Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GP Abarth EssEsse Vs Peugeot 207 RC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por revmachine Ver Post
    que experiência é precisa para saber se um carro é caro ou não?

    da mesma forma que te digo que um Essesse é caro em relação a um GPA (22mil base é um bom preço). tb um CTR é caro (compras um Accord pelo mesmo preço ou até menos) e eu continuava a preferir o CTR (mas a maioria das pessoas não).

    aliás, mesmo um Cooper S é caro, uma vez fui configurar um e só em extras é melhor estar calado...passa de um bom preço, para um mau preço, e claro que dps os extras não ajudam muito numa futura retoma.

    é óbvio que está fora do alcance do Essesse, vi um analise a um JCW numa revista qualquer recentemente, e o carro ensaiado custava 44mil €'s... é só mais 14/15mil que um GPA Essesse...compensa teres um carro desses para andar no dia-a-dia ou dás sequer uso ao mesmo nas estradas portuguesas que temos? Nem a um Essesse dás, quanto mais a um JCW.
    Dou a mesma resposta q dei ai Rui...na minha análise de compra preço novo vs diversão não encontro mais nada por este valor.
    Compras um jcw f minimamente "composto" por 40.000.Claro q colocando gps´s mais tecto panoramico e tal, q em nada contribui para a filosofia deste factory podes gastar até 50.000 eur.

    Para fazer um comparativo de diferença de preços terás q o fazer com o mcs jcw stage 1 q rondará os 33.000 eur.

    O meu não é carro de dia a dia dai não ter procurado compromissos. Foi adquirido para ser usado no "meio ambiente" q lhe corresponde.


    Editado pela última vez por EVOII; 25 June 2009, 16:59.

    Comentário


      Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
      Dou a mesma resposta q dei ai Rui...na minha análise de compra preço novo vs diversão não encontro mais nada por este valor.
      Compras um jcw f minimamente "composto" por 40.000.Claro q colocando gps´s mais tecto panoramico e tal, q em nada contribui para a filosofia deste factory, podes gastar até 50.000 eur.

      O meu não é carro de dia a dia dai não ter procurado compromissos. Foi adquirido para ser usado no "meio ambiente" q lhe corresponde.


      still, 40mil... acho caro ;) não estou com isto a dizer se é bom ou mau, tal como acho um Abarth 500 caro (e não é por isso que deixa de ser bom ou mau) ou um GPA Essesse. Para mim seria complicado ir para o JCW, quero o carro para o dia-a-dia,e se com o Essesse ja é complicado (e com o CTR o era)...

      btw, O JCW é 1.6 à mesma certo? é o S com mexida na ECU, ou o motor é outro?

      Comentário


        Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
        Beowulf quanto puderes tira uma foto ao espaço entre bancos traseiros e os da frente...só para se ter um ideia.
        Hehe, quase não é preciso... na minha posição de condução normal (e tenho só 1,76m) a distancia entra o banco do condutor e o traseiro é cerca de 1 palmo.
        Alguem com a mesma altura vai atrás sem tocar no banco mas a folga não é muita.

        Esta foto é pequena mas dá para ter uma ideia:

        Editado pela última vez por beowulf; 25 June 2009, 17:10.

        Comentário


          Originalmente Colocado por revmachine Ver Post
          mas aí perdia a sua vantagem nos tão afamados números... (atingir os 100km/h em 2ª dá mt jeito)
          Dá jeito para "revista", para marketing... o fenómeno psicológico da 2ª dar 100.
          Mas isso não tem interesse "nenhum", pois na verdade os arranques são em metros e não em Km/h.
          Em metros é que se vê a progressão do carro.
          Os mais medidos são 0-400 e 0-1000.

          Mas realmente é "irritante" a nível psicológico as 2as não atingirem 100 no ponteiro; principalmente porque os utilitários mais simples costumam passar de 100 em 2ª folgadamente.
          Por exemplo um Corsa A 1200 ou um Uno 1116 (carros lançados em 1983) dão cerca de 110 em 2ª.
          Os Puntos 1242 (60cv) cortam a 2ª a 116 e a 3ª a 148.
          O AX 1124 acho que ainda dá mais!
          Caixas longas longas.

