Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cabrio - 4 lugares e Mala - 40K

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
    Compras no EBAY mais barato

    Ja vi que sim ... mas nem me vou meter nisso ... é carro para andar na cidade e uns passeios pela costa ... não vai fazer grandes viagens que justifiquem GPS ...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
      Ja vi que sim ... mas nem me vou meter nisso ... é carro para andar na cidade e uns passeios pela costa ... não vai fazer grandes viagens que justifiquem GPS ...
      Para 70% das pessoas um económico GPS de 100eur chega para as necessidades

      Comentário


        Originalmente Colocado por OTony Ver Post
        Para 70% das pessoas um económico GPS de 100eur chega para as necessidades
        Eu com o NDRIVE basta-me ligar a entrada AUX do radio para ficar a ver filmes e ouvir o som pelas colunas...ehehe obvio que não se tem qualidade mas em viagens grandes até dá jeito para quem vai á pendura ou atrás. e custou 100€

        Comentário


          Eu tenho uma Carrinha MB C 320 CDI de 11/2008 ... Tem tudo a mais alguma coisa Tv etc .. para viajar será sempre com essa. Portanto nao me procupei com esses gadjets tecnologicos pois nao iriam ser usados ...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
            Eu tenho uma Carrinha MB C 320 CDI de 11/2008 ... Tem tudo a mais alguma coisa Tv etc .. para viajar será sempre com essa. Portanto nao me procupei com esses gadjets tecnologicos pois nao iriam ser usados ...
            Assim sendo ainda faz mais sentido ignorar a aquisição desse tipo de equipamento

            Comentário


              Originalmente Colocado por OTony Ver Post
              Assim sendo ainda faz mais sentido ignorar a aquisição desse tipo de equipamento
              Nem mais, eu tambem não pedia...o extra que me fazia sem duvida falta seria o Bom Sistema de som... é um extra que hei-de sempre incluir em qualquer compra.

              Comentário


                Som , escolhi o sistema da Bose ... para ser sincero nem o ouvi a trabalhar ... mas espero que seja jeitoso .

                Ja tive outro carro que tinha Bose e era muito bom.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                  Som , escolhi o sistema da Bose ... para ser sincero nem o ouvi a trabalhar ... mas espero que seja jeitoso .

                  Ja tive outro carro que tinha Bose e era muito bom.
                  Eu espero sempre boas coisas por parte da Bose

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                    Depende de quem oferece essa garantia...

                    Se for "A", é muito bom porque são 3 anos de garantia e a marca confia no seu produto.

                    Se for "B" - e foi durante muitos anos - a marca só quer angariar clientes para as oficias (revisões).

                    Sempre foi este o pensamento da maioria (ou pelo menos assim o manifestaram) de alguns utilizadores deste espaço.

                    A título de exemplo, há variadíssimos anos que as marcas nipónicas oferecem entre 3 e 5 anos de garantia dos seus produtos - sem qualquer pagamento adicional, óbvio!


                    Em relação ao tópico, também sou dos que gosta bastante do Eos. Agora se é ou não um carro dentro dos critérios do interessado, já não sei...


                    P.S.: A3 com hardtop, há?


                    Edit: Parabéns pela aquisição. Realmente, por essa diferença e discrepância entre valores, uma pessoa perde logo o interesse num veículo. A desvalorização do Mito acabou por ser muito pequena
                    O que dizes é verdade,mas o importante é que os tens! Se é por ser A ou B para mim é indiferente,desde que não saia do nosso bolso! E neste caso o A3 já é um carro que existe há bastante tempo no mercado,acredito perfeitamente que seja o ponto A, combinado com B.
                    Quanto ás ditas revisões é só mais uma que fazes,pois estas têm intervalos longos.

                    Comentário



                      É muito bonito o volante,mas não deve ser nada prático. Para o dia a dia não sei se o colocava..

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X