Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos seguros auto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Faz uma consulta à OKTeleseguro, podes simular a apólice on-line, vês os custos e se te agradar, força nisso.
    Eu mudei e garanto-te que não estou nada arrependido.
    Tens é que estar atento ao prazo com que tens que comunicar, caso pretendas anular esse seguro.

    Comentário


      #32
      Tenho o meu seguro contra todos na Fidelidade-mundial e Pago 750€ +/-. O carro é um Honda IMA de 11/2004.
      Na OKTeleseguro faziam-me por 810€.
      De referir que transferi o seguro da fidelidade-mundial contra terceiros de um cordoba para contra todos no civic.
      A minha namorada fez agora na Sagres para o carro dela e realmente é mais barato. Ainda esta semana vou la ver quanto fica o meu.
      Aqui para os carros da empresa estão 1 na AXA 2 na Allianz e 1 na Zurich, agora com a compra de outro "mandei" o boss fazer simulações para todos os carros e a que esta mais barata é a Liberty e a Real.

      Comentário


        #33
        E o que me dizem dumas simulações que eu fiz pra mim contra terçeiros, pedirem 520eur??? tenho carta a menos de 1 ano e 19 anos mas porra, é um exagero não??? terei de meter o meu irmao a condutor habitual senão tou lixado...

        Comentário


          #34
          Porque é que teimam em olhar sempre só para o preço do seguro? Existe tanta coisa além do preço na escolha de uma seguradora. E atenção às coberturas, vejam bem os pontinhos todos que às vezes não são bem a mesma coisa. Claro que há sempre companhias mais caras e outras mais baratas, mas depois há sempre a ter em conta a qualidade do serviço, enfim, depende das necessidades de cada uma. Não se pode é criticar esta ou aquela companhia só porque é mais cara. É como comprar qualquer coisa numa loja dos chinocas ou comprar numa FNAC por exemplo, é completamente diferente!!!

          BTW: Quanto a aumentos, todos os anos há ajustes de acordo com os preços de mercado, as peças aumentam de valor, as mãos de obra e tudo o que está ligado aos seguros. Em caso de acidente as peças terão de ser novas, logo com preços actuais. É obvio que ao longo do tempo o segurado sem acidentes ganha bonificação, no entanto, não se baixa todos os anos o prémio, depende da seguradora. Há até casos em que o cliente atinge a bonificação máxima da companhia. Aí depois existem sempre ligeiros ajustes anuais. Enquanto vão subindo no escalão das bonificações anuais, não dão conta do ajuste anual, porque a bonificação é muito maior que esse aumento geral. Por exemplo, não fazia sentido que o meu avõ que tem seguro há 500 anos sem acidentes pagasse o mesmo que quando fez o seguro pela primeira vez, 500 escudos!!! ;)

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Luís Dias

            E o que me dizem dumas simulações que eu fiz pra mim contra terçeiros, pedirem 520eur??? tenho carta a menos de 1 ano e 19 anos mas porra, é um exagero não??? terei de meter o meu irmao a condutor habitual senão tou lixado...
            Com agravamento pela idade e pela carta de condução, acredita que é bom preço

            Comentário


              #36
              Tem atenção às coberturas. Eu fiz um seguro contra todos para um corolla novo e reparei que se mudares o valor da protecção civil altera em muito o preço. Eu acabei por fazer com 650 000€ (acho que foi isso). Se fizesse de 50 000 000€ pagava bem mais. Pareceu-me que a Zurich é das mais baratas.
              Já agora, para mudares de seguro tens que tratar disso com um mês de antecedência, no minimo.
              Cumprimentos

