Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 5008 - oficial

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
    Quanto à tampa do depósito passo a citar que a nivel de segurança é muito relativo.
    O actual focus não traz cifão, o peugeotsales pode confirmar isto.
    Nenhum Ford, tirando o Fia.....perdão KA...trás isso...!!! Na Ford quando o carro esta fechado a portilhola esta fechada, quando o carro esta aberto o deposito esta acessivel. De qualquer modo a Ford utiliza um sistema EasyFuel que sempre protege alguma coisa.

    Comentário


      Originalmente Colocado por tobs Ver Post
      Quanto ao self-service, é 'igual ao litro' se fôr meter combustível sozinho, se não, quem estiver no carro fica sem rádio, sem aquecimento/AC, etc. (sem chave na ignição).

      Não sei se terá essa vantagem, essas fechaduras não costumam ser assim tão evoluídas e, de qualquer modo, se lhe quiserem roubar combustível, não têm que lhe arrombar isso,seja com chave ou sem ela, mas enfim.
      O AC acaba por não fazer sentido aí já que não se deve abastecer com o motor a trabalhar.
      O rádio em muitos carros também trabalha sem chave.

      Comentário


        Estou bastante interessada na compra deste 5008, mas vejo que a Peugeot não estará interessada em vende-lo.

        Na passada segunda-feira fui ao site da Peugeot e fiz o pedido de ensaio (tudo preenchido correctamente) e mostrei interesse em comprar de imediato, e ainda ninguém me contactou.

        Deve ser para fazer suspense.

        Pode também acontecer que estejam a dar um tempo para que os interessados passem primeiro pelas outras marcas e fiquem a conhecer as propostas que a concorrência apresenta, para depois poderem fazer uma comparação mais rigorosa.


        Talvez para criar mais impacto.

        Eu não perdi tempo e já fui ensaiar o Citroen e o Renault.

        Comentário


          Originalmente Colocado por edununo Ver Post
          O AC acaba por não fazer sentido aí já que não se deve abastecer com o motor a trabalhar.
          O rádio em muitos carros também trabalha sem chave.
          Se é assim 'uma vantagem' não sei porque é que veio um 'iluminado' e pôs a portinhola a abrir por dentro do carro, já que não parece fazer sentido nenhum. *1

          *1 'para bem da segurança'

          Comentário


            Originalmente Colocado por Ryta Ver Post

            Eu não perdi tempo e já fui ensaiar o Citroen e o Renault.
            Se calhar, antes de comprar é melhor experimentar tambem esta. já que mostrou interesse nisso. (passe num concessionário por exemplo).

            Quanto aos test-drives, acho que só hoje é que ha carros disponíveis para isso. 4ª feira, nem os concessionários tinham ainda o carro.

            Comentário


              Originalmente Colocado por tobs Ver Post
              Se é assim 'uma vantagem' não sei porque é que veio um 'iluminado' e pôs a portinhola a abrir por dentro do carro, já que não parece fazer sentido nenhum. *1

              *1 'para bem da segurança'

              Quem é que disse que era uma vantagem?

              Comentário


                [QUOTE=tobs;1063231949]Se calhar, antes de comprar é melhor experimentar tambem esta. já que mostrou interesse nisso. (passe num concessionário por exemplo).

                Quanto aos test-drives, acho que só hoje é que ha carros disponíveis para isso. 4ª feira, nem os concessionários tinham ainda o carro.[/QUOT

                Correcto e afirmativo.

                Fui hoje contactado pelo vendedor do concessionario Pegeout em Évora, quando quiser já posso passar por lá para ver e fazer test-drive.

                Vou ver se consigo para a semana que vem passar por lá para esperimentar a maquina.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                  O AC acaba por não fazer sentido aí já que não se deve abastecer com o motor a trabalhar.
                  O rádio em muitos carros também trabalha sem chave.
                  Edununo, como auns tempos andavas com a ideia de comprar um monovolume e havias colocado essa ideia de lado, o que achas agora da 5008? Já interessaria?

                  Comentário


                    Boas andred. Só vendo mas em principio queria algo maior. Algo com 7 lugares a sério.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                      Boas andred. Só vendo mas em principio queria algo maior. Algo com 7 lugares a sério.
                      Estou a compreender, senão a Grand Picasso já interessava. É esperar para ver melhor a 5008 ao vivo. Mas tudo indica que não cumpre as tuas necessidades.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por andred Ver Post
                        Estou a compreender, senão a Grand Picasso já interessava. É esperar para ver melhor a 5008 ao vivo. Mas tudo indica que não cumpre as tuas necessidades.

