatura comercial é poupar dinheiro, qual é a lógica de dar 22, 23, 24.000eur.

                                                      Anda tudo doido, a começar por quem compra.[xx(]
                                                      Enfim... [)]

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        citação:Originalmente colocada por Henrique

                                                        Bem, tendo em conta que conheço 3 pessoas que compraram um C4 VTR de 110cv com GPS e jante de 17" por 18.700eur. (duas são deste forum) considero que este C4 com os seus 110cv e 260Nm é de longe a melhor compra.

                                                        Dar mais de 20.000eur. por uma viatura de 2 lugares é de loucos [8][8][8].
                                                        Se o objectivo de comprar uma viatura comercial é poupar dinheiro, qual é a lógica de dar 22, 23, 24.000eur.

                                                        Enfim... [)]
                                                        sim tal como o objectivo destes carros é serem carros de trabalho e terem um amplo espaço de carga, e depois trazem jantes 17 com perfil baixo de pneu.[xx(]

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          citação:Originalmente colocada por Afcivic

                                                          citação:Originalmente colocada por Henrique

                                                          Bem, tendo em conta que conheço 3 pessoas que compraram um C4 VTR de 110cv com GPS e jante de 17" por 18.700eur. (duas são deste forum) considero que este C4 com os seus 110cv e 260Nm é de longe a melhor compra.

                                                          Dar mais de 20.000eur. por uma viatura de 2 lugares é de loucos [8][8][8].
                                                          Se o objectivo de comprar uma viatura comercial é poupar dinheiro, qual é a lógica de dar 22, 23, 24.000eur.

                                                          Enfim... [)]
                                                          sim tal como o objectivo destes carros é serem carros de trabalho e terem um amplo espaço de carga, e depois trazem jantes 17 com perfil baixo de pneu.[xx(]
                                                          Em Portugal o objectivo destes carros, é teres um carro de jeito, que ande bem e gaste pouco muito mais barato que os de passageiros. estes carros nem um saco de batatas vão acartar a vida toda deles.

                                                          E pelo teu ponto de vista, uma Kangoo ou Berlingo é um melhor comercial que estas versões xpto.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            O meu tem faróis de Xenon e ESP :P Porque as batatas devem ser transportadas nas melhores condições possíveis ;)

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              citação:Originalmente colocada por Irreligious
                                                              E pelo teu ponto de vista, uma Kangoo ou Berlingo é um melhor comercial que estas versões xpto.
                                                              Para o fim que um carro comercial se destina uma Kangoo ou Berlingo são de facto uma melhor escolha.

                                                              Para fins de recreação e lazer julgo que estes derivados de turismo têm outros atributos, mas no fundo não conseguem ser bons nem numa coisa nem noutra.

                                                              São maus comerciais, pois não foram idealizados para tal.
                                                              São maus carros de família pois só transportam um passageiro.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X