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por PT82

                citação:Originalmente colocada por Luís Dias

                E o que me dizem dumas simulações que eu fiz pra mim contra terçeiros, pedirem 520eur??? tenho carta a menos de 1 ano e 19 anos mas porra, é um exagero não??? terei de meter o meu irmao a condutor habitual senão tou lixado...
                Com agravamento pela idade e pela carta de condução, acredita que é bom preço
                Pelo mesmo serviço e mesmas coberturas para o meu irmao com 30 anos e carta a 5 pedem 170, acho que não ha margens pa duvidas quando comprar carro ficara em nome do meu irmao carro e apolice

                cumps,
                Luís Dias

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por Luís Dias

                  citação:Originalmente colocada por PT82

                  citação:Originalmente colocada por Luís Dias

                  E o que me dizem dumas simulações que eu fiz pra mim contra terçeiros, pedirem 520eur??? tenho carta a menos de 1 ano e 19 anos mas porra, é um exagero não??? terei de meter o meu irmao a condutor habitual senão tou lixado...
                  Com agravamento pela idade e pela carta de condução, acredita que é bom preço
                  Pelo mesmo serviço e mesmas coberturas para o meu irmao com 30 anos e carta a 5 pedem 170, acho que não ha margens pa duvidas quando comprar carro ficara em nome do meu irmao carro e apolice

                  cumps,
                  Luís Dias
                  ATENÇÃO!!!

                  Claro que a diferença de preço é abismal, provavelmente porque o teu irmão não tem agravamento e muito possivelmente tem bonificação por ter seguro em nome dele há algum tempo (Penso eu). No entanto, tem de se ver uma coisa, é realmente mais barato, mas assim não vais ganhar histórico. Isto é, daqui a uns anos quando quiseres fazer seguro em teu nome, apesar de não teres agravamento, não vais ter bonificações, por muitos anos de seguro que tenhas. Vê bem essa situação e faz as contas a longo prazo para ver se realmente compensa. É que ao fim de 2 ou 3 anos já não tens agravamentos e já vais ter bonificações se for em teu nome. No caso da AXA por exemplo, levas com agravamento, mas se não tiveres nenhum acidente nos 2anos seguinte, não só recebes todo o agravamento que pagaste, como passas a ter +20% de bonificação ;) Ou seja, ao fim de 2anos, acabas por ter um seguro como se nunca tivesses tido agravamento...

                  Por isso, vê se realemnte compensa ;)

                  Comentário


                    #39
                    Ainda há 3 meses fiz uma pesquisa e OKteleseguro foi imbatível,mas a larga distância.
                    Tenho o meu 120D,com 1 anos,segurado em 45000€,2% de franquia,zona de Lisboa(que é a mais cara),com todas as coberturas,excepto:
                    -responsabilidade civil 50 milhões
                    -assistência em viagem TOP

                    Pago cerca de 700€ por ano...
                    Fora super-simpáticos,rápidos e muito disponíveis,agora em caso de acidente,felizmente, ainda não posso falar.

                    E ainda fazem 5% de desconto, a partir do 2º seguro!

                    Batiam em pelos menos 500€ a 2ª melhor proposta,que era na Global,onde já tinha seguro há mais de 5 anos.

                    Vão ao site da ok,não custa nada,façam uma simulação (é rápido e fácil) e depois digam...

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por PT82

                      citação:Originalmente colocada por Luís Dias

                      citação:Originalmente colocada por PT82

                      citação:Originalmente colocada por Luís Dias

                      E o que me dizem dumas simulações que eu fiz pra mim contra terçeiros, pedirem 520eur??? tenho carta a menos de 1 ano e 19 anos mas porra, é um exagero não??? terei de meter o meu irmao a condutor habitual senão tou lixado...
                      Com agravamento pela idade e pela carta de condução, acredita que é bom preço
                      Pelo mesmo serviço e mesmas coberturas para o meu irmao com 30 anos e carta a 5 pedem 170, acho que não ha margens pa duvidas quando comprar carro ficara em nome do meu irmao carro e apolice

                      cumps,
                      Luís Dias
                      ATENÇÃO!!!

