A propósito da nova gama Drive da Volvo, a filial portuguesa informa, de acordo com a AHO:
Com esta nova filosofia de gama, regista-se a estreia do motor 1.6 Diesel de 109 cavalos no S80, anunciando um consumo médio de 4,9 L/100 km e emissões de CO2 de 129 g/km, o qual, todavia, não irá estar disponível no mercado português, pelo menos para já. «O 1.6 DRIVe não encaixa com exactidão na imagem que pretendemos que o S80 tenha no nosso mercado», explica a Volvo Cars Portugal: «a presença deste motor no topo de gama poderá ser defendida pela carrinha V70, mas, de qualquer modo, ainda é prematuro decidir a partir de quando, porque ainda estamos a estudar se se justifica ter essa versão na V70 em Portugal. Não quer dizer peremptoriamente que o S80 nunca vai ter o 1.6 Diesel, quer dizer apenas que, por agora, não vai ter».
Mas afinal as marcas querem vender carros ou apenas que as pessoas olhem para eles?
Com esta nova filosofia de gama, regista-se a estreia do motor 1.6 Diesel de 109 cavalos no S80, anunciando um consumo médio de 4,9 L/100 km e emissões de CO2 de 129 g/km, o qual, todavia, não irá estar disponível no mercado português, pelo menos para já. «O 1.6 DRIVe não encaixa com exactidão na imagem que pretendemos que o S80 tenha no nosso mercado», explica a Volvo Cars Portugal: «a presença deste motor no topo de gama poderá ser defendida pela carrinha V70, mas, de qualquer modo, ainda é prematuro decidir a partir de quando, porque ainda estamos a estudar se se justifica ter essa versão na V70 em Portugal. Não quer dizer peremptoriamente que o S80 nunca vai ter o 1.6 Diesel, quer dizer apenas que, por agora, não vai ter».
Mas afinal as marcas querem vender carros ou apenas que as pessoas olhem para eles?
Comentário