Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 5008 - oficial

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
    5+2

    Leva 7.
    Já sabes mais ou menos os preços?

    Comentário


      Originalmente Colocado por andred Ver Post
      Já sabes mais ou menos os preços?
      Sei tudo.

      PM

      Comentário


        Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
        Sei tudo.

        PM
        Obrigado.

        Comentário


          Rui, ainda não recebi a PM.

          Comentário


            Venho actualizar este tópico dizendo que a 5008 já encontra-se disponivel para confirugar-se no site da Peugeot. Com preços desde 23890€.

            Comentário


              Já estivr a mexer num

              Comentário


                Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                Já estivr a mexer num
                E que tal?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                  E que tal?
                  Estive a mexer na versão mais baixa. Não conduzi mas pareceu-me simpatica. É mais baixa do que imaginava

                  Os lugares atrás nem são muito maus, não tem mala nenhuma.

                  Repara, o contacto foi curto para fazer uma avaliação concreta

                  Comentário


                    Boas,

                    Por acaso a semana passada ultrapassei 6 x 5008 de uma só vez......














                    iam num porta-automóveis .........

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                      Estive a mexer na versão mais baixa. Não conduzi mas pareceu-me simpatica. É mais baixa do que imaginava

                      Os lugares atrás nem são muito maus, não tem mala nenhuma.

                      Repara, o contacto foi curto para fazer uma avaliação concreta
                      Já é alguma coisa para 1º feedback sobre este modelo.

                      Comentário


                        Já tive contacto com 2 5008 Premium, impressões, por fora disfarçam bem as medidas. Em relação ao design só tenho a dizer que nem pareciam a mesma carrinha, em cinzento vapor grey 5 estrelas, no azul cueca que a peugeot está a tentar impingir ................ fujam a sete pés. Quanto ao interior, apesar de serem as versões menos equipadas, depois de estar dentro do 3008, penso que o 5008 foi um passo atrás, não na qualidade, mas mais no design que foi simplificado em relação ao 5008. Quanto à questão da bagageira, com os 7 lugares é claro que não há milagres, isto é 1 monovolume médio e não 1 furgão (quem não estiver contente compre uma Vito ou uma ford transit). Com 5 lugares tem uma bagageira muito boa e na versão sport já vem de série com o banco do pendura rebatível. Aliás, na versão sport vem com muita coisa de série que no 3008 Sport é extra, tal como os sensores de estacionamento à frente, banco dianteiro rebativel, já vem de série com sistema bluetooth de série e usb box.

                        Comentário


                          Cá também tem a tampa do depósito de combustível com chave?

                          é que em França queixam-se disso.

                          Comentário


                            Eu hoje éstive na Peugeot e estive a apreciar o 5008.Aredito que seja uma optima opção à 308 SW,veremos até que ponto não vai haver tornar-se uma primeira escolha dentro da gama na hora de escolher escolher o carro da familia.
                            A nível estilistíco aprecio bastante os faróis traseiros,o perfil está agradável mas a frente não me agrada por aí além,resulta bem melhor no conceito do 3008 a meu ver.No interior não percebo qual foi ointeresse em retirar o apoio de braços com a arrumação para dar lugar a dois braços de apoio,um carro com a vocação familiar que este possui merecia beneficiar daquele espaço.

                            Concluindo,enquanto o 3008 é um produto deveras original este 5008 é mais um monovolume para lutar com a Picasso e a Scénic.A sua vantagem é ser o mais recente e com o interior mais interessante.

                            Gostaria de ver a AutoHoje realizar um comparativo entre um 308 SW e o 5008 para ver qual seria a conclusão.È que acho que existe risco de canabilização...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por tobs Ver Post
                              Cá também tem a tampa do depósito de combustível com chave?

                              é que em França queixam-se disso.
                              TEM

                              Andei hoje numa 5008 . Andei mais a confirmar os catálogos e informações que já tinha. E fiquei a saber que a 2.0HDi só vem (para PORTUGAL) na versão SPORT, que tem TUDO e mais alguma coisa (tecto panorâmico em vidro e PM incluida) e fica por 40.400.

                              Só lhe falta mesmo (e não há como extra) a tampa do depósito sem a chave e a abrir por dentro do carro .

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por tobs Ver Post
                                TEM

                                Andei hoje numa 5008 . Andei mais a confirmar os catálogos e informações que já tinha. E fiquei a saber que a 2.0HDi só vem (para PORTUGAL) na versão SPORT, que tem TUDO e mais alguma coisa (tecto panorâmico em vidro e PM incluida) e fica por 40.400.

                                Só lhe falta mesmo (e não há como extra) a tampa do depósito sem a chave e a abrir por dentro do carro .

                                Esse preço parece interessante! Ainda por cima se traz tudo (ou pelo menos muito)!

                                Quanto à questão da tampa, é claro que se não tem num país não vai ter noutro! Julgo eu!
                                É que a tampa pertence ao desenvolvimento do veículo, e adaptar um sistema de abrir por dentro ou se assume ao início ou não se faz! Não os estou a ver a desenvolver sistemas diferentes que depois iam obrigar a diferentes painéis e soldas e etc etc...

