Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda CRX

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    É por isso que eu penso que ir buscar CRX a Alemanha e revende-lô aqui dá um lucro do caramba...

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por GTS_M5

      É por isso que eu penso que ir buscar CRX a Alemanha e revende-lô aqui dá um lucro do caramba...
      aqui onde?

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por PauloFVF

        citação:Originalmente colocada por GTS_M5

        É por isso que eu penso que ir buscar CRX a Alemanha e revende-lô aqui dá um lucro do caramba...
        aqui onde?
        Ops, aí!! [}];)

        Comentário


          #34
          Aqui há um cota que tem um crx cinzento,e ele é unico dono

          Uma vez tava com um colega meu,e ele passa

          ele para mim : Eia,aquele crx de certeza que nunca deve ter aberto o V-Tec

          Eu olho para o carro e respondo : Podes crer que não,aquele é o de 130cv,não tem [}][}][}][}][}][}][}][}]

          Comentário


            #35
            Eu conheço um CRX desses vermelho, vtec salvo erro, que ainda pertence à primeira dona. Ela comprou o carro novo na altura e mantém até hoje. O carro tem poucos quilómetros, nunca saiu aqui da cidade. A senhora quando o comprou já devia ter quase 50 anos, manutenção sempre na marca, aquilo está novo. É o verdadeiro carro que só era usado para ir às compras, eheh

            Estou a ver que deve valer uns trocos jeitosos para a idade do carro.

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Levi

              Eu conheço um CRX desses vermelho, vtec salvo erro, que ainda pertence à primeira dona. Ela comprou o carro novo na altura e mantém até hoje. O carro tem poucos quilómetros, nunca saiu aqui da cidade. A senhora quando o comprou já devia ter quase 50 anos, manutenção sempre na marca, aquilo está novo. É o verdadeiro carro que só era usado para ir às compras, eheh

              Estou a ver que deve valer uns trocos jeitosos para a idade do carro.
              oferece-lhe 3000€ e vende por 5000€

              Comentário


                #37
                Pois é mas eu continuo na minha, ninguém, a não ser uma pessoa que não perceba muito do assunto paga esses valores indicativos. É como pagar 6500 ou 7000 por um AE86, 3000€ por um G40, 3000€ por um XSI/Rallye da primeira série ou mesmo 3000€ por um AX GTI, ou então 5000€ por um Punto GT dos primeiros...

                Eles não valem isto, mas lá que é o que pedem por eles, lá isso é verdade...[8)]

                Comentário


                  #38
                  Desculpem estar a fujir ao tema do tópico, mas apesar de esteticamente o CRX ser mais atrente que o Civic da mesma altura, este último não era superior em comportamento? Pelo menos era o que constava.

                  Comentário


                    #39
                    ainda este ano vendi o meu vti de 92 por 5500€ sem qualquer dificuldade, por isso......................

                    Comentário


                      #40
                      arrependeste-te?

                      Comentário


                        #41
                        Se eles se vendem por esse preço,é porque há gente para os comprar!Eu comprei o meu 1.8VTI de 97 por 7000 euros e não achei caro,ja vi por 10.000 e 12.000 mas tb ja vi por 6500,foi o mais barato que vi até hj.
                        Mas o CRX é um abuso o que pedem por ele,especialmente o VTEC,mas há gente para os comprar!

                        Comentário


                          #42
                          Mas afinal, o que tem o CRX assim de tão especial?

                          Com esse valores não se comprama veículos mais recentes e com melhor comportamento?

                          Um abraço, by Filas

                          Comentário


                            #43
                            Bem,para começar,tem o melhor 1.6 que alguma vez saiu na europa!É adorado pelos adeptos do tuning e também do Street Racing.São bastante fiaveis,e cada vez são mais raros.
                            E 160cv naquela casquinha de nóz...ui ui!Mas também é verdade que é bom pa andar em frente...curvar a história ja é outra!
                            Mas é como eu ja disse,para eles atingirem esses preços é porque existe procura para eles. Os CRX de 130cv ainda se encontram baratos,mas quando é o Vtec...a coisa muda de figura.O B16A2 debaixo do capot é que manda!
                            E se for o del-sol entao...nem entremos por aí...

