Originalmente Colocado por revmachine
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Pior pesadelo do Renault26R: TYPE R Mugen
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Editado pela última vez por Abilio; 19 June 2009, 12:26.
-
Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver PostEm Silverstone o Focus RS fez apenas menos 0,2 segundo que o FD2
Que Focus RS? Modelo de que ano?
Que carro é o "FD2"
Eu sei que é um Honda, mas acham bem estar a escrever tipo SMS?
As pessoas chegam aqui e não percebem nada.
É CTR, FD2, RS, R26... sgds em vez de segundo ou segundos.
Enfim, uma falta de cuidado desgraçadaEditado pela última vez por gtabarth; 19 June 2009, 13:00.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Abilio Ver PostQue é que isso tem a ver com aquela correcção que fiz em relação ao JD2? Já que estás cheio de vontade põe aí um teste do Focus e do megane, os 2 com 5 pessoas lá dentro e Ac ligado para ver quem é mais rápido. Senão também podes pôr os tempos de um e de outro na numa pista em condições mais....humidas. lol
Humidas? No dia em que o Focus e o Megane foram testados, deve ter sido dos melhores dias no que diz respeito a humidade...
Comentário
-
Originalmente Colocado por enemypublic Ver PostIsso é ironia ou estas-te a esquecer que o Renault não é dotado desses atributos?
Humidas? No dia em que o Focus e o Megane foram testados, deve ter sido dos melhores dias no que diz respeito a humidade...
Comentário
-
Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostAgradeço explicação:
Que Focus RS? Modelo de que ano?
Que carro é o "FD2"
Eu sei que é um Honda, mas acham bem estar a escrever tipo SMS?
As pessoas chegam aqui e não percebem nada.
É CTR, FD2, RS, R26... sgds em vez de segundo ou segundos.
Enfim, uma falta de cuidado desgraçada
Comentário
-
Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostAgradeço explicação:
Que Focus RS? Modelo de que ano?
Que carro é o "FD2"
Eu sei que é um Honda, mas acham bem estar a escrever tipo SMS?
As pessoas chegam aqui e não percebem nada.
É CTR, FD2, RS, R26... sgds em vez de segundo ou segundos.
Enfim, uma falta de cuidado desgraçada
FD2 é o Civic Type-R sedan...o Japonês.
Comentário
-
Originalmente Colocado por enemypublic Ver PostIsso é ironia ou estas-te a esquecer que o Renault não é dotado desses atributos?
Humidas? No dia em que o Focus e o Megane foram testados, deve ter sido dos melhores dias no que diz respeito a humidade...
Então que quer isto dizer?
Focus megane
Autocar Dry Handling Track 1:16.7 1:15.6
Autocar Wet Handling Track 1:10.5 1:18.7Editado pela última vez por Abilio; 19 June 2009, 13:13.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Movyk Ver Postbom, quanto ao RS e ao R26, não há grande volta a dar, já que não são abreviaturas.
Ford Focus RS, Focus RS pelo menos
Renault Mégane R26, Mégane R26 pelo menos
É que é assim, "mandei cá" por link um amigo e o tipo deu-me na cabeça que não percebia nada.
Irra!
Comentário
-
Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostHá.
Ford Focus RS, Focus RS pelo menos
Renault Mégane R26, Mégane R26 pelo menos
É que é assim, "mandei cá" por link um amigo e o tipo deu-me na cabeça que não percebia nada.
Irra!
Sim às vezes também tenho dificuldades em perceber os códigos da Honda. E demorei meses a saber o que era um CTR
Comentário
-
Originalmente Colocado por Movyk Ver PostSim sim...um carro 6 segundos mais rápido em chuva que em seco é que é já, a seguir
edit... corrijo!
realmente aquele site nao deve ser de confiança... hummm
Megane RS Sport ||| Astra OPC '05
Hockenheim Short -- 1:19.9 1:19.3
Vairano Handling Course -- 1:25.924 1:25.866
Autozeitung test track -- 1:48.23 1:46.6
Serres Racing Circuit -- 1:40.35 1:38.80
Circuit de Nevers Magny-Cours -- 1:32.47 1:32.45
já agora
Focus RS Mk. II | Astra OPC '05 | Megane RS
Autocar Wet Handling Track --- 1:10.5 1:07.6 1:18.7
astra, o rei do understeer humilha rei das curvas, em wet..
Editado pela última vez por LuisPedro; 19 June 2009, 14:10.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Postsao coisas da vida... mas realmente um carro ser mais rapido em molhado do que em seco xD
edit... corrijo!
realmente aquele site nao deve ser de confiança... hummm
Megane RS Sport ||| Astra OPC '05
Hockenheim Short -- 1:19.9 1:19.3
Vairano Handling Course -- 1:25.924 1:25.866
Autozeitung test track -- 1:48.23 1:46.6
Serres Racing Circuit -- 1:40.35 1:38.80
Circuit de Nevers Magny-Cours -- 1:32.47 1:32.45
já agora
Focus RS Mk. II | Astra OPC '05 | Megane RS
Autocar Wet Handling Track --- 1:10.5 1:07.6 1:18.7
astra, o rei do understeer humilha rei das curvas, em wet..
Houve em seguida uma versão Trophy com upgrades ao chassis e direcção, e depois dessa a versão R26, que já traz o LSD, que é bastante mais eficaz e rápida.
Apesar do Astra "torquesteer" OPC ter a fama de hooligan, era um carro extremamente rápido, a 8/10, 9/10 do que poderia dar. Segundo o que se lia, usando "sabiamente" o acelarador conseguia-se acompanhar máquinas de maior calibre. Pujança não lhe faltava...
E no UK, existem conversões oficiais executadas pela Vauxhall pelo seu departamento 888 Engineering com 300cv e chassis a condizer que transformam o Astra num sério rival para o Focus RS
Vauxhall Astra VXR 888 | Car Review | evo
Comentário
-
Originalmente Colocado por Movyk Ver PostSim sim...um carro 6 segundos mais rápido em chuva que em seco é que é já, a seguir
Aliás, bastava veres o record de um e outro circuito para veres que algo haveria de diferente.
Originalmente Colocado por LuisPedroedit... corrijo!
realmente aquele site nao deve ser de confiança... hummm
já agora
Focus RS Mk. II | Astra OPC '05 | Megane RS
Autocar Wet Handling Track --- 1:10.5 1:07.6 1:18.7
astra, o rei do understeer humilha rei das curvas, em wet..
Comentário
-
Originalmente Colocado por 4043ZH Ver PostE em termos de comportamento ? O clio e o Gpunto são feitos para o mesmo efeito...
Nunca guiei, mas pelo entusiasmo com que os jornalistas descrevem o Fiat, aquilo deve ser alto avião.
acho que em relação ao Clio, teria vantagem a subir (por causa do binário)...mas aí o RS acelerava um bcd mais e a vantagem continuava a existir à mesma
Comentário
-
Originalmente Colocado por revmachine Ver Postnão é um Fiat, é um Abarth.
acho que em relação ao Clio, teria vantagem a subir (por causa do binário)...mas aí o RS acelerava um bcd mais e a vantagem continuava a existir à mesma
Dúvido que seja mais rápido em pista que o Clio.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário