Originalmente Colocado por Twingo32v
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Renault Twingo III: Micro-Car/Twingo City e Twingo "Campus"
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostA Renault na Alemanha é a marca estrangeira mais vendida, depois da Hyundai mas essa tem a sede na Alemanha. E a Scenic atual foi o carro mais vendido do seu segmento, o problema é que os MPV estão em vias de extinção de todas as marcas, até a Opel acabou com a mítica Zafira. Em Munique deve ser diferente porque é uma das regiões mais ricas do país, aí devem-se vender mais Porsches do que os carros franceses todos juntos
Comentário
-
Originalmente Colocado por Navigation Ver PostEspera:
Tens um Twingo RS 133 CV?
Estou seriamente a pensar importar um...
Opinião...sff!
Ainda agora lhe fiz 75kms de Autobahn sempre a +180kmh.
É um carro que adoro por várias razões. O carro de origem é engraçado mas perigoso, se vais andar em estrada sem grandes aventuras opta por um RS normal, se quiseres algo mais apimentado o CUP permite andar em pista com mais compostura mas salta demasiado em estrada.
No meu caso passei de 195/40r17 para 195/50R15, troquei as molas e o carro deu um salto enorme a nível dinâmico.
O meu carro já rodou algumas vezes abaixo dos 8 minutos e meio em Nürburgring e da última vez fez 9:05 com piso molhado/seco (além de 1500m de bandeira amarela).
Tens aqui um vídeo dele e podes ver os outros vídeos dele que tenho online
https://youtu.be/t-Z-evc8nRQ
Qualquer coisa manda mensagem privada
Comentário
-
Originalmente Colocado por Twingo32v Ver PostOlha que tirando alguns mais antigos vejo muito poucos! Eu próprio vou amanhã dar sinal para a compra de um carro e sair da Renault. Não vejo um carro que me encha as medidas tirando o Kadjar (que perde na minha opinião em comparação).
Comentário
-
É esperar para ver, acho que tem carros catitas, acho muita graça ao Captur e o Clio acho que está bonito mas pensando no Clio agora eu optaria mais facilmente pelo Polo (que pela marca não me atrai, acho cara para o que oferece).
O Clio é bonito mas não acho que funcione como um Polo.
Fui ver estes dias um Kadjar TCE e um Tucson T-GDI...que diferença a favor do Tucson que apesar de mais básico me fez sentir bastante melhor.
Na minha opinião a Renault não está no bom caminho, adoro o que a Renault Sport tem feito com os desportivos desde o Twingo até ao Megane e agora com a sub marca Alpine, isto acaba por fazer com que me mexa um pouco no mundo Renault e por conhecimentos ou facilidades acabei por ter Renault apenas em casa (a Kangoo sou mesmo da opinião que não há um concorrente que me encha tanto o olho apesar de a achar feia!...mas tudo é funcional e num carro destes tem que funcionar tudo como se fosse um fato feito á medida, a Citan que é basicamente o mesmo carro já não é assim por detalhes apenas), neste momento não tenho vontade de me manter na Renault a não ser a Kangoo ou os Renault Sport...como já disse...amanhã darei o meu sim para um carro fora da marca...no entanto o carro que seria para substituir vai se manter porque o acho competente, no entanto ao fim de 230.000kms não se lhe pode pedir que atravesse a Europa sem mais nem menos com uma família e muita carga.
Comentário
-
Já andei com um Kadjar da empresa durante uns meses e é um carro que transmite bastante solidez, confortável e económico, mas já tem alguns anos, não há milagres, precisa de um modelo novo, o Kadjar é baseado no Qashqai II que é de 2013, no interior a diferença para um 3008 é muito grande.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostJá andei com um Kadjar da empresa durante uns meses e é um carro que transmite bastante solidez, confortável e económico, mas já tem alguns anos, não há milagres, precisa de um modelo novo, o Kadjar é baseado no Qashqai II que é de 2013, no interior a diferença para um 3008 é muito grande.
Vamos ver o Kadjar vs Tucson:
Kadjar: +23830€
Tucson: 22.650€ com pack navegação, câmera traseira e bancos aquecidos
Motor:
1.4Tce 140cv vs 1.6T-GDI 177cv
Capacidade de reboque:
Kadjar: 1300kgs com possibilidade de passar a 1500KGs
Tucson: 1900Kgs com possibilidade de passar a 2500Kgs
Espaço:
Posso estar enganado mas o Tucson oferece mais espaço e é mais flexível na sua utilização, no entanto pareceu me que o Kadjar tem uma posição de condução mais aconchegante, o braço esquerdo encaixa melhor para segurar o volante (em viagens longas acabo por me sentar assim com a mão direita sobre a perna a segurar o volante por baixo...são algumas viagens pela Europa...
Atrás o Kadjar é batido facilmente.
O Tucson tem ligações para Android e IOS enquanto o Kadjar apenas tem as básicas de Bluetooth..
Isto falamos para o mercado alemão. A Renault pede uma fortuna pelos Leasings de firma...sinceramente, eu por mim ia para a Renault porque assim teria uma marca apenas em casa, facilitando a nível de contactos em caso de necessidade e tendo eu uma larga história em Renault desde que estou na Alemanha...mas assim é difícil!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário