Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford S-Max e Galaxy II

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    As fotos do concept estão espetaculares! mas porque é que os mostradores n ficam iguais ao concept??? Era um show!

    Comentário


      digamos que este até que não está mau url=http://img387.imageshack.us/my.php?image=fordsmax1332di.jpg][img=http://img387.imageshack.us/img387/8895/fordsmax1332di.th.jpg][/url]

      Comentário


        acabei de encontrar esta foto da nova s-max sport

        atencao que esse n sou eu :D
        [img]uploaded/tunedpuma/2006512204532_IMG_0036bis_02fv.JPG [/img]
        Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] IMG_0036bis_02fv.JPG
        39.8KB

        Comentário


          jante de 18" [URL=http://img527.imageshack.us/my.php?image=choux1142361778smaxessext039rd.jpg][IMG]

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por camadusa

            jante de 18" [URL=http://img527.imageshack.us/my.php?image=choux1142361778smaxessext039rd.jpg][IMG]
            Aiiii essas jantes [B)][B)][B)]

            Comentário


              [URL=http://img54.imageshack.us/my.php?image=oalam1142446890img76818ab.jpg][IMG]

              Comentário


                as belas jantes do focus ST, mas na s-max com 235/45 de pneu...

                Comentário


                  esta s-max com as jantes 18 escuras que a ford tem ou ate as de 17 com duplo raio deve ficar u m espetaculo

                  Comentário


                    A S-Max com o kit estético que põe igual ao protótipo fica absolutamente deliciosa!

                    Comentário




                      Hoje no stand de Braga da Ford da RANHADA E TEIXEIRA eram 10h00 e o stand que diziam que ia estar aberto estava fechado,depois falam em crise e tem os stands fechados,mas estes senhores querem vender carros ou não,passei por alguns antes deste e já estava tudo aberto.Fui lá de propósito para ver a S-MAX e dei com o nariz na porta.

                      Comentário


                        vergonhoso , eu tenho uma c-max e possivelmente quando trocar de carro o s-max vai ser alvo de atenção, logo sou um potêncial comprador, pedi catálogo e test drive via net e nada pura e simplesmente se estão a c..... para os clientes da marca e o carro é apresentado hoje e amanha, que pelos vistos em braga esqueceram-se .

                        Comentário


                          então alguem daqui foi ao lançamento do s-max, já se sabe preços e opções???

                          Comentário


                            Eu andei num S-max com tecto panoramico e tal...
                            Mas foi tudo em sonos...
                            Acreditem :D, sonhei que tinha ido dado uma volta com as minhas primas :D

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por Unreal

                              Eu andei num S-max com tecto panoramico e tal...
                              Mas foi tudo em sonos...
                              Acreditem :D, sonhei que tinha ido dado uma volta com as minhas primas :D
                              :D:D:D

                              Comentário


                                hehehe parece que só mesmo em sonhos é que se sabe algo acerca deste carro.

                                Comentário


                                  Estive a testar hoje à tarde, a S-Max 1.8 TDCI e posso-vos dizer que foi uma muito agradável surpresa! Gostei muito.
                                  Quanto a preços S-Max 1.8TDCI Titanium 5lugares €33000

                                  Comentário


                                    encontrei este test drive da ford s-max , com muitas fotos e video . pena ser frances , mas as fotos valem a pena


                                    http://www.autodeclics.com

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por tunedpuma

                                      encontrei este test drive da ford s-max , com muitas fotos e video . pena ser frances , mas as fotos valem a pena


                                      http://www.autodeclics.com
                                      ensaio interessante

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por tunedpuma

                                        encontrei este test drive da ford s-max , com muitas fotos e video . pena ser frances , mas as fotos valem a pena


                                        http://www.autodeclics.com
                                        fixe, pena não ser em tuga:D

                                        Comentário


                                          e noticias sobre os modelos e equipamentos?[8)]

                                          Comentário


                                            hoje passei por um stand e já consegui preços , daqui a pouco já posto aqui

                                            Comentário


                                              a ford ta a bombar

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por camadusa

                                                hoje passei por um stand e já consegui preços , daqui a pouco já posto aqui
                                                falando em preços vi na AUTOFOCO, uma 2.5i TITANIUM por pouco mais de 39mil[B)][B)][B)]...

                                                Comentário


                                                  preços fresquinhos s-max 1.8 TDCI trend 31.550,00 - titanium 33.450.00- 2.0tdci titanium 35.485,00-2.5l turbo 40.060,00

                                                  Comentário


                                                    esses preços ja os conheço ha 1 mes![}]
                                                    tipo sairam na autofoco quando foi apresentada (na europa)! (4 semanas atras?)

                                                    eu quero é saber pormenores do equipamento e opcionais, mais do que aquilo que ja li e vi na fil ;)

                                                    Comentário


                                                      Boas,

                                                      Fui vê-la na sábado á tarde e em exposição só tinham a 1.8.
                                                      Perguntei pela 2.0 de 7 lugares e falaram em 36000 e tal e prazo de entrega ????
                                                      Conversa vendedor:" tem que ser encomendada pois as que temos p/ entrega são 1.8 e as 2.2 poderão demorar mais de 60 dias a entregar, com mais uma condicionante; a cor escolhida pode ainda atrasar mais!!!!!"
                                                      É com estas respostas que querem cativar clientes ?????
                                                      Depois vem aí uns senhores da ACAP "chorarem" que não vendem carros novos, não percebo porquê, mas devem ser "subsidiodependentes" e necessitam de algum fundo da CE para manter os stands.
                                                      Atirem-se mas é para o terreno e valorizem os usados de retoma para não continuarmos a ter que ir á Europa buscar mais usados.....

                                                      Comentário


                                                        Imanuel,
                                                        pelo menos foram realistas quando te deram essa resposta, ou axas que eles deviam de ter carros em stock com todas as cores, cada qual com uma combinação de extras... já pensaste quantos teriam de ter em stock? isso é impossivel, pois o modelo está a ser lançado e há 1 fabrica a produzir e muitos mercados para vender...

                                                        Eles, têm carros para entrega porque são encomendas que fizeram ha uns 2 meses e agora é o que têm em mãos.

                                                        Eu, quando comprei a minha c-max, escolhi o motor/versão/cor/extras e depois esperei quase 3 meses, e o vendedor ainda levou na cabeça do chefe de vendas porque não me vendeu o que tinham em stock.
                                                        Quem tinha razão, o vendedor ou o chefe de vendas?

                                                        Comentário


                                                          Já vi bastantes a caminho... calma, que devem chegar para todos. Para mim, foi uma das grandes revelações da FIL. Não estava nada a espera que causasse aquele impacto ao vivo. Só não percebi a alavanca central (travão? não deveria ser eléctrico, como na C-Max? andarei com alucinações e nada vi?).

                                                          Deveras interessante, vale cada cêntimo que custa. (Pena o clone Galaxy, mas pronto, hoje em dia, o que é que se há-de fazer...)

                                                          Comentário


                                                            zelig,
                                                            existe as 2 versões de travões, consoante a versão da s-max ;)

                                                            Comentário


                                                              Boas pessoal,

                                                              Tive hoje na Norfor, onde deixei a minha c-max para corrigir pequenas coisas, e estive a ver a S-MAX... deixem que vos diga... não fiquei nada apaixonado...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X