Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford S-Max e Galaxy II

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O kit que eu mostrei a cima é o q eu acho mais bonito!!!

    Alem disso é o kit oficial da Ford!!!!

    De qq forma obrigado pela sugestao camadusa

    Comentário


      Parabéns Thunder.
      Óptima configuração.
      Recebi o meu SMax em fins de Janeiro/2007. É um 2.0 TDCI Titanium de cor Sea Grey- Jantes de 18''-Pack Couro-Pack conforto-Pack Segurança e Pintura Metalizada.
      Alerto para o facto do Voice to Control vir em versão inglesa. Tem apenas 800 Km e até agora tudo bem, contudo nota-se que o motor dispara a partir das 2000RPM. Quanto a consumos , tudo dentro do normal , dependendo claro do peso do pé do condutor, mesmo assim faz uma média de 6/7 litros a uma velocidade de 90/130 Km/h.
      Sem ruídos parasitas audíveis e muito segura. Contudo a segurança está intimamente ligada à suspensão um pouco mais dura do que o meu anterior veículo (Ford Galaxy TDI).

      Saudações.

      Comentário


        mais

        realmente não favorece.

        Comentário


          é máquina !!!!
          http://video.google.com/videoplay?do...&q=s-max&hl=en
          http://www.youtube.com/watch?v=pSraxeUO-mE

          Comentário


            Comentário


              Infelizmente hoje recebi uma má noticia.

              O vendedor ligou-me a dizer que tinham recebido um mail e uma chamada da ford, pois parece que a produção de smax com o sistema de gps, foi interrompido!!!!

              Alguem sabe o motivo, de tal situação???

              Amanha vou tentar me informar melhor, para saber o que realment se passa!!!!

              Comentário


                Originalmente Colocado por _THUNDER_ Ver Post
                Infelizmente hoje recebi uma má noticia.

                O vendedor ligou-me a dizer que tinham recebido um mail e uma chamada da ford, pois parece que a produção de smax com o sistema de gps, foi interrompido!!!!

                Alguem sabe o motivo, de tal situação???

                Amanha vou tentar me informar melhor, para saber o que realment se passa!!!!
                pronto , começa o martirio, comigo foi o mesmo a culpa é do gps que não havia e blá, blá, blá e passaram 4 meses á espera, mas valeu a pena, por isso aguenta-te. hehe.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por _THUNDER_ Ver Post
                  Infelizmente hoje recebi uma má noticia.

                  O vendedor ligou-me a dizer que tinham recebido um mail e uma chamada da ford, pois parece que a produção de smax com o sistema de gps, foi interrompido!!!!

                  Alguem sabe o motivo, de tal situação???

                  Amanha vou tentar me informar melhor, para saber o que realment se passa!!!!
                  para á proxima vai comprar um carro a uma marca de jeito!

                  então já tens novidades em relação ao gps?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                    para á proxima vai comprar um carro a uma marca de jeito!

                    então já tens novidades em relação ao gps?

                    Comentário


                      Não há a S-MAx 1.8 tdci com caixa auto?!

                      Comentário


                        ainda não , parece que é para abril, isso tambem queria eu.

                        Comentário


                          haverá por aí alguém interessado em trocar as minhas jantes 17 polegadas por umas de 18??

                          Comentário


                            Ford Galaxy e S-MAX mais seguros

                            A Ford passa a propor nos seus dois mais recentes monovolumes, novos sistemas que reforçam a sua segurança activa.

                            More...

                            Comentário


                              Alguem tem Barras de tejadilho na S-MAX ?

                              Comentário


                                thunder. gostaria de conhecer a tua opinião acerca do uso do Controlo da dinamica do veiculo com as jantes 18. eu tenho uma s-max com o Controlo mas jantes 17, porque achei e li que as 18 tornariam o carro "desconfortável". em Confort com 18 é relamente Confort, ou ainda se sente a rigidez da suspenção+jante?

                                ... e, já agora! Se houver aí alguém descontente com a rigidez do pack sport que queira baixar as dimensões das jantes, eu troco as minhas 17 por umas 18 (a negociar). Talves assim lhe ponha também o kit da MS-Desing ou da Loder... mas com as 17 de série acho que não.

