Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen Up!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
    até parece..
    voçes que por aqui andam com grande maquinas vao-me dizer que nunca sentiram pena ao volante?
    pena pela malta que anda em coisas lastimaveis. nao estou a falar do mano que anda num charuto porque nao tem dinheiro para mais ou porque nem se importa, desque ande..
    estou a falar de pena quando veem alguem ao volante de algo absolutamente lastimavel, cuja escolha nao foi motivada por questoes financeiras.
    gajo ao volante de um daewoo matiz.
    quarentao de fato e gravata, que conduz um audi tt descapotavel com toques de xuning
    todos os xunings
    malta que conduz um fiat 500 diesel (a marca de roupa,nao o combustivel) ou qualquer outra ediçao especial com marcas de coisas que nao carros.
    a malta destes ovos kinder
    o reformado no mata velhos (deus do ceu, aquelas *****s custam o mesmo que um carro a serio)
    o angolano do hyundai accent cor de rosa
    qualquer condutor de um audi a1

    isto nao é ser classista. so acho que quem nao tem cabeça para escolher um carro, tambem nao tem cabeça para andar na estrada
    ???

    Comentário


      Isto agora é só estereótipos!

      Quem compra segmento A não sabe conduzir...
      Só compram os velhos, as princesas fashion e os filhos de pais ricos...

      Não havia necessidade!

      Comentário


        Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
        Se acham mesmo que um Corsa/Polo/Clio/Jazz é "grande demais para estacionar", então meus senhores aprendam a conduzir e a estacionar.

        Quando há lugares de estacionamento livres dão sempre para estacionar um carro do tamanho de um Polo, à vontade, por isso esse "meio metro" faz falta sim... mas como espaço para pessoas e bagagens!

        Desperdiçar dinheiro num carro ultra-pequeno só porque uma vez por ano podem gabar-se de caberem num lugar de estacionamento bizarro? Não é uma razão sensata para se comprar um automóvel.

        Querem estacionar em todo o lado, fintar o trânsito e serem verdadeiramente despachados em cidade?

        A solução:


        Muito sinceramente de um Up a um Polo não vai muito em termos de habitabilidade.
        Não tem a mesma largura do Polo, mas acomoda facilmente 4 pessoas. Aliás um C1 acomoda bem 4 pessoas lá dentro, já eu comprovei in-loco (desde que tenham todas à volta dos 1.72 ).
        Ainda assim, o Up 5portas não fica a dever muito ao Polo se considerarmos que:
        -O Polo tem um capot maior, está preparado para levar até motores de 2l e o Up não deve ter sido projectado para nada maior que um 1.2.
        -O Polo tem uma mala maior, no entanto o Up até tem uma mala jeitosa para um segmento A, deve ser metade da do Polo.
        -A zona do tablier do Polo é mais comprida, a do Up também é mais pequena
        -Martelaram o Up dos lados para o tornar mais esguio, mas ao terem poucos materiais nas portas conseguem grande parte desta diferença

        Ao fim e ao cabo, apenas com estas diferenças já têm um carro muito mais pequeno sem comprometer a habitabilidade e objectivo citadino.
        O Cross Up está impec!

        Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
        até parece..
        voçes que por aqui andam com grande maquinas vao-me dizer que nunca sentiram pena ao volante?
        pena pela malta que anda em coisas lastimaveis. nao estou a falar do mano que anda num charuto porque nao tem dinheiro para mais ou porque nem se importa, desque ande..
        estou a falar de pena quando veem alguem ao volante de algo absolutamente lastimavel, cuja escolha nao foi motivada por questoes financeiras.
        gajo ao volante de um daewoo matiz.
        quarentao de fato e gravata, que conduz um audi tt descapotavel com toques de xuning
        todos os xunings
        malta que conduz um fiat 500 diesel (a marca de roupa,nao o combustivel) ou qualquer outra ediçao especial com marcas de coisas que nao carros.
        a malta destes ovos kinder
        o reformado no mata velhos (deus do ceu, aquelas *****s custam o mesmo que um carro a serio)
        o angolano do hyundai accent cor de rosa
        qualquer condutor de um audi a1

        isto nao é ser classista. so acho que quem nao tem cabeça para escolher um carro, tambem nao tem cabeça para andar na estrada
        Explica lá essa última parte que eu não percebi muito bem. Estás a dizer, porventura, que não sei escolher um automóvel é isso?
        Editado pela última vez por TommyPT; 01 February 2012, 19:56.

        Comentário


          É com cada beterraba fora da salada.

          Comentário


            Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post


            Explica lá essa última parte que eu não percebi muito bem. Estás a dizer, porventura, que não sei escolher um automóvel é isso?
            erm...porque é que escolheste o a1?

            Comentário


              Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
              erm...porque é que escolheste o a1?
              BlueJimmy, já que és entendido em materia de carros, aconselha um carro para eu comprar, para não fazer figuras tristes na rua e que ninguem tenha pena de mim.. e se acompanhas o forum o TommyPT tá careca de explicar porque comprou um A1!! E já agora, que carro tens?!

              Ps. já vi no teu perfil, um Jimny?! nem vou comentar... falas dos outros, que tens pena de quem tem por exemplo um Matiz mas tens uma amostra de Jipe?!
              Editado pela última vez por brunogad; 02 February 2012, 08:37.

              Comentário


                Se os preços forem deste género:
                Seat Mii 1.0 75CV STYLE SPORT, 14.500 EUR, BARCELOS - Standvirtual

                14.500€ por um segmento A da Seat! Insane...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
                  erm...porque é que escolheste o a1?
                  Originalmente Colocado por brunogad Ver Post
                  BlueJimmy, já que és entendido em materia de carros, aconselha um carro para eu comprar, para não fazer figuras tristes na rua e que ninguem tenha pena de mim.. e se acompanhas o forum o TommyPT tá careca de explicar porque comprou um A1!! E já agora, que carro tens?!

                  Ps. já vi no teu perfil, um Jimny?! nem vou comentar... falas dos outros, que tens pena de quem tem por exemplo um Matiz mas tens uma amostra de Jipe?!
                  Isto. E em adição, é um bom carro. Se achas que não é porque nunca sentaste a peida num.
                  Em relação ao Suzuki, nem vou comentar...

                  Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
                  Se os preços forem deste género:
                  Seat Mii 1.0 75CV STYLE SPORT, 14.500 EUR, BARCELOS - Standvirtual

                  14.500€ por um segmento A da Seat! Insane...
                  Isso está muito overpriced, vê-se mesmo que é stand de estrada
                  Por esse valor já se traz um Ibiza com muito equipamento.

                  Comentário


                    Ontem estive dentro de um UP e já tenho um test drive marcado. Não pretendo comprar o carro em questão mas apenas pretendo avaliar melhor o produto.

                    Do que vi ontem gostei, bons acabamentos para o segmento em que se insere e o o carro até consegue ser bonito. As jantes fazem-me lembrar umas jantes bem antigas da audi. Bom espaço á frente pouco espaço atrás, a mala não parece ter os 251 litros anunciados, tem um espaço debaixa da mala mas serve apenas para levar umas folhas A4 tal é a espessura do compartimento. O tablier é minimalista e os materiais junto ao vidro~são fracotes bem como o revistimento do fole da caixa de velocidades.

                    Inacreditavel é a chapa á vista nas portas, aquilo com o tempo vai ficar lindo vai, relogios, aneis, unhas, pensei logo se comprasse o carro teria que revestir aqui com um qualquer material que desse alguma proteção.

                    Falei depois com o vendedor quanto a preços, aí meus amigos, inacreditável, o homem deu-me o preço para o de 75cv, 15.900 euros!!! Eu pergunto, quem é que dá 15.900 euros por este carro? Por este segmento? Preferia comprar um antigo C1 e ficar com o dinheiro que sobrava, e não ficava mal servido...

                    Vou aguardar o contacto do vendedor para fazer o test drive mas por este preço acho pouco provavel que seja um sucesso de vendas.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                      Ontem estive dentro de um UP e já tenho um test drive marcado. Não pretendo comprar o carro em questão mas apenas pretendo avaliar melhor o produto.

