Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comercias Ligeiros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Para andar sozinho ou só com a namorada são uma optima escolha.

    Comentário


      #62
      Poupas 5000 euros em relação à versão de 4 lugares, mas com a namorada és capaz de ganhar algumas hérnias discais :P

      Comentário


        #63
        citação:Em Portugal o objectivo destes carros, é teres um carro de jeito, que ande bem e gaste pouco muito mais barato que os de passageiros. estes carros nem um saco de batatas vão acartar a vida toda deles.

        E pelo teu ponto de vista, uma Kangoo ou Berlingo é um melhor comercial que estas versões xpto.
        é obvio que são melhores comerciais.
        pois estes xpto são mais baratos devido á redução de ia por serem comerciais e depois vão para a vasco da gama fazer picanços e tal como o gasoleo pagar menos imposto pois é para fins comerciais[xx(]
        até porque o custo destes carros novos é mais barato deve ser por isso que depois os carregam com jantes xpto, repros, fibras, escapes e tal.........deve ser para poupar.[xx(]

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por pedronline

          Poupas 5000 euros em relação à versão de 4 lugares, mas com a namorada és capaz de ganhar algumas hérnias discais :P
          5000€ dão para 100 idas a moteis. :D

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por Afcivic

            citação:Em Portugal o objectivo destes carros, é teres um carro de jeito, que ande bem e gaste pouco muito mais barato que os de passageiros. estes carros nem um saco de batatas vão acartar a vida toda deles.

            E pelo teu ponto de vista, uma Kangoo ou Berlingo é um melhor comercial que estas versões xpto.
            é obvio que são melhores comerciais.
            pois estes xpto são mais baratos devido á redução de ia por serem comerciais e depois vão para a vasco da gama fazer picanços e tal como o gasoleo pagar menos imposto pois é para fins comerciais[xx(]
            até porque o custo destes carros novos é mais barato deve ser por isso que depois os carregam com jantes xpto, repros, fibras, escapes e tal.........deve ser para poupar.[xx(]
            Olha a generalizaçãaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo fresquinha!!!

            Não vás por aí. Muita gente compra a versão comercial mais potente por custar o mesmo que a versão base do modelo de passageiros e não precisa de 5 lugares.

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por Irreligious

              citação:Originalmente colocada por pedronline

              Poupas 5000 euros em relação à versão de 4 lugares, mas com a namorada és capaz de ganhar algumas hérnias discais :P
              5000€ dão para 100 idas a moteis. :D
              O objectivo é poupar os 5000 euros e dar na mesma atenção à namorada [8D]

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por pedronline

                citação:Originalmente colocada por Irreligious

                citação:Originalmente colocada por pedronline

                Poupas 5000 euros em relação à versão de 4 lugares, mas com a namorada és capaz de ganhar algumas hérnias discais :P
                5000€ dão para 100 idas a moteis. :D
                O objectivo é poupar os 5000 euros e dar na mesma atenção à namorada [8D]
                Com criatividade tudo se resolve...

                Comentário


                  #68
                  Ainda q a custo de alguns riscos no tablier

                  Comentário


                    #69
                    citação:Olha a generalizaçãaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo fresquinha!!!

                    Não vás por aí. Muita gente compra a versão comercial mais potente por custar o mesmo que a versão base do modelo de passageiros e não precisa de 5 lugares.
                    é obvio que estou a generalizar, falo desses modelos xpto, pois as empresas raramente enveredam por esses, nos particulares é que vejo a comprarem esses por serem mais baratos e depois gastam montes de dinheiro para os xunarem.[xx(]

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por Afcivic

                      citação:Olha a generalizaçãaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo fresquinha!!!

                      Não vás por aí. Muita gente compra a versão comercial mais potente por custar o mesmo que a versão base do modelo de passageiros e não precisa de 5 lugares.
                      é obvio que estou a generalizar, falo desses modelos xpto, pois as empresas raramente enveredam por esses, nos particulares é que vejo a comprarem esses por serem mais baratos e depois gastam montes de dinheiro para os xunarem.[xx(]
                      O meu vai a caminho dos 3 anos e está tal e qual como saiu de fábrica ;)

                      Comentário


                        #71
                        citação:Originalmente colocada por pedronline

                        Ainda q a custo de alguns riscos no tablier
                        e cabeçadas no pára-brisas. :D

                        Comentário


                          #72
                          citação:O meu vai a caminho dos 3 anos e está tal e qual como saiu de fábrica
                          como leste no meu post eu disse que estava a generalizar, nem toda a gente é assim, mas eu pessoalmente não concordo com isso, pois se são comerciais deviam ser construidos como tal e não como carros de corridas. mas claro é a minha opinião.;)

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X