Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Megane sport tourer

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    rmorc esta na mercar do entroncamento, um St dynamic S branca com tecto panoramico , muito engracada..
    Uma duviva alguem sabe o tamanho do pneu da Dynamic S a que vem com jante 17 ??
    Editado pela última vez por bmc101010; 14 December 2009, 20:26.

    Comentário


      Eu acho que a cor é daquelas coisas que não se discutem, pois depende sempre do gosto de cada um e como tal, só temos que respeitar.

      No entanto, para mim a cor branca faz-me sempre lembrar um carro de empresa, de serviço, então numa ST isso torna-se mais evidente.

      Não entendo porque agora o branco está tão em voga, e como moda que é, vai torna-lo ainda mais vulgar.

      Comentário


        Originalmente Colocado por pc Ver Post
        Sei de quem vai ter uma ainda esta semana: Dynamique S branca com tecto panorâmico

        E não não sou eu

        Aqui ficam as fotos de uma semelhante, mas sem o tecto panorâmico






        de facto esta bonita e acredito que com tecto panoramico fica mais bonita ainda. obrigado PC

        Comentário


          Originalmente Colocado por bmc101010 Ver Post
          rmorc esta na mercar do entroncamento, um St dynamic S branca com tecto panoramico , muito engracada..
          Uma duviva alguem sabe o tamanho do pneu da Dynamic S a que vem com jante 17 ??

          quase de certeza q sao 205/50

          Comentário


            Originalmente Colocado por amora Ver Post
            Eu acho que a cor é daquelas coisas que não se discutem, pois depende sempre do gosto de cada um e como tal, só temos que respeitar.

            No entanto, para mim a cor branca faz-me sempre lembrar um carro de empresa, de serviço, então numa ST isso torna-se mais evidente.

            Não entendo porque agora o branco está tão em voga, e como moda que é, vai torna-lo ainda mais vulgar.

            entendo a tua razao, mas o branco neste momento esta na moda e sei que amanha passara a ser vulgar, mas tambem estou farto de cinzas, pretos (cores mais usuais) , quanto às outras nenhuma me chamou atençao, por isso optei por esta. Se me cansar depois ve se

            Comentário


              Originalmente Colocado por rmorc Ver Post
              de facto esta bonita e acredito que com tecto panoramico fica mais bonita ainda. obrigado PC
              Brevemente poderei tirar fotos a uma com essa configuração

              Comentário


                Originalmente Colocado por rmorc Ver Post
                entendo a tua razao, mas o branco neste momento esta na moda e sei que amanha passara a ser vulgar, mas tambem estou farto de cinzas, pretos (cores mais usuais) , quanto às outras nenhuma me chamou atençao, por isso optei por esta. Se me cansar depois ve se
                tens razão, os cinzas e pretos predominam, mas isso também deve-se à palete de cores que a renault apresenta ser tão fraquinha.
                Mas isso julgo que é responsabilidade exclusivamente da renault portuguesa e seus tecnicos de marketing que julgam saber os gostos dos portugueses. Se formos a um país mais para norte há cores bastante mais alegres.

                Eu próprio perante tal palete de cores só tinha duas opções, ou o preto que acabou por ser a minha escolha ou o bordaux que infelizmente só vi um ao vivo depois de já não ser possível trocar, é bonito e original.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por pc Ver Post
                  Brevemente poderei tirar fotos a uma com essa configuração
                  fico à espera pelo menos aqui na minha zona, aveiro, feira e porto, so tenho conhecimento de UMA megane ST branca c tecto panoramico (excepção feita à que mencionei em post anterior c kit sport e ser toda branca) dito pelos vendedores dos stands!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por amora Ver Post
                    tens razão, os cinzas e pretos predominam, mas isso também deve-se à palete de cores que a renault apresenta ser tão fraquinha.
                    Mas isso julgo que é responsabilidade exclusivamente da renault portuguesa e seus tecnicos de marketing que julgam saber os gostos dos portugueses. Se formos a um país mais para norte há cores bastante mais alegres.

                    Eu próprio perante tal palete de cores só tinha duas opções, ou o preto que acabou por ser a minha escolha ou o bordaux que infelizmente só vi um ao vivo depois de já não ser possível trocar, é bonito e original.
                    amora, se formos fazer uma visita pelos stands de varias marcas deparamo-nos com as mesmas cores em quase em todos eles , como dizes os gostos dos portugueses sao fieis, dai nao existir uma maior diversidade de cores, ou as pessoas optam por cinza ou preto, raramente se opta por um vermelho, ou azul escuro, um verde etc etc..a cor é uma questao de sei la, de sorte talvez, hoje gostamos, amanha ja queremos outra

                    mas em relação às cores é mt relativo, pois ver no computador é mt diferente do que ver ao vivo, sinceramente nao sei qual vai ser a minha reacção ao branca, na altura verei....

                    Comentário


                      Telefonaram-me agora do stand a dizer que ja' chegou a minha carrinha

                      Desta vez acertaram na data, mas... eu so' posso ir levanta-la aos sabados. Ora, as matriculas ainda demoram uma semana, e depois no proximo sabado viajo em trabalho, e so' regresso no sabado seguinte So' a vou poder levantar dia 30!!

