Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Até fiquei branco...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    É o País que temos, mas tenho uma teoria que é a que defendo, quando algo se torna uma chulice que é o que isto é uma chulice do pior, nós só entramos no esquema se quisermos, por ex. um Land Rover DEFENDER, versão 6 lugares quantos de vós tem visto DEFENDER's destes por ai com matriculas de 2001 em diante? Eu ainda não vi nem sequer o 1º, mesmo nos carros ligeiros chega de roubar o pobre pá, mas isto é como petróleo subiu, subiu, subiu, depois desceu, desceu, desceu (nos combustiveis as descidas foram pouco notórias, porque terá sido?), desceu porque se tornou insustentável e começou a ficar em casa, ora aqui temos de fazer o mesmo pura e simplesmente parar de comprar um bem que vamos pagar muito a cima do seu valor real, vamos parar de comprar carros e vão ver o preço a descer e o problema do impostos ser resolvido, como fazer isto puro e simples mantemos os que temos, nem que isto vire o parque automóvel de CUBA, a malta tem de parar isto 1 ou 2 anos de vez, para ver se isto muda, quando as verbas pararem de entrar nos cofres do Estado isto muda logo, mas se se vender vai manter-se não existe motivo para mudar pois se se vende é porque tem procura se tem procura é porque existem €uros para gastar no ramo, assim o melhor é acabar com o mal pela raiz não comprar e pronto, já se diz que o petróleo vai voltar a subir pois eu digo pois, vai voltar a subir e a descer também, só sobe aquilo que tem mercado vamos andar nisto uns anitos mas depois derrepente phufff e o petróleo já não faz assim tanta falta, meus amigos "A necessidade é mãe da invenção " veremos quanto isto durará, os tempos mudam as pessoas também, os habitos mudam e adaptam-se, o petróleu um dia destes já não vai ser assim tão necessário o problema aqui são as economias que giram em seu redor, para mudar isto é um cartão vermelho olha logo compro quando isto estiver mais justo, se não voltar a estar logo se vê mas pelo menos deveriamos tentar, vamos parar com isto e de vez, já tentaram obrigar a malta a comprar carros novos dificultando as importações de veiculos (mas que raio de Europa esta) é obrigar o Zé Povinho a comprar aquilo que eles querem vá comprem e paguem, mas o Zé Povinho só compra se quiser se não quiser inventa e inventa como como todos os outros peça daqui peça dali e tá a andar, ninguém anda a pé (os reboques vão ter + trabalho hehehehehe mas?), Bom o que quero dizer com isto é um BASTA! bem grande.
    (NOTA: não sou dono de nenhuma empresa do ramo dos rebocadores, que fique claro hehehehehehehe)
    Editado pela última vez por G4orce; 31 May 2009, 13:15.

    Comentário


      #32
      Primeiro que tudo vou explicitar a minha opinião: esta situação é seguramente vergonhosa, errada e punível.
      Agora, para todos os que dizem para não votar no centralão, qual dos outros partidos nos garante a redução ou abolição redução do ISV?
      Editado pela última vez por rks; 31 May 2009, 13:32.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por andred Ver Post
        Este modelo é caro já a muito tempo. A umas semanas atras vi 1 na rua. Faz parte de uma elite que só está para quem gosta e pode compra-lo.

        O problema não é quem pode ou não pode comprar, pois cada um pode compar aquilo que cabe na sua carteira, o problema é a diferênça entre o preço base e o preço final isso sim é uma vergonha! O roubo descarado! Quem pode pode, e compra sempre, mas quem compra com dificuldades se o roubo fosse menor poderia ter mais escolha, até poderiamos ter um melhor parque automóvel mas quem está lá sentado não tem problemas desses pode andar montado em topos de gama á custa do nosso dinheiro, esse sim é o problema.

        Comentário


          #34
          Sinceramente nao tenho muita pena de quem quer comprar esses carros.. pois quem pensa num carro de 40 mil euros é porque nao vive na miseria!! Os carros do segmento A e B é que deviam ver os seus impostos reduzidos ao minimo pois sao carros que poluem menos e gastam menos combustivel e para alem disso estavam mais acessiveis as pessoas que ganham 500 a 1000 euros mes! Agora quem quer andar ai montado em carros de alta cilindrada a poluir nao tenho pena rigorosamente nenhuma!!

          Comentário


            #35
            Pois eu concordo com os impostos sobre o automóvel.

