Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Twingo III: Micro-Car/Twingo City e Twingo "Campus"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Se não publicitarem o Twingo GT da forma feminina como fizeram ao normal, sou bem capaz de comprar esta versão desportiva quando puder e houverem usados..

    EDIT: Acabei de ver esse vídeo em cima. Já me lixei.
    Editado pela última vez por JonasPower; 18 December 2016, 19:22.

    Comentário


      Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
      Quem gosta? Além de quem comprou o carro claro...
      Também detesto aquela coisa.
      O Twingo está muito mais porreiro esteticamente.
      Só não gosto daquela caixa, ou lá que é aquilo atrás da porta de trás (na versão desportiva).

      Comentário


        Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
        Se não publicitarem o Twingo GT da forma feminina como fizeram ao normal, sou bem capaz de comprar esta versão desportiva quando puder e houverem usados..

        EDIT: Acabei de ver esse vídeo em cima. Já me lixei.
        Vê lá se gostas



        Custa 15k/16k€. Pensei que fosse mais caro. Para quem não precise de espaço acho preferível este Twingo GT do que um segmento B base.
        Editado pela última vez por Fabulous; 27 January 2017, 00:18.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
          Vê lá se gostas



          Custa 16k€. Pensei que fosse mais caro. Para quem não precise de espaço acho preferível este Twingo GT do que um segmento B base.
          Mas isso dá para um Clio com o mesmo motor (o de 90 cv)... ou um Fiesta...

          Acho demasiado...isto para nem dizer que por esse preço já se tem um Sandero a diesel...e sobra dinheiro...

          Comentário


            Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
            Mas isso dá para um Clio com o mesmo motor (o de 90 cv)... ou um Fiesta...

            Acho demasiado...isto para nem dizer que por esse preço já se tem um Sandero a diesel...e sobra dinheiro...
            Este Twingo é a versão mais equipada, e o motor tem 110cv (e é RWD). Eu daria mais depressa 15k€ por este carro do que por um segmento B base com 80/90cv.

            Comentário


              Até acho alguma piada a este modelo, mas apesar de ser RWD é bastante limitado.
              Mesmo a personalização que neste tipo de carro deveria ser o maior trunfo, neste caso é "0"!

              Comentário


                Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                Este Twingo é a versão mais equipada, e o motor tem 110cv (e é RWD). Eu daria mais depressa 15k€ por este carro do que por um segmento B base com 80/90cv.
                Sim eu sei disso...mas essa potência (se fosse o caso) é facilmente atingível "aftermarket" ...além disso pelas reviews o factor rwd conta pouco para o factor diversão, mais quando comparado com o Clio (ou o Fiesta) que é dos melhores em comportamento do segmento.

                É de nicho...mas se o Twingo normal não vende muito, já este...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                  Sim eu sei disso...mas essa potência (se fosse o caso) é facilmente atingível "aftermarket" ...além disso pelas reviews o factor rwd conta pouco para o factor diversão, mais quando comparado com o Clio (ou o Fiesta) que é dos melhores em comportamento do segmento.

                  É de nicho...mas se o Twingo normal não vende muito, já este...
                  Na França e na Alemanha o Twingo vende bem, por lá penso que este GT poderá ter algum sucesso.
                  Editado pela última vez por Fabulous; 27 January 2017, 02:40.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                    Até acho alguma piada a este modelo, mas apesar de ser RWD é bastante limitado.
                    Mesmo a personalização que neste tipo de carro deveria ser o maior trunfo, neste caso é "0"!
                    O Twingo tem uma palete de 10 cores e 9 jantes diferentes. Em Portugal é que existe muito a tendência para se escolher sempre as mesmas cores.

                    Comentário


                      Preferia esse Twingo GT a um Clio normal

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
                        Preferia esse Twingo GT a um Clio normal
                        O Clio também é um carro muito bom dentro do seu segmento, mas este Twingo tem uma condução muito divertida e é muito bem equipado, além de ser um carro muito mais exclusivo do que um banal segmento B base.

                        Comentário


                          Vou comprar a AH desta semana, tem la um comparativo entre o Twingo GT, o 500 S e o Adam.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
                            Vou comprar a AH desta semana, tem la um comparativo entre o Twingo GT, o 500 S e o Adam.
                            Esses dois são mais caros, são modelos premium com outro posicionamento de mercado. Pelo preço desses dois (+-18k€) já preferia um bom segmento B. Esse preço já dá para um Clio 1.2 TCe 120cv ou um Fiesta Ecoboost.

                            Para mim, a piada do Twingo GT está na relação entre preço/potência/peso/RWD/exclusividade. Por 15k€ não se encontra algo semelhante no mercado, dentro das grandes marcas.
                            Editado pela última vez por Fabulous; 29 January 2017, 19:48.

                            Comentário


                              Agora é que descobri que este carro tem motor atrás. Interessante...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                                Agora é que descobri que este carro tem motor atrás. Interessante...
                                Sabes tudo aquilo que estás a imaginar por ter um motor atrás?

