Anúncio

Collapse
No announcement yet.

golf 6 vs avensis sw d-4d 150 cv qual escolher?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por eu Ver Post
    Esquece o configurador, vai a um concessionário e pergunta pela promoção da megane antiga

    Também podes comprar uma Scenic 1.5 dci (modelo antigo) por apenas 19500 euros, incluindo um abate de veículo em fim de vida.
    Não conhecia, muito bons preço...

    Comentário


      #62
      Esses modelos "antigos" da Renault + abate, referem-se a valores que incluem pagamentos a crédito, certo? Ou são valores de pp ?

      Comentário


        #63
        Boa tarde

        Sem margem para duvidas a Toyota Avensis.
        Explico porquê:
        a)-Pouca Manutencão
        b)- manutençao mais barata(Motor com corrente, enquanto a VW é de correia)
        c)-Motor de indiscutivel fiabilidade, pois realiza mais de 500.000 Kms sem problemas, desde que as revisoes(Oleo motor e filtros) sejam feitas de acordo com a marca
        d)-Superior qualidade de construção e montagem
        e)- A VW no motor 2.0TDI sao conhecidos alguns problemas e bastante dispendiosos(cabeça de motor e turbo), que lhe retiram a fiabilidade ganha em anteriores modelos.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
          Na minha opinião, a Avensis apesar de ser de um segmento superior, falta-lhe bastante refinamento na condução. Não é o carro maravilha que muitos pintam, nem parece um carro do segmento em que se insere ao nível da condução, insonorização, materiais, etc.
          Conduzindo o golf e o avensis, a sensação não difere em muito. Já conduzir um auris e um golf, são mundos diferentes. E no entanto, colocam-se no mesmo segmento.
          E lá pelo carro ser de um director da SC, nada significa. Se visses como muitos saem de lá "a abrir" para o almoço, com o motor frio...

          Ai essa parcialidade

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
            Ora bom, eu volto a repetir. Sinceramente, sinto-o inclinado para o Golf, caso contrário não teria colocado a questão..ora admita lá
            Então em que planeta um golf confortline se compara a uma avensis full extras? E claro que se nota que é um carro maior...é de um segmento acima, tem uma plataforma completamente diferente...mas tem outro espaço.
            Se o carro é para manter durante muito tempo, sinceramente ainda se dissipam mais as duvidas...torna-se menos relevante o facto de o Golf ser um produto mais recente. Quanto ao motor da Avensis...só conheci a versão de 177cv (à pendura, e por acaso numa avensis), que é mesmo muito forte, quase se desaprende de usar a caixa de velocidades, e foi-me dito que estava a consumir cerca de 7L/100km (um andamento muito despreocupado), portanto suspeito que a versão de 150cv consiga fazer consumos inferiores.
            Também pode pesquizar alguma informação sobre problemas e custos de manutenção dos dois modelos, alargamentos de garantia (muito recomendáveis), dados de fiabilidade, etc etc...talvez inclinem a balança decididamente para um dos lados...
            Ah...e...continue a pensar e repensar todas as variáveis antes de fazer um negócio, afinal de contas é o seu dinheiro...
            nao era uma 2.2 d4d de certeza mas sim uma 2.0 d4d.. tenho uma 2.2 d4d de 150 ( modelo 2010) e faço 7l , so uso 1/4 do pedal. quando esqueço esse pormenor e conduzo a vontade 7.5 /8 l!!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X