Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW EOS facelift??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por sadino Ver Post
    Ao vivo o "novo" Eos fica mais agressivo, principalmente na traseira. O que foi alterado foram os faróis, para-choques, grelha e a mala.
    A produção começa daqui a 3-4 semanas.
    Já o viste ao vivo?

    Comentário


      #62
      Já vi uns quantos. Há uns meses que "andam" a ser produzidos (1-2 por semana) para testes e press e show cars. Parece mais largo, apesar de em termos de chapa ter ficado tudo igual. Só mudaram os plásticos.

      Comentário


        #63
        ja andam aqui muitos em testes
        aqui no meu predio é só vizinhos que trabalham lá e na inapal plasticos

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por ohyeah Ver Post
          O A8 tem mais a frente do A3 do que o passat a do golf:

          E a frente dos audi não incomoda.. Alias gosto imenso, mas o que estou a dizer é que o phaeton nao fica banal por ter a frente do golf porque acontece o mesmo na audi.
          Quanto à VW acho que já nos habituou aos seus "modelos novos". Já assim foi do 3B para o 3BG e só depois saiu o novo novo 3C! Ficamos então à espera da proxima versão para ver melhorias ;)
          Um Phaeton ficar com a frente duma Caddy fica sempre a perder exclusividade

          Do 3B para o 3BG foi o que devia ter acontecido agora, como podes ver pelas designações comerciais o 3BG foi considerado pela vw um restyling (e correctamente), enquanto que este "novo" é considerado um modelo totalmente novo (o que não é, de longe) e provavelmente será o 3D (seguindo a cronologia a que nos habituou).

          Originalmente Colocado por UserAHO Ver Post
          Não foi isso que aconteceu com o A3
          Queres comparar o que a Audi fez com o A3 com o que a vw anda a fazer?

          É que no A3 pegas nos farois do actual e podes colocar no modelo antes do restyling.

          Frente Pós-restyling


          Frente antes do restyling


          Traseira pós-restyling


          Traseira antes do restyling


          Se queres comparar uns faróis e pára-choques redesenhados e umas jantes com o que a vw está a fazer...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
            Foi uma notícia que li e postei
            Eu sei (não deixando de ser, de certa forma, irónico)

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
              Um Phaeton ficar com a frente duma Caddy fica sempre a perder exclusividade

              Do 3B para o 3BG foi o que devia ter acontecido agora, como podes ver pelas designações comerciais o 3BG foi considerado pela vw um restyling (e correctamente), enquanto que este "novo" é considerado um modelo totalmente novo (o que não é, de longe) e provavelmente será o 3D (seguindo a cronologia a que nos habituou).
              As gerações do Passat são conhecidas como B1, B2, B3... e até há uma B5.5, esta:

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                As gerações do Passat são conhecidas como B1, B2, B3... e até há uma B5.5, esta:
                Foi o que o Topspeed disse...

                Caso não saibas os Passat's podem ter duas designações, o B5 é o 3B e o B5,5 é o 3bg, o B6 o 3C e por aí fora

                Comentário


                  #68
                  tenho o meu eos na oficina devido a um acidente. Vão ser substituídos o pára-choques, guarda-lamas e uma das ópticas frontais. Não posso pedir para porem a nova frente em vez da antiga? É que a chapa parece mesmo igualzinha e não me parece que os apoios também tenham mudado...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por LiveFlesh Ver Post
                    tenho o meu eos na oficina devido a um acidente. Vão ser substituídos o pára-choques, guarda-lamas e uma das ópticas frontais. Não posso pedir para porem a nova frente em vez da antiga? É que a chapa parece mesmo igualzinha e não me parece que os apoios também tenham mudado...
                    não são só o pára-choques e as opticas que teriam de mudar, o capot também tem outro formato já reparaste?

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                      ueres comparar o que a Audi fez com o A3 com o que a vw anda a fazer?

                      É que no A3 pegas nos farois do actual e podes colocar no modelo antes do restyling.

                      Frente Pós-restyling


                      Frente antes do restyling

                      Enganaste e bem. Os novos farois não encaixam nos modelos anteriores.
                      Terias de mudar o capot e o para-choques e automaticamente ao fazer isso também tinhas de mudar a grelha. Tanto nesse da foto como no single frame que saiu depois.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                        Enganaste e bem. Os novos farois não encaixam nos modelos anteriores.
                        Terias de mudar o capot e o para-choques e automaticamente ao fazer isso também tinhas de mudar a grelha. Tanto nesse da foto como no single frame que saiu depois.
                        Se tu o dizes, não contesto

                        Mas os farois traseiros estou 100% seguro que "encaixam" e fazem-me lembrar as Passat Variant, em que os farois traseiros da 3bg são plug & play nas 3B (até se vêm bastantes 3b com estes farois )

                        Comentário


                          #72
                          Apagar - post repetido

                          Comentário


                            #73
                            Sim os traseiros encaixam. Quanto à frente o carro teria de ser todo alterado. Basta ires ver ao forum audisport espanhol.. muitos artistas queriam mudar a frente e desistiram xD
                            Mesmo nas fotos que postaste dá para ver que os farois antigos são muito maiores. ;)

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                              Sim os traseiros encaixam. Quanto à frente o carro teria de ser todo alterado. Basta ires ver ao forum audisport espanhol.. muitos artistas queriam mudar a frente e desistiram xD
                              Só ando pelo audipt.com, como não tenho um Audi não preciso de me "dedicar" assim tanto

                              Mas por acaso é enganador, eu nunca olhei com olhos de ver por assim dizer, nem nunca vi um ao lado do outro, mas fiquei mesmo com a ideia que os faróis frontais eram iguais, até porque o desenho é mesmo muito semelhante

                              Comentário


                                #75
                                Se fosse possivel esta hora já te tinhas cruzado com muitos artistas com estes faróis no carro por causa dos LED





                                Os novos são mais pequenos.