          Os Unos Turbo davam ~115 em 2ª a cortar ás 7200 salvo erro.
          Já os Puntos GT não têm maneira de dar 100.
          Ficam ali a cortar aos 96... só com chip diferente que deixe cortar mais tarde do que as 7000 rpm.

          Claro que estamos sempre a falar de carros com caixas de 5.
          Em caixas de 6 dificilmete os carros dão 100 em 2ª.

          Nota: a única coisa chata num carro que não dá 100 em 2ª é que nos testes é prejudicado na medição do arranque 0-100 por ter que fazer mais uma mudança de caixa.
          Logo será habitual hoje em dia alguns carros em comparativos serem mais rápidos no registo 0-100, mas depois perderem no que verdadeiramente interessa, o 0-400 m.

          Comentário


            Originalmente Colocado por revmachine Ver Post

            aliás, mesmo um Cooper S é caro, uma vez fui configurar um e só em extras é melhor estar calado...passa de um bom preço, para um mau preço, e claro que dps os extras não ajudam muito numa futura retoma.
            Eu cheguei a ver o MCS e a conclusão foi essa. É um carro que não me atrai nada em estética e filosofia global (quer me interior ou exterior) e é certo que será divertido, com bom comportamento, etc mas pareceu-me que pagar tanto a mais (tendo em conta a equivalência nos extras) não era nada razoável para mim foi muito fácil mete-lo de lado e avançar para o RC com o mesmo motor (a única parte que me atraia no MCS).

            No entanto admito que é um carro muito único e quando se gosta dele é compreensível que se pague mais.

            O GPA realmente é pena não ter testado sequer mas duvido que a oferta global final (e nisto incluo tudo como duração da garantia, equipamento, etc) conseguisse oferecer mais pelo mesmo preço.

            A diferença é pouca pelo que será mais uma questão de preferência visual e de marca do que talvez em dinâmica de condução. Em qualquer caso é um carro interessante e diferente... que raramente se vê... aliás, só me lembro de ver um a passar, um branco perto do IC19, provavelmente o do revmachine.

            Ambos sofrem do mesmo problema no entanto, os lambões 8,5-10,5L/100km, bem gastos mas nunca suaves. Felizmente hoje andei perto de espanha pelo que enchi um depósito practicamente seco com 98 da Galp por apenas uns 45€.
            Editado pela última vez por beowulf; 25 June 2009, 17:21.

            Comentário


              Originalmente Colocado por revmachine Ver Post
              still, 40mil... acho caro ;) não estou com isto a dizer se é bom ou mau, tal como acho um Abarth 500 caro (e não é por isso que deixa de ser bom ou mau) ou um GPA Essesse. Para mim seria complicado ir para o JCW, quero o carro para o dia-a-dia,e se com o Essesse ja é complicado (e com o CTR o era)...

              btw, O JCW é 1.6 à mesma certo? é o S com mexida na ECU, ou o motor é outro?
              Motor,admissão,turbo,ecu, caixa e linha de escape herdado do mini troféu (mini challenge).
              A base do motor é a mesma do S com os diversos reforços e alterações referidas.

              Comentário


                Originalmente Colocado por beowulf Ver Post
                Eu cheguei a ver o MCS e a conclusão foi essa. É um carro que não me atrai nada em estética e filosofia global (quer me interior ou exterior) e é certo que será divertido, com bom comportamento, etc mas pareceu-me que pagar tanto a mais (tendo em conta a equivalência nos extras) não era nada razoável para mim foi muito fácil mete-lo de lado e avançar para o RC com o mesmo motor (a única parte que me atraia no MCS).

                No entanto admito que é um carro muito único e quando se gosta dele é compreensível que se pague mais.

                O GPA realmente é pena não ter testado sequer mas duvido que a oferta global final (e nisto incluo tudo como duração da garantia, equipamento, etc) conseguisse oferecer mais pelo mesmo preço.

                A diferença é pouca pelo que será mais uma questão de preferência visual e de marca do que talvez em dinâmica de condução. Em qualquer caso é um carro interessante e diferente... que raramente se vê... aliás, só me lembro de ver um a passar, um branco perto do IC19, provavelmente o do revmachine.