            Querem um carro poluidor e gastador? Então paguem...

            Comentário


              #36
              Por falar no Pathfinder, fui agora ver preços. Com o nível de equipamento máximo, sem extras, fica por 86 mil euros! (cx aut)

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                A base é a mesma, mas o sistema de suspensão é bem diferente.

                Além de que, um Sr. que é muito querido ao nosso TT e que infelizmente já partiu, disse uma vez que este seria um dos melhores "jipes" que já teria andado. Estou a falar de José Megre
                O Zé Megre "tinha" de dizer bem dos nissan.

                Quanto á questão do topico.. É uma vergonha! Essa é uma das razões que me mete nojo neste pais.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por eu Ver Post
                  Pois eu concordo com os impostos sobre o automóvel.

                  Querem um carro poluidor e gastador? Então paguem...
                  Esse gastador e polu]idor carro de luxo que se chama Megane 1.9 dci em Espanha e mais barato que o Megane 1.5 dci em Portugal,

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por G4orce Ver Post
                    É o País que temos, mas tenho uma teoria que é a que defendo, quando algo se torna uma chulice que é o que isto é uma chulice do pior, nós só entramos no esquema se quisermos, por ex. um Land Rover DEFENDER, versão 6 lugares quantos de vós tem visto DEFENDER's destes por ai com matriculas de 2001 em diante? Eu ainda não vi nem sequer o 1º, mesmo nos carros ligeiros chega de roubar o pobre pá, mas isto é como petróleo subiu, subiu, subiu, depois desceu, desceu, desceu (nos combustiveis as descidas foram pouco notórias, porque terá sido?), desceu porque se tornou insustentável e começou a ficar em casa, ora aqui temos de fazer o mesmo pura e simplesmente parar de comprar um bem que vamos pagar muito a cima do seu valor real, vamos parar de comprar carros e vão ver o preço a descer e o problema do impostos ser resolvido, como fazer isto puro e simples mantemos os que temos, nem que isto vire o parque automóvel de CUBA, a malta tem de parar isto 1 ou 2 anos de vez, para ver se isto muda, quando as verbas pararem de entrar nos cofres do Estado isto muda logo, mas se se vender vai manter-se não existe motivo para mudar pois se se vende é porque tem procura se tem procura é porque existem €uros para gastar no ramo, assim o melhor é acabar com o mal pela raiz não comprar e pronto, já se diz que o petróleo vai voltar a subir pois eu digo pois, vai voltar a subir e a descer também, só sobe aquilo que tem mercado vamos andar nisto uns anitos mas depois derrepente phufff e o petróleo já não faz assim tanta falta, meus amigos "A necessidade é mãe da invenção " veremos quanto isto durará, os tempos mudam as pessoas também, os habitos mudam e adaptam-se, o petróleu um dia destes já não vai ser assim tão necessário o problema aqui são as economias que giram em seu redor, para mudar isto é um cartão vermelho olha logo compro quando isto estiver mais justo, se não voltar a estar logo se vê mas pelo menos deveriamos tentar, vamos parar com isto e de vez, já tentaram obrigar a malta a comprar carros novos dificultando as importações de veiculos (mas que raio de Europa esta) é obrigar o Zé Povinho a comprar aquilo que eles querem vá comprem e paguem, mas o Zé Povinho só compra se quiser se não quiser inventa e inventa como como todos os outros peça daqui peça dali e tá a andar, ninguém anda a pé (os reboques vão ter + trabalho hehehehehe mas?), Bom o que quero dizer com isto é um BASTA! bem grande.
                    (NOTA: não sou dono de nenhuma empresa do ramo dos rebocadores, que fique claro hehehehehehehe)
                    Uma teoria de eu ja defendo faz muito tempo, se durante 6 meses ninguem comprasse carros novos os impostos mudavam logo todos.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por rks Ver Post
                      Primeiro que tudo vou explicitar a minha opinião: esta situação é seguramente vergonhosa, errada e punível.
                      Agora, para todos os que dizem para não votar no centralão, qual dos outros partidos nos garante a redução ou abolição redução do ISV?
                      Isso a mim não me interessa, o que me interessa é que há 35 anos que somos governados pelo centralão e vê-se a bela trampa em que estamos...

                      Pior não há-de ficar...

                      Comentário


                        #41
                        deleted

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por eu Ver Post
                          Pois eu concordo com os impostos sobre o automóvel.