                      Do que vi ontem gostei, bons acabamentos para o segmento em que se insere e o o carro até consegue ser bonito. As jantes fazem-me lembrar umas jantes bem antigas da audi. Bom espaço á frente pouco espaço atrás, a mala não parece ter os 251 litros anunciados, tem um espaço debaixa da mala mas serve apenas para levar umas folhas A4 tal é a espessura do compartimento. O tablier é minimalista e os materiais junto ao vidro~são fracotes bem como o revistimento do fole da caixa de velocidades.

                      Inacreditavel é a chapa á vista nas portas, aquilo com o tempo vai ficar lindo vai, relogios, aneis, unhas, pensei logo se comprasse o carro teria que revestir aqui com um qualquer material que desse alguma proteção.

                      Falei depois com o vendedor quanto a preços, aí meus amigos, inacreditável, o homem deu-me o preço para o de 75cv, 15.900 euros!!! Eu pergunto, quem é que dá 15.900 euros por este carro? Por este segmento? Preferia comprar um antigo C1 e ficar com o dinheiro que sobrava, e não ficava mal servido...

                      Vou aguardar o contacto do vendedor para fazer o test drive mas por este preço acho pouco provavel que seja um sucesso de vendas.
                      Politica de preços tipicamente VW!

                      Comentário


                        Comprei um carro novo do segmento C por menos...

                        Comentário


                          Aqui em Braga o VW Up! já com a carga fiscal em cima custa 11.790 €...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                            Aqui em Braga o VW Up! já com a carga fiscal em cima custa 11.790 €...
                            Foi em Braga onde me deram os preços, no Stand da avenida central. Existia um modelo mais barato é verdade mas o com o equipamento como deve de ser (maps e more) custa aquilo que indiquei.

                            Preço sem qualquer tipo de desconto claro. A versão BM ainda não está a venda, para já.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                              Foi em Braga onde me deram os preços, no Stand da avenida central. Existia um modelo mais barato é verdade mas o com o equipamento como deve de ser (maps e more) custa aquilo que indiquei.

                              Preço sem qualquer tipo de desconto claro. A versão BM ainda não está a venda, para já.
                              Não conheço nenhuma VW na Av. Central...

                              11.790 € (sem descontos) é o preço do carro base com a carga fiscal, que é o que 80% dos clientes vão escolher...
                              Editado pela última vez por Fahrenheit; 02 February 2012, 11:14.

                              Comentário


                                Vi um a passar ao pé do Saldanha, gostei. Ao contrario das horríveis barrocadas cromadas q a VW tem apresentado e me provocam uma repulsa à primeira visão, este pareceu-me ter um desenho simpático.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                  Não conheço nenhuma VW na Av. Central...

                                  11.790 € (sem descontos) é o preço do carro base com a carga fiscal, que é o que 80% dos clientes vão escolher...
                                  Conheces mal Braga pelos vistos:

                                  M. & COSTAS


                                  Stand de Vendas


                                  Morada


                                  AVENIDA DA LIBERDADE, 190
                                  4710 - 249 BRAGA

                                  Como é que sabes que é essa a versão que os clientes vão escolher? Fizes-te alguma sondagem?
                                  Editado pela última vez por Scutar; 02 February 2012, 11:20.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                    Fica na avenida João XXI que cruza com a venida Central. Skoda e VW lado a lado. Como é que sabes que é essa a versão que os clientes vão escolher? Fizes-te alguma sondagem?
                                    Fiz.. À carteira dos portugueses!
                                    Basta ver por qualquer C1/107/Aygo para perceber quais as versões que mais vão vender nos VAG.

                                    Estás à espera de ver os Ups e afins com sistema de navegação? LOL... E era.

                                    E estes 11.790 € já incluem JLL, AC e FN, eles (clientes deste segmento) que saibam que há uma versão mais barata sem isso...

                                    EDIT: Avenida da Liberdade ≠ Av. Central.
                                    Editado pela última vez por Fahrenheit; 02 February 2012, 11:41.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                      Fiz.. À carteira dos portugueses!
                                      Basta ver por qualquer C1/107/Aygo para perceber quais as versões que mais vão vender nos VAG.

