Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio IV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    Obrigado Reformulo: que raio tem assim de especial um carrito no segmento B disponibilizar full LED?
    Segmento B com full Led ainda é raro de se ver!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Rodinhas1 Ver Post
      Olha que o meu velhinho é o storia!! Ainda é o clio 2. Deves estar a comparar com o 3.
      aahhh! Assim já faz sentido! Como é de 2007 associei logo que já fosse um Clio III, mas é verdade, o Storia ainda vendou uns tempos. Realmente do II para o III e IV houve uma evolução tremenda! O Clio II é divertido de conduzir (talvez mais que o III e IV), mas tem menos porte e, ao contrário dos outros, não dá a sensação de se conduzir um carro maior.

      Comentário


        Comentário





          http://www.autoportal.iol.pt/noticia...-as-novidades/

          tão só o modelo mais vendido em Portugal nos últimos quatro anos. É também um dos modelos mais vendidos na Europa, só batido pelo Volkswagen Golf. Para continuar a senda de sucesso e antecipar-se à renovação de alguns dos seus concorrentes, o Clio IV acaba de receber uma atualização, que não passa apenas pela estética, mas também pela mecânica. Chega em setembro.

          Começando pela mecânica, os reforços são dois e vão de encontro a todos aqueles que pretendem mais potência. São eles o motor dCi de 1,5 litros com 110cv, até aqui ausente da gama do Clio IV (existia na anterior geração, mas não nesta), e o 1.2 TCe de 120cv.

          Este último já existia, mas apenas com caixa automática EDC de dupla embraiagem. Agora está disponível com caixa manual de seis velocidades, para os mais puristas.

          Em comum, os dois motores têm fôlego para dar e vender, independentemente do regime, para o que contribui a caixa manual de 6 velocidades. Ambos permitem um andamento despachado, mais envolvente no caso do motor a gasolina, mais económico no Diesel.

          No caso do 1.5 dCi de 110cv, a Renault anuncia uma velocidade máxima de 194 km/h e um consumo médio de 3,5 litros aos 100 quilómetros, enquanto o 1.2 TCe de 120cv consegue 199 km/h e 0 a 100 km/h em apenas 9 segundos.

          Quanto à estética, o Clio segue o estilo estreado pelo Mégane e Talisman. As alterações são mínimas, com retoques na grelha e nos pára-choques à frente e atrás, cujas entradas de ar e difusores lhe conferem um ar mais moderno.

          clio_9Ainda no exterior, destaque para os faróis full LED na frente, que passam a equipar de série todas as versões acima do nível GT Line e que integram ainda a nova assinatura luminosa do modelo, através das luzes de iluminação diurna. Assumem a forma de um “C”, como já acontece no Mégane e no Talisman.

          Lá dentro, as alterações visaram aumentar a sensação de qualidade. Os painéis das portas são novos, tal como o volante, de forma a tornar o conjunto mais sofisticado, o que é reforçado com a introdução de tecnologias como o Easy Park Assist, ajuda ao estacionamento mãos livres e a opção por três sistemas de multimédia e navegação: o Media Nav Evolution, o Renault R-LINK Evolution e, em estreia, o R&Go disponível logo nas versões de entrada de gama.

          clio_13Uma nota ainda para a inclusão de uma versão BOSE, com oito altifalantes e um imenso “subwoofer” na bagageira, além de ar condicionado de série em todas as versões.

          Os preços arrancam nos 15.200 euros para a versão mais acessível, o 0.9 TCe de 90 cv no nível de equipamento Zen, a mais simples, para depois subir 900 euros na Limited Edition, com o GT Line, o mais refinado, a exigir um acréscimo de 1770 euros. Por apenas mais 700 euros, está disponível o Clio GT Line, mas com motor de TCe de 120 cv.

          Quanto aos Diesel, a gama arranca nos 19.250 euros do 1.5 dCi de 90 cv, acrescendo 900 e 1770 euros para os Limited Edition e GT Line, respetivamente. O motor de 110cv custa mais 900 euros do que a versão de 90 cv.

          A carrinha ST acresce 860 euros aos preços da versão de cinco portas, em todos os motores. O RS 220 Trophy EDC, do qual falaremos mais à frente, tem preços a arrancarem nos 31.750 euros.

          Luís Neves

          Comentário



            Comentário


              Parece que além dos novos motores e de pequenas alterações estéticas , com a introdução de mais sistemas de ajuda na condução , a Renault vai melhorar aquilo que falhou muito neste modelo, a qualidade dos materiais interiores. Creio que estas alterações acima referidas vão ajudar e muito nas vendas.


              Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

              Comentário


                O Clio é o carro mais vendido do segmento... aceito, que com estas novidades e melhorias, vai continuar a ser o carro mais vendido do segmento!
                Esse motor 1.2tce 120cv, caixa manual, anda-me a fazer umas comichões...

