Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Epoca de Saldos já começou!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
    ...e todas as fábricas de componentes? não são importantes? fazes ideia da quantidade de indústria que há em portugal a fabricar peças e acessórios para automóveis?
    Não tantas como haviam à 2/3 anos atrás.
    Editado pela última vez por rsl; 19 June 2009, 15:24.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por rsl Ver Post
      Acho que devia haver uma isenção de ISV ou do IVA nos carros fabricados em Portugal. Assim as empresas ganhariam um novo folego com as vendas não necessitando de recorrer sucessivamente ao estado para as socorrerem. O consumidor sairia a ganhar com os preços muito mais baixos no produto final.

      Sei perfeitamente que seriam "meia-duzia" de modelos apenas, mas se "temos" de injectar milhões para essas mesmas empresas, assim seria um escape para as mesmas.

      Com esta politica poderiamos até usá-la como chamariz para outras marcas construirem fábricas em Portugal.

      Penso que será melhor vender muito mais barato do que pouco muito mais caro.

      Ps - Não sei se a CE aceitaria uma resolução destas, mas se aceitasse era de certeza uma forma de combater a crise no País.
      E daqui a uns anitos mudam as fábricas para a china e fica tudo igual.
      Além do mais, as grandes empresas já devem ter bons benefícios fiscais para se instalarem/ficarem cá...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por 36crazyfists Ver Post
        ...Além do mais, as grandes empresas já devem ter bons benefícios fiscais para se instalarem/ficarem cá...
        Pois, o problema é que quem deveria ter bons beneficios fiscais eram os contribuintes e as grandes empresas deveriam pagar os impostos. Coisas que (bem para não dizer todas) maior parte delas não faz...

        Comentário


          #64
          Agora é que ninguém irá comprar carro, à espera de 30% e 40% de desconto. Isto está bonito, está!

          Comentário


            #65
            Jornalismo da treta, o costume...

            Originalmente Colocado por pedrohh Ver Post
            «Opel faz saldos de 40%

            A construtora automóvel Opel deverá reduzir os preços em 40 por cento, de forma a dar fôlego às vendas e a impedir despedimentos.

            A empresa prepara-se para divulgar promoções de pelo menos 40%. A meta passa por conseguir atingir as suas metas de vendas este ano.
            Veja os modelos mais recentes da Opel
            «Vamos assistir a uma combinação de esforços das marcas com automóveis baratos», disse o gestor do site de vendas de automóveis Broadspeed.com, Simon Empson, à Bloomberg.
            Ao todo, as fabricantes europeias devem criar 17,7 milhões de veículos em 2009, isto é, menos 10,4 milhões do que a capacidade das suas fábricas.»

            A Opel vai ser a primeira, agora é esperar para ver se as outras marcas seguem as pisadas da Opel...
            Pois, é que nem sempre aquilo que parece, é...

            Sometimes deals get made, and then the dealmakers have to employ some pretty creative tactics to get the terms to work. Magna's deal for Opel included taking €1.5 billion in short term loans from the German government, the string attached being that Magna had to guarantee German jobs.

            Saving jobs means selling more cars to maintain production levels, and outside observers are suggesting that Opel would need to cut prices by 40% to move enough metal to keep people on the lines. Of course, a 40% drop in prices makes profit almost impossible, and some are saying Magna doesn't care about profits right now. One analyst said Magna and GM might want to increase costs, since Magna would sell more parts and GM would get more royalties. That, however, seem like the wilder side of speculation.

            Magna has said the 40% discount hypothesis is absurd. Magna's mandate was to save German jobs -- that doesn't mean other Opel or Vauxhall factories in other countries can't be shuttered. Such a discount would also bring competing automakers into the debate; they would need to fight battles both on the dealer lot and with their government lobbyists, who would question Opel's right to sell cheap cars with government assistance.

            REPORT: Opel to cut prices 40% in order to save jobs?
            Por isso, quem estava à espera dos 40%, bem pode sentar-se...

            Aliás, era preciso ser-se muito crente, mesmo...

            Afinal eram analistas que estavam a dizer que a Opel teria que cortar 40% nos preços para vender e manter pessoal a trabalhar nas fábricas, por força do acordo com o Governo alemão.

            Aliás, se seguirem o link do primeiro post, aparece um texto ligeiramente diferente e rematado com isto

            Ndr: [A notícia foi corrigida. Pelo lapso anteriormente publicado, a redacção pede desculpas]
            Podem fechar.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X