                                      Estás à espera de ver os Ups e afins com sistema de navegação? LOL... E era.

                                      E estes 11.790 € já incluem JLL, AC e FN, eles (clientes deste segmento) que saibam que há uma versão mais barata sem isso...
                                      Mas com o motor de 60 Cv?
                                      E esse preço é sem despesas?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
                                        Mas com o motor de 60 Cv?
                                        E esse preço é sem despesas?
                                        Preço chave na mão, o motor é o 1.0, o vendedor não aprofundou.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
                                          Por muito bom que seja o argumento, nao consigo validar o segmento A.

                                          Antes de mais, a questao do "investimento".
                                          Quem compra um segmento A (c1 e companhia, smart, iq, up,etc) não precisa de um carro, precisa de um meio de transporte por custo minimo.
                                          Nesta categoria incluem-se os velhos sozinhos, os meninos ricos recem encartados e a princesas que veem um carro como acessorio de moda.
                                          Muito sinceramente, nunca será a diferença de preço entre os dois segmentos que vai justificar a escolha do segmento A. Porque quem nao quer dar mais 2 ou 3 mil euros pelo segmento acima, revela racionalidade com o dinheiro, e nesse caso vai buscar um "semi-novo". Apesar da diferença de preço, um segmento A continua a ter menos value for money do que um segmento b.
                                          E é quando chegar o momento de trocar de carro que a palavra "investimento" vai finalmente fazer sentido.
                                          Um segmento A nao tem qualquer hipotese num mercado de usados atulhado de segmentos B a menos que haja uma grande difrença de preço. Porque se em novo a difrença entre segmentos era 2 ou 3 mil euros, no mercado de usados vai ser de 500. isto implica ter de baixar ainda mais o preço, perdendo o proprietario dinheiro.

                                          Quanto á questão das dimensoes no meio urbano...epá...em cidade só há 3 tamanhos. sedan/berlina, hatch/utilitario e smart.
                                          A menos que esses segmentos A consigam fazer o truque do smart e estacionar 2 no lugar de 1, o esforço é inutil.
                                          A matematica é simples.. dois aygos nao conseguem estacionar num so lugar, e 2 smarts conseguem. Se ofrece mais dois lugares, ou mais bagajeira...sao pentelhos. Se é mais compacto que um segmento B, isso é masturbaçao. Muito trabalho para nao chegar a lado nenhum. Nao há nada que um segmento A consiga fazer que um segmento B nao consiga. A exepçao é o smart. A menos claro, que o objectivo seja fazer carros dentro do limite do que é possivel estacionar na sala de jantar.
                                          Moro em lisboa, durante anos conduzi utilitarios, agora ando num jimny (que é basicamente do mesmo tamanho). As unicas alturas em que me vi limitado pelas dimensoes do veiculo foram alturas em que só me safava num smart.

                                          Nos custos de manutençao a coisa é a mesma.
                                          Nao acredito que um carro destes tenha custos de manutençao tao diferentes dos de um 1.2 convencional classe B.
                                          É pelos consumos? 1 litro a mais é assim tao relevante? de 4,5 para 5,5 ou 6? Não fazem certamente kilometros para isso. Sao carros de cidade afinal de contas. E preferia ir num classe B na autoestrada do que num desses ovos kinder.

                                          Por mais que tente é uma gama que para mim nao tem qualquer sentido.
                                          Não do ponto de vista economico, nao do ponto de vista de versatilidade, nao no que toca a desempenho ou conforto.
                                          São acessorios de moda para quem tem dinheiro para gastar mal, ou uma soluçao para quem apenas quer um meio de transporte. Estao para os carros como as scooters estao para as motas.
                                          a exepçao é o smart, e apenas pelo truque do estacionamento. porque do ponto de vista economico ou de versatilidade, a historia é a mesma
                                          Contradizes-te.
                                          Como é que pode ser acessório de moda quando referes que é um meio de transporte de custo minimo, onde esta afirmação sugere que só aqueles que não têm muito guito os podem comprar?
                                          Acessórios de moda são coisas descartáveis, prontos a ser substituidos pela próxima tendência. Não digo que o possam ser (nada é tão estanque que permita uma classificação tão resumida e limitada), mas no geral, quem procura city-cars, e saindo da realidade portuguesa, está à procura de máquinas básicas, simples, descomplicadas, de baixo custo para as "voltinhas" do dia-a-dia.

                                          Acessórios de moda classificaria coisas como por exemplo o 500 (também segmento A), mas falamos de um carro que custa mais que a maioria dos segmentos B. Os Mini, Ds3, A1 caem mais nessa definição de acessório. Carros que colocam o estilo e imagem acima de praticamente tudo o resto.

                                          Agora, o restante segmento A preenche objectivos bem mais substanciais que os da mera futilidade.
                                          Para além dos estereótipos que referiste, e saíndo um pouco da realidade nacional, a generalidade dos segmentos A não são comprados como carros únicos que têm de fazer tudo. Na Euroland são o 2º ou 3º carro de um agregado familiar.

                                          E é uma das razões, que, para além dos MPV, os city-cars sejam o tipo de carro mais provável onde encontrar bébés/crianças a serem transportadas no banco de trás. Há sempre uma diferença entre o uso idealizado e o uso real do objecto, e, ao haver tanta gente no continente a optar por estes carros para levar a sua descendência, não acredito que seja apenas por uma questão de orçamento apertado.
                                          E no geral servem de forma excelente para os propósitos que foram concebidos. Um meio simples e económico (consumos, seguros, manutenção) para deslocações diárias, normalmente curtas. São máquinas mais simples e focadas, sem tanta "bullshit" como a que invade os segmentos acima.

                                          Esta nova geração de seg. A, como o Picanto, o Up, e o Panda trouxeram novos ingredientes que os colocam como alternativas ainda mais viáveis a coisas maiores. Uma camada de refinamento e sofisticação que beneficia a experiência de condução no dia-a-dia. Melhor insonorização, maior conforto proporcionado por suspensão mais eficaz em lidar com as irregularidades. Packagings optimizados permitem cotas internas ao nivel do segmento acima, e com o Up e Panda, temos bagageiras que apesar de serem 10-20% menores que as do segmento acima, têm capacidade suficiente para levar mais do que uns saquinhos de compras. E claro, a nivel estrutural nunca foram tão bons como agora, e oferecem niveis de integridade ao nivel de coisas maiores.
                                          E, pelo que se lê nas reviews, carrinhos perfeitamente à vontade na AE, apesar de na maior parte deles faltar alguns cavalinhos.

                                          Não significa que sejamos "obrigados" a andar todos em segmento A. Cada um compra aquilo que quer ou pode, tendo em conta o uso ou necessidades que tenha.
                                          Mas o facto é que as vendas dos city-cars têm andado a crescer, fenómeno que já acontecia pré-crise. Depois dos incentivos que os principais mercados ofereceram em 2009-10, houve um aumento acentuado de vendas, mas o curioso é que mesmo após o fim dos incentivos, as vendas permaneceram fortes e o seg. A tem cada vez mais cota no mercado.
                                          E dado o maior cuidado com que eles andam a ser concebidos, não me parece que percam fulgor comercial, já que para quem esteja interessado em fazer um downsizing, pelo menos não significará uma perca expressiva de qualidade de vida a bordo e utilização.

                                          O único ponto que também concordo no geral é na questão do estacionamento.
                                          Apesar de a vantagem do segmento A não ser tanto ao nivel do estacionamento paralelo mas mais no estacionamento em espinha, dado a menor largura externa. Sempre facilita no entrar e sair do carro.
                                          No caso do Smart,em paralelo, num espaço não consegues colocar 2, a não ser que os estaciones perpendicularmente aos outros. Com 2.7m de comprimento, dois ocupam o equivalente a um RR Phantom. Não é a situação do dia-a-dia, claramente. A proporção estará mais próxima de 3 para 2, do que 2 para 1.
                                          Mas menos 40/50cm que o segmento B, sempre aumenta as probabilidade de mais facilmente encontrar um lugar. Se podemos ter carros mais compactos por fora mantendo o volume espacial interior, será sempre uma situação melhor que aquela que temos actualmente, onde todos os segmentos (mesmo o A) cresceram em alguns casos desmesuradamente, sem os beneficios esperados no espaço habitável. Lazy engineering no seu melhor.