                          Querem um carro poluidor e gastador? Então paguem...
                          ainda bem que portugal vai salvar o ambiente do mundo inteiro...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por - Ver Post
                            Faz muito sentido sim senhor...

                            Já agora quem comprasse carros de 100.000€ devia ser preso durante pelo menos 1 ano.

                            Quem gaste mais de 250€ em gasolina por mês ser sovado.

                            E quem usa um carro para algo mais que um meio de transporte ver o carro penhorado..

                            Ele pode ter abusado um bocado mas eu sou da opinião que os segmento B deveriam ser bem mais baratos senão vejamos:

                            Se falarmos de B's diesel mandam-se sempre para quase €20mil..

                            A mim parece-me uma estupidez dar este valor por um carrito de brincar quando por €25-26mil já se compram segmentos C mais potentes seguros e bem equipados.. E sejamos realistas um segmento C já é um carro e não um carrito, se bem que a partir do D é que já temos carros a sério mesmo.

                            Tudo o resto em termos de saltos de segmento me parece ajustado.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por ManuelBarbosa Ver Post
                              Esse gastador e polu]idor carro de luxo que se chama Megane 1.9 dci em Espanha e mais barato que o Megane 1.5 dci em Portugal,
                              Ainda te queixas? O Estado está a fazer um favor aos consumidores, pois o motor 1.5 dCi é muito superior ao 1.9 dCi.

                              A menos que gostes da experiência que é partir um turbo e provocar um gigantesco manto de fumo branco na estrada.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                A mim parece-me uma estupidez dar este valor por um carrito de brincar quando por €25-26mil já se compram segmentos C mais potentes seguros e bem equipados.. E sejamos realistas um segmento C já é um carro e não um carrito, se bem que a partir do D é que já temos carros a sério mesmo.
                                Eu defendo que se devem comprar carros do segmento D e mantê-los por muito tempo. Considero muito melhor negócio comprar um bom usado do segmento D que um segmento B novo.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                                  O mais ridículo destes é que no Reino Unido, com mais uns pózinhos em cima do preço que pago por um Def. Softop em Portugal, quase que posso comprar a versão mais equipada do Defender 130...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                    Pois eu concordo com os impostos sobre o automóvel.

                                    Querem um carro poluidor e gastador? Então paguem...
                                    Claro. Portugal está na vanguarda da luta contra a poluição. Tanto que o resto do mundo está a seguir-lhe as pisadas....

                                    Comentário


                                      #48
                                      Realmente nunca percebi bem o aumento estupido que os jipes tiveram.Quer dizer, percebi, os jipes até 2001 eram dos veiculos mais vendidos em PT, vai daí alguém no governo teve a brilhante ideia. Vamos aumentar os impostos e sacar muito €.... Azar do camandro... Agora vende-se meia duzia de Jipes por ano!
                                      Cá em casa existe um Gr longo, versão LE, mas felizmente conseguimos comprar a bom preço um excelente exemplar em 2ª mão com poucos km, já era o veiculo que o meu velho sempre quis ter. E aos 53 anos, tem é que começar a gozar a vida!
                                      Mas este mesmo carro, que na versão de 2001 custava uns 45mil€ +/-!
                                      Agora, e este particularmente, o primeiro dono dele deixou 86mil € no stand! ou seja, 17mil contos!!!!!!! Onde mais de metade são impostos.
                                      O jipe é portentoso, mas por 17mil contos o pessoal vira-se para X5´s, tuaregs e afins.
                                      Ficando os Gr´s para quem realmente gosta e quer este tipo de veiculo!
                                      Pessoalmente, prefiro o Gr, mas quando digo a alguém o valor que isto custa em novo, a primeira reacção é de incredulos, a segunda é a pergunta da praxe.
                                      -Porque não compraram um X5?!!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Jipes neste momento só dá para comprar o Jeep Wrangler ... de 4 Lugares Pick-up ... por 40 mil € ...

                                        Na Cibercar tem lá um Rubicon ... que até me babei ...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Stratos Ver Post
                                          Aproveitei que tinha um pouco de tempo e fui ver Nissan.

                                          Tinha lá um Nissan Pathfinder e como nunca tinha entrado num aproveitei, até que gostei do carro, tirando a qualidade dos materiais duros iguais aos das pick-up de trabalho.