                      Vai ficar a carrinha ali no stand ao frio, 'a neve, durante 3 semanas...

                      Isto e' que e' azar!!

                      (relembro, encomendei a carrinha em Setembro, estou 'a espera ha' quase 4 meses!!)
                      Editado pela última vez por Synd; 07 January 2010, 13:35.

                      Comentário


                        é preciso ter azar.. depois apresenta-a no DB!

                        Comentário


                          syns as matriculas demoram uma semana ??? a minha St chegou hoje a leiria e vou levanta-ta no sabado , o vendedor ligou me a dizer que ia pedir as matriculas hoje e estavam prontas amanha, espero sabado ja andar a bombar na minha st, comprei na Lizauto em leiria.

                          Comentário


                            as minhas matriculas em outubro tb so demoraram 3 dias a chegar, a carrinha chegou numa segunda e na sexta ja tava pronta a andar.

                            Comentário


                              acabei de receber um telefonema a dizer que as matriculas ja chegaram vou levantar amanha.. é uma XX-IQ-XX
                              megane sport toures dinamic S pintura metalizada pack sensor, cartao maos livres , gps e travao electrico...

                              ps.. alguém que me pode dar alguma dicas importantes a ter quando levantar a carrinha amanha, aqueles problemazitos que por vezes surgem..
                              Editado pela última vez por bmc101010; 08 January 2010, 11:33.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por bmc101010 Ver Post
                                syns as matriculas demoram uma semana ??? a minha St chegou hoje a leiria e vou levanta-ta no sabado , o vendedor ligou me a dizer que ia pedir as matriculas hoje e estavam prontas amanha, espero sabado ja andar a bombar na minha st, comprei na Lizauto em leiria.
                                Originalmente Colocado por anyone Ver Post
                                as minhas matriculas em outubro tb so demoraram 3 dias a chegar, a carrinha chegou numa segunda e na sexta ja tava pronta a andar.
                                Atenção que eu estou na Holanda, não em Portugal. Aqui, demoram uma semana.

                                Comentário


                                  Boas. Abri o meu diário de bordo com as primeiras fotografias da minha Megane Estate (como é designada aqui na Holanda). Se tiverem curiosidade, dêem uma vista de olhos. Por enquanto não tenho grandes impressões, pois continua no parque do stand à espera das matrículas.

                                  Fica aqui o link: DB: Renault Mégane III Sport Tourer TCe 130

                                  Comentário


                                    Bom dia a todos,

                                    finalmente consegui registar-me no forum e vou poder dar a minha opiniao e poder receber a vossa.

                                    Tenho uma Megane ST Dynamic S 1.5d 110 cv, tem neste momento perto de 9000Km e já tive alguns problemas com a mesma, mas mesmo assim adoro a carrinha.

                                    Tinha eu a carrinha a 1 dia e reparei logo que os vidros não estavam a funciar correctamente, pois umas vezes estavam bem outras estava mal. Isto é, os passageiros traseiros por vezes numca conseguiam abrir os vidros quer eles tivessem trancados por mim ou não na porta do condutor. O passegeiro do "lugar do morto" só abria o vidro se eu tivesse trancado os vidros trazeiros e as portas trazeiras na minha porta... Andei certa de 1 mês para a Renaul Boavista descobrir o que era (entre este tempo todo a carrinha esteve mais na oficina do que nas minhas mãos... ). E só mesmo quando eu me passei e resolvi reclamar por escrito é que eles se dicidiram desfardar a carrinha e seguir as linhas da instalação electrica (pois já tinham trocado duas peças na carrinha, cada uma delas veio de frança e demorou certa de 1,5 semanas a vir e não resolveram o problema) é que verificaram que na montagem da carrinha, ou um robout ou um funcionario da Renaul cravou um parafuso no foi dos fios electricos que controlavam os vidros ...
                                    Tiraram fotos para eu ver e só me ri , pronto mas finalmente estava contente pois o problema estava resolvido...

                                    1 semana depois de ter a carrinha direitinha e tudo estar bem... Um Sra. condutora decidiu enfiar-se debaixo da minha traseira... Mais 3 dias sem a carrinha mais os problemas que tinha com a seguradora (pois não me deram um carro de substituição da gama da minha carrinha, tendo eu todo o direito até porque não fui o culpado do acidente). Neste momento ando a tratar de uma reclamação junto da AXA para me pagarem uma indemnização pelo ocorrido.

                                    Mas pronto agora tem corrido tudo bem e tenho aproveitado a carrinha.

                                    Já agora neste meu primeiro post queria fazer uma chamada de ateção para o que tenho vindo a ler no post "Consumos da ST":


                                    Citação:
                                    Originalmente Colocado por ruimarques1000
                                    Boas!
                                    com estas fotos vos mostro os consumos da minha st!
                                    espero que ela continue assim, mas confesso é preciso ter alguma calma para conseguir fazer estes consumos!