                                Comentário


                                  KIT RS ou MS-Design

                                  Boas!
                                  Saudações ao todos os participantes neste fórum. Finalmente, lá me concederam a oportunidade de poder participar após alguns problemas no registo!
                                  Tenho uma S-Max 1.8 Titanium encomendada desde meados de Janeiro e só deve chegar em finais de Março ou princípios de Abril (mais certo) e não tem GPS...
                                  Andei a pesquisar para saber preços do KIT RS e nem no stand da Ford onde encomendei o carro me sabem dizer sequer o que compõe o esse kit.
                                  Fiquei ainda mais na dúvida quando li neste fórum sobre o kit da MS-Design.
                                  Gostaria de saber se conhecem preços para os Kits e se há diferenças entre o kit RS e o da MS-Design e se os stands da Ford podem vender/montar o MS-Design se for diferente do RS.
                                  Saudações!
                                  Obrigado

                                  Comentário


                                    Na Tecniauto diseram-me que o kit a equipar era o da MS-Design, sem preços ainda definidos, mas que rondaria os 2500€ (mais para cima do que para baixo), mas deve ser apenas o kit estético (grelha, pára-choques frente, saiotes, pára-choques traseiro), tenho dúvidas em relação ao aileron (lindo!), e muitas mais em relação às jantes 20 polegadas e respectivos pneus. Sim! Jantes 20...
                                    Considero este kit mais atraente, apenas lhe acrescentava as grelhas laterais da Loder, ao estilo Mercedes SL ou opcionais no Mazda RX-8

                                    Para mais infomações, nada como consultar os seguintes sites:
                                    www.ms-design.com/
                                    www.loder1899.de/

                                    Comentário


                                      Possuidores e conhecedores (de facto) da Ford S-max

                                      Olá a todos,

                                      Venho pedir a vossa (preciosa) ajuda!

                                      Estou neste momento a considerar a hipótese de trocar a minha Astra G por uma Ford S-max.

                                      Na realidade, desloquei-me ao stand Mazda para ver a mazda 5, mas no stand estava lá uma S-max titanium muito bonita.

                                      Claro que já não gostei da mazda 5...

                                      Chegado a casa, e dado que não tinha informações sobre a S-max, googlei um pouco e parece que a S-max tem dados alguns (muitos) problemas, alguns deles não devidos à juventude do modelo.

                                      Ver http://www.whatcar.co.uk/car-review-readers.aspx?RT=842

                                      Caros frequentadores deste fórum, caso possuam este modelo, poderiam confirmar se tem conhecimento dos problemas relatados na net??

                                      Nível de satisfação??

                                      Assistência por parte da Ford??

                                      Fico desde já muito agradecido se me facultarem a informação.

                                      Comentário


                                        caro jmralves,

                                        a grande diferença entre a s-max e a mazda 5 em termos de utilização é a 2ª fila de bancos - 3 individuais na s-max e 1+1/2+1 na mazda 5. depende da utilização que lhe queiras dar e da bagageira que necessitares. na minha s-max, com os 7 lugares, consigo por o carrinho de passeio de gémeos da bebeconfort na bagageira e na mazda 5 tenho muitas dúvidas, mas sinto falta das portas deslizantes quando tenho que por a criançada toda lá dentro (tenho 3). se só precisas de 6 lugares possiveis sempre podes ter em conta o preço e opcionais. se só precisas de 5, o melhor é mesmo uma carinha clássica. e um carro é e será sempre uma questão de paixão, independentemente dos problemas que tenha... até os Maybach têm problemas!
                                        Editado pela última vez por smax2; 22 March 2007, 18:45.

                                        Comentário


                                          Copio para este tópico o meu post colocado no Diários dos Monovolumes:

                                          Camadusa, ainda não tinha tido oportunidade de ver essas alterações previstas para o S-Max mas pelas tuas fotos estive a pesquisar e trata-se do modelo 2007 que foi apresentado em Genebra. Isto passou um bocado despercebido porque o novo Mondeo e o novo C-max foram os protagonistas.

                                          Na web da Ford tem a seguinte info:

                                          "
                                          Ford Galaxy and Ford S-MAX: Stylish Duo Enhanced for 2007
                                          • Ford of Europe's stylish new Galaxy and S-MAX people movers receive enhanced specifications during 2007
                                          • 'Ford Individual' styling programme pioneered on S-MAX
                                          • New powertrain additions include an efficient 100 PS 1.8-litre Duratorq TDCi diesel for S-MAX, a new Durashift 6-speed automatic transmission option for the 130 PS 2.0-litre Duratorq TDCi diesel, and a new 2.3-litre, 161 PS version of Ford's Duratec HE petrol engine, combined exclusively with the new Durashift
                                            6-speed automatic transmission with Sport mode
                                          • Ford's new generation HMI system will also be fitted to Galaxy and S-MAX, with the high specification, full colour Ford Convers+ system available and fitted as standard to S-MAX Titanium models "
                                          A reter:
                                          -alterações durante 2007 mas sem especificar data;
                                          -novo programa de personalização;
                                          -S-max passa a ter disponível o 1.8 de 100cvs (não deve vir para Portugal), caixa auto para o 2.0 de 130 e novo 2.3 a gasolina;
                                          -Inclusão do HMI system, no fundo é a adopção pelos S-max/Galaxy dos novos sistemas de instrumentação e entretenimento do Mondeo.