                            Comentário


                              #44
                              Tal cmo c os 190 se poem preços altos é pq alguém os compra.

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por hazakis

                                Bem,para começar,tem o melhor 1.6 que alguma vez saiu na europa!É adorado pelos adeptos do tuning e também do Street Racing.São bastante fiaveis,e cada vez são mais raros.
                                E 160cv naquela casquinha de nóz...ui ui!Mas também é verdade que é bom pa andar em frente...curvar a história ja é outra!
                                Mas é como eu ja disse,para eles atingirem esses preços é porque existe procura para eles. Os CRX de 130cv ainda se encontram baratos,mas quando é o Vtec...a coisa muda de figura.O B16A2 debaixo do capot é que manda!
                                E se for o del-sol entao...nem entremos por aí...
                                Acho que estamos a falar de coisas diferentes... Estas a falar do CRX que saiu em 92' né??? Nós estamos a falar do anterior a esse, não havia versão del-sol desse carro, era só coupé fechado. E o Vtec dessa geração tinha 150cv penso eu. Mas pronto se há quem pague esses preços, bons negócios se fazem por cá...

                                Comentário


                                  #46
                                  Sim,o Del-sol é uma coisa a parte,mas é outro caso de sobrevalorização...chegam a pedir 12 e 13 mil por eles...carros de 94 e 95...enfim.
                                  Quanto ao CRX...de 1990 a 92 saiu com o motor B16A1 o VTEC de 150cv que tinha saido também no CIVIC I-VT como um user aqui do forum tem. A partir de 1992 saiu o Civic EG6 e EG9,o famoso VTI e com ele o motor B16A2 que trazia os tais 160cv,é o mesmo motor com com alguma alterações,talvez admissão e escape.E a partir de 92 até 95 o CRX Vtec veio equipado com o motor de 160cv. Pelo menos é o que indica o AutoData.

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por hazakis

                                    Sim,o Del-sol é uma coisa a parte,mas é outro caso de sobrevalorização...chegam a pedir 12 e 13 mil por eles...carros de 94 e 95...enfim.
                                    Quanto ao CRX...de 1990 a 92 saiu com o motor B16A1 o VTEC de 150cv que tinha saido também no CIVIC I-VT como um user aqui do forum tem. A partir de 1992 saiu o Civic EG6 e EG9,o famoso VTI e com ele o motor B16A2 que trazia os tais 160cv,é o mesmo motor com com alguma alterações,talvez admissão e escape.E a partir de 92 até 95 o CRX Vtec veio equipado com o motor de 160cv. Pelo menos é o que indica o AutoData.
                                    é isso mesmo...
                                    Mas o Vti é morto....o vtec de 150 é melhor[8D]

                                    Comentário


                                      #48
                                      algumas informações do honda CRX

                                      Comentário


                                        #49
                                        Nessa foto só falta o CRX de 92 a 98,claro que em 98 já não era comercializado em pt,mas aidna era fabricado.
                                        E é o que trás o motor de 160cv. Eu pessoalmente sempre preferi o Civic VTI ao CRX,mas isso já são gostos e nada mais.

                                        Comentário


                                          #50
                                          então, os de 1ª geração não foram comercializados cá, nem os ultimos de 98?

                                          Comentário


                                            #51
                                            se alguem tiver algum Civic 1.6 16V de 130 para venda que avise
                                            vcumps
                                            MC

                                            Comentário


                                              #52
                                              E tu a dar-lhe que o vti é morto...

                                              Os crx, tal como outros modelos no mercado de usados, estão sobrevalorizados.

                                              Mas que importa lol, eles vendem-se na mesma.

                                              Neste momento pedem mais por um del sol de 92 que por um ek4 de 99.

                                              Só compra quem quer, agora que é um carro com uma estética inconfundível, é. O problema é que é muito raro encontrar um de origem.

                                              A não ser quando se vêem à venda, aí estão todos certinhos, e sempre com cerca de 150 mil kms lol, é engraçado!

                                              Cump.

