Aqui os vidros em plexiglas do Renault, até têm resposta, em forma de fibra de carbono, alumínio e um difusor traseiro, bem como o aileron também em fibra de carbono...
supostas prestações, suposta exclusividade (a diferença de 300 para 450 unidades realmente faz muita diferença ) e o valor de retoma que é claramente aquilo em que os compradores deste tipo de carros estão a pensar
O consumidor deste tipo de veiculos que dá todo este dinheiro por um carro menos confortavel , menos equipado que praticamente qualquer um da mesma gama tem um interesse maior pela parte de prestações e comportamento e aí , parece que o Honda nao está mal ... e se calhar o valor de aquisição até nem é um obstaculo assim tão grande para essas pessoas ...
Acho que qualquer um quando compra um automovel, pensa em valor de retoma, mas isto sou eu ...
Aqui os vidros em plexiglas do Renault, até têm resposta, em forma de fibra de carbono, alumínio e um difusor traseiro, bem como o aileron também em fibra de carbono...
Não tenho a mínima dúvida que este Honda seja brutal. Os japoneses, quando querem, sabem fazer coisas muito boas. Mas com uma estética tão feia, era incapaz de comprar este Civic. Caraças, o carro é mesmo feio!
Nunca fui gajo de ligar a tempos em pista. O que me interessa são as sensações transmitidas e toda a envolvente que determinado carro pode proporcionar. Posso tirar imenso gozo de um carro que não seja dos mais rápidos em pista.
Estes carros são feitos para dar gozo na condução, onde acredito que ambos sejam brilhantes. Por isso, vir para aqui discutir tempos é uma futilidade. Dificilmente poderei comprar um destes carros, mas, se pudesse, não iria definir a minha escolha pelos tempos.
Sinceramente, acho que este tipo de discussões são mesmo à fanático, ou fanboy, conforme queiram chamar.
Acho que a unica razão que me levava a não comprar um este Mugen seria o facto de ter o volante do lado direito....
Portagens, parques de estacionamento etc... Muito chato.
Mas pronto, isto sou eu que ainda sou jovem e o facto da suspensão de pista não me afectar lololol
Acho que são 2 carros que devem de transmitir uma sensação excelente não acham?
Aqui os vidros em plexiglas do Renault, até têm resposta, em forma de fibra de carbono, alumínio e um difusor traseiro, bem como o aileron também em fibra de carbono...
De facto o pmv6 teve o toque de midas no titulo do tópico...e a partir daí é mesmo...Fight
O meu registo foi só constatar que a malta provoca-se facilmente falando em certas vacas sagradas (o Honda também o é para outros...não disse que não) aqui.
Sobre o tópico em si...como disse por mim podiam ser 100mil euros de diferença, podiam custar 10mil só...podiam fazer 3segs dos 0-100 ou fazer o pino em Nurburgring -> dificilmente compraria qualquer um deles.
Se for para analisar apaixonadamente apenas, ou seja sem a ideia de andar com um...coisa que eu gosto bastante também -> então identifico-me muito mais com a filosofia do Honda
ridículo de quê? alguém diz "ah mas e tal o honda tem fibra de carbono". eu respondo que o renault também tem. o que tem de ridículo? ridículas são as tuas respostas como esta.
Não tenho a mínima dúvida que este Honda seja brutal. Os japoneses, quando querem, sabem fazer coisas muito boas. Mas com uma estética tão feia, era incapaz de comprar este Civic. Caraças, o carro é mesmo feio!
Nunca fui gajo de ligar a tempos em pista. O que me interessa são as sensações transmitidas e toda a envolvente que determinado carro pode proporcionar. Posso tirar imenso gozo de um carro que não seja dos mais rápidos em pista.
Estes carros são feitos para dar gozo na condução, onde acredito que ambos sejam brilhantes. Por isso, vir para aqui discutir tempos é uma futilidade. Dificilmente poderei comprar um destes carros, mas, se pudesse, não iria definir a minha escolha pelos tempos.
Sinceramente, acho que este tipo de discussões são mesmo à fanático, ou fanboy, conforme queiram chamar.
Entre eficácia e diversão/prazer, venha sempre a segunda opção
ridículo de quê? alguém diz "ah mas e tal o honda tem fibra de carbono". eu respondo que o renault também tem. o que tem de ridículo? ridículas são as tuas respostas como esta.
O ridiculo são os argumentos que não apresentas e a forma como tentas defender a tua dama...mandas a posta ao ar, e apanhas com ela em cima.
Contudo não analisar as semelhanças e as diferenças dos dois carros...alias tenho serias dúvidas que o saibas fazer.
Contudo não analisar as semelhanças e as diferenças dos dois carros...alias tenho serias dúvidas que o saibas fazer.
quando não há argumentos atacam-se as pessoas
olha, podes ir comparar o civic com um porsche cayman S, afinal o cayman custa apenas 40% mais que o civic, é bastante comparável
Nao te estou a atacar a ti...mas sim a falta de argumentos que estás a demonstrar. Primeiro foi o preço, depois o preço, e por ultimo...
Ou seja...é como o Nightlord diz...quando há Renault pelo meio...
com 40% de diferença de preço, não vou comparar nada imaginem o que a renault teria feito se pudessem alterar ainda mais o carro e vende-lo 40% mais caro
com 40% de diferença de preço, não vou comparar nada imaginem o que a renault teria feito se pudessem alterar ainda mais o carro e vende-lo 40% mais caro
És muito fanático para se discutir alguma coisa...não percebes muito da poda, não precisas de demonstrar mais.
com 40% de diferença de preço, não vou comparar nada imaginem o que a renault teria feito se pudessem alterar ainda mais o carro e vende-lo 40% mais caro
Será que a Renault conseguiria melhorar (não falo só de aumentar o preço)...hummmmm...acho que não
(piadinha...mas vocês defendem a marca mais do que quem ganha com ela)
(piadinha...mas vocês defendem a marca mais do que quem ganha com ela)
eu não defendo marca nenhuma, ridículo é estar a comparar carros com diferenças de preço tão grandes, mas dizer que a diferença de preço é irrelevante na análise
Comentário