Antes de mais, desculpem o mini-desenterranço do topico (mini porque não é mais que um ano) é que tenho uma duvida e como já tinha este topico escusava de abrir mais um
É assim, o 300D do meu tio tem um pequeno problema, quando quero desligar o motor o motor ele não se cala, simplesmente continua a trabalhar como nada se fosse para o calar costumo meter uma quarta e com o pé na embraiagem tirar cuidadosamente para não estragar nada, até agora só peguei nele 3 vezes depois da avaria pois o meu tio tem o carro para nada e tá parado no armazém dele.
Agora a questão é, o que poderá ser o causador desta avaria? É de fácil arranjo? Eu há uns anos lembro-me que vi um amigo do meu avô que tem o 190D a desligar o motor no próprio motor com uma patilha que estava lá a dizer STOP (na altura tinha 8 anos, por isso pode haver uma pequena falha na minha memoria visual), estes 300D também tem?
Antes de mais, desculpem o mini-desenterranço do topico (mini porque não é mais que um ano) é que tenho uma duvida e como já tinha este topico escusava de abrir mais um
É assim, o 300D do meu tio tem um pequeno problema, quando quero desligar o motor o motor ele não se cala, simplesmente continua a trabalhar como nada se fosse para o calar costumo meter uma quarta e com o pé na embraiagem tirar cuidadosamente para não estragar nada, até agora só peguei nele 3 vezes depois da avaria pois o meu tio tem o carro para nada e tá parado no armazém dele.
Agora a questão é, o que poderá ser o causador desta avaria? É de fácil arranjo? Eu há uns anos lembro-me que vi um amigo do meu avô que tem o 190D a desligar o motor no próprio motor com uma patilha que estava lá a dizer STOP (na altura tinha 8 anos, por isso pode haver uma pequena falha na minha memoria visual), estes 300D também tem?
O meu obrigado desde já
Creio que nesses motores o comando à bomba é por ar/vácuo. É bastante comum nesses veículos avariar esse comandod e corte do gasóleo.
Vai a qualquer mecÂnico que ele resolve isso.
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