                Comentário


                  Claro que o Clio não precisa de melhorias para vender muito, mas estas que vai ter vão ajudar ainda mais.
                  Então é melhor não experimentares senao vais acabar por trocar ehehe. Se o 0.9 90cv te agradou, este 1.2 agradará muito mais


                  Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por filipemribeiro Ver Post
                    Claro que o Clio não precisa de melhorias para vender muito, mas estas que vai ter vão ajudar ainda mais.
                    Então é melhor não experimentares senao vais acabar por trocar ehehe. Se o 0.9 90cv te agradou, este 1.2 agradará muito mais


                    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
                    Costuma-se dizer que em equipa que ganha não se mexe, contudo, parece-me sempre necessário a introdução de novidades. Na história do modelo Clio, a Renault já usou estratégias diferentes. No primeiro modelo fez apenas mudanças subtis (farois e farolins, para-choque e versões de equipamento), já no II, fez alterações profundas (e bem!) que incluíram uma frente, farolins e para-choques traseiro e tablier novos. No III, as alterações foram semelhantes às feitas no I e às que serão introduzidas no IV, isto é, apenas pormenores que mantêm o carro reconhecível.

                    Comentário


                      Boas. Acabadinho de chegar de 1027km do fim de semana. Entre AE, nacionais, municipais e algumas que para passar 2, um tem de se encolher, houve um pouco de tudo. Média de 96km/h e 4.4de consumo..... com 2 adultos 2 crianças e bagagem para 1 fds.......o que acham??

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Rodinhas1 Ver Post
                        Boas. Acabadinho de chegar de 1027km do fim de semana. Entre AE, nacionais, municipais e algumas que para passar 2, um tem de se encolher, houve um pouco de tudo. Média de 96km/h e 4.4de consumo..... com 2 adultos 2 crianças e bagagem para 1 fds.......o que acham??
                        O 1.5 dCi sempre foi muito económico. No Clio IV está muito bom.

                        Comentário


                          Comentário


                            Here's Proof That Renault's 271hp Clio R.S.16 Is Heading To Production








                            Comentário


                              Pode ser 1 para a mesa 1!!!!!!!!!!

                              Comentário


                                Aileron bem azeiteiro...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
                                  Aileron bem azeiteiro...
                                  É pró stance

                                  Comentário


                                    O Clio com esse aileron faz lembrar isto:


                                    Editado pela última vez por FerA4; 15 September 2016, 22:55.

                                    Comentário


                                      Não consigo ver a foto FerA4

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                        Não consigo ver a foto FerA4
                                        Corrigido. Normalmente estará bom.

                                        Comentário


                                          O mercado esta a mudar. Os clientes na Europa estao a mudar para o leasing pessoal. O sentimento de leasing e diferente de posse. Ha 1 renda mensal e o carro passa a ser um bem de luxo. Corsa...mazda 6..clio tiveran que mudar os interiores para 1 mercado de leasing.

                                          Ainda bem

                                          Comentário


                                            Podem chamar azeiteiro à vontade.

                                            Se fosse preciso andava sempre de "cap" para o lado, manga cava e CD "Ultimate Beats 1997" a bombar para ter um.

                                            Comentário


                                              eu vou hoje buscar o NOVO CLIO

                                              GT Line ENERGY TCe 90 com Overboost

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
                                                Aileron bem azeiteiro...
                                                Um aileron matias...

                                                Comentário


                                                  Como este carro é o mais vendido penso que vou encontrar informação sobre um defeito que achei no meu, eu tenho um DCI 90CV à mais de 1 ano e ainda não consegui acertar com os travões, os de origem (ATE) foram os piores travões que alguma vez tive, performance horrível, travavam muito pouco, faziam muito barulho e gastaram muito rápido. Desde então já testei 2 marcas diferentes de pastilhas e um par diferente de discos e apesar de ter melhorado continuam a ser maus.
                                                  Que sugestões vocês tem?
                                                  Estive a ver e não encontro modelos de alta performance para este carro, como por ex. brembo Max, etc..

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Dykz Ver Post
                                                    Como este carro é o mais vendido penso que vou encontrar informação sobre um defeito que achei no meu, eu tenho um DCI 90CV à mais de 1 ano e ainda não consegui acertar com os travões, os de origem (ATE) foram os piores travões que alguma vez tive, performance horrível, travavam muito pouco, faziam muito barulho e gastaram muito rápido. Desde então já testei 2 marcas diferentes de pastilhas e um par diferente de discos e apesar de ter melhorado continuam a ser maus.
                                                    Que sugestões vocês tem?
                                                    Estive a ver e não encontro modelos de alta performance para este carro, como por ex. brembo Max, etc..
                                                    Nos comparativos que tenho visto, o Clio IV é um dos que trava melhor no segmento. O ideal será colocares essa questão no tópico dos proprietários dos Clio IV: http://forum.autohoje.com/showthread...116210&page=68

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por todi1971 Ver Post
                                                      eu vou hoje buscar o NOVO CLIO

                                                      GT Line ENERGY TCe 90 com Overboost
                                                      Parabéns! Bons quilómetros!

                                                      Depois faz aqui a apresentação do teu carro novo: http://forum.autohoje.com/diario-de-...ios-iv-68.html

                                                      Comentário




                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            As jantes montadas no Clio nesse vídeo para mim são as mais bonitas e em Portugal creio que não estão disponíveis. Pelo menos no configurador não aparece. Só aparece no configurador francês.


                                                            Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                                                            Comentário


                                                              O novo C3 tem uma boa altura ao solo

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X