Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda CRX

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por Zen

    citação:Originalmente colocada por Filas

    Mas afinal, o que tem o CRX assim de tão especial?

    Com esse valores não se comprama veículos mais recentes e com melhor comportamento?

    Um abraço, by Filas

    Está visto, tu nunca guiaste um CRX! Aquilo é um autêntico kart! Aquele carro não pede condução: exige pilotagem! É uma máquina de prazer para quem a souber utilizar, um destilador de adrenalina, sobretudo o V-Tec de 150 cv! Nada a ver com os "ultra-boring" «desportivos modernos».

    Um velhote (60 anos) meu conhecido tem como segundo carro um V-Tec de 1991 com apenas 70.000 km e num estado (interior e exterior!) que a maioria dos carros novos com apenas 1 ano já não têm... Sei de um perito de seguros que há anos que lhe tenta comprar o carro (e que já lhe propôs o preço que ele pagou por ele em 1991!: 20.500 euros!!!). O velhote respondeu-lhe que nem por 25.000 euros lho vende, pois diz que aquele carro lhe consegue dar mais pica que uma amante!
    por 25000 euros comprava um carro melhor LOL isso tenho a certeza

    epa .. crx era um carro que gostava de experimentar mas se viesse para as minhas mãos vendia.o ... um carro com 15 anos de idade que gostava de ter era um calibra 4x4 16vturbo, agora assim um mais recente talvez um civic ou um corsa sport 16v

    crx is so 80's :D

    Comentário


      #62
      Um Calibra 4x4 Turbo não é um carro desportivo: é uma "carroça"...

      Esse "barco" fora de uma AE (com poucas curvas!) é um peso morto a que carros com metade da potência se atiram facilmente!

      Comentário


        #63
        eu sei, mas com alguns ajustes a nivel de segurança acredito que ficasse bom
        olha que o 4x4 turbo aguenta-se muito melhor que os outro calibras em curvas
        um carro que dá 250 e o mais aero-dinamico ate ao honda insight de 99 uma "carroça"? um "barco"?

        e mais crx é pa basofes, ainda ah pouco tempo vi um todo rebentado à frente, com o dono d chapeu(à noite), argolas e calças dentro das meias. E para não dizer que maior parte já tão todos rebentados.

        Mas se queres fazer curvas a 200 não vale a pena falarmos mais sobre isto

        Comentário


          #64
          Digam o que disserem, a estética do crx ainda hoje dá cartas.

          Quanto a mim foi um daqueles carros bem nascidos! Claro que há mais...

          Infelizmente ainda se rotula um carro pelos seu utilizadores...


          Cump.

          Comentário


            #65
            o honda civic dos 1º não é muito mau...

            Comentário


              #66
              n dava mt por esse carro apesar de gostar bastante dele!

              Comentário


                #67
                eu queria comprar um del sol vti na altura que tirei a carta mas depois de ver os preços,esqueçe lá isso,pedia-me 12000 e 11000 euros p+or carros de 93/92!malucos![}][}][}]

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                  eu queria comprar um del sol vti na altura que tirei a carta mas depois de ver os preços,esqueçe lá isso,pedia-me 12000 e 11000 euros p+or carros de 93/92!malucos![}][}][}]

                  ah pois! esses carros valem bem, não é como os r5[}]

                  Comentário


                    #69
                    citação:Originalmente colocada por Zen

                    Um Calibra 4x4 Turbo não é um carro desportivo: é uma "carroça"...

                    Esse "barco" fora de uma AE (com poucas curvas!) é um peso morto a que carros com metade da potência se atiram facilmente!
                    Pode n ser uma referência, mas está bem longe de ser uma carroça, foi feito para devorar km´s de estrada, preferência alemãs, e para isso é mto bom. N me parece q já tenhas experimentado um carro destes no seu terreno de eleição (AE), senão ias ver q o seu comportamento é mto bom. Motor sempre com vontade de puxar mais, e uma estabilidade bastante boa.
                    Volta a dizer n é referência, mas carroça!

                    Comentário


                      #70
                      nao vejo porque ha tantas pessoas que gostam da estetica do CRX...peço desculpa aos amantes do CRX desde ja...mas aquele carro parece um bolo curtado! =S
                      gosto mto mais dos civic coupe ou ESI com 125cv com motor VTEC...wooaahhh

                      Comentário


                        #71
                        Depois de ler todos os posts por aqui, ve-se mesmo que muita gente nunca andou num CRX.Lá esta a questão de gostar ou não gostar do carro são gostos e por muito que se tente discutir, gostos são gostos. Eu sou um possuidor de um CRX Vtec de 1991 que comprei a cerca de 3 anos, dei na altura 5250 euros por ele, ok é muito dinheiro, mas que carro ia buscar com as prestações do CRX pelo mesmo dinheiro??
                        Como sou o fundador do CRX PT (http://www.crxpt.com - Comunidade de possuidores e admiradores das 3 gerações do CRX) conheço muita gente que tal como eu adora os modelos em questão , desde pequenos a graudos.
                        Ok, posso dar-vos razão de estarem inflacionados, mas não são os unicos....

                        Comentário


                          #72
                          como fundador dessa comunidade, podes dizer-nos que percentagem dos CRX está de origem?

                          Comentário


                            #73
                            De origem não existem muitos, mas cada vez mais estão a aparecer quem cuide bem deles e os coloque de origem, dou-te o exemplo do meu que o comprei rebaixado com jante 15 etc e neste momento esta praticamente de origem.

                            o meu antes:

                            o meu Depois:


                            Aqui fica uma foto do encontro efectuado no inicio deste ano onde juntamos 50 CRX e podes ver pelas fotos o numero de origem e modificados:


                            Comentário


                              #74
                              citação:Originalmente colocada por PauloFVF
                              e no máximo dava 2500€ por um original impecavel de 88/89

                              .........o pior é que isso nao existe!:D
                              Existir.. Existe.. São é casos raros.. Posso-te dar o meu exemplo, ha cerca de um ano e qualquer coisa comprei um Civic iVT de 91 de um cota, 94.000km por 2500€.. Agora que são casos raros são, mas eles existem, é preciso é ter calma e não nos precipitar-mos no primeiro negócio que aparece

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X