Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cabrio - 4 lugares e Mala - 40K

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post

    O A3 actual parece-me uma boa proposta também. O que dúvido é que tenha um bom espaço de lugares atrás e bagageira como queres.
    O A3 tem as medidas ideais ...ja o comprovei ...

    Ou seja é para usar como 2º carro ... irá servir apenas para andar ela à semana sozinha... ocasionalmente eu e ela se me apetecer andar de cabelo ao vento ... e futuramente poderá ter de transportar uma criança e as respectivas tralhas ...

    Será carro para 4 anos apenas. é o maximo que fico com um carro.

    Comentário


      #32
      Por 40k já se encontram M3 E46 Cabrios...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
        A traseira é na linha do A3 ..

        Pessoalmente preferia uma capota de lona ... mas para ela é igual ao litro ...

        Estou muito inclinado para o A3 ... ainda nao o conduzi ... vou tratar disso este fim de semana ... saber mais alguns pormenores ...

        O EOS é opção , mas a mala deixa-me de pé atras ... nao quero que ela ande á porrada com os acessorios para le meter qualquer coisa.

        BMW 118 tambem vou tentar ve-lo ....


        A opção do usado era boa ... mas sao 45 mil ... foge ao orçamento ... no fundo só quero gastar no maximo 18/19 mil€ + o mito ...
        Não é grande porrada é mesmo aquela caixa irritante que quando não está nos apoios de cima ou de baixo a capota não mexe, mas também com a box na posição inferior ficas sem espaço na mala... e a mala não é regular...

        A do A3 tens de ter atenção ao acesso, parece um porta luvas gigante, mas se deixares o "salta vento" em casa até não desilude muito, mas o acesso não é dos melhores.

        Comentário


          #34
          Sinceramente dava uma vista de olhos a modelos como o 320i proposto pelo SilverArrow...

          Mas novo via entre o Audi A3 e o 118i...

          A mala do 118i é de 260l...

          A do Audi A3 é de... 260l

          Sinceramente acho os 2 modelos interessantes estéticamente...














          Em termos de motor:

          BMW 118i:
          Cilindrada (cc) 1995
          Potência máxima (cv) 143
          Regime potência máxima (rpm) 6000
          Binário máximo (Nm) 190
          Regime binário máximo (rpm) 4250
          Velocidade máxima (km/h) 210
          Aceleração dos 0-100 km/h 9.3
          Urbano (l/100km) 8.5
          Extra-Urbano (l/100km) 5
          Combinado (l/100km) 6.3
          Emissões CO2 (g/km) 149

          Audi A3 cabrio:
          Cilindrada (cc) 1798
          Potência máxima (cv) 160
          Regime potência máxima (rpm) 5000
          Binário máximo (Nm) 250
          Regime binário máximo (rpm) 1500
          Velocidade máxima (km/h) 217
          Aceleração dos 0-100 km/h 8.3
          Urbano (l/100km) 10
          Extra-Urbano (l/100km) 5.7
          Combinado (l/100km) 7.3
          Emissões CO2 (g/km) 159

          Em termos de motor, mais económico o 118i... Mais rápido o A3

          Faz TD aos 2 e vê qual gostas mais

          Comentário


            #35
            Pessoalmente, gosto muito deste C70:

            Volvo S70 Cabrio 2.5 T5 Nível 3, 37.900 EUR, Vila Nova De Famalicao - Standvirtual

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Bimmer Ver Post

              Tambem gosto muito ... mas ela quer um carro novo não vamos trocar um mito com 7 meses por um carro com quase 4 anos ...


              O ultimo motor Otto BMW que andei era um 318I prai de 96 ... era uma arrastadeira autentica ...

              Nao vai ser carro para grande velocidade ... portanto é mais importante o consumo do que propriamente a performance ...

              M3's tão fora de questão ehehe

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                Sinceramente 308 não me agrada ...

                O EOS seria a solução mais economica ... o 1.4 chega perfeitamente para ela . Mas tenho de o ver pessoalmente para garantir as dimensões que pretendo ...
                Não ha nada como fazeres isso!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                  O EOS é o melhor, de longe.

                  O 308 CC também é bastante bom, desde que goste da estética.

                  O Serie 1 não tem 4 verdadeiros lugares. É complicado um adulto sentar-se atrás.

                  O A3 tem uma solidez notável, não é acanhado, mas também tem uma estética discutível.
                  nao era nada apreciador do 307cc, mas este 308cc pareceme estar muito bom mesmo! tanto interior como exteriormente (principalmente exterior!!!!!!!!!) nao sei se o orçamento e compativel infelizmente, dependera do nivel de equipamento

                  hoje de manha estava uma aragem mesmo boa e estavam montes de cabrios a passar

                  a inveja é um sentimento muito feio

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post


                    O ultimo motor Otto BMW que andei era um 318I prai de 96 ... era uma arrastadeira autentica ...
                    os 118i têm 143cv

                    190nm ás 4250rpm, 9.3seg dos 0-100 e 210km/h de Vel. Máxima.

                    Quer uma arrastadeira destas se faz favor LOLO

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                      Não ha nada como fazeres isso!
                      Tu sabes onde eu gastava 40 mil €

                      http://www.toyota.com.au/TWR/content/static/42827.jpg

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                        os 118i têm 143cv

                        190nm ás 4250rpm, 9.3seg dos 0-100 e 210km/h de Vel. Máxima.

                        Quer uma arrastadeira destas se faz favor LOLO
                        O que eu disse era o que eu tinha andado ... de 96 ... como referi foi o ultimo otto que andei da bmw ehehe

                        Acredito que os novos nao tenham mesmo nada a ver ...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                          Tambem gosto muito ... mas ela quer um carro novo não vamos trocar um mito com 7 meses por um carro com quase 4 anos ...


                          O ultimo motor Otto BMW que andei era um 318I prai de 96 ... era uma arrastadeira autentica ...

                          Nao vai ser carro para grande velocidade ... portanto é mais importante o consumo do que propriamente a performance ...

                          M3's tão fora de questão ehehe
                          Eheh..

                          Pois.. tendo um mito com 7 meses para trocar complica as coisas

                          Comentário


                            #43
                            Não sei se será carro que agrade mas e um 9-3 TTID?

                            Só estou a dar esta opinião porque tive num stand da saab à uns dias e estava lá um, novo, ainda sem matricula com um desconto bárbaro, ouvi a conversa do vendedor de raspão e acho que estava com 12.000 euros de desconto ou coisa do género.

                            É maior que a maioria das opções que vi para aí, tem lugares de trás razoáveis, deve caber um carrinho de bébé, tem 180cv a gasóleo e é muito bonito!

                            Comentário


                              #44
                              Se te fizessem um bom desconto este podia ser uma opção interessante:
                              C70 2.0D - 48.580,54 €

                              Volvo: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

                              Comentário


                                #45
                                Deve ser dos meus gostos mas caramba o A3 cabrio parece uma pochette...utensilio de gaja completamente...

                                Claramente preferia o Eos, de uma forma racional, mas o 118d cabrio seria a escolha...

                                Claro que no mercado de usados, é o que se quiser...

                                Comentário


                                  #46
                                  Ofereçe-lhe um cabrio e depois diz que é mau!
                                  A mulher transfigura-se!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Pessoalmente também não gosto do A3...cabrios de 4 lugares só mesmo mais antigos como o Saab aí colocado, os MB anteriores, etc.

                                    Mas como não queres ir para carros mais antigos que o Mito com 7 meses.

                                    O que aconteceria é que eu pessoalmente, a não ser por uma razão muito forte, carro a dar-me problemas ou grande descontentamento geral...nunca trocaria um carro tão novo pois é só perder dinheiro

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                      Deve ser dos meus gostos mas caramba o A3 cabrio parece uma pochette...utensilio de gaja completamente...

                                      ..
                                      O carro é para Senhora ... ainda bem que assim é !

                                      Eu tou servido de carros ... só daqui a 4 anos troco novamente ...


                                      Não lhe vou oferecer ... vamos comprar ... saí do bolso dos 2 eheh


                                      Ja está marcado um test drive para o EOS ... na BMW nao preciso de marcar pois tenho um amigo vendedor que me orienta.

                                      No final a escolha será dela.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                        O que aconteceria é que eu pessoalmente, a não ser por uma razão muito forte, carro a dar-me problemas ou grande descontentamento geral...nunca trocaria um carro tão novo pois é só perder dinheiro

                                        Tambem é a minha maneira de pensar ... mas o Mito foi comprado com desconto de 13% (frota) , neste momento com as condições que a Audi me ofereçe , consigo comprar o A3 Cabrio com 10% desconto , e entregar o Mito a perder 1300€ ... o que nao é assim tanto. O seguro transita ... paga-se a diferença .... e com alguma ginástica pouco se perde.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                          Nada ... tá impecável ... apenas neste momento temos a possibilidade€€ de comprar realmente o que ela quer .
                                          O Mito é um carro muito bom .


