Anónimo, muito curto.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Renault Talisman 2016 (Sucessor do Laguna III)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
Nem está mal, pessoalmente até gosto, mas está bastante "germanizado". Parece a fórmula do Superb. Carro grande, bagageira grande. Aquele ecrã enorme é que destoa ali...
O problema que este carro pode ter é precisamente a colagem a uma linha mais alemã, perdendo um pouco a identidade. Outro hipotético problema poderá ser o preço. Até aos 33/34 mil euros e com descontos agressivos poderá conquistar algum mercado (mesmo assim com o Passat sempre na linha da frente), mais do que isso começa a entrar em territórios dominados pelos premium...
Comentário
-
Realmente para o tamanho é um carro bonito. Gosto da traseira com as luzes acesas, tem ali um "espírito" Audi (agressiva mas sóbria q.b.), mas sem cair na imitação barata.
Agora aquele ecrã... os botões do volume parecem 2 olhos, o botão do A/C uma boca. Quando olho para aquele sistema multimédia faz-me lembrar a "cara" de um robot.Editado pela última vez por cjr; 06 July 2015, 13:27.
Comentário
-
Parece que levou uma injeção de esteroides! Principalmente visto de lado. Penso que acompanha a concorrência principalmente caseira com uma berlina encorpada e espaçosa.
No interior é onde me perdem. Sou um pouco velho do Restelo quanto a estes ecrãs enormes em posição vertical. Talvez o mais pequeno seja mais do meu agrado. Dispenso também os painéis coloridos mas isso são opções. Curioso no texto que alguém colocou antes, referirem que o banco recua para acolher o condutor que foi uma das coisas que desliguei logo no meu carro ao segundo dia de o conduzir.
Se o metia na lista de opções para uma compra? Certamente. Se trocava o C5? Para ficar na mesma não vale a pena.
Comentário
-
O interior parece ser muito espaçoso. Dá a ideia que o capot é algo curto em comparação com os outros carros do segmento, talvez pelo facto de utilizar apenas motores com 1.6 de cilindrada. Isso faz com que haja mais espaço entre o pilar A e C. Deve ser um carro muito espaçoso quase são nível do segmento E. Veremos ao vivo.
Comentário
-
Não gosto dos apêndices tanto dos faróis como dos farolins. No geral até que nem desgosto.
Preferia que fosse assim:
Editado pela última vez por FredSimoes; 06 July 2015, 14:04.
Comentário
-
Uau, está bastante bonito. O interior com o ecrã verticalizado faz lembrar os Volvos, nomeadamente o XC90!
Nada mau para a Renault. E pelas dimensões anunciadas perfeito competidor do Passat.
Com mais modelos como este ou o Superb é bastante provável que o segmento D volte a crescer em força. Vamos ver como vai ser o novo Insignia.
Claro que já sabemos que por aqui a imprensa propriedade dos grupos editoriais alemães vai sempre dizer que é inferior ao Passat...
Aquilo é um comando rotativo para navegar as funcionalidades no ecrã como os alemães e a Mazda têm?Editado pela última vez por Rosmano; 06 July 2015, 14:49.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Eagle88 Ver PostAs fotos "reais" resultam melhor.
No exterior acho-o equilibrado, gosto da dianteira, o conjunto faróis/grelha está bem conseguido e mesmo o corte do capot acentua a curvatura lateral para baixo, parecem linhas fluídas que fazem os olhos percorrerem toda a lateral elevando a traseira de forma discreta no vidro da porta traseira.
Não gosto nada da continuação dos farolins traseiros (que têm uma bonita profundidade visual) em direcção ao símbolo, parece que tinham intenção de fazer algo mais e que à última da hora recuaram mas já tinham o molde da bagageira com o corte meio feito... O mesmo se passa no prolongamento vertical dos faróis da frente, não vejo o que está lá a fazer, ainda que a leitura do conjunto com as luzes diurnas seja agradável, é muito artifício só para dar o efeito luminoso.
No geral o resultado final, aparte estes pormenores, agrada-me, ainda que esperasse algo mais original. É um corte radical com o passado. Aquele interior é que só mesmo "estudando" ao vivo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rosmano Ver PostUau, está bastante bonito. O interior com o ecrã verticalizado faz lembrar os Volvos, nomeadamente o XC90!
Nada mau para a Renault. E pelas dimensões anunciadas perfeito competidor do Passat.
Com mais modelos como este ou o Superb é bastante provável que o segmento D volte a crescer em força. Vamos ver como vai ser o novo Insignia.
Claro que já sabemos que por aqui a imprensa propriedade dos grupos editoriais alemães vai sempre dizer que é inferior ao Passat...
Aquilo é um comando rotativo para navegar as funcionalidades no ecrã como os alemães e a Mazda têm?
Comentário
-
Originalmente Colocado por TURBO Ver PostAnónimo, muito curto.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rcontra Ver PostEste ainda não se sabe, mas os anteriores eram inferior ao passat!
Já agora, alguns Passats dos novos já trazem ruídos parasitas de origem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PeLeve Ver PostNão achei curto... Com 4,85m e de aparência "rústica", penso que o Laguna III foi mais ousado esteticamente, dentro da continuidade, do que este Talismã, que tem ali uma mescla de passat (perfil), série 7 (tampa da mala), mégane (frente), eos (traseira), série 3 (nervuras do capot)... Este carro, pelo menos nas fotos, parece uma manta de retalhos embora de aparência, é de convir, robusta...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário