Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen Golf VI Variant 2009

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Joanaxf Ver Post
    E que tal a razão ser por já ter um vw golf há 13 anos e até hoje nunca me ter dado chatice nenhuma. E não não é um carro com 30 mil km, já tem 220 mil.
    Sabes as mulheres não são assim básicas como pensas...
    ai está...a minha mae tambem adora vw por isso, tem um polo com 150 mil que nunca deu problemas e agora adora vw.

    Gosta da confiança que a marca transmite...nao gosta propriamente do produto

    Comentário


      #92
      deleted

      Comentário


        #93
        Isso dos 150 e 220 mil km sem problemas podem-se fazer num carro de qualquer marca.

        O que não faltam são casos de fiabilidade em marcas que nem são conhecidas por isso e casos de falta dela em marcas com excelente imagem.

        Basta pensar que as 3 premium alemãs já tiverem n motores e/ou modelos a dar problemas.

        Ou seja ninguém está imune e a razão para comprar um actual Golf não pode ser só porque já se esteve um VW e que nunca falhou.


        Agora se me disserem que o Golf é o segmento C mais equilibrado, curvando bem, travando bem, sendo confortável, espaçoso, bem equipado, bons motores com boa relação performance/consumo, boa retoma etc etc.

        Isto são argumentos bem mais convincentes que, ah e tal já tive um VW e nunca deu problemas. Até porque o que não faltam são exemplos de carros que tiveram muitos mais problemas que as gerações anteriores. E nem é preciso sair da temática Golf. Basta ver a fiabilidade do Golf IV 1.9TDi 130cv com o Golf V 2.0 TDi 140cv (pelo menos até fins de 2005).

        PS: Eu nesta carrinha Golf só ainda não engoli as ópticas traseiras porque de resto está bem conseguido quer interior quer exteriormente. De resto 5 estrelas. Só acho que preferiria-a com um 1.9TDi 105cv a um 1.6TDi 105cv que dizem não ser nada de especial. Apenas melhorou no ruído e ligeiramente nos consumos.
        Editado pela última vez por ClioIIIRS; 11 October 2009, 01:42.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Joanaxf Ver Post
          Ah obrigada! Fica ainda mais bonita do que tinha imaginado! Obrigada!
          Sempre ás ordens

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
            Isso dos 150 e 220 mil km sem problemas podem-se fazer num carro de qualquer marca.

            O que não faltam são casos de fiabilidade em marcas que nem são conhecidas por isso e casos de falta dela em marcas com excelente imagem.

            Basta pensar que as 3 premium alemãs já tiverem n motores e/ou modelos a dar problemas.

            Ou seja ninguém está imune e a razão para comprar um actual Golf não pode ser só porque já se esteve um VW e que nunca falhou.


            Agora se me disserem que o Golf é o segmento C mais equilibrado, curvando bem, travando bem, sendo confortável, espaçoso, bem equipado, bons motores com boa relação performance/consumo, boa retoma etc etc.

            Isto são argumentos bem mais convincentes que, ah e tal já tive um VW e nunca deu problemas. Até porque o que não faltam são exemplos de carros que tiveram muitos mais problemas que as gerações anteriores. E nem é preciso sair da temática Golf. Basta ver a fiabilidade do Golf IV 1.9TDi 130cv com o Golf V 2.0 TDi 140cv (pelo menos até fins de 2005).

            PS: Eu nesta carrinha Golf só ainda não engoli as ópticas traseiras porque de resto está bem conseguido quer interior quer exteriormente. De resto 5 estrelas. Só acho que preferiria-a com um 1.9TDi 105cv a um 1.6TDi 105cv que dizem não ser nada de especial. Apenas melhorou no ruído e ligeiramente nos consumos.
            Claro que não é o único argumento. Para além da fiabilidade, gosto bastante da carrinha (sim é verdade que a traseira não é brilhante, mas também não acho horripilante), adoro adoro adoro a frente, e os interiores são lindos. O único senão são mesmo o custo das revisões, mas se tiver mais 13 anos este carro e não me der chatices nenhumas, vale o custo.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
              Isso dos 150 e 220 mil km sem problemas podem-se fazer num carro de qualquer marca.

              O que não faltam são casos de fiabilidade em marcas que nem são conhecidas por isso e casos de falta dela em marcas com excelente imagem.

              Basta pensar que as 3 premium alemãs já tiverem n motores e/ou modelos a dar problemas.

              Ou seja ninguém está imune e a razão para comprar um actual Golf não pode ser só porque já se esteve um VW e que nunca falhou.


              Agora se me disserem que o Golf é o segmento C mais equilibrado, curvando bem, travando bem, sendo confortável, espaçoso, bem equipado, bons motores com boa relação performance/consumo, boa retoma etc etc.

              Isto são argumentos bem mais convincentes que, ah e tal já tive um VW e nunca deu problemas. Até porque o que não faltam são exemplos de carros que tiveram muitos mais problemas que as gerações anteriores. E nem é preciso sair da temática Golf. Basta ver a fiabilidade do Golf IV 1.9TDi 130cv com o Golf V 2.0 TDi 140cv (pelo menos até fins de 2005).

              PS: Eu nesta carrinha Golf só ainda não engoli as ópticas traseiras porque de resto está bem conseguido quer interior quer exteriormente. De resto 5 estrelas. Só acho que preferiria-a com um 1.9TDi 105cv a um 1.6TDi 105cv que dizem não ser nada de especial. Apenas melhorou no ruído e ligeiramente nos consumos.
              Melhorou nos consumo como? Será que gasta realmente menos do que 5,2ou 5,3 aos 100, consumo este que faço em média com o 1.9 Tdi?

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Flyborgas Ver Post
                Melhorou nos consumo como? Será que gasta realmente menos do que 5,2ou 5,3 aos 100, consumo este que faço em média com o 1.9 Tdi?
                nao percebo como é que as pessoas gabam com o peito todo esse motor MEDIOCRE...
                ...aposto que num 1.6 tdi faço melhor medias que tu no 1.9 tdi.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Joanaxf Ver Post
                  Claro que não é o único argumento. Para além da fiabilidade, gosto bastante da carrinha (sim é verdade que a traseira não é brilhante, mas também não acho horripilante), adoro adoro adoro a frente, e os interiores são lindos. O único senão são mesmo o custo das revisões, mas se tiver mais 13 anos este carro e não me der chatices nenhumas, vale o custo.
                  Ok. Boa sorte com o carro

                  Originalmente Colocado por Flyborgas Ver Post
                  Melhorou nos consumo como? Será que gasta realmente menos do que 5,2ou 5,3 aos 100, consumo este que faço em média com o 1.9 Tdi?
                  Segundo li melhorou muito ligeiramente. Mas o teu é BlueMotion ou normal ?

                  Comentário


                    #99
                    Alguém me sabe dizer se não vindo de origem o cabo de ligação a ipod, se é possível montá-lo na oficina?

                    Comentário


                      Muito bonita a carrinha. Melhorou bastante. A referência do segmento sem dúvida

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                        Muito bonita a carrinha. Melhorou bastante. A referência do segmento sem dúvida
                        Só se for a referência das gestoras de frota para encafuar nas farmaceuticas...

                        Comentário


                          É certo que o tempo do 1.9 tdi já passou. Mas no seu tempo foi dos melhores, senão o melhor.
                          O Cristiano Ronaldo com 50 anos não vai jogar tanto como qualquer jogador com menos 30 anos. Mas ninguém vai dizer, OH! Ronaldo és um jogador medíocre.

                          Já chateia o odiozinho aos tdi, já estamos carecas de saber que estão ultrapassados. Digam algo novo.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por jorge1gomes1 Ver Post
                            É certo que o tempo do 1.9 tdi já passou. Mas no seu tempo foi dos melhores, senão o melhor.
                            O Cristiano Ronaldo com 50 anos não vai jogar tanto como qualquer jogador com menos 30 anos. Mas ninguém vai dizer, OH! Ronaldo és um jogador medíocre.