                                http://www.audizine.com/forum/showth...ghts-on-a-2008
                                Editado pela última vez por HaagenDazs; 09 October 2010, 00:02.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                  Se fosse possivel esta hora já te tinhas cruzado com muitos artistas com estes faróis no carro por causa dos LED


                                  Os novos são mais pequenos.


                                  2009 A3 Headlights on a 2008?
                                  Olhando com atenção notam-se logo as diferenças Mas a maior parte das pessoas penso que podia estar meia hora a olhar para as imagens que não notaria diferença (além do interior dos faróis).

                                  Os novos parecem-me mais altos e a linha mais proxima da grelha mais inclinada

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por LiveFlesh Ver Post
                                    tenho o meu eos na oficina devido a um acidente. Vão ser substituídos o pára-choques, guarda-lamas e uma das ópticas frontais. Não posso pedir para porem a nova frente em vez da antiga? É que a chapa parece mesmo igualzinha e não me parece que os apoios também tenham mudado...
                                    O capôt é igual. E os apoios à frente não sofreram alterações. Na traseira sim, pelo menos os dos farolins.
                                    Quanto ao mudar pela frente nova, se ainda não arrancou a produção do novo modelo (apenas carros para testes e salões) não existem as peças que precisas. O guarda-lamas é igual.

                                    Podes é esperar mais 1-2 meses e depois pedir o pára-choques e os faróis.

                                    O que muda são os pára-choques, grelha, fárois e farolins e a tampa da mala (que é em fibra). De chapa a unica alteração, até ao momento, é a furação para os farolins traseiros.

                                    Comentário


                                      #78
                                      O carro irá manter o tecto de abrir eléctrico em vidro não vai? É que na foto não parece nada...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                        Isso vai entrar em produção quando?
                                        O facelift já anda pelos menos desde finais de 2009 dentro da fábrica

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por edge Ver Post
                                          até fiquei parvo quando vi as imagens, não conseguiram manter as unhas longe do eos para fazer porcaria, já parece q fazem de propósito para banalizar as gamas

                                          espero bem q o scirocco nunca seja sujeito a um restyling [:d]
                                          2012..

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por sadino Ver Post
                                            O capôt é igual. E os apoios à frente não sofreram alterações. Na traseira sim, pelo menos os dos farolins.
                                            Quanto ao mudar pela frente nova, se ainda não arrancou a produção do novo modelo (apenas carros para testes e salões) não existem as peças que precisas. O guarda-lamas é igual.

                                            Podes é esperar mais 1-2 meses e depois pedir o pára-choques e os faróis.

                                            O que muda são os pára-choques, grelha, fárois e farolins e a tampa da mala (que é em fibra). De chapa a unica alteração, até ao momento, é a furação para os farolins traseiros.
                                            O carro está na oficina mas só vai começar a ser reparado no dia 18.
                                            Há utilizadores que dizem que o carro já está a ser produzido com o facelift.
                                            Eu só quero mudar a frente porque é a que está danificada. Assim só teria de comprar uma óptica e a grelha já que o resto das peças estão danificadas e vão ser substituídas pelo seguro.

                                            Comentário


                                              #82
                                              O carro ainda não está a ser produzido. Alias, a produção do EOS está parada à 2 meses para permitir o arranque da nova Sharan e para o facelift do EOS.
                                              Os unicos EOS a serem produzidos são carros de teste e carros para imprensa e salões.

                                              Comentário


                                                #83
                                                bonito

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por sadino Ver Post
                                                  O carro ainda não está a ser produzido. Alias, a produção do EOS está parada à 2 meses para permitir o arranque da nova Sharan e para o facelift do EOS.
                                                  Os unicos EOS a serem produzidos são carros de teste e carros para imprensa e salões.
                                                  Então tá explicado o porque de só estarem uns 6 no parque da AE e as carradas de Sharan´s e Alhambra´s que por lá existem.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por JCSTILO Ver Post
                                                    Na minha opinião o EOS ficou a perder com este facelift. Se no modelo actual uma das ideias que me surgem ao olhar para o carro é a de uma certa "classe" no design e no equlibrio do carro, agora essa "classe" desapareceu banalizando-se um modelo que sempre foi para mim muito especial!

                                                    Por mim, prefiro o actual!

                                                    Que nojo de restyling mas vendo bem é o rumo da marca...

                                                    Eu sugiro mudarem o nome de VW para BW(backwards)...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      pronto, já podem mudar o nome de Eos para Golf cabrio

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                                                        Epá, chamem-lhe golf cabrio e deixem-se de tentar mudar o rótulo às coisas.
                                                        Engraçado que a mim dá-me mais ares de Polo Cabrio, que Golf. Mas é só a minha opinião, que vale o que vale.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Por acaso tens razão, disseram que ia sair o golf cabrio, quero ver o que fazem com esse.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                                                            Por acaso tens razão, disseram que ia sair o golf cabrio, quero ver o que fazem com esse.
                                                            Vai ser mais uma jogada de mestre da marca, tipo dois carros iguais dentro da marca com nomes diferentes..

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Creio que hoje de manhã diziam que a AutoEuropa tinha ficado com a produção deste novo modelo do EOS.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X