Existe uma diferença tão grande no preço dos carros de cá para outro qualquer país da Europa que até dói....na carteira.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Megane sport tourer
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por BrunoD Ver PostO Golf não será mais competitivo com o 1.6 TDI em nada, até porque o motor é mais caro à saída de fábrica (ganha o construtor) e o valor dos impostos vai ser, em parte, "comido" pelo importador.
O consumidor talvez ganhe alguma coisa em consumos, mas perde em fiabilidade e "value for money".
estás a insinuar que um 1.6 com +/-110 cavalos é menos fiável que um 2.0??
É comum, mas estar a insultar todo o mercado actual em detrimento do incompetente grupo VW que não aderiu ao downsizing parece-me, por demais, antiquado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Sotor Ver Postestás a insinuar que um 1.6 com +/-110 cavalos é menos fiável que um 2.0??
É comum, mas estar a insultar todo o mercado actual em detrimento do incompetente grupo VW que não aderiu ao downsizing parece-me, por demais, antiquado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por eu Ver PostIsto é uma verdade insofismável.
Originalmente Colocado por Sotor Ver Posto 2.0 common rail da vag tambem é um motor novo
Ok, percebi o teu ponto e nisso tens razão
Aproveito para dizer que o B8 (143cv) do meu pai foi chamado esta semana para um recall da marca, algo relacionado com um tubo, mas ele não me soube explicar o que era. A intervenção tem a duração (estimada) de 2 horas... acho excessivo para um simples tubo, mas... quando souber o que é/foi coloco no tópico do A4.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Synd Ver PostAinda não viste os preços na Holanda... vim eu do 2o pais mais caro para o 1o!
E na gasolina e impostos ainda e' pior!!
E o resto? Saúde, educação, infraestruturas, justiça e segurança, etc, etc...
Comentário
-
Fiz hoje o TD à Megane ST . Impressões:- Mais bonita ao vivo do que nas fotos ( já achava que era bonita...), as cores escuras ficam-lhe a matar
- Apresentação ( materiais e estética) interior muito agradavel perfeitamente ao nivel de um golf VI e melhor que uma pug 308
- Qualidade de construção muito boa ( os anos encarregar-se-ão de o confirmar ), mas ainda um furo abaixo da VW
- motor silencioso qb , muito solicito desde antes das 2000 e progressivo . Com três adultos a bordo revelou-se muito "despachada".
- Direcção : Foi uma agradável surpresa pois está muito mais precisa que na geração anterior.
- Conforto: apesar das jantes de 17" consegue ser muito confortável ( por insistência minha fui até uma rua de paralelo e passou o teste), os bancos oferecem um bom apoio lateral e na zona lombar.
- Estabilidade: muito estavel em via rápida ( pelo menos até aos 160Km/h pois não quis abusar da bondade do Comercial )
Conclusão : com 95 % de probabilidade vair ser a minha e está tudo dito.
Proposta: 1.5 Dynamique S com:- Pintura metalizada
- Bi-Xenon
- Cartão mãos livres
- Pack sensor
- Bluetooth
- Tecto panorâmico
- Travão parqueamento automatico
- Carminat Tom Tom
Que acham ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por kaprikorn Ver PostDeves concerteza conseguir mais um desconto nisso....insiste com o vendedor e tenta ir a outros concessionários. Não te fiques só por 1
Sem duvida, irei a pelo menos mais dois concessioários e depois é mete-los ao barulho.
Este valor que me foi dado já tem 7% de desconto sobre o preço base, porque sem desconto e podem ver no configurador Renault ( + despesas administrativas) iria para os 30.929 € .
Até onde achas que posso ir ( valor em €) ?
Esqueci-me de referir que a aquisição é para empresa.
Comentário
-
Originalmente Colocado por NSU Ver PostFiz hoje o TD à Megane ST . Impressões:- Mais bonita ao vivo do que nas fotos ( já achava que era bonita...), as cores escuras ficam-lhe a matar
- Apresentação ( materiais e estética) interior muito agradavel perfeitamente ao nivel de um golf VI e melhor que uma pug 308
- Qualidade de construção muito boa ( os anos encarregar-se-ão de o confirmar ), mas ainda um furo abaixo da VW
- motor silencioso qb , muito solicito desde antes das 2000 e progressivo . Com três adultos a bordo revelou-se muito "despachada".