                            Já chateia o odiozinho aos tdi, já estamos carecas de saber que estão ultrapassados. Digam algo novo.
                            tens de compreender que há pessoas para quem as marcas são quase como um parente próximo ou como se fossem sua propriedade e durante anos os tdi foram a pedra no sapato.

                            Comentário


                              Ainda o fim de semana passado fiz uns kms no golf V, precisamente no 1.9 105cv...

                              Aparte o ruido, mais evidente no exterior, e as emissões, não vejo onde o motor está desactualizado...


                              Cump.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                tens de compreender que há pessoas para quem as marcas são quase como um parente próximo ou como se fossem sua propriedade e durante anos os tdi foram a pedra no sapato.
                                Compreendo. Mas irrita-me ver pessoas a recalcar falsos dogmas, com intuito de os transformar em verdades. É que com a repetição de mentiras criam-se verdades universais.

                                Cumps

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                  Ainda o fim de semana passado fiz uns kms no golf V, precisamente no 1.9 105cv...

                                  Aparte o ruido, mais evidente no exterior, e as emissões, não vejo onde o motor está desactualizado...


                                  Cump.
                                  Boas, eu tambem não vejo. Mas é melhor nem levantar essa questão senão vem aí um batalhão de tabelas e tabelinhas com cvs e binários a provar por A+B que o tdi é a pior m**da que existe.

                                  É que infelizmente muito tuga compra através daquilo que lê e percepciona com as conversas de forum. Voçê fez o essencial CONDUZIU.

                                  Comentário


                                    Eu conduzo este golf com alguma regularidade até

                                    Apenas salientei que não vejo onde é um motor inferior. É uma técnologia diferente é certo, mais antiga, mas que funciona bem.

                                    Há melhor, claro, mas no global ainda é uma proposta capaz.


                                    Cump.

                                    Comentário


                                      E "há melhor" é como quem diz...

                                      Se considerarmos que existem melhores em insonorização, em emissões...há concerteza! Agora se ponderarmos aqueles factores que nos dizem mais no dia-a-dia tais como, resposta em baixas, consumos...aí se calhar, não serão assim tantos!

                                      Como já disseram e bem, existe muito fanatismo de parte a parte! Ninguém isento pode afirmar que os Tdi's são maus motores. São na média dos outros. Apresentam é algumas caracteristicas que lhes são muito próprias como a excelente resposta em baixas (1.9 e 2.0), óptimos consumos, algo ruidosos, regra geral fiáveis e até com boa resistencia aos "chipansos"!!!

                                      Eu já tive alguns diesel de várias marcas e, no geral, gosto mais da resposta e dos consumos dos tdi.

                                      Cumpts,
                                      JC

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                        Só se for a referência das gestoras de frota para encafuar nas farmaceuticas...
                                        E não só... Mas andam com valores de renda muito simpáticos estas VW...

                                        Daquilo que sei e vi...justifica bem mais o que se paga de renting por uma VW Variant do que por uma Megane nas mesmas condições de contratação...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                          E não só... Mas andam com valores de renda muito simpáticos estas VW...

                                          Daquilo que sei e vi...justifica bem mais o que se paga de renting por uma VW Variant do que por uma Megane nas mesmas condições de contratação...
                                          Sempre tiveram....são as gestoras que absorvem 90% destas carrinhas. O particular quase tem lhes toca, prefere outras opções. Eu agora ando há guerra com a Focus contra a Golf Variant....são as duas opções ultimas opções entre as marcas todas já seleccionadas por uma outra empresa que estou tentar meter lá 10 carrinhas....até agora consegui arrumar com a concorrência e repara que até esta fase não é só valor de renda que está em questão, é muito mais que isso...

                                          Agora ficaram só estas duas....!!! Tenho hipoteses de ganhar....? Tenho....!!! Se acredito nisso....? Pouco...!!! Normalmente nestes casos a guerra é perdida....a imagem de marca conta muito para muitas empresas e andar de Volkswagen é outra coisa a andar de Ford...

