Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos seguros auto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
    Ainda por cima estamos a falar de um carro importado que faz este ano 10 anos, o que reduz consideravelmente o leque de seguros “contra todos”, como é o caso.
    Por isso, é que não mudo o meu, já nenhuma me faz DP para um carro a caminho dos 14 anos.

    E passar só para RC e mais uma outra cobertura, para poupar uns 100 € por ano, deixa estar.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
      Ainda por cima estamos a falar de um carro importado que faz este ano 10 anos, o que reduz consideravelmente o leque de seguros “contra todos”, como é o caso.
      Por curiosidade, podes por aqui os valores das simulações das outras, só para podermos comparar melhor?

      Comentário


        Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver Post
        Boas !
        Há uns dias bateram no carro enquanto estava estacionado, danificou roda, pára-choques, farol... (ainda foi valente)
        Agora ligaram do seguro para uma peritagem, se for numa oficina "deles" tem garantia, carros substituição bla bla bla. Se for uma à minha escolha tenho de agendar, o perito dá um tempo de reparação e só tenho carro de substituição nesse tempo mesmo que a oficina não termine.

        Por norma como costumam fazer ? É a primeira que passo por tal coisa.

        Obrigado
        É assim em todas, isto porque nas oficinas da rede deles já têm preços tabelados (mais baratos), ao passo que se fores para outras, o custo da reparação aumenta e assim acenam com a benesse do veiculo de substituição para a pessoa ir atrás.

        Comentário


          Originalmente Colocado por mpereira Ver Post

          Por curiosidade, podes por aqui os valores das simulações das outras, só para podermos comparar melhor?
          Sim. Por exemplo a Logo que acabei de simular apresenta-me 600€.

          E com franquia de 400€, vs os 250€ que tenho atualmente.

          A seguros continente está a dar-me 340€.

          A seguro directo pede 800€ e já li por cá (acho que pro nto) que na hora da subscrição a carros importados eles se recusam com as coberturas de danos próprios.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post

            Sim. Por exemplo a Logo que acabei de simular apresenta-me 600€.

            E com franquia de 400€, vs os 250€ que tenho atualmente.

            A seguros continente está a dar-me 340€.

            A seguro directo pede 800€ e já li por cá (acho que pro nto) que na hora da subscrição a carros importados eles se recusam com as coberturas de danos próprios.
            A SD faz DP a importados, mas com 10 anos, não fazem, mesmo transferência de seguro.

            Há algumas a recusar fazer DP a importados, ou quando fazem, tem condições ''especiais''.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
              A OK! está entalada comigo.

              Nova anuidade a começar e aumentam-me o prémio de 306€ (proposta de 340€ no início da anuidade, liguei para lá e baixaram para 306 e aceitei) para 370€.

              Contactei por e-mail e dizem que não baixam dos 361€.

              Basicamente desde que fiz seguros com eles, o valor dos prémios foi:

              - 322€ - 2022
              - 306€ - 2033
              - 361€ - 2024

              E têm a lata de me mandar isto, dando nota que o valor do prémio aumentou 21%:

              IMG_0935.jpg
              Sinceramente acho que é transversal a todas.
              o meu na ok tambem tem aumentado constantemente apesar do menor valor venal do carro, no entanto outras simulações que inicialmente parecem mais baratas começam rapidamente a subir quando acrescento clausulas equivalentes ao existente.

              Em todo o caso já tirámos um carro da ok mais numa de protesto e de seguida vai sair uma mota.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post

                Sim. Por exemplo a Logo que acabei de simular apresenta-me 600€.

                E com franquia de 400€, vs os 250€ que tenho atualmente.

                A seguros continente está a dar-me 340€.

                A seguro directo pede 800€ e já li por cá (acho que pro nto) que na hora da subscrição a carros importados eles se recusam com as coberturas de danos próprios.


                Sim, já aconteceu essa questão da Seguro Directo.

                Podes ainda ver a NSeguros (se é que já não viste), mas duvido também que consigam melhor.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post

                  Por isso, é que não mudo o meu, já nenhuma me faz DP para um carro a caminho dos 14 anos.

                  E passar só para RC e mais uma outra cobertura, para poupar uns 100 € por ano, deixa estar.
                  Aconteceu-me isso com a carrinha de 2012, tinha DP na ok e na logo já não deixaram fazer, mas como a maria até andava a chatear para desistir do DP na cammineta por não se justificar. A ver vamos.....

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por mpereira Ver Post

                    É assim em todas, isto porque nas oficinas da rede deles já têm preços tabelados (mais baratos), ao passo que se fores para outras, o custo da reparação aumenta e assim acenam com a benesse do veiculo de substituição para a pessoa ir atrás.
                    De ressalvar que oficina da rede pode muito bem ser um concessionario oficial.
                    no meu caso com a ok e carros do grupo fiat a recomendada por eles para a minha zona é o principal concessionário oficial.

                    Fazem muito isso muito para tentar evitar trafulhices nas "oficinas de amigos"

                    Comentário


                      Etcetera, experimenta ver o seguro ACP também: Seguro automóvel | ACP

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X