                                          Sai e fui ver o preço... €75000 fui atrás na lista para perceber de onde vinha um valor tão alto, ora bem o preço base era €33000 e ISV mais IVA €41000, sim leram bem trinta e três mil Euros de preço base e quarenta e um mil Euros de impostos, os extras e despesas diversas é a diferença...

                                          Como é que é possível isto acontecer? Como é que o parlamento europeu deixa este roubo acontecer??

                                          Uma entidade que tem custos, muitos, pede 33000 e outra entidade que não tem custos nenhuns fica com 41000

                                          Infelizmente há mais casos, muitos mais casos.

                                          Este Nissan só tinha um motor diesel com 2.5 de cilindrada, não era nenhum 4.0 para cima...

                                          Agora pergunto... qual é o custo anual de imposto para que permita circular??
                                          Ninguem o compra por esse valor.. só um maluco..

                                          Vai ser carro da admnistração

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                            Eu defendo que se devem comprar carros do segmento D e mantê-los por muito tempo. Considero muito melhor negócio comprar um bom usado do segmento D que um segmento B novo.
                                            Tu e eu. Aliás ainda no outro dia andava a ver de AR 156 1.9JTD 115cv que valem mais ou menos o mesmo que o meu corsa cdti de 2005. Fico é com um carro com mais 4/5 anos mas não me importo.

                                            Mas vai lá tentar convencer o meu pai.

                                            Ainda para mais eu faço 30 mil km / ano e a maioria em AE e EN e como é óbvio um segmento B ainda que recente não é como é óbvio o mais adequado.
                                            Editado pela última vez por ClioIIIRS; 01 June 2009, 10:50.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Eu quanto a este assunto tenho a mesma opinião que a maior parte da malta... Estes impostos inventados à força toda para nos roubar são cómicos!

                                              Mas depois acho ainda mais piada a estas pessoas que vêem demonstrar a sua opinião dizendo "ah eu gosto mt de pagar os impostos","os impostos são bons", "seus malandros não comprem carros poluidores, é bem feito", quando se calhar estas pessoas são as que andam ai em BRUTOS carros que so fazem é poluir e como têm dinheiro ainda vêem gozar com quem não tem e se queixa...

                                              Como alguém já disse, é Portugal que vai sozinho salvar o ambiente ?? ...

                                              Hmm.. deixa-me pensar se eu em espanha compro (so como exemplo) um Seat Leon Cupra por 25k € e em Portugal por esse valor a unica coisa que consigo comprar é um Seat Leon 1.4TSI... Sera que os espanhois pensam no ambiente??? Acho que não... Se formos a ver nos ate somos já muito AMIGOS do ambiente!

                                              cumps!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Mas que raio têm certas pessoas contra quem quem anda bem montado? Se anda bem montado é porque tem guito para andar, ou não? Eu não tenho nada contra quem tem bons carros até tenho a favor, assim sempre vou vendo as máquinas a passar por mim e penso assim um dia vou ter um destes, e vou esforçar-me para isso, não penso desta forma olha aquele anda bem montado deve ser um malandro qualquer, isso é ridiculo, esse é um mal nacional "Aquele ganha muito bem é rico" não pensam "he pá aquele não ganha bem eu é que ganho pouco" assim sim isto mudaria, é pena é os que ganham pouco serem em muito maior número, na questão ambiental já começam a aparecer alternativas bem mais ecológicas para quem se preocupa com isso e penso que deveriamos ser todos, o problema aqui á parte de ricos ou pobres é a diferênça entre o preço base das das máquinas e o preço final, isso sim é o problema, agora se compro mais caro ou mais barato isso como já disse depende do bolso de cada um, quem critica quem anda bem montado e diz que ainda deveriam pagar mais deveria era andar de burro, isso sim é ecológico e os burros até estão em extinção.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  deleted

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    deleted

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      o estado, para viver, tem de cobrar impostos.

                                                      depois, em face das despesas, aumenta os pontos onde os poderá cobrar. quando já não chega, aumenta os impostos.

                                                      em relação aos carros, temos aqueles que são um triste remedeio. não oferecem segurança, conforto, etc., mas o guito não dá para mais...

                                                      temos aqueles carros que já apresentam tudo em proporções bem boas. boa segurança activa e passiva, bom conforto para a familia, algum espaço, etc.

                                                      por fim, temos aqueles que simplesmente servem para passear vaidades. para quem pode e quer.