                                          Como as gestoras sabem que existe esta questão, toca de propor Passat's e Golf's Variant's a tudo o que mexe. Quando se trata de comprar 2, 3 ou 4 viaturas é diferente....quando são volumes maiores...é complicado ganhar o negocio a empresas que entendem que os carros são uma diferenciação das suas empresas concorrentes e os laboratorios são eximios nesta arte da imagem perante os outros...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                            Sempre tiveram....são as gestoras que absorvem 90% destas carrinhas. O particular quase tem lhes toca, prefere outras opções. Eu agora ando há guerra com a Focus contra a Golf Variant....são as duas opções ultimas opções entre as marcas todas já seleccionadas por uma outra empresa que estou tentar meter lá 10 carrinhas....até agora consegui arrumar com a concorrência e repara que até esta fase não é só valor de renda que está em questão, é muito mais que isso...

                                            Agora ficaram só estas duas....!!! Tenho hipoteses de ganhar....? Tenho....!!! Se acredito nisso....? Pouco...!!! Normalmente nestes casos a guerra é perdida....a imagem de marca conta muito para muitas empresas e andar de Volkswagen é outra coisa a andar de Ford...

                                            Como as gestoras sabem que existe esta questão, toca de propor Passat's e Golf's Variant's a tudo o que mexe. Quando se trata de comprar 2, 3 ou 4 viaturas é diferente....quando são volumes maiores...é complicado ganhar o negocio a empresas que entendem que os carros são uma diferenciação das suas empresas concorrentes e os laboratorios são eximios nesta arte da imagem perante os outros...
                                            Como noto tão bem isso na empresa onde trabalho...

                                            E agora conseguiu-se pelo que sei de fontes proximas da nossa gestora de frota, um grande mas grande negócio com carrinhas BMW 318d até ao final do ano...tipo plafonds renegociados em menos 120 euros do que o normal...granda guerra! A Imagem conta e de que maneira para os grandes grupos!

                                            Basicamente permitiu que a carrinha fosse do acesso a pessoas com 1 ou 2 categorias abaixo do que o que teriam de ter em condições normais...espectaculo!

                                            Comentário


                                              Voltando ao tópico. Já alguém sabe se já estão, ou quando vão estar, as carrinhas disponíveis nos concessionários?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                Sempre tiveram....são as gestoras que absorvem 90% destas carrinhas. O particular quase tem lhes toca, prefere outras opções. Eu agora ando há guerra com a Focus contra a Golf Variant....são as duas opções ultimas opções entre as marcas todas já seleccionadas por uma outra empresa que estou tentar meter lá 10 carrinhas....até agora consegui arrumar com a concorrência e repara que até esta fase não é só valor de renda que está em questão, é muito mais que isso...

                                                Agora ficaram só estas duas....!!! Tenho hipoteses de ganhar....? Tenho....!!! Se acredito nisso....? Pouco...!!! Normalmente nestes casos a guerra é perdida....a imagem de marca conta muito para muitas empresas e andar de Volkswagen é outra coisa a andar de Ford...

                                                Como as gestoras sabem que existe esta questão, toca de propor Passat's e Golf's Variant's a tudo o que mexe. Quando se trata de comprar 2, 3 ou 4 viaturas é diferente....quando são volumes maiores...é complicado ganhar o negocio a empresas que entendem que os carros são uma diferenciação das suas empresas concorrentes e os laboratorios são eximios nesta arte da imagem perante os outros...
                                                Boas...
                                                Não me digas que estás a falar da excelente qualidade de construção que a ford utiliza na gama focus...
                                                de 2005 a 2009 tive 2......... grande cag*******, comparando com o golf, já para não falar na insonorização, segurança e conforto a bordo... ... ... enfim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