                      Claro que a diferença de preço é abismal, provavelmente porque o teu irmão não tem agravamento e muito possivelmente tem bonificação por ter seguro em nome dele há algum tempo (Penso eu). No entanto, tem de se ver uma coisa, é realmente mais barato, mas assim não vais ganhar histórico. Isto é, daqui a uns anos quando quiseres fazer seguro em teu nome, apesar de não teres agravamento, não vais ter bonificações, por muitos anos de seguro que tenhas. Vê bem essa situação e faz as contas a longo prazo para ver se realmente compensa. É que ao fim de 2 ou 3 anos já não tens agravamentos e já vais ter bonificações se for em teu nome. No caso da AXA por exemplo, levas com agravamento, mas se não tiveres nenhum acidente nos 2anos seguinte, não só recebes todo o agravamento que pagaste, como passas a ter +20% de bonificação ;) Ou seja, ao fim de 2anos, acabas por ter um seguro como se nunca tivesses tido agravamento...

                      Por isso, vê se realemnte compensa ;)
                      ainda n tinha pensado nisso, realmente tenho de fazer umas continhas obrigado pelo alerta;)

                      cumps,
                      Luís Dias

                      Comentário


                        #41
                        Então e novidades.

                        No que deu a prospecção de mercado?

                        Comentário


                          #42
                          Vê na Sofinloc, eles trabalham com a Mapfre e a Fidelidade-Mundial, e
                          conseguem preços mais baixos do que se fôres directamente ás seguradoras... Esquisito mas é vero

                          Comentário


                            #43
                            O meu seguro contra-todos tem baixado todos os anos, com o aumento da idade e desvalorização do mesmo!

                            Comentário


                              #44
                              Contacta uma mediadora de seguros. Pede varias simulações para o teu caso, consoante as coberturas.

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por Max

                                Ouve uma altura que me passei com a segurador e mudei para a Ok Teleseguro apesar das críticas que sempre ouvi...

                                Passei a pagar metade do que pagava antes e em 2 anos fiz uma participação e eles portaram-se como excelentes profissionais, tratando de tudo com bastnate rapidez e eficácia...

                                Agora tenho a Fidelidade Mundial ou lá como se chama, conseguiram bater o preço da Ok Teleseguro..
                                [:0] Mas espera até teres que fazer uma participação, que vais ver como elas mordem...falo por experiencia propria!!! [8]

                                Comentário


                                  #46
                                  Duvida seguro

                                  Tive um sinistro em Janeiro no qual eu fui culpado. O seguro está em nome do meu pai, mas na declaração amigável pus que era eu o condutor da viatura sendo ele o segurado.
                                  Vou comprar um automóvel novo em principio em nome da empresa, quando fizer o seguro, se o carro ficar em nome da empresa levo algum tipo de agravamento?
                                  E se o automóvel ficar em meu nome?
                                  Um abraço e espero que me possam esclarecer.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Quando isso acontece deves sempre por que nao es condutor habitual.. Senão podem-te entalar!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Isso não é problema que já foi tudo resolvido, eles nem contestaram nada! O que eu quero saber é se os gajos podem pôr agravamento no carro novo?
                                      Um abraço e obrigado.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Acho que nao levas nenhum agravamento pois o carro e da impresa e para tu andares... Como tal eles nao podem agravar..

                                        Nao tens problemas;)

                                        Comentário


                                          #50
                                          Quanto a isso nao tens problemas, so terias problemas se fizesses transferencia de apolice antiga para o novo carro,,,,,, nao sei se será isso, mas penso que neste caso se esta a tratar de um seguro novo, por isso, nao tens problemas.
                                          Nao sei a tua idade mas se o carro ficar no teu nome o seguro vai agravar pela tua idade, por isso se tens a oportunidade de por em nome da firma, é melhor. + barato, isto eu a falar pela companhia onde trabalho........
                                          cp´s

