Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual é o equivalente ao BMW serie 5 na toyota ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
    O quê? O Passat ganhou um comparativo q n em Portugal?
    Mas n ganhava só pq as revistas portuguesas trabalham ao serviço da máfia alemã do status?
    Até os americanos, já são comprados pela Siva.
    Eu sabia... Não estamos sós!
    Mas os americanos também merecem! Não somos só nós!

    Comentário


      #32
      Bem, pelas vossas respostas, perdi a aposta

      Obrigado a todos !

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por dyon Ver Post
        Bem, pelas vossas respostas, perdi a aposta
        Mas afinal qual era o carro que achavas equivalente ao Serie 5?

        Cumprimentos

        Comentário


          #34
          LOL que maus
          Um 520d é mais carro do que a avensis que referi?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
            LOL que maus
            Um 520d é mais carro do que a avensis que referi?
            Não é? Se é por causa do equipamento, só precisas é de ter a carteira recheada para equipares o BMW, mesmo em questões de performances, no papel o 5 é mais rápido, depois há o resto...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
              LOL que maus
              Um 520d é mais carro do que a avensis que referi?
              Isso é lógico, a qualidade a bordo os motores e os equipamentos definem o segmento.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                O quê? O Passat ganhou um comparativo q n em Portugal?
                Mas n ganhava só pq as revistas portuguesas trabalham ao serviço da máfia alemã do status?
                Até os americanos, já são comprados pela Siva.


                É verdade.... Camandro pah, a SIVA tem tentáculos em todo o lado.

                Aposto que os jornalistas envolvidos no ensaio estiveram todos no Algarve a comer uma bela mariscada!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
                  Mas afinal qual era o carro que achavas equivalente ao Serie 5?

                  Cumprimentos
                  Eu pensava que era o avensis, porque tb tinha uma outra ideia do avensis, pensava que era maior...

                  O meu amigo é que tem um auris, e anda a sonhar com o avensis, e eu disse-lhe para comprar o serie 5, e depois veio a conversa do segmento... lol

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por dyon Ver Post
                    Eu pensava que era o avensis, porque tb tinha uma outra ideia do avensis, pensava que era maior...

                    O meu amigo é que tem um auris, e anda a sonhar com o avensis, e eu disse-lhe para comprar o serie 5, e depois veio a conversa do segmento... lol
                    Então perdeste mesmo a aposta
                    Terias de ter falado no serie 3 e não no 5.

                    Cumprimentos

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                      Não é? Se é por causa do equipamento, só precisas é de ter a carteira recheada para equipares o BMW, mesmo em questões de performances, no papel o 5 é mais rápido, depois há o resto...
                      Pois no papel, só lado a lado para ver

                      Originalmente Colocado por dyon Ver Post
                      Eu pensava que era o avensis, porque tb tinha uma outra ideia do avensis, pensava que era maior...

                      O meu amigo é que tem um auris, e anda a sonhar com o avensis, e eu disse-lhe para comprar o serie 5, e depois veio a conversa do segmento... lol
                      Referes-te a maior por dentro ou por fora? Eu tenho uma avensis e por dentro bate um serie 3 a brincar, agora 5 não sei...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                        Pois no papel, só lado a lado para ver


                        Referes-te a maior por dentro ou por fora? Eu tenho uma avensis e por dentro bate um serie 3 a brincar, agora 5 não sei...
                        Por muito boa que seja uma Avensis, não se pode comparar com um 5, e não são só quotas de habitabilidade que conta na avaliação de um automóvel, ou comparação dos mesmos.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                          Pois no papel, só lado a lado para ver


                          Referes-te a maior por dentro ou por fora? Eu tenho uma avensis e por dentro bate um serie 3 a brincar, agora 5 não sei...
                          Falo de fora, visto que tb nunca entrei num avensis...

                          E sim, a mim pelo menos, o avensis sempre me pareceu maior que o serie 3, por isso éq ue pensava que era do segmento do serie 5 =|

                          Comentário


                            #43
                            Vi recentemente um carro igualzinho a este (ou este) no Cartaxo, é um toyota Camry e pelas dimensões será seguramente um concorrente do BMW S5.