                                Conhecem algum carro que tenha versões com fecho automático e manual?!

                                Comentário


                                  a sport dos 40.400eur 2.0 HDI 150 tem:

                                  PM . ESP . 3ª FILA DE BANCOS (OFERTA PEUGEOT ATÉ AO FIM DO ANO) - 7 LUGARES . AC AUTO BI-ZONA E DIFUSOR ATRÁS . SENSORES ESTACIONAMENTO FR+TR E SENS. Q MEDE O ESPAÇO DISPONÍVEL PARA ESTACIONAMENTO . BANCO DO PASSAGEIRO REBATIVEL . CORTINAS NOS VIDROS LATERAIS 2ª E 3ª FILAS . TECTO PANORÂMICO EM VIDRO . VIDROS LAT E TRAS ESCURECIDOS . BLUETOOTH E FICHA USB . HUD . FAROIS AUTO . FOLLOW-ME-HOME . JLL 17" 215/50R17


                                  PODE TER (EXTRAS)

                                  ALARME
                                  XENON E DIRECCIONAIS
                                  NAV
                                  HI-FI JBL
                                  PACK VIDEO
                                  PACK COURO
                                  Editado pela última vez por tobs; 18 November 2009, 16:08.

                                  Comentário


                                    Enquanto não há o catálogo Português fiquem com o francês em PDF

                                    http://www.peugeot.fr/Resources/Cont...logue_5008.pdf

                                    Comentário


                                      Hoje estive sentado num. Achei interessante.

                                      2 adultos cabem perfeitamente na 3ª fila.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por tobs Ver Post
                                        Enquanto não há o catálogo Português fiquem com o francês em PDF

                                        http://www.peugeot.fr/Resources/Cont...logue_5008.pdf
                                        Já há:

                                        http://www.peugeot.pt/media/deliacms...170-204628.pdf

                                        Comentário


                                          Alguém me consegue explicar num carro deste valor porque razão não se abre a tampa do deposito dentro do carro ou porque ela não destranca quando destrancamos as portas!

                                          Tenho uma carrinha 306 onde essa tampa é aberta no interior...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                            Alguém me consegue explicar num carro deste valor porque razão não se abre a tampa do deposito dentro do carro ou porque ela não destranca quando destrancamos as portas!

                                            Tenho uma carrinha 306 onde essa tampa é aberta no interior...
                                            No meu tb só com chave.Presumo que sejam medidas de segurança...

                                            Comentário


                                              Como é na concorrência? Como é num C5? 407? é por chave?

                                              Diria mais que é em favor do lucro e não tanto da segurança.

                                              Ter uma fechadura na tampa é bem mais barato que criar um circuito seja por cabo seja por fecho electrónico à tampa.

                                              Comentário


                                                A mim abrir a tampa manualmente não me faz confusão nenhuma,já que sou sempre eu que meto o combustível.Agora ter de retirar a chave da ignição para abrir o depósito é que já não acho nada práctico...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                                  Como é na concorrência? Como é num C5? 407? é por chave?

                                                  Pelo menos no 407 a porta tranca e destranca juntamente com o veículo. É mais prático, mas não sei se é mais seguro, pq é passível de ser arrombada com alguma facilidade.

                                                  Comentário


                                                    Tendo em conta que hoje é quase tudo self-service o facto de se usar a chave é igual ao litro! e tem a vantagem de ser mais difícil de violar.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                                      Tendo em conta que hoje é quase tudo self-service o facto de se usar a chave é igual ao litro! e tem a vantagem de ser mais difícil de violar.
                                                      Quanto ao self-service, é 'igual ao litro' se fôr meter combustível sozinho, se não, quem estiver no carro fica sem rádio, sem aquecimento/AC, etc. (sem chave na ignição).

                                                      Não sei se terá essa vantagem, essas fechaduras não costumam ser assim tão evoluídas e, de qualquer modo, se lhe quiserem roubar combustível, não têm que lhe arrombar isso,seja com chave ou sem ela, mas enfim.

                                                      Comentário


                                                        Vi à coisa de 15 dias um camião com uma em cima, e não me pareceu lá muito grande, ontem passei de metro na camara de gaia e já estava no stand uma, fiquei com a opinião de uma maior robustez, contudo continuo a achá-la quadradona.
                                                        Vou ver se a vejo melhor.

                                                        Comentário


                                                          Quanto à tampa do depósito passo a citar que a nivel de segurança é muito relativo.
                                                          O actual focus não traz cifão, o peugeotsales pode confirmar isto.

                                                          Comentário


                                                            Hoje estive ao pé de 2 5008 na Sucursal de Carnaxide

                                                            Acho a carrinha pouco arrojada.

                                                            continuo a preferir o 3008, no exterior e até nos interiores

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
                                                              Hoje estive ao pé de 2 5008 na Sucursal de Carnaxide

                                                              Acho a carrinha pouco arrojada.

                                                              continuo a preferir o 3008, no exterior e até nos interiores
                                                              Faço minhas as tuas palavras.Falta ali o factor X que existe no 3008.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X