- Direcção : Foi uma agradável surpresa pois está muito mais precisa que na geração anterior.
- Conforto: apesar das jantes de 17" consegue ser muito confortável ( por insistência minha fui até uma rua de paralelo e passou o teste), os bancos oferecem um bom apoio lateral e na zona lombar.
- Estabilidade: muito estavel em via rápida ( pelo menos até aos 160Km/h pois não quis abusar da bondade do Comercial )
Proposta: 1.5 Dynamique S com:- Pintura metalizada
- Bi-Xenon
- Cartão mãos livres
- Pack sensor
- Bluetooth
- Tecto panorâmico
- Travão parqueamento automatico
- Carminat Tom Tom
Que acham ?
Obrigada pela informação. Hoje eu consegui um preço base para o Dynamique S 1.5 110 cv, jeitoso.
24.160€ (dando um carro para abate)
Dessas opções que falas gostava apenas:
-Pintura metalizada
-Pack Sensor
-Talvez o travao parqueamento automatico
Comentário
-
Originalmente Colocado por Papoila Ver PostObrigada pela informação. Hoje eu consegui um preço base para o Dynamique S 1.5 110 cv, jeitoso.
24.160€ (dando um carro para abate)
Dessas opções que falas gostava apenas:
-Pintura metalizada
-Pack Sensor
-Talvez o travao parqueamento automatico
Comentário
-
Originalmente Colocado por stonner Ver PostEntão mas para abate só te dão 1500€. Já agora que carro é? Para valer 3000€ com mais de 15 anos deve ser uma bela máquina
Quase todas as marcas têm campanhas de retoma. PAra além dos 1500€ do estado, ainda acabam por valorizar mais qualquer coisa. Olha que na Citroen davam quase 5000€, pena que C4 picasso seja um pouco mais caro, e na Ford davam cerca de 3800€ pela retoma.
Olha que hoje em dia, quem pensa trocar de carro daqui a uns tempos compensa comprar um chaço velho a alguém, ficar 6 meses com o carro em seu nome e depois dar para a retoma que se se mantiver o incentivo das marcas, compensa.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Papoila Ver PostLOL, bela máquina não é de certeza, é um CLIO 1.2 de 1990.
Quase todas as marcas têm campanhas de retoma. PAra além dos 1500€ do estado, ainda acabam por valorizar mais qualquer coisa. Olha que na Citroen davam quase 5000€, pena que C4 picasso seja um pouco mais caro, e na Ford davam cerca de 3800€ pela retoma.
Olha que hoje em dia, quem pensa trocar de carro daqui a uns tempos compensa comprar um chaço velho a alguém, ficar 6 meses com o carro em seu nome e depois dar para a retoma que se se mantiver o incentivo das marcas, compensa.
Comentário
-
Não sei como comparam a Golf VI à Mégane ST.
A Golf VI nem devia ter esse nome, devia mais se chamar V e meio.
A única coisa que muda na Golf VI é o capot e o tablier. Reparei nas fotos das portas mesmo no interior nao sao as do Golf VI, mas sim do anterior Golf. Se tiver a mesma qualidade é triste.
Quanto a design tmb apenas mudaram essas partes. Renault Mégane ST é um carro do século XXI a carrinha Golf VI m carro do século XX. Isto em desenho claro. O Golf deve ter as suas qualidades mas duvido e muito que tenha mais que a Mégane ST.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Guii Ver PostNão sei como comparam a Golf VI à Mégane ST.
A Golf VI nem devia ter esse nome, devia mais se chamar V e meio.
A única coisa que muda na Golf VI é o capot e o tablier. Reparei nas fotos das portas mesmo no interior nao sao as do Golf VI, mas sim do anterior Golf. Se tiver a mesma qualidade é triste.
Quanto a design tmb apenas mudaram essas partes. Renault Mégane ST é um carro do século XXI a carrinha Golf VI m carro do século XX. Isto em desenho claro. O Golf deve ter as suas qualidades mas duvido e muito que tenha mais que a Mégane ST.
Não sei se estás a referir à comparação eu que fiz com o Golf VI.
