Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes 300D W123

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por PRAP Ver Post
    Pois, o que interessa é que esteja em bom estado e esse parece impecável

    Em relação ao cão perguntei porque também tenho um Serra da Estrela muito parecido

    Cumprimentos
    Ok, esta cadela deve ter uns 8 meses (não tenho a certeza)

    Ps. Tens/Tem uma bela garagem

    Comentário


      #62
      Bom dia pessoal

      Antes de mais, desculpem o mini-desenterranço do topico (mini porque não é mais que um ano) é que tenho uma duvida e como já tinha este topico escusava de abrir mais um

      É assim, o 300D do meu tio tem um pequeno problema, quando quero desligar o motor o motor ele não se cala, simplesmente continua a trabalhar como nada se fosse para o calar costumo meter uma quarta e com o pé na embraiagem tirar cuidadosamente para não estragar nada, até agora só peguei nele 3 vezes depois da avaria pois o meu tio tem o carro para nada e tá parado no armazém dele.

      Agora a questão é, o que poderá ser o causador desta avaria? É de fácil arranjo? Eu há uns anos lembro-me que vi um amigo do meu avô que tem o 190D a desligar o motor no próprio motor com uma patilha que estava lá a dizer STOP (na altura tinha 8 anos, por isso pode haver uma pequena falha na minha memoria visual), estes 300D também tem?

      O meu obrigado desde já

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
        Mas isso é nos carros a gasolina, e se esse é um 300d, logo é a diesel, logo esse sistema não se aplica.
        Os carros diesel antigos também têm ar, tive um golf II GTD que tinha a alavanca do ar, e no inverno tinha mesmo que a puxar

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Brunofig Ver Post
          Bom dia pessoal

          Antes de mais, desculpem o mini-desenterranço do topico (mini porque não é mais que um ano) é que tenho uma duvida e como já tinha este topico escusava de abrir mais um

          É assim, o 300D do meu tio tem um pequeno problema, quando quero desligar o motor o motor ele não se cala, simplesmente continua a trabalhar como nada se fosse para o calar costumo meter uma quarta e com o pé na embraiagem tirar cuidadosamente para não estragar nada, até agora só peguei nele 3 vezes depois da avaria pois o meu tio tem o carro para nada e tá parado no armazém dele.

          Agora a questão é, o que poderá ser o causador desta avaria? É de fácil arranjo? Eu há uns anos lembro-me que vi um amigo do meu avô que tem o 190D a desligar o motor no próprio motor com uma patilha que estava lá a dizer STOP (na altura tinha 8 anos, por isso pode haver uma pequena falha na minha memoria visual), estes 300D também tem?

          O meu obrigado desde já
          Creio que nesses motores o comando à bomba é por ar/vácuo. É bastante comum nesses veículos avariar esse comandod e corte do gasóleo.
          Vai a qualquer mecÂnico que ele resolve isso.

          Comentário


            #65
            Grande carro....
            Editado pela última vez por MondeoLover; 26 February 2014, 18:04.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X