                                          Mais infos:

                                          "New Features for S-MAX and Galaxy
                                          Throughout 2007, both the Ford S-MAX and Galaxy models will benefit from enhanced specifications and new features.
                                          In brief:
                                          • Galaxy and S-MAX will be available with Ford's next-generation Human Machine Interface system, which consists of three different levels of cluster display, depending on series and features fitted. The new full colour Ford Convers+ HMI system which features a full colour 15cm screen will be fitted as standard to the S-MAX Titanium model.
                                          • Ford's new generation DVD navigation system with full colour touch screen display mounted in the flow through centre console will be available as an option
                                          • Both Galaxy and S-MAX will be available with a darker privacy glass option, and blue glass will be fitted as standard to the S-MAX Titanium
                                          • A fuel efficient 100 PS version of the 1.8-litre Duratorq TDCi engine will also be available for S-MAX in selected markets
                                          • Both S-MAX and Galaxy will be available to combine the outstanding 130 PS Ford Duratorq TDCi diesel engine with Ford's new 6-speed Durashift automatic transmission from May, 2007.
                                          • From late 2007, S-MAX and Galaxy will also be available with a new 2.3-litre, 161 PS version of Ford's Duratec HE engine. This will be partnered exclusively by Ford's new Durashift 6-speed automatic transmission with Sport mode.
                                          • Galaxy customers will be able to select 18-inch alloy wheels as an option
                                          • A memory function will be available for the drivers seat and door mirrors
                                          • ESP fitted as standard equipment with customers able to specify optional Hill Launch Assist "
                                          É pena não informarem sobre a data especifica das alterações, o novo ecrã é de série no titanium mas eu até gosto mais do painel actual.

                                          Comentário


                                            Tomo a liberdade de colocar as fotos do Camadusa (espero que não se importe):










                                            Comentário


                                              Essas fotos estão

                                              Comentário


                                                Impressões 1.8 vs 2.0

                                                Já muito se discutiu sobre o 1.8 vs 2.0, a ideia que ficou é que em condições normais não há uma grande diferença que justifique os 2.000€ a mais da 2.0. Isto mesmo também me foi dito pelos vendedores da Ford (mas estas opiniões valem o que valem).

                                                Essencialmente o que eu queria era que os proprietários da versão 1.8 dissessem se em alguma altura sentiram que tinham ficado melhor servidos com a 2.0, tipo lotação esgotada em subida com o andamento a ficar aquem do desejado, ou numa ultrapassagem mais apertada, ou num despique (saudável claro) com outro modelo em que tenham ficado envergonhados.

                                                Já agora, por exemplo em subidas de auto-estrada, tipo Serra D'Aire na A1 sentido Torres Novas Fátima, aguenta-se em 6ª? A que velocidades? Tendo que abrandar ainda consegue responder e ganhar velocidade?

                                                Eu estou a aguardar que me liguem a marcar o test-drive, mas este tipo de questões dificilmente vou conseguir averiguar por isso agradecia imenso a vossa ajuda.

                                                Comentário


                                                  Ford S-Max

                                                  Acabo de comprar um S. Max. Que tal?
                                                  Gostava muito de saber que consumos me esperam (motor 1.8TDCI com 125cv).
                                                  Obrigado.
                                                  Abraço
                                                  Luís

                                                  Comentário


                                                    http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=16294

                                                    Passa por aqui Tens muita informação acerca da S-Max

                                                    Comentário


                                                      Em primeiro lugar, bem-vindo ao forum.

                                                      Agora, Parabéns, compraste uma boa máquina.

                                                      Gosto muito do S-Max um dos melhores monovolumes que alguma vez foi feito.

                                                      Coloca aqui fotos e cria um diário de bordo.

                                                      Comentário


                                                        Melhor que isso só uma Zafira OPC. Como foste para os fumarolas deves ter feito bem.

                                                        Muita sorte com isso e vai lá ao tópico das S-Max que tens literatura até ao Verão.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por DL Ver Post
                                                          Melhor que isso só uma Zafira OPC. Como foste para os fumarolas deves ter feito bem.

                                                          Muita sorte com isso e vai lá ao tópico das S-Max que tens literatura até ao Verão.
                                                          Sim, mas o verão do ano que vem!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por DL Ver Post
                                                            Melhor que isso só uma Zafira OPC. Como foste para os fumarolas deves ter feito bem.

                                                            Muita sorte com isso e vai lá ao tópico das S-Max que tens literatura até ao Verão.
                                                            melhor do que isso só uma S-MAX 2.5T, qual Zafira?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Luís Castro Ver Post
                                                              Acabo de comprar um S. Max. Que tal?
                                                              Gostava muito de saber que consumos me esperam (motor 1.8TDCI com 125cv).
                                                              Obrigado.
                                                              Abraço
                                                              Luís
                                                              Parabéns pela compra. Aprecio bastante a S-Max!
                                                              E que tal mostrares umas fotos aqui ao pessoal?
                                                              Boa sorte!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X