                                    Minha opinião:
                                    Se querem ter os valores de consumos mais reais possíveis, não devem fazer reset no computador de bordo, isto é, devem andar pelo menos uns 3 ou 4 depositos (ou nunca fazer mesmo o reset) sem fazer reset e aí sim vão poder vir aqui ao forum e anunciar os consumos "mais fiáveis" que a vossa ST está a fazer.
                                    Isto porquê??
                                    Porque numa média (que é o que voces vêm no computador de bordo) quantos mais dados tiver mais real é o seu valor.

                                    Vou dar-vos um exemplo: Se eu não comer nenhuma lagosta por mês e o meu vizinho comer 4, em média eu e ele comemos 2 lagostas por mês ((0+4)/2 = 2) ... O que não é verdade (onde andam as minha lagostas ???)... Fiz-me entender?

                                    É que acho piada virem dize aqui ao forum dizer que a carrinha está com consumos 5.0, 5.3, etc... Isso para mim é uma verdadeira peta... Ou então andam na auto-estrada e na cidade sempre a 40km\h.
                                    Pois eu já tentei na minha andar mesmo com calma, mesmo muita calma e a carrinha fazia entre 6.0 e 6.4. Já agora quem faz os anuncios de consumos tão baixo, que vá para o centro da cidade e faça reset ao CB e depois andei por lá no para arranca para ver se tê os tais comsumos de 5.0 ou menos...

                                    E para finalizar a melhor forma de comparar consumos aqui no forum é mesmo indicar o consumo médio e também a velociade média... Pois há pessoas aqui que dizer que fazem comsumos de 5.0 em auto estrada a andar sempre entre os 140Km/h e 150km/h (LOLOL até dá vontade de rir), isso é peta mais uma vez, pois é impossível começar e acabar um viagem sempre na entre 140Km/h e 150km/h, por isso mesmo é que se tem a velocidade média...


                                    Meus consumos na ST.

                                    Na seguinte forma:

                                    Consumo médio: 6.6 L/Km
                                    Velocidade média: 42.2 Km/h
                                    Km Percorridos: 416.1Km
                                    Nº de depositos sem fazer reset ao CB: 2
                                    Percurso: 60/40 - Cidade/Auto-Estrada
                                    Km totais da ST: +-9000km

                                    E assim, sim penso que será a maneira mais fácil de todos compararem os consumos das suas ST.

                                    Cumprimentos a todos.

                                    Comentário


                                      também estou à espera de uma ST 1.5 dci, extras, Tom Tom, PM, Tecto de Abrir panoramico, Faróis bi-xénon direccionais com lava-faróis de alta pressão venho de uma megane II já conheço o motor

                                      Comentário


                                        Dúvidas Megane 1.5dci 110cv c/ gps

                                        Boa tarde,
                                        há muito que acompanho este fórum mas só agora é que me registei porque fui buscar uma carrinha megane 1.5dci 110cv c/ gps. É a primeira vez que compro uma renault e espero ter muita sorte com ela.

                                        Gostaria de saber se existe alguma forma de desligar o GPS e manter o rádio ligado. É que no uso diário do carro não justifica ter o nGPS sempre ligado.

                                        Até agora posso dizer que não tenho tido razões de queixa da carrinha agora com 4500km.

                                        Abraços

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por luiscercas Ver Post
                                          Boa tarde,
                                          há muito que acompanho este fórum mas só agora é que me registei porque fui buscar uma carrinha megane 1.5dci 110cv c/ gps. É a primeira vez que compro uma renault e espero ter muita sorte com ela.

                                          Gostaria de saber se existe alguma forma de desligar o GPS e manter o rádio ligado. É que no uso diário do carro não justifica ter o nGPS sempre ligado.

                                          Até agora posso dizer que não tenho tido razões de queixa da carrinha agora com 4500km.

                                          Abraços
                                          Compraste nova ou de serviço? O GPS é o Tom Tom?

                                          Já agora parabéns pela compra, é de longe a carrinha do Segmento C mais bonita.

                                          Comentário


                                            comprei de serviço. o gps é o Tom Tom.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por luiscercas Ver Post
                                              Boa tarde,
                                              há muito que acompanho este fórum mas só agora é que me registei porque fui buscar uma carrinha megane 1.5dci 110cv c/ gps. É a primeira vez que compro uma renault e espero ter muita sorte com ela.

                                              Gostaria de saber se existe alguma forma de desligar o GPS e manter o rádio ligado. É que no uso diário do carro não justifica ter o nGPS sempre ligado.

                                              Até agora posso dizer que não tenho tido razões de queixa da carrinha agora com 4500km.

                                              Abraços
                                              O gps nunca se desliga. Só tens 2 hipoteses:
                                              ou tiras o cartão mas ficas com o ecrã azul
                                              ou carregas na tecla do light/dark durante alguns segundos e ficas com o êcrã preto.

                                              já agora aconselho-te a seguir antes este topico porque está bastante mais actualizado e tens muito mais informação

                                              Megane Sport Tourer

                                              Comentário


                                                muito obrigado.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X