                                          Comentário


                                            #51
                                            Então, fizeste o seguro onde?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Fiz um seguro para o meu Z4 com matrícula de 2006, segurado por 47000€ e franquia de 500€, garantido nos 3 primeiros anos o valor inicial (47000€) e depois baixando o valor a cada ano, e pago neste três primeiros anos à volta de 1000€ na Fedilidade-Mundial.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Eu tenho na Fidelidade-Mundial desde que comprei o carro, novo em 2003.
                                                Mas parece que, em vez de baixar, aumenta. De 1000€/ano passou, por um grande especial favor, para 900€/ano, 2 anos e meio depois.
                                                Quero dizer: o carro já vale metade do preço e pago o mesmo de seguro do que quando era novo! [8][8)][8][8][8)][8][8][8)][8][8][8)][8][8][8)][8]
                                                É um seguro contra todos.
                                                Agora estou a pensar mudar para a Lusitania, que foi a unica companhia que encontrei que faz um seguro, sem ser contra todos os riscos, mas com roubo incluido. Não encontrei mais nenhuma que fizesse. Ou pelo menos por um preço justificável. (creio que são cerca de 400€/ano)

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  citação:Originalmente colocada por pmcb

                                                  A minha companhia é a 'Sagres'.

                                                  A minha franquia é de 2% do valor do carro ou seja € 192,00 em Janeiro quando introduzi os actos de vandalismo.
                                                  A Sagres (meu antigo emprego :D) por acaso só tem seguros caros
                                                  para quem é muito novo e/ou tem carta há pouco tempo e/ou tem poucos
                                                  anos sem sinistros (ou nunca teve seguro em seu nome), porque aí
                                                  levam com os agravamentos todos. Fora disso é bem em conta.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    citação:Originalmente colocada por Cobra

                                                    Vê na Sofinloc, eles trabalham com a Mapfre e a Fidelidade-Mundial, e
                                                    conseguem preços mais baixos do que se fôres directamente ás seguradoras... Esquisito mas é vero
                                                    Os agentes geralmente podem aplicar descontos comerciais maiores,
                                                    e isso explica o porquê desses prémios.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      citação:Originalmente colocada por corsa

                                                      Eu tenho na Fidelidade-Mundial desde que comprei o carro, novo em 2003.
                                                      Mas parece que, em vez de baixar, aumenta. De 1000€/ano passou, por um grande especial favor, para 900€/ano, 2 anos e meio depois.
                                                      Quero dizer: o carro já vale metade do preço e pago o mesmo de seguro do que quando era novo! [8][8)][8][8][8)][8][8][8)][8][8][8)][8][8][8)][8]
                                                      É um seguro contra todos.
                                                      Agora estou a pensar mudar para a Lusitania, que foi a unica companhia que encontrei que faz um seguro, sem ser contra todos os riscos, mas com roubo incluido. Não encontrei mais nenhuma que fizesse. Ou pelo menos por um preço justificável. (creio que são cerca de 400€/ano)
                                                      Se tiveres um acidente poem-te peças novas ou usadas? ;)
                                                      O valor tem de ter em conta os valores de mercado...pensem nisso ;)

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Pelo 300C pago 1290€ por ano. Cobertura total e valor de novo durante 3 anos.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          citação:Originalmente colocada por Max


                                                          Agora tenho a Fidelidade Mundial ou lá como se chama, conseguiram bater o preço da Ok Teleseguro..
                                                          Deixa lá, fica tudo em casa.:D;)

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            citação:Originalmente colocada por Alpiger

                                                            Pelo 300C pago 1290€ por ano. Cobertura total e valor de novo durante 3 anos.
                                                            300C ?!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              citação:Originalmente colocada por JTavares

                                                              citação:Originalmente colocada por Alpiger

                                                              Pelo 300C pago 1290€ por ano. Cobertura total e valor de novo durante 3 anos.
                                                              300C ?!
                                                              Chrysler 300C CRD

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X