                                Esquece! :D

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                  O Twingo tem uma palete de 10 cores e 9 jantes diferentes. Em Portugal é que existe muito a tendência para se escolher sempre as mesmas cores.
                                  Vai configurar 1 e vais perceber, não há opções quase nenhumas, nem de cores exteriores nem de autocolantes.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                    Vai configurar 1 e vais perceber, não há opções quase nenhumas, nem de cores exteriores nem de autocolantes.
                                    Existem 10 cores diferentes no configurador.

                                    https://conf.renault.fr/disco/nouvelle-twingo

                                    Comentário


                                      Claro que alguma opções só estão disponíveis em determinados níveis de equipamento, como é normal em qualquer carro.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                        Existem 10 cores diferentes no configurador.

                                        https://conf.renault.fr/disco/nouvelle-twingo
                                        Sim, um Português vai configurar o carro a França. Aqui está o que nos interessa: http://www.renault.pt/gama/veiculos-...#/configurator

                                        Tenta uma versão de 90cv ou 110cv sem riscas por exemplo, ou mudar as jantes.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                          Sim, um Português vai configurar o carro a França. Aqui está o que nos interessa: http://www.renault.pt/gama/veiculos-...#/configurator

                                          Tenta uma versão de 90cv ou 110cv sem riscas por exemplo, ou mudar as jantes.
                                          O configurador Português agora não está disponível. Então se não dá isso é política da Renault Portugal. Na Europa o Twingo dá para configurar, mas claro que não tanto como os modelos premium Forfour, 500, etc..

                                          Comentário


                                            Comentário


                                              Entre um Twingo e um Smart forfour, qual é melhor? Falo das versões de acesso.

                                              Comentário


                                                É praticamente o mesmo carro.. O smart tem mais bagageira, é mais feio..

                                                É uma questão de gosto:

                                                Comentário


                                                  Eu prefiro o Twingo e estou inclinado a comprar um, tenho só algumas dúvidas ainda para esclarecer.

                                                  Comentário


                                                    Mas... é para substituir o Giulia? (tou a brincar... )

                                                    Se calhar este vídeo pode-te ajudar:

                                                    Comentário


                                                      Entre os 2, se calhar gosto mais do Smart por causa de maior possibilidade de configuração.
                                                      Só tenho pena que a maioria do que se vê no mercado sejam configurações um bocado"meh", principalmente no que toca aos interiores e motores.
                                                      No que toca a personalização, o twingo em Portugal é (ou era) extremamente limitado, e no Smart, para a coisa ficar mais interessante os valores começam a subir.

                                                      Mesmo que sejam mais caros, dentro deste segmente preferia dar mais dinheiro pelo 500 ou o adam.

                                                      Comentário


                                                        O Twingo...o Smart é abominável...agora...estamos em Portugal...e dentro de uns anos o Smart vale 50.000€ e o Twingo 500.......

                                                        Comentário


                                                          No que toca a personalização, o twingo em Portugal é (ou era) extremamente limitado, e no Smart, para a coisa ficar mais interessante os valores começam a subir.

                                                          Mesmo que sejam mais caros, dentro deste segmente preferia dar mais dinheiro pelo 500 ou o adam.
                                                          Davas mais pelo 500 por causa das cores? E o Twingo em Portugal tem muitas cores, veem-se muito nas estradas.. O configurador também as tinha, agora desapareceram não sei porquê ..
                                                          Editado pela última vez por JonasPower; 02 April 2017, 23:54.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                                            Davas mais pelo 500 por causa das cores? E o Twingo em Portugal tem muitas cores, veem-se muito nas estradas.. O configurador também as tinha, agora desapareceram não sei porquê ..
                                                            Há uns tempos por causa deste tópico andei no configurador da Renault e praticamente não tinhas opções tanto em cores como principalmente em equipamento, se quiseres um de 110cv preto, chapéu...
                                                            E nesse aspecto o Smart era mais amigável, mas depois vi o preço e deu-me um ataque de riso
                                                            De qualquer das formas, este formato de carros (estreitos e altos, e de posição de condução elevada) não me agrada mesmo nada, nunca compraria 1!

                                                            Relativamente ao 500, o formato também não me agrada, e fiquei com má impressão da qualidade interior de um 500 "normal" e da cor da praxe , já um abarth a história é outra, e tem "beneno" de sobra
                                                            Quanto ao adam, acho um carro interessante, e embora de muito melhor qualidade já é caro e entra pelo terreno do Mini, mas não é um Mini...

                                                            Apesar de não serem do meu interesse, acho que este tipo de carros tem de permitir muita personalização para conseguirem ser competitivos e atractivos, coisa que o twingo na altura que andei a configurar não era...
                                                            Se entrarmos pelo campo do preço, pelo mesmo valor de muitos destes já se comprar carros do segmento acima, superiores a (quase) todos os níveis, principalmente qualidade e comportamento.

                                                            Comentário


                                                              bruno, pelo menos o Twingo GT dava para escolher preto, branco, laranja e mais uma ou outra cor... Tambem andei a ver. Mas pelo que dizem nas reviews, a condução não é nada de especial e o carro é alto. Basicamente é bom para andar na cidade um pouco mais depressa que os outros, tem o plus de ter uma brecagem superior, mas se tentarmos puxar por ele (sendo um RenaultSport) vamos ficar desiludidos porque o ESP castra todas as reacções desportivas que pudesse ter.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X