                Ambos sofrem do mesmo problema no entanto, os lambões 8,5-10,5L/100km, bem gastos mas nunca suaves. Felizmente hoje andei perto de espanha pelo que enchi um depósito practicamente seco com 98 da Galp por apenas uns 45€.
                pelo que descreveste na altura sim era o meu :P

                epa ya, os consumos são lixados...umas vezes mais, outras vezes menos, mas ve pelo lado positivo - se calhar noutro carro qualquer pouco menos ias gastar e assim ao menos um gajo sempre se vai divertindo

                qual é o tamanho do depósito do RC? o do GPA é 35+5, aquilo vai à vida num instante Eu até tenho medo de deixar entrar na reserva porque a probabilidade de ficar apeado é muito grande

                acho que fizeste bem em ter ido para o RC...eu na altura tb só testei o GPA...e foi o "é este", e pronto, quando é amor à 1ª vista é avançar e pronto. Quando foi o CTR nem houve sequer TD...só se ligou o carro no stand (ia ser apresentado no dia seguinte) e ouvir aquele som tb foi o tal pensamento: "é este"

                Comentário


                  Eu acho que dar 40 mil euros por um Mini nunca poderá ser considerado um bom value for money...

                  Poderá ser divertido mas por esses valores existem carros mais rápidos, menos "castrados" a nível de espaço ou falta dele e com um grau de divertimento elevado na mesma.

                  Pode haver vários argumentos para comprar MCS mas o valor dado nunca será um deles.

                  Comentário


                    pois, com 40mil ja compras um Golf VI Gti...claro que não tem nada a ver com um JCW (ainda para mais tendo em conta que o do Evo foi comprado para andar em pista), mas para o dia-a-dia, seria com certeza muito mais value for money.

                    mas pronto, isto é tudo uma questão de paixões ;)

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por beowulf Ver Post
                      199cv no banco? Testaram um RC vitaminado. Já li em vários sitios que estes motores estão todos a medir bem mais que os 175 mas esse está realmente alto.

                      Não me importava de levar o meu ao banco só por curiosidade... mas a curiosidade não é tanta que me dê vontade de pagar por isso.
                      É o que os Cooper S acusam na mesma "revista". Por norma neles acusam todos mais cavalos.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por beowulf Ver Post
                        Hehe, quase não é preciso... na minha posição de condução normal (e tenho só 1,76m) a distancia entra o banco do condutor e o traseiro é cerca de 1 palmo.
                        Alguem com a mesma altura vai atrás sem tocar no banco mas a folga não é muita.

                        Esta foto é pequena mas dá para ter uma ideia:

                        O espaço é equivalente ao que tenho no meu...ou seja, 2 adultos sobrevivem.

                        O formato das backets não ajudam muito. Pelas imagens, as do 207 RC são mais "esponjosas" que as do meu.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por beowulf Ver Post
                          Hehe, quase não é preciso... na minha posição de condução normal (e tenho só 1,76m) a distancia entra o banco do condutor e o traseiro é cerca de 1 palmo.
                          Alguem com a mesma altura vai atrás sem tocar no banco mas a folga não é muita.

                          Esta foto é pequena mas dá para ter uma ideia:

                          Pois, realmente estas backet's sao fenomenais mas um nadinha mais pequenas e tavam no ponto.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por revmachine Ver Post
                            pois, com 40mil ja compras um Golf VI Gti...claro que não tem nada a ver com um JCW (ainda para mais tendo em conta que o do Evo foi comprado para andar em pista), mas para o dia-a-dia, seria com certeza muito mais value for money.

                            mas pronto, isto é tudo uma questão de paixões ;)
                            Pista?

                            Serras/nacionais meu caro...esse é o habitat natural dos minis. Isso de pistas é para outras "máquinas".

                            Voltemos o tema do tópico. Como é a caixa velocidades do do SS? O upgrade (pack SS) é coisa q aconselhas aos futuros owners? A situação dos piscas em travagens mais fortes não incomoda?


