Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio IV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Se lançassem isso, seria um sucesso de vendas. A Renault tem tanta experiência e tradição neste tipo de pocket rockets, é provavelmente a marca com mais tradição neste tipo de carros em conjunto com a Fiat/Abarth, não percebo porque é que não têm algo mais excitante do que os "normais" RS.

    Deveriam lançar um novo Clio IV V6 exactamente como esse e o Twin'Run (Twingo V6).

    Comentário


      +



      V6, RWD, Mid-engine

      =

      Sucesso

      Comentário


        Às vezes, vejo com cada render ou concept de carro de malta amadora (aliás, até provavelmente são profissionais) de cair o queixo.

        Esse Clio está brutal. Tem elementos de um Alpine. Fazia se o Clio Alpine. Uma boa receita para ajudar a relançar a marca Alpine.

        Era entrar em contato com o tipo, pagar-lhe os direitos, convidá-lo a participar no projeto, uns ligeiros toques no design, uma versão detuned do V6 do Trophy Race Car, produção limitada et voilá.

        Comentário


          Comentário


            O carro era bonito.

            Comentário


              Isto da estética é muito subjectiva, mas para mim ainda é. O enquadramento dos faróis de nevoeiro continua um pouco aos papéis, mas a nova configuração das DRL resolve um dos poucos detalhes do fase A que podiam ser melhorados. E não houve necessidade de mexer em muito mais, porque o IV foi, tal como I, uma geração bem parida (exactamente o oposto do IIA e do IIIA, que obrigaram a umas pequenas revoluções nas respectivas fases B).

              Comentário


                Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                O carro era bonito.
                Mal mudou.. E já achas feio?

                Comentário


                  Eu por acaso até achava piada às DRL do modelo que agora é substituído, era algo que o tornava distinto mesmo à distância, mas já percebi que sou dos poucos a ter esta opinião

                  Como já aqui disseram também acho que o carro merecia uma gama de cores exteriores mais diversa, é pena porque ao haver pouca escolha vai fazer com que se vejam quase sempre as mesmas cores nas nossas estradas.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                    Eu por acaso até achava piada às DRL do modelo que agora é substituído, era algo que o tornava distinto mesmo à distância, mas já percebi que sou dos poucos a ter esta opinião

                    Como já aqui disseram também acho que o carro merecia uma gama de cores exteriores mais diversa, é pena porque ao haver pouca escolha vai fazer com que se vejam quase sempre as mesmas cores nas nossas estradas.

                    O quê, aquelas no meio da grelha? Também achava porreiro..

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                      O quê, aquelas no meio da grelha? Também achava porreiro..
                      São realmente diferentes de tudo o que se vê por aí, mas têm a desvantagem de afunilarem mais a frente. Umas DRL colocadas nos limites dos parachoques "alargam" o carro.

                      Comentário




                        Parece que as entradas usb, na nova versão, passa para baixo e deixam de existir junto do ecrã.

                        Já repararam que os Clio IV mais recentes já têm um tablier mais "fofo" () e materiais diferentes nas portas?

                        Comentário


                          O tablier não é mais fofo... a textura é diferente e com melhor aspecto.
                          No antigo Clio, para quem tinha o r-link, também acho que a pen era onde está no novo! As saídas de ventilação centrais parecem-me diferentes e o volante, finalmente perdeu aquela aplicação em plástico, para ser unicamente em pele. O travão de mão continua com aquele design horrível...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Levezinho Ver Post
                            O tablier não é mais fofo... a textura é diferente e com melhor aspecto.
                            No antigo Clio, para quem tinha o r-link, também acho que a pen era onde está no novo! As saídas de ventilação centrais parecem-me diferentes e o volante, finalmente perdeu aquela aplicação em plástico, para ser unicamente em pele. O travão de mão continua com aquele design horrível...
                            De certeza? Ontem estive num GT Line e o tablier pareceu-me diferente....

                            Quanto ao resto assino por baixo.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                              De certeza? Ontem estive num GT Line e o tablier pareceu-me diferente....

                              Quanto ao resto assino por baixo.
                              A parte superior do tablier do "primeiro" Clio IV é mole/fofo ao toque, era isso que queria dizer! O novo, é diferente no "padrão e textura", parecendo mais agradável e robusto à vista desarmada, sendo também mole/fofo!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Levezinho Ver Post
                                O tablier não é mais fofo... a textura é diferente e com melhor aspecto.
                                No antigo Clio, para quem tinha o r-link, também acho que a pen era onde está no novo! As saídas de ventilação centrais parecem-me diferentes e o volante, finalmente perdeu aquela aplicação em plástico, para ser unicamente em pele. O travão de mão continua com aquele design horrível...
                                O plástico no volante já não existia nos últimos modelos. O meu é de janeiro e já não trazia o plástico preto brilhante

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por drcrd Ver Post
                                  O plástico no volante já não existia nos últimos modelos. O meu é de janeiro e já não trazia o plástico preto brilhante
                                  Confirmo. O meu volante é totalmente igual a esse da foto, mais pequeno e em pele, sem nenhuma parte em plástico. Assim como o meu tablier que também parece igual.
                                  A minha entrada da PEN também é em baixo, penso que como já referido, caracteristica do R-Link.
                                  E reforço a questão do travão de mão, precisava mesmo de um restyle, e talvez introdução de travão de mão elétrico

                                  Comentário


                                    O travão de mão é mesmo de mau gosto..

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                      O travão de mão é mesmo de mau gosto..
                                      Completamente. Já não se usa disso

                                      Comentário


                                        O problema não é o ser elétrico ou não, porque até gosto mais de manual, o problema é a forma..

                                        Comentário


                                          O Clio RS facelift terá escape Akrapovic

                                          teaser - https://www.facebook.com/renaultspor...0756437294977/

                                          Comentário


                                            Só o som já me satisfaz Mas faz falta aquele "blohm blohm blohm" do Mégane RS..

                                            Comentário







                                              Comentário


                                                http://renaultportugal.tumblr.com/po...-emoções-com

                                                Comentário


                                                  Mudanças extremamente subtis.. mas tem os leds com o logótipo da Renault Sport na frente, ao estilo do Clio R.S16!!

                                                  Comentário


                                                    Mais imagens do Clio facelift












                                                    Comentário


                                                      Um facelift bastante subtil, tanto a nível exterior como interior.
                                                      Onde se vai diferenciar mais do Clio atual vai ser nos niveis de equipamento

                                                      Comentário


                                                        E lá se foi o cogumelo de comando eléctrico dos retrovisores...

                                                        Comentário


                                                          Continua disponível mediante a versão!
                                                          Possivelmente é accionado através de botão?

                                                          Comentário


                                                            Bom dia.
                                                            Sou tambem um feliz proprietario de uma clio st de 1- 2014. Tem 64.000km e até agora zero problemas. Faz consumos fantasticos e e também muito confortavel..... falta o apoio de braços mas estou a pensar em arranjar um.

                                                            Boa sorte com os vossos. Eu vou andar por aqui!!

                                                            Comentário


                                                              Estou curioso em perceber até que ponto a contstrução do interior melhorou...Aparentemente do Clio 3 para o 4 houve retrocesso nesta área.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X