                                                bons negocios...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por nalves Ver Post
                                                  Boas...
                                                  Não me digas que estás a falar da excelente qualidade de construção que a ford utiliza na gama focus...
                                                  de 2005 a 2009 tive 2......... grande cag*******, comparando com o golf, já para não falar na insonorização, segurança e conforto a bordo... ... ... enfim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

                                                  bons negocios...
                                                  por acaso não tenho nada essa imagem da "nossa" ford.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                    por acaso não tenho nada essa imagem da "nossa" ford.
                                                    Nem tu nem ninguém (excepto os anti´s ou quem teve más experiências naturalmente), antes pelo contrário, a Ford apresenta grandes níveis de construção no Focus mesmo com a idade da plataforma, já o Focus I apesar dos materiais mais rijos tinha das melhores construções do segmento na altura.

                                                    Então se subirmos de segmento, com a Mondeo a Ford arruma com grande parte da concorrência (incluindo a passat) em qualidade interior.
                                                    Editado pela última vez por Abilio; 15 October 2009, 01:15.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Abilio Ver Post

                                                      Então se subirmos de segmento, com a Mondeo a Ford arruma com grande parte da concorrência (incluindo a passat) em qualidade interior.
                                                      esta parte já não sei

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por nalves Ver Post
                                                        Boas...
                                                        Não me digas que estás a falar da excelente qualidade de construção que a ford utiliza na gama focus...
                                                        de 2005 a 2009 tive 2......... grande cag*******, comparando com o golf, já para não falar na insonorização, segurança e conforto a bordo... ... ... enfim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

                                                        bons negocios...
                                                        Que o Focus é inferior ao Golf não há dúvida nenhuma, mas dizer que é uma grande cagada é um exagero !

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Abilio Ver Post
                                                          Nem tu nem ninguém (excepto os anti´s ou quem teve más experiências naturalmente), antes pelo contrário, a Ford apresenta grandes níveis de construção no Focus mesmo com a idade da plataforma, já o Focus I apesar dos materiais mais rijos tinha das melhores construções do segmento na altura.

                                                          Então se subirmos de segmento, com a Mondeo a Ford arruma com grande parte da concorrência (incluindo a passat) em qualidade interior.
                                                          Nem o Focus é uma grande cagada como disse o outro user, nem o Mondeo arruma com o Passat em nada. Como diz o outro, "falta-lhe um bocadinho assim".

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                                            Nem o Focus é uma grande cagada como disse o outro user, nem o Mondeo arruma com o Passat em nada. Como diz o outro, "falta-lhe um bocadinho assim".
                                                            Se tu o dizes....

                                                            Originalmente Colocado por automotor
                                                            ....

                                                            Contudo, o Mondeo é o que mais convence por dentro. O modelo da Ford combina a bagageira mais generosa com as maiores cotas de habitabilidade, além de contar com a melhor selecção de materiais. Só é pena que o 1.8 TDCi seja demasiado audível a bordo…
                                                            Originalmente Colocado por automotor
                                                            De qualquer forma, não desilude e até agrada ao avaliarmos a qualidade de montagem. Todas trazem bons revestimentos e acabamentos em pele mas, para além da Ford ter uma montagem mais sólida, exclui plásticos rijos mais humildes, ainda existentes na VW e na Renault. Na posição de condução, a Ford é também a melhor e só não se destaca na pontuação porque a VW traz, de série, ajustes eléctricos, sendo que na Passat a postura correcta é também possível de encontrar.
                                                            ...quem é a imprensa para te contrariar.
                                                            Editado pela última vez por Abilio; 15 October 2009, 14:07.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                              Só se for a referência das gestoras de frota para encafuar nas farmaceuticas...
                                                              Oi??? Não temos nem um Golf na nossa frota!! Isso já foi chão que deu uvas....

                                                              Se queres que te diga, recebemos hoje uma viatura adquirida ao teu patrão (leia-se Ford....o stand não foi o teu)......

                                                              E não foi uma "reles" Focus....

                                                              Bem porreira a máquina que chegou hoje!!
                                                              Editado pela última vez por apagdo; 15 October 2009, 16:27.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X