                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Originalmente colocada por Cobra

                                                Pois é mas eu continuo na minha, ninguém, a não ser uma pessoa que não perceba muito do assunto paga esses valores indicativos. É como pagar 6500 ou 7000 por um AE86, 3000€ por um G40, 3000€ por um XSI/Rallye da primeira série ou mesmo 3000€ por um AX GTI, ou então 5000€ por um Punto GT dos primeiros...

                                                Eles não valem isto, mas lá que é o que pedem por eles, lá isso é verdade...[8)]
                                                o ae86 com o motor de 2.0L vale bem a pena.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  citação:Originalmente colocada por Mota_R

                                                  Aqui há um cota que tem um crx cinzento,e ele é unico dono

                                                  Uma vez tava com um colega meu,e ele passa

                                                  ele para mim : Eia,aquele crx de certeza que nunca deve ter aberto o V-Tec

                                                  Eu olho para o carro e respondo : Podes crer que não,aquele é o de 130cv,não tem [}][}][}][}][}][}][}][}]
                                                  [}][}][}][}]

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    citação:Mas afinal, o que tem o CRX assim de tão especial?

                                                    Com esse valores não se comprama veículos mais recentes e com melhor comportamento?
                                                    pois eu comprei o I-VT por 3000€ com 200.000 kms, com o objectivo de carro de fim de semana e alguns track days...

                                                    Posso dizer que perante as restantes opções que tinha por mais ou menos esse valor, inclusive carros de 1999 (género corsas 1.2, pug 1.1 etc) não estou mm nada arrependido, primeiiro porque tenho melhor motor que qq das outras opções, o comportamento pode não ser o melhor, mas mais uma vez por esse preço ia encontrar melhor comportamento em que carro?[8]

                                                    Dai eles serem tão valorizados...problemas quase 0 (tive que trocar a boba de água após um TD), enfim tirando a gota e os travões fracos é mm um bom carro!!

                                                    quando me chateio mto dos barulhos parasitas, dos plásticos feios, ou da falta de equipamento...concentro-me no conta-rotações e no velocimetro, e a viagem passa com um sorrisso nos lábios...[:X][:X][:X]

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      [}]

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        O pessoal que compra este tipo de carros são autenticos masoquistas... compram o carro apenas pelo motor quando no resto é fraco.... mas cada um sabe de si....

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          citação:Originalmente colocada por Filas

                                                          Mas afinal, o que tem o CRX assim de tão especial?

                                                          Com esse valores não se comprama veículos mais recentes e com melhor comportamento?

                                                          Um abraço, by Filas

                                                          Está visto, tu nunca guiaste um CRX! Aquilo é um autêntico kart! Aquele carro não pede condução: exige pilotagem! É uma máquina de prazer para quem a souber utilizar, um destilador de adrenalina, sobretudo o V-Tec de 150 cv! Nada a ver com os "ultra-boring" «desportivos modernos».

                                                          Um velhote (60 anos) meu conhecido tem como segundo carro um V-Tec de 1991 com apenas 70.000 km e num estado (interior e exterior!) que a maioria dos carros novos com apenas 1 ano já não têm... Sei de um perito de seguros que há anos que lhe tenta comprar o carro (e que já lhe propôs o preço que ele pagou por ele em 1991!: 20.500 euros!!!). O velhote respondeu-lhe que nem por 25.000 euros lho vende, pois diz que aquele carro lhe consegue dar mais pica que uma amante!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            citação:Originalmente colocada por alpinista

                                                            Desculpem estar a fujir ao tema do tópico, mas apesar de esteticamente o CRX ser mais atrente que o Civic da mesma altura, este último não era superior em comportamento? Pelo menos era o que constava.

                                                            O CRX era ainda mais leve e tinha uma agilidade superior. Aquele carro em mãos e pés sabedores de pilotagem era um terror para máquinas bem mais caras e supostamente com outro pedigree. Em Itália chamavam-lhe o "pequeno Ferrari", e em França escreviam os seus testadores que envergonhava vários desportivos de preço na fasquia dos 75.000 euros...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              citação:Originalmente colocada por alpinista

                                                              Desculpem estar a fujir ao tema do tópico, mas apesar de esteticamente o CRX ser mais atrente que o Civic da mesma altura, este último não era superior em comportamento? Pelo menos era o que constava.
                                                              depende,há muitos civics!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X