                            Confesso que me causou uma forte impressão, pois devia vir em modo 100% eléctrico e simplesmente não fazia barulho nenhum e é uma massa considerável.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                              Esses valores são para o 2.2 d4d
                              O S5 faz 8,5s e 228kmh
                              Eu sei, por isso é que disse que é como se tivesse um série 5. Não faço 225km/h mas faço menos de 9 dos 0 aos 100

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                Vi recentemente um carro igualzinho a este (ou este) no Cartaxo, é um toyota Camry e pelas dimensões será seguramente um concorrente do BMW S5.

                                Confesso que me causou uma forte impressão, pois devia vir em modo 100% eléctrico e simplesmente não fazia barulho nenhum e é uma massa considerável.

                                Ó amigo... acha mesmo que "isto" é um digno concorrente do "5".
                                Repare que não ponho em causa a eficiência (ou falta dela) energética de um carro destes. Pode também ser um carro fantástico com qualquer combustível fóssil... Não tenho dúvidas. É um Toyota. Talvez uma das melhores marcas generalistas que temos no mercado.
                                Mas comparar este "oriental" com um puro sangue é a mesma coisa que compararmos um rafeiro (por mais bonito e simpático que seja) com um campeão de exposições.
                                "Isto", pelo que as fotos me meostram é um Corolla (que nome!!!) dos novos (versão 4 portas do Auris) um pouco estivado... (Mais na largura que na altura)... ou uma versão menos actual que o Mazda 6. Ou restyling da anterior geração do Avensis (se ele tivesse existido)! Creeeedo!
                                ...Penso eu de que...

                                Comentário


                                  #46
                                  Modestia a parte...ate se sentem incomodados...só pelo aspecto! Afinal de contas o aspecto é que conta, né?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                    Modestia a parte...ate se sentem incomodados...só pelo aspecto! Afinal de contas o aspecto é que conta, né?
                                    Não achas importante o aspecto? Principalemente num segmento premium?
                                    Agora sou eu que digo...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por dyon Ver Post
                                      Falo de fora, visto que tb nunca entrei num avensis...

                                      E sim, a mim pelo menos, o avensis sempre me pareceu maior que o serie 3, por isso éq ue pensava que era do segmento do serie 5 =|
                                      a minha ford mondeo é quase do tamanho de um E...no entanto tá mt longe de ser do mm segmento

                                      Comentário


                                        #49
                                        O Fullman é um fundamentalista!
                                        Dá-lhes!

                                        Comentário


                                          #50
                                          É sem duvida o Lexus GS...







                                          Comentário


                                            #51
                                            Estava aqui a ver o Crown e faz-me lembrar imenso uma mistura de Rover 75 com Mercedes:
                                            http://upload.wikimedia.org/wikipedi...Majesta_02.jpg

                                            http://autoreviewcity.com/images/red...yota_crown.jpg


                                            Até o antigo:
                                            http://www.cars-directory.net/pics/t...659b747252.jpg



                                            Cumprimentos,

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Fullman Ver Post
                                              Ó amigo... acha mesmo que "isto" é um digno concorrente do "5".
                                              Repare que não ponho em causa a eficiência (ou falta dela) energética de um carro destes. Pode também ser um carro fantástico com qualquer combustível fóssil... Não tenho dúvidas. É um Toyota. Talvez uma das melhores marcas generalistas que temos no mercado.
                                              Mas comparar este "oriental" com um puro sangue é a mesma coisa que compararmos um rafeiro (por mais bonito e simpático que seja) com um campeão de exposições.
                                              "Isto", pelo que as fotos me meostram é um Corolla (que nome!!!) dos novos (versão 4 portas do Auris) um pouco estivado... (Mais na largura que na altura)... ou uma versão menos actual que o Mazda 6. Ou restyling da anterior geração do Avensis (se ele tivesse existido)! Creeeedo!
                                              ...Penso eu de que...
                                              Podes ter razão que não é do mesmo segmento do S5, mas daí a este ser um puro sangue ou ser o supra sumo....

                                              A Toyota, a meu ver bem, criou um marca específica para o segmento superior ou premium que é a Lexus e parece ser contida no confronto entre ambas as marcas.
                                              Eventualmente o IS e o Avensis podem ser do mesmo segmento, mas não ser depois no tal superior ou premium, creio - apesar de isto ser pouco objectivo.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                Podes ter razão que não é do mesmo segmento do S5, mas daí a este ser um puro sangue ou ser o supra sumo....