Apenas o fui buscar para comparar materiais e qualidade de montagem. Em nenhum ponto me refiro à Carrinha Golf, que na minha opinião devia designar-se Golf SW V fase II e que nunca foi considerada como opção de compra.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Guii Ver PostNão sei como comparam a Golf VI à Mégane ST.
A Golf VI nem devia ter esse nome, devia mais se chamar V e meio.
A única coisa que muda na Golf VI é o capot e o tablier. Reparei nas fotos das portas mesmo no interior nao sao as do Golf VI, mas sim do anterior Golf. Se tiver a mesma qualidade é triste.
Quanto a design tmb apenas mudaram essas partes. Renault Mégane ST é um carro do século XXI a carrinha Golf VI m carro do século XX. Isto em desenho claro. O Golf deve ter as suas qualidades mas duvido e muito que tenha mais que a Mégane ST.
Enfim...Editado pela última vez por orion; 05 July 2009, 21:46.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Guii Ver PostNão sei como comparam a Golf VI à Mégane ST.
A Golf VI nem devia ter esse nome, devia mais se chamar V e meio.
A única coisa que muda na Golf VI é o capot e o tablier. Reparei nas fotos das portas mesmo no interior nao sao as do Golf VI, mas sim do anterior Golf. Se tiver a mesma qualidade é triste.
Quanto a design tmb apenas mudaram essas partes. Renault Mégane ST é um carro do século XXI a carrinha Golf VI m carro do século XX. Isto em desenho claro. O Golf deve ter as suas qualidades mas duvido e muito que tenha mais que a Mégane ST.
Até parece que é(ra) má nesse campo!...
Ontem estive a ver a MIII ST, e gostei.
Os materiais estão muito aceitáveis, adorei a posição de condução e o ambiente a bordo.
Fiquei com a sensação de que na montagem ainda lhe falta, num ou noutro pormenor, "um bocadinho assim", mas é uma franca evolução face ao que conheço da Renault.
Acho também que os preços estão um bocadinho puxados para o que é habitual na marca e pelo facto de se tratar de um 1.5...
Mas costumam ser simpáticos nos descontos, por isso...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Papoila Ver PostObrigada pela informação. Hoje eu consegui um preço base para o Dynamique S 1.5 110 cv, jeitoso.
24.160€ (dando um carro para abate)
Dessas opções que falas gostava apenas:
-Pintura metalizada
-Pack Sensor
-Talvez o travao parqueamento automatico
Na minha modesta opinião, a PM e o pack sensor são " obrigatórios".
Espero que consigas um bom negócio.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Guii Ver PostNão sei como comparam a Golf VI à Mégane ST.
A Golf VI nem devia ter esse nome, devia mais se chamar V e meio.
A única coisa que muda na Golf VI é o capot e o tablier. Reparei nas fotos das portas mesmo no interior nao sao as do Golf VI, mas sim do anterior Golf. Se tiver a mesma qualidade é triste.
Quanto a design tmb apenas mudaram essas partes. Renault Mégane ST é um carro do século XXI a carrinha Golf VI m carro do século XX. Isto em desenho claro. O Golf deve ter as suas qualidades mas duvido e muito que tenha mais que a Mégane ST.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BrunoD Ver PostBem dizido!
Sim, o 2.0 CR (110, 143, 170) é ainda um motor novo com muito que provar, embora já tenha no 143cv quase 2 anos de vida.
Aproveito para dizer que o B8 (143cv) do meu pai foi chamado esta semana para um recall da marca, algo relacionado com um tubo, mas ele não me soube explicar o que era. A intervenção tem a duração (estimada) de 2 horas... acho excessivo para um simples tubo, mas... quando souber o que é/foi coloco no tópico do A4.
Comentário
-
Originalmente Colocado por stonner Ver PostPor acaso acho a Golf Variant a carrinha mais bonita a seguir à Megane. É muito elegante, com umas linhas super fluídas sem dúvida das mais belas do mercado mesmo em relação ao segmento D, nem tem comparação com astras e cia
Bem o que é que foi dizer.....dizer bem da Golf Variant não e pra todos.
Estou a brincar, é so porque se tem falado de uma forma generalizada mal desta carrinha. Muitos, acredito, por pura ignorancia. Na verdade tb gosto bastante dela se não, não tinha uma, e devo dizer, que estou bastante satisfeito.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário