citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Não [?]
Quantas vezes aqui no fórum o 1.3 CDTi foi escolhido em relação ao 1.7 CDTi [?]
Porque é que lá fora, o 1.3 CDTi tem vendas marginais face ao 1.3 [?]
O 1.3 CDTi é muito bem visto em frotas, onde todos os tostões contam.
Se o IA fosse em função da potência, verias onde ia parar o 1.3 CDT do Astras nas vendas...
Por outro lado, o 1.3 CDTi não é atmosférico...
citação:Originalmente colocada por AF147
não concordo. um motor desses o que faz é manter as vendas sempre a um bom ritmo. isso vê-se pelo Astra. o 1.3 cdti vende bem, mas não canibaliza as outras motorizações diesel. pode canibalizar sim a motorização 1.4 a gasolina, mas a conjutura é que faz com que isso possa acontecer.
não concordo. um motor desses o que faz é manter as vendas sempre a um bom ritmo. isso vê-se pelo Astra. o 1.3 cdti vende bem, mas não canibaliza as outras motorizações diesel. pode canibalizar sim a motorização 1.4 a gasolina, mas a conjutura é que faz com que isso possa acontecer.
Quantas vezes aqui no fórum o 1.3 CDTi foi escolhido em relação ao 1.7 CDTi [?]
Porque é que lá fora, o 1.3 CDTi tem vendas marginais face ao 1.3 [?]
O 1.3 CDTi é muito bem visto em frotas, onde todos os tostões contam.
Se o IA fosse em função da potência, verias onde ia parar o 1.3 CDT do Astras nas vendas...
Por outro lado, o 1.3 CDTi não é atmosférico...
mas a questão é...
sem o 1.3, venderiam mais 1.7 por exemplo, ou simplesmente não vendiam?
Comentário