                                                      em relação aos 1ºs, a vida é fdd, em relação aos 2ºs, acho que o estado deveria mamar menos, quanto aos últimos, azarito, se podem, é pagar e calar. há muitas e variadas formas de dar nas vistas, bem mais baratas.

                                                      nunca achei mal que aumentem o preço do tabaco, e sou fumador, agora aumentarem o preço da carne, pão, leite, etc., é que acho mal...

                                                      o estado tem é de baixar as despesas que tem, e não aumentar os impostos ás cegas.

                                                      e, dado que este governo tanto defende a transparecia, seria muito bom que os valores de ordenados públicos e respectivas mordomias fossem publicas também. há demasiada gente a ganhar rios de dinheiro sem nada fazer. depois temos aquelas "obras" que só servem para alguém ganhar dinheiro, sem estas representarem uma mais valia para o país.
                                                      ressalvo que não é este governo o único responsável pela situação actual.

                                                      acrescento que caso se deixa-se de comprar carros novos, num ápice os nossos queridos governantes, iam arranjar forma de entalar os carros de mais idade...

                                                      é mais fácil aumentar os impostos do que reduzir despesas, e, nunca nenhum vai queres ficar sem o seu tacho, regalias e mordomias.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por G4orce Ver Post
                                                        Mas que raio têm certas pessoas contra quem quem anda bem montado? Se anda bem montado é porque tem guito para andar, ou não? Eu não tenho nada contra quem tem bons carros até tenho a favor, assim sempre vou vendo as máquinas a passar por mim e penso assim um dia vou ter um destes, e vou esforçar-me para isso, não penso desta forma olha aquele anda bem montado deve ser um malandro qualquer, isso é ridiculo, esse é um mal nacional "Aquele ganha muito bem é rico" não pensam "he pá aquele não ganha bem eu é que ganho pouco" assim sim isto mudaria, é pena é os que ganham pouco serem em muito maior número, na questão ambiental já começam a aparecer alternativas bem mais ecológicas para quem se preocupa com isso e penso que deveriamos ser todos, o problema aqui á parte de ricos ou pobres é a diferênça entre o preço base das das máquinas e o preço final, isso sim é o problema, agora se compro mais caro ou mais barato isso como já disse depende do bolso de cada um, quem critica quem anda bem montado e diz que ainda deveriam pagar mais deveria era andar de burro, isso sim é ecológico e os burros até estão em extinção.

                                                        Ora ai está!!!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Comprar um Defender 110 SW SE por 74000 euros em Portugal é vaidade, não é?

                                                          E comprar o mesmo carro no Reino Unido por 28000 euros, ainda é?

                                                          Afinal o que é que faz a feira das vaidades? O carro, ou o preço?

                                                          Cumprimentos...

                                                          Agora é que reparei... Com o preço que compro em PT, comprava 2 no Reino Unido e ainda me sobrava dinheiro... Eles é que devem ser burros e não se preocupam com o ambiente.

                                                          Eu não sei como é com vocês, mas eu gostava de poder ambicionar ter algo melhor (ou diferente de) que um Megane/Focus...
                                                          Editado pela última vez por Real; 01 June 2009, 13:18.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            esse defender, será uma viatura mais virada para o trabalho que para o passeio.

                                                            é o estado mamar menos.

                                                            com um pouquinho de boa vontade, penso que nem é muito difícil perceber o que escrevi.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                              Comprar um Defender 110 SW SE por 74000 euros em Portugal é vaidade, não é?

                                                              E comprar o mesmo carro no Reino Unido por 28000 euros, ainda é?

                                                              Afinal o que é que faz a feira das vaidades? O carro, ou o preço?

                                                              Cumprimentos...
                                                              Eu acho que as compras por vaidade acabam por ser feitas apenas por quem pode e aqui estamos a voltar à questão de quem tem dinheiro pode.

                                                              Agora existe o sonho... Eu quero muito um dia comprar aquele carro mas porque gosta mesmo do carro e esse ser considerado uma vaidade para outras pessoas.

                                                              O preço nem sempre é vaidade lol... Aqui em Portugal os carros são tão caros que acabam por ser considerados vaidade.

                                                              Um carro que eu sonho um dia ter cá custa 38k € e em UK custa 22k €...

                                                              Isto para dizer que existem várias razões para se comprar um carro, sonho, vaidade, desportivo, picanços, pouco dinheiro, familia... Sei lá... Tantas!
                                                              Editado pela última vez por RAFS; 01 June 2009, 13:27.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X