Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual é o equivalente ao BMW serie 5 na toyota ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Fullman Ver Post
    Hei! Psssst! Acham msmo possível comparar este belo exemplar com o tal suposto Camry visto no Cartaxo... Não brinquem comigo!!!
    Fullman,

    para começar gostava de te dar os parabéns pela forma "fresca" e desassombrada como escreves.

    Em relação ao Camry, que creio só se vende fora da Europa, na verdade nem sei se é um segmento E, se o equivalente ao Avensis para o extra-europa. A verdade é que tem 4.80 m na versão sedan e as motorizações vão do 2.4 hibrido ao V8 de 3.5 litros.

    Mas claro que tens razão ao referir que como marca generalista a toyota mesmo com um segmento E não é equivalente à BMW

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
      Fullman,

      para começar gostava de te dar os parabéns pela forma "fresca" e desassombrada como escreves.

      Em relação ao Camry, que creio só se vende fora da Europa, na verdade nem sei se é um segmento E, se o equivalente ao Avensis para o extra-europa. A verdade é que tem 4.80 m na versão sedan e as motorizações vão do 2.4 hibrido ao V8 de 3.5 litros.

      Mas claro que tens razão ao referir que como marca generalista a toyota mesmo com um segmento E não é equivalente à BMW
      Eu por acaso não li isso...mas acredito que seja o que ele quis dizer.

      Sendo assim não concordo de todo. Ahhh...mas eu não conheço essa teoria dos generalistas e dos premiums Faltei nessas aulas...

      O que entendo que foi dito é que o Série 5 não tem concorrente na Toyota (pelo menos por cá), mas por exemplo tem-no na Lexus.

      O Avensis é concorrente do Série 3 por exemplo. E eu que conheço bem as 2 propostas, vejo vantagens e desvantagens em ambas...são filosofias muito distintas, mas um único segmento...o D.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
        Fullman,

        para começar gostava de te dar os parabéns pela forma "fresca" e desassombrada como escreves.

        Em relação ao Camry, que creio só se vende fora da Europa, na verdade nem sei se é um segmento E, se o equivalente ao Avensis para o extra-europa. A verdade é que tem 4.80 m na versão sedan e as motorizações vão do 2.4 hibrido ao V8 de 3.5 litros.

        Mas claro que tens razão ao referir que como marca generalista a toyota mesmo com um segmento E não é equivalente à BMW
        Meu "caro". Em primeiro lugar agradeço o elogio.
        E pelo que parece até estamos de completo acordo...
        Cumps.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
          Eu por acaso não li isso...mas acredito que seja o que ele quis dizer.

          Sendo assim não concordo de todo. Ahhh...mas eu não conheço essa teoria dos generalistas e dos premiums Faltei nessas aulas...

          O que entendo que foi dito é que o Série 5 não tem concorrente na Toyota (pelo menos por cá), mas por exemplo tem-no na Lexus.

          O Avensis é concorrente do Série 3 por exemplo. E eu que conheço bem as 2 propostas, vejo vantagens e desvantagens em ambas...são filosofias muito distintas, mas um único segmento...o D.
          O Avensis é concorrente do Serie 3 mas não é equivalente ao Serie 3

          Comentário


            #65
            O equivalente da Toyota é para ai o GS da Lexus

            Todas as marcas fazem falta ao mercado e para cada bolso, mas essa teoria de que não há marcas premium.....há e são realmente melhores que as outras mais generalistas....
            Há falhas? Há! Mas há é menos do que nas outras e acima de tudo....como dizia um tio meu há muitos muitos anos basta ouvir fechar a porta e não é em novo...é com uns anos em cima e um premium é sempre um premium!!!

            Eu adoro carros e adorava ter n carros seja de que marca seja, bastava que eu gostasse, mas se só pudesse escolher um e tendo em vista as necessidades, seria AUDI,BMW ou Mercedes.....ora bolas, marcas premium

            Não tenho nada contra as outras, eu até já andei de Renault, Nissan, Opel, Subaru e Vauxhall Viva, por isso não estou a conspirar...estou a constatar a minha experiênciam automobilística.

            Claro que se pudesse ter dois, seria um Classe C (porque é actualmente o que mais gosto estecticamente) e my loved Impreza

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
              Eu por acaso não li isso...mas acredito que seja o que ele quis dizer.

              Sendo assim não concordo de todo. Ahhh...mas eu não conheço essa teoria dos generalistas e dos premiums Faltei nessas aulas...

              O que entendo que foi dito é que o Série 5 não tem concorrente na Toyota (pelo menos por cá), mas por exemplo tem-no na Lexus.

              O Avensis é concorrente do Série 3 por exemplo. E eu que conheço bem as 2 propostas, vejo vantagens e desvantagens em ambas...são filosofias muito distintas, mas um único segmento...o D.
              Foi claramente o que quis dizer.
              Se faltou a algumas aulas, palavras suas, poderá pedri explicações a quem esteve lá. Mas convinha que apresentasse uma justificação, caso contrário pode chumbar por faltas!
              Quanto ao binómio Toyota / Lexus... Eu faço claramente uma diferenciação. E até disse que por este andar daki a pouco chamaremos Lexus Auris, Lexus Aygo... ou Toyota IS ou Toyota GS.
              Repare...são marcas com características e mercados diferenciados. É como olharmos para o Seat Leon e para o Audi A3. Ou um Passat e um A6 ou A4. São variantes próximas, mas de génese própria...
              Abraço!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X