                                          O EOS e opção... mas nunca tive dentro de nenhum nem olhei para a mala ...
                                          Eos 2.0 tdi top! A minha namorada tem um e é um exelente produto! Neste segmento é o mais espaçoso e tem uma mala muito boa! E tem uma lista de equipamento de série muito boa também!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                            Tambem é a minha maneira de pensar ... mas o Mito foi comprado com desconto de 13% (frota) , neste momento com as condições que a Audi me ofereçe , consigo comprar o A3 Cabrio com 10% desconto , e entregar o Mito a perder 1300€ ... o que nao é assim tanto. O seguro transita ... paga-se a diferença .... e com alguma ginástica pouco se perde.
                                            Muito???

                                            Perder 1300eur não é nada! Em 7 meses quer dizer que perdeste cerca de 185eur por mês!

                                            Força nisso!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Sinceramente, entre o EOS...



                                              e o A3



                                              Prefiro 100x o EOS, parece muito mais consensual e bem conseguido esteticamente que o A3, não esquecendo que o EOS tem capota rigida, e tecto panoramico em vidro, que abre. O unico problema será que para levar o carrinho n puderás recolher a capota do EOS, quanto aos 4 lugares, leva sem problemas 4 pessoas, ao contrário do A3.
                                              E agora os preços, o EOS na versão TOP, com tudo e mais alguma coisa, estofos em pele, etc... com o motor 1.4TSi 122cv, custa 35.000€. E o Audi A3 1.8TFSi na versão menos equipada(Attrracion), custa quase 39.000€, sem estofos em pele, etc...
                                              ´
                                              Acho que o A3 n vale o que custa... mas isto sou eu.
                                              Editado pela última vez por UnDeRScOr3; 28 May 2009, 18:37.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                                Tu sabes onde eu gastava 40 mil €

                                                http://www.toyota.com.au/TWR/content/static/42827.jpg
                                                Me 2 me 2!

                                                Agora a serio, o A3 e mto bonito, se te serve avança!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  E por que não deixa-la escolher??

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por UnDeRScOr3 Ver Post


                                                    Não havia umas rodas maiores para lhe colocar?

                                                    Acho melhor usar fotos mais "reais"...

                                                    Isto é um EOS TOP:


                                                    Isto é um Audi A3 Cabrio Sport:

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                                      E por que não deixa-la escolher??
                                                      Ela vai escolher ... dentro do leque de carros que lhe apresentar.


                                                      Neste momento falta-me ver com os proprios olhos o BMW e o EOS ...

                                                      Mas esse 1.4 é muito atractivo €€€ ...

                                                      Falta saber valores de retoma e desconto que lá consigo ...

                                                      Acho que vou ter um fim de semana cansativo ... ainda por cima quando meto uma coisa na cabeça fico mais excitado que ela lol


                                                      Está previsto algum Megane Cabrio de nova geração ... ?


                                                      Ah Vou meter o Focus CC ao barulho ... mala tem 250 L ... e custa pouco mais de 30k

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Na minha opinião o EOS é o descapotável mais bonito do seu segmento. É um descapotável de raiz,enquanto o a3 aquela traseira curtinha.. Embora o a3 tenha mais qualidade..são escolhas dificeis,muito pessoais neste tipo de carros..

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          OTony, a imagem do EOS era meramente representativa, n arranjei uma assim com a do vermelho que colocas-te, mas já corrigi... mas agora tambem digo, colocaste a foto do A3 Sport, que já custa quase 42.000€. Ou seja, o EOS TOP, com todo o equipamento fica-se pelos 35.000€, e o A3 para ficar no mesmo patamar em termos de equipamento, tens que ir até aos 42.000€. Como o carro n será certamente para fazer corridas, os 122cv do EOS chegam sem problemas.

                                                          Cumprimentos

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por UnDeRScOr3 Ver Post
                                                            OTony, a imagem do EOS era meramente representativa, n arranjei uma assim com a do vermelho que colocas-te, mas já corrigi... mas agora tambem digo, colocaste a foto do A3 Sport, que já custa quase 42.000€. Ou seja, o EOS TOP, com todo o equipamento fica-se pelos 35.000€, e o A3 para ficar no mesmo patamar em termos de equipamento, tens que ir até aos 42.000€. Como o carro n será certamente para fazer corridas, os 122cv do EOS chegam sem problemas.

                                                            Cumprimentos
                                                            Apenas coloquei fotos das versões procuradas pelo user, nomeadamente, a versão Sport no A3 Cabrio e a versão TOP no EOS

                                                            Sei bem a diferença de preços

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post


                                                              Ah Vou meter o Focus CC ao barulho ... mala tem 250 L ... e custa pouco mais de 30k
                                                              Estive para sugerir mas por culpa da traseira horrivel não pus...






                                                              MEGANE CC

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X