                                          Se coisas como o Twizi pegarem, que podemos classificá-los como uma espécie de scooters de 4 rodas, em muitos casos, mesmo ter um segmento A para deslocações típicas casa-trabalho-casa, poderá deixar de fazer sentido.
                                          Ao terem menos meio metro de largura que a generalidade do segmento A, teremos a possibilidade de ter "lane-splitters", transformando 2 faixas de rodagem em 3, o que pode fazer maravilhas para a fluidez de tráfego naquelas artérias que têm tendência a entupir.

                                          COnceber veículos que melhor se adaptem ao real uso que fazemos deles, levará a um cenário com muito menos hardware para fazer o mesmo tipo de coisas que fazemos agora. Poderá implicar mudar o tipo de relacionamento que temos com o automóvel, prescindindo do acto de compra, e permitindo escolher a tipologia mais adequada ao uso em questão, o que é uma possibilidade bastante apelativa.
                                          Não precisamos de nos limitar a "one size fits all", que nos leva a ter, normalmente, demasiado carro para aquilo que realmente usamos na maior parte das vezes.

                                          Por isso é de prever que mais veículos compactos invadam os catálogos das marcas.
                                          Não só veremos mais variedade no seg. A, como veremos novas classes de veículos para uso maioritariamente urbano.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                            E no geral servem de forma excelente para os propósitos que foram concebidos. Um meio simples e económico (consumos, seguros, manutenção) para deslocações diárias, normalmente curtas. São máquinas mais simples e focadas, sem tanta "bullshit" como a que invade os segmentos acima.
                                            O meu tio, que mora a 5 minutos do escritório e quando só precisa de ir lá, troca o seu 740d por um Yaris.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                              O meu tio, que mora a 5 minutos do escritório e quando só precisa de ir lá, troca o seu 740d por um Yaris.
                                              Não gosta de carros certo?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                                Não gosta de carros certo?
                                                Porque não haveria de não gostar?

                                                Viagens curtas não são para 740d.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                  Porque não haveria de não gostar?

                                                  Viagens curtas não são para 740d.
                                                  O quê? Tu não sabes? Pessoa que gosta de carros só pode conduzir RWD! E tem que fazer todas as rotundas de lado.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                                                    O quê? Tu não sabes? Pessoa que gosta de carros só pode conduzir RWD! E tem que fazer todas as rotundas de lado.
                                                    Eu sou um céptico
                                                    Como puder ser tão burro

                                                    Comentário


                                                      15 mil euros???? Meu querido 500

                                                      http://www.guiadoautomovel.pt/precos...s&s-30766.html

                                                      KO!!!
                                                      Editado pela última vez por REDLINER; 02 February 2012, 20:01.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
                                                        eu admito, se tivesse um chaimite, passava por cima de uns quantos.
                                                        isso, os mata velhos, o ocasional fiat 500, todos os xunings que me viessem cheirar o rabo,e a ocasional banheira de luxo conduzida pela tia,mas paga pelo marido
                                                        Deita cá para fora essa raiva

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                                                          O quê? Tu não sabes? Pessoa que gosta de carros só pode conduzir RWD! E tem que fazer todas as rotundas de lado.
                                                          Falta aí ser V12, quadriturbo, com grande kick e a consumir 2L/300km.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                            Preço chave na mão, o motor é o 1.0, o vendedor não aprofundou.
                                                            Segundo o configurador da siva esse preço é para a versão de 60 Cv sem JLL e ainda acresce despesas.

                                                            Siva online

                                                            O de 75 Cv que é a versão equiparável aos trigémeos em termos de motor custa 12422 + despesas!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                                              Não gosta de carros certo?
                                                              Impressionante!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X