                            Editado pela última vez por EVOII; 25 June 2009, 21:33.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                              Pista?

                              Serras/nacionais meu caro...esse é o habitat natural dos minis. Isso de pistas é para outras "máquinas".


                              okis, sorry então :P

                              como tavamos a flr do JCW pensei que fossem as pistas :P

                              sim, sem dúvida que é o habitat natural deles ;)

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por revmachine Ver Post
                                okis, sorry então :P

                                como tavamos a flr do JCW pensei que fossem as pistas :P

                                sim, sem dúvida que é o habitat natural deles ;)
                                As confusões são tramadas...os "aviões" são na casa ao lado.
                                A confusão maior é quando as avionetas querem brincar aos aviões.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                                  As confusões são tramadas...os "aviões" são na casa ao lado.
                                  A confusão maior é quando as avionetas querem brincar aos aviões.

                                  casa ao lado aka BMW?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por revmachine Ver Post
                                    casa ao lado aka BMW?


                                    Era mais ou menos isso...

                                    De qq maneira tb há dessas espécies de fraco value for money por aqui.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                                      Era mais ou menos isso...

                                      De qq maneira tb há dessas espécies de fraco value for money por aqui.
                                      sabes que isso do value for money tb é relativo...há quem diga que compensa mais o 135i do que o M3 (óbvio)...mas pra mim era o M3 sempre

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por revmachine Ver Post
                                        sabes que isso do value for money tb é relativo...há quem diga que compensa mais o 135i do que o M3 (óbvio)...mas pra mim era o M3 sempre
                                        Quem diz isso é porque nunca ouvio aquele v8..

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                          Quem diz isso é porque nunca ouvio aquele v8..
                                          Tive oportunidade de fazer um td num bicharoco desses com o autorádio off. Mt bom o "roncar" do V8.
                                          De qq forma dentro da bmw prefiro Z4M coupé. (falo como conjunto obviamente)

                                          Voltando ao tema...

                                          Não consideras o rallye? Segundo sei consegue-se adquirir um por 20.000 eur actualmente.
                                          Editado pela última vez por EVOII; 25 June 2009, 22:39.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                            Quem diz isso é porque nunca ouvio aquele v8..
                                            pois, mas há pessoal que liga apenas ás prestações, e um 135i chipado...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por revmachine Ver Post
                                              pelo que descreveste na altura sim era o meu :P
                                              É um carro que tal como o RC é bastante discreto mas a verdade é que me puxou logo a vista. Discreto mas com qualquer coisa diferente.
                                              Por acaso iamos os dois com calma, até porque com aquele transito de quase-hora-de-ponta não é convidativo. Melhor para as médias... :P


                                              Originalmente Colocado por revmachine Ver Post
                                              epa ya, os consumos são lixados...umas vezes mais, outras vezes menos, mas ve pelo lado positivo - se calhar noutro carro qualquer pouco menos ias gastar e assim ao menos um gajo sempre se vai divertindo
                                              É verdade. Com o Auris fazia quase 850km por depósito e pagava menos na bomba. Depois passou a ser bem mais doloroso passar o cartão mas a verdade é que compensa pelo gozo que dá. Conheces a sensação de certeza.

                                              Originalmente Colocado por revmachine Ver Post
                                              qual é o tamanho do depósito do RC? o do GPA é 35+5, aquilo vai à vida num instante Eu até tenho medo de deixar entrar na reserva porque a probabilidade de ficar apeado é muito grande
                                              Ehehe. No 207 é 50L. 40 realmente é pouco... queimas isso realmente em pouco tempo. O lado positivo é que sempre pesa um bocado menos e há a ilusão de se gastar menos na bomba.

                                              Originalmente Colocado por revmachine Ver Post
                                              acho que fizeste bem em ter ido para o RC...eu na altura tb só testei o GPA...e foi o "é este", e pronto, quando é amor à 1ª vista
                                              Sem dúvida. Estou muito satisfeito e claramente tu também. Parece-me que a diferença entre ambos não é assim tanta (seja para que lado fôr) e mais importante do que números é mesmo esse "feeling" que se tem quando se olha para fotos ou se consegue meter as mãos num. Boa sorte.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                Pois, realmente estas backet's sao fenomenais mas um nadinha mais pequenas e tavam no ponto.
                                                E acho que estão perfeitas em apoio... pensava que aquelas "orelhas de rato Mickey" eram estéticas mas a verdade é que suportam os ombros que é uma beleza.. mais as laterais e o proprio material, é perfeito.
                                                Não se sente aquela "agilidade" a deslizar no banco, o que às vezes dá jeito em uso normal... mas para curvas mais à bruta prende que é uma beleza, o uso é obvio.

                                                Concordo que podiam ser mais pequenas no geral, talvez na propria construção dos plásticos poupando alguns mms na traseira... mais finas ou "escavadas" talvez.

                                                Originalmente Colocado por Guga Ver Post
                                                O espaço é equivalente ao que tenho no meu...ou seja, 2 adultos sobrevivem.
                                                2 adultos sobrevivem de facto na perfeição. Outra coisa que reparei é que as baquets reduzem consideravelmente o consumo de combustível, algo que não esperava.

                                                Ora vejamos... ao almoço tipicamente havia sempre 2 ou 3 colegas crava que precisavam de boleia, muitas vezes iamos todos no meu carro. Com o RC esse fenomeno diminuiu um bom bocado por que é comum eles resmungarem qualquer coisa sobre não dar "jeito só ter 2 portas" e irem "apertados"... logo vamos na carrinha Megane do colega X ou no C4 do colega Y e afins -> Redução de consumo. Perfeito.

                                                Originalmente Colocado por Guga Ver Post
                                                O formato das backets não ajudam muito. Pelas imagens, as do 207 RC são mais "esponjosas" que as do meu.
                                                A rigidez é boa.
                                                No apoio lateral está no ponto e na base também... estando sentado agarram-te no sitio na perfeição mas não são rijas na lateral ao ponto de ser desconfortável a entrar e sair do carro. Passado alguns dias já me tinha habituado a sentar-me e sair com agilidade.

                                                Estão mesmo no ponto, talvez o melhor aspecto do interior do carro. A melhorar só mesmo tentar reduzir a espessura para aumentar o espaço traseiro... acho que isso foi melhor optimizado noutros modelos de outras marcas.

                                                Originalmente Colocado por revmachine Ver Post
                                                mas pra mim era o M3 sempre
                                                Eh lá! Já vão no M3? Gosto do RC, especialmente em preto. E adoro as baquets. Mas assim de repente... se calhar podes mandar vir mais um M3
                                                Editado pela última vez por beowulf; 25 June 2009, 23:08.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                                                  Não consideras o rallye? Segundo sei consegue-se adquirir um por 20.000 eur actualmente.
                                                  Ja pensei nisso...mas depois ponho-me a pensar, e por 20.000€ compro qualquer coisa usada tipo GTI, ou ate um Clio RS.

                                                  Acho as prestações do Rallye um bocadinho aquem, alem de que dinamicamente é pior que o RC, molas mais moles, menos rigidez...

                                                  Mais a mais preferia um 206RC que ainda arranjo por menos de 16.000€

                                                  Comentário


                                                    ja que falam em carros a rondar os 180 cv....

                                                    no algarve ha um punto hgt com motor trofeu nos track days...1.8 de 180 cv...de 130 para 180...onde a fiat participou em 70% do motor...ta mesmo muito bruto..

                                                    era so um aparte...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                      Ja pensei nisso...mas depois ponho-me a pensar, e por 20.000€ compro qualquer coisa usada tipo GTI, ou ate um Clio RS.

                                                      Acho as prestações do Rallye um bocadinho aquem, alem de que dinamicamente é pior que o RC, molas mais moles, menos rigidez...

                                                      Mais a mais preferia um 206RC que ainda arranjo por menos de 16.000€
                                                      Para além de amortecedores ainda tens diferença nos travões e caixa, mas de resto o THP150 mexe-se bastante bem e traz as baquets. Também se nota diferença no ronco... não que o rugir do RC assuste ninguém mas é mais rouco e pipoqueiro, aquele escape não é só decoração.