                        Pois, se o que é pretendido são 7 lugares verdadeiros, não me parece...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
                          Pois, se o que é pretendido são 7 lugares verdadeiros, não me parece...
                          Tem de ser mesmo uma 807, C8, Phedra, Ulysses, Grand Espace, Galaxy, Sharan and so on...

                          Comentário


                            Preços

                            Fiquei algo surpreendido quando fui ao stand e perguntei por preços das várias versões me disseram que nesta altura não faziam qq desconto, alguem me consegue dizer os preços obtidos nas versões 1.6 hdi executive e 2.0 hdi Sport?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Comandanti Ver Post
                              Fiquei algo surpreendido quando fui ao stand e perguntei por preços das várias versões me disseram que nesta altura não faziam qq desconto, alguem me consegue dizer os preços obtidos nas versões 1.6 hdi executive e 2.0 hdi Sport?
                              Ninguem me sabe responder?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Comandanti Ver Post
                                Ninguem me sabe responder?
                                É assim tão dificil usar o motor de busca???

                                Guia do AUTOMÓVEL - Peugeot 5008 a partir de 23 890 euros

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                  É assim tão dificil usar o motor de busca???

                                  Guia do AUTOMÓVEL - Peugeot 5008 a partir de 23 890 euros
                                  Caro Strider,

                                  Como deve calcular, se quisesse ir ver preços ao guia automovel, já o tinha feito.

                                  O que eu pedia ajuda era para os preços que se estão a fazer nos concessionários, e que se alguém já comprou, que me indicasse se o fez com descontos e quanto.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Comandanti Ver Post
                                    Caro Strider,

                                    Como deve calcular, se quisesse ir ver preços ao guia automovel, já o tinha feito.

                                    O que eu pedia ajuda era para os preços que se estão a fazer nos concessionários, e que se alguém já comprou, que me indicasse se o fez com descontos e quanto.
                                    Se efectivamente te foi comunicado isso num concessionario, recorre a outro....se te disserem o mesmo, é porque a politica é essa. De que serve testemunhos de um forum ??? Não vão servir para ires a um stand a dizeres que leste no forum da autohoje que afinal fazem 350 euros de desconto...

                                    Mesmo que tenham feito a alguem aqui, não significa que o façam a ti. O negocio é individual...!! Não podes ver as coisas nesse prisma.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                      Se efectivamente te foi comunicado isso num concessionario, recorre a outro....se te disserem o mesmo, é porque a politica é essa. De que serve testemunhos de um forum ??? Não vão servir para ires a um stand a dizeres que leste no forum da autohoje que afinal fazem 350 euros de desconto...

                                      Mesmo que tenham feito a alguem aqui, não significa que o façam a ti. O negocio é individual...!! Não podes ver as coisas nesse prisma.
                                      Como já vi em vários posts deste forúm a discutir os preços que fazem nos Stands de carros novos, tive a ousadia de perguntar. Mas assim vou ter que ir mesmo a meia dúzia de stands, ou então começar a frequentar algum outro forúm onde se discutam ideias e experiencias sem vir logo um gajo com mau feitio mandar vir....

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Comandanti Ver Post
                                        Como já vi em vários posts deste forúm a discutir os preços que fazem nos Stands de carros novos, tive a ousadia de perguntar. Mas assim vou ter que ir mesmo a meia dúzia de stands, ou então começar a frequentar algum outro forúm onde se discutam ideias e experiencias sem vir logo um gajo com mau feitio mandar vir....
                                        Caro Comandanti, sabes que o 5008 é um carro recente não sabes? E que como tal é normal não existir por aqui muitos users com um ou que tenha andado exaustivamente nos stands em busca do melhor preço; esse papel cabe ao interessado,que neste caso pareces ser tu. Tens os preços de tabela na net, com esses dados como base cabe-te a ti procurar o melhor negócio possível.

                                        Falo por experiência própria visto que adquiri um dos primeiros 3008´s nacionais sem poder contar com a ajuda deste ou de outro fórum.

                                        Cumprimentos

                                        Comentário


                                          Adoro este monovolume, a PSA tem para mim os dois melhores monovolumes do mercado e os anos parece que não passam por eles.



                                          Comentário


                                            Peugeot 5008 facelift 2013

                                            Comentário


                                              Comentário


                                                Tal como o 3008, a dianteira ficou muito porreira. Engraçado ver q abusaram um pouco no tamanho da grelha face à versão original, quando andam a fazer o inverso com os outros modelos. O 5008 era o q tinha a grelha mais contida, se calhar fez-lhes confusão . Ainda assim, gosto.

                                                Pena não terem mexido na traseira para melhorar, pois sempre a achei estranha, ao contrário do 3008 q a tinha excelente e decidiram estragar. Enfim, estratégias
                                                Editado pela última vez por Edge; 26 August 2013, 21:50.

                                                Comentário


                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X