                                                A Toyota, a meu ver bem, criou um marca específica para o segmento superior ou premium que é a Lexus e parece ser contida no confronto entre ambas as marcas.
                                                Eventualmente o IS e o Avensis podem ser do mesmo segmento, mas não ser depois no tal superior ou premium, creio - apesar de isto ser pouco objectivo.
                                                Pode se pouco objectivo para alguns, mas para a Toyota foi bem claro, e criou a Lexus para se bater com marcas como a MB e BMW

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                  Podes ter razão que não é do mesmo segmento do S5, mas daí a este ser um puro sangue ou ser o supra sumo....

                                                  A Toyota, a meu ver bem, criou um marca específica para o segmento superior ou premium que é a Lexus e parece ser contida no confronto entre ambas as marcas.
                                                  Eventualmente o IS e o Avensis podem ser do mesmo segmento, mas não ser depois no tal superior ou premium, creio - apesar de isto ser pouco objectivo.
                                                  Certíssimo. Mas Toyota é uma coisa... Lexus é outra...
                                                  É certo que uma é "dona" da outra. Mas é "só" isso...
                                                  É como dizermos que o Smart é um Mercedes. Ou um Mercedes é um Smart. Faço-me entender...
                                                  A pergunta inical do tópico era... tanto quanto me lembro...
                                                  "Qual é o equivalente ao BMW série 5 na Toyota?"
                                                  Para mim é simples... Não há!
                                                  Lexus... Sim há!
                                                  Agora se considerarmos Lexus como uma Toyota como os outros... Pronto... Assim reconheço que sim... Existe um homólogo para as várias séries da BMW... ou Mercedes... Ou Audi... Ou Infiniti... Ou... Ou... Ou...
                                                  Até breve!
                                                  Isto é sr fundamentalista como atrás fui chamado?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                    Pode se pouco objectivo para alguns, mas para a Toyota foi bem claro, e criou a Lexus para se bater com marcas como a MB e BMW
                                                    Certíssimo mas se a Toyota fosse = a Lexus poderíamos dizer... Comprei um Lexus Auris... Ou um Lexus Yaris.
                                                    Mais ainda Comprei um Toyota IS...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por rsl Ver Post
                                                      É sem duvida o Lexus GS...







                                                      Hei! Psssst! Acham msmo possível comparar este belo exemplar com o tal suposto Camry visto no Cartaxo... Não brinquem comigo!!!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        O Avensis é concorrente do Série 3...ambos com filosofias bem distantes, mas concorrentes no mesmo segmento.

                                                        O Série 5 está noutra liga, e por cá a Toyota, e diga-se a maioria das marcas! não têm concorrente directo para ele.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          A Toyota tem equivalente ao Série 5: Toyota Aristo:

                                                          Toyota Aristo - How to Import a Toyota Aristo from Japan to Canada

                                                          Só que só vende no Japão. No resto do mundo é vendido como Lexus GS.
                                                          Apesar de serem 2 marcas diferentes, na verdade é como se fossem marcas gémeas.
                                                          Falando apenas do mercado Português, não existe nenhum modelo Toyota concorrente ao série 5 em Portugal, mas que a Toyota tem concorrente, lá isso tem, tanto na marca Toyota (Japão) como na marca Lexus (resto do mundo)

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                                            O Avensis é concorrente do Série 3...ambos com filosofias bem distantes, mas concorrentes no mesmo segmento.

                                                            O Série 5 está noutra liga, e por cá a Toyota, e diga-se a maioria das marcas! não têm concorrente directo para ele.
                                                            Óbvio.
                                                            Série 5 é de outro campeonato. Um restrito mundo de viaturas premium...
                                                            BMW. Volvo. MB, Audi, Jaguar, Lexus, Infiniti entre outras que agora não me ocorrem...
                                                            O tamanho não é por si só "via aberta" para alcançar um determinado segmento.
                                                            Caso contrário teríamos uma Nubira a concorrer com Série E... sei lá!!!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Correcção ao meu post anterior sobre o Aristo.

                                                              O Toyota Aristo deixou de existir no Japão em 2005 aquando da introdução no Japão da marca Lexus.

                                                              Lexus GS - Wikipedia, the free encyclopedia

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X