                                                      Depois de comprar o meu os preços desceram que foi uma desgraça (crise, ajustes na gama, etc). O RC agora deve rondar os 23.000€. Usados é que não deve haver muitos no mercado ainda, cheira-me. 206 RC vi alguns usados mas os que vi eram tão caros que não compensava face ao 207. Por 16k€ em bom estado podia ser bem interessante... até porque o core do motor é practicamente o mesmo... sei que o turbo e a electrónica são diferentes obviamente mas em termos de fiabilidade por exemplo estão decerto no mesmo patamar.

                                                      RS recentes por acaso não sei como andam no mercado de usados...
                                                      Editado pela última vez por beowulf; 26 June 2009, 00:38.

                                                      Comentário


                                                        A minha escolha entre estas duas máquinas recaia evidentemente no Abarth, quanto ao Peugeot acho bonito mas não, tenho um amigo que comprou um Peugeot 207 Rally, à 6 meses, e já o colocou à venda, para poder comprar outra màquina, è um branco que está st***virtual.
                                                        Acho o Abarth um carro mais interessante para quem goste de espirito desportivo.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                                          A minha escolha entre estas duas máquinas recaia evidentemente no Abarth, quanto ao Peugeot acho bonito mas não, tenho um amigo que comprou um Peugeot 207 Rally, à 6 meses, e já o colocou à venda, para poder comprar outra màquina, è um branco que está st***virtual.
                                                          O Rally (EP6 DT 150cv) é um carro substancialmente diferente do RC. Como já apontei, tens diferenças de motor, suspensão, travões, caixa, escape. O interior e aspecto exterior é que é muito idêntico.

                                                          De qualquer maneira, só por curiosidade, o que é que lhe desagradou tanto em 6 meses (e só ~4500km) ?
                                                          Editado pela última vez por beowulf; 26 June 2009, 00:51.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por beowulf Ver Post
                                                            Para além de amortecedores ainda tens diferença nos travões e caixa, mas de resto o THP150 mexe-se bastante bem e traz as baquets. Também se nota diferença no ronco... não que o rugir do RC assuste ninguém mas é mais rouco e pipoqueiro, aquele escape não é só decoração.

                                                            Depois de comprar o meu os preços desceram que foi uma desgraça (crise, ajustes na gama, etc). O RC agora deve rondar os 23.000€. Usados é que não deve haver muitos no mercado ainda, cheira-me. 206 RC vi alguns usados mas os que vi eram tão caros que não compensava face ao 207. Por 16k€ em bom estado podia ser bem interessante... até porque o core do motor é practicamente o mesmo... sei que o turbo e a electrónica são diferentes obviamente mas em termos de fiabilidade por exemplo estão decerto no mesmo patamar.

                                                            RS recentes por acaso não sei como andam no mercado de usados...
                                                            Não percebi esta parte!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por beowulf Ver Post
                                                              Para além de amortecedores ainda tens diferença nos travões e caixa, mas de resto o THP150 mexe-se bastante bem e traz as baquets. Também se nota diferença no ronco... não que o rugir do RC assuste ninguém mas é mais rouco e pipoqueiro, aquele escape não é só decoração.

                                                              Depois de comprar o meu os preços desceram que foi uma desgraça (crise, ajustes na gama, etc). O RC agora deve rondar os 23.000€. Usados é que não deve haver muitos no mercado ainda, cheira-me. 206 RC vi alguns usados mas os que vi eram tão caros que não compensava face ao 207. Por 16k€ em bom estado podia ser bem interessante... até porque o core do motor é practicamente o mesmo... sei que o turbo e a electrónica são diferentes obviamente mas em termos de fiabilidade por exemplo estão decerto no mesmo patamar.
                                                              RS recentes por acaso não sei como andam no mercado de usados...

                                                              o 206RC é um 2.0 N/A de 180cv...é completamente diferente.

                                                              O 207 Rallye não me suscita o mesmo interesse, só mesmo com um preço muito bom, e como a mudança de carro ainda não está para já tenho tempo para ver bem o mercado...para os preços baixarem...etc etc

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X