Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Talisman 2016 (Sucessor do Laguna III)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Anónimo, muito curto.

    Comentário












      Comentário




















        Comentário


          Está (talvez) anónimo a mais, mas não desilude!

          Tempos houve, cá no burgo, em que o Laguna era fortíssimo ao nível das frotas! No nosso mercado o (in)sucesso vai passar muito por aí!

          Comentário


            Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post





            Nem está mal, pessoalmente até gosto, mas está bastante "germanizado". Parece a fórmula do Superb. Carro grande, bagageira grande. Aquele ecrã enorme é que destoa ali...

            O problema que este carro pode ter é precisamente a colagem a uma linha mais alemã, perdendo um pouco a identidade. Outro hipotético problema poderá ser o preço. Até aos 33/34 mil euros e com descontos agressivos poderá conquistar algum mercado (mesmo assim com o Passat sempre na linha da frente), mais do que isso começa a entrar em territórios dominados pelos premium...

            Comentário


              Realmente para o tamanho é um carro bonito. Gosto da traseira com as luzes acesas, tem ali um "espírito" Audi (agressiva mas sóbria q.b.), mas sem cair na imitação barata.

              Agora aquele ecrã... os botões do volume parecem 2 olhos, o botão do A/C uma boca. Quando olho para aquele sistema multimédia faz-me lembrar a "cara" de um robot.
              Editado pela última vez por cjr; 06 July 2015, 13:27.

              Comentário


                A lateral faz-me lembrar o Bmw s7. Já o interior resultou melhor do que estava à espera. [emoji106]

                Comentário


                  Parece que levou uma injeção de esteroides! Principalmente visto de lado. Penso que acompanha a concorrência principalmente caseira com uma berlina encorpada e espaçosa.

                  No interior é onde me perdem. Sou um pouco velho do Restelo quanto a estes ecrãs enormes em posição vertical. Talvez o mais pequeno seja mais do meu agrado. Dispenso também os painéis coloridos mas isso são opções. Curioso no texto que alguém colocou antes, referirem que o banco recua para acolher o condutor que foi uma das coisas que desliguei logo no meu carro ao segundo dia de o conduzir.

                  Se o metia na lista de opções para uma compra? Certamente. Se trocava o C5? Para ficar na mesma não vale a pena.

                  Comentário


                    O interior parece ser muito espaçoso. Dá a ideia que o capot é algo curto em comparação com os outros carros do segmento, talvez pelo facto de utilizar apenas motores com 1.6 de cilindrada. Isso faz com que haja mais espaço entre o pilar A e C. Deve ser um carro muito espaçoso quase são nível do segmento E. Veremos ao vivo.

                    Comentário


                      Não gosto dos apêndices tanto dos faróis como dos farolins. No geral até que nem desgosto.

                      Preferia que fosse assim:


                      Editado pela última vez por FredSimoes; 06 July 2015, 14:04.

                      Comentário














                        Comentário


                          Comentário


                            Editado pela última vez por FredSimoes; 06 July 2015, 14:10.

                            Comentário



                              Comentário


                                Motores fracos. O carro não esta feio.

                                Comentário


                                  Viva, mas que evolução quando comparado com o Laguna, para mim está muito bem conseguido, mas não terá vida fácil, este segmento está em completa decadência, exceptuando os "premium" e o Passat. Mas desejo-lhe as melhores vendas possíveis!!

                                  Comentário


                                    As apresentações e o mesmo "problema" de sempre. Só para encher o olho, só com versões com jante de 19" para cima. E onde estão as versões ditas "normais" (base)?
                                    Já com o Alfa Romeo é a mesma coisa, ainda não consegui ver nenhuma foto de uma versão normal...

                                    Comentário


                                      As fotos "reais" resultam melhor.

                                      Comentário


                                        Estou surpreendido pela positiva, eu nunca fui com a cara dos Renault e no espaço de 1 anos vão lançar 2 carros que aprecio MUITO. Espace e Talisman.
                                        O exterior está bastante bom, mesmo muito bom, e o interior está igual á espace, e eu gosto do desenho.

                                        Comentário


                                          Uau, está bastante bonito. O interior com o ecrã verticalizado faz lembrar os Volvos, nomeadamente o XC90!
                                          Nada mau para a Renault. E pelas dimensões anunciadas perfeito competidor do Passat.
                                          Com mais modelos como este ou o Superb é bastante provável que o segmento D volte a crescer em força. Vamos ver como vai ser o novo Insignia.
                                          Claro que já sabemos que por aqui a imprensa propriedade dos grupos editoriais alemães vai sempre dizer que é inferior ao Passat...

                                          Aquilo é um comando rotativo para navegar as funcionalidades no ecrã como os alemães e a Mazda têm?
                                          Editado pela última vez por Rosmano; 06 July 2015, 14:49.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                            As fotos "reais" resultam melhor.
                                            Sem dúvida dão um ar mais realista, mas no interior não salientaram nada de bom. Ainda que o esquema e a peça seja igual à da Espace, não estou a conseguir digerir muito bem aquele tablet e os botões inferiores. Variadas formas e tamanhos dos diferentes botões, não é um conjunto muito pacífico e toda a zona parece muito bidimensional.
                                            No exterior acho-o equilibrado, gosto da dianteira, o conjunto faróis/grelha está bem conseguido e mesmo o corte do capot acentua a curvatura lateral para baixo, parecem linhas fluídas que fazem os olhos percorrerem toda a lateral elevando a traseira de forma discreta no vidro da porta traseira.
                                            Não gosto nada da continuação dos farolins traseiros (que têm uma bonita profundidade visual) em direcção ao símbolo, parece que tinham intenção de fazer algo mais e que à última da hora recuaram mas já tinham o molde da bagageira com o corte meio feito... O mesmo se passa no prolongamento vertical dos faróis da frente, não vejo o que está lá a fazer, ainda que a leitura do conjunto com as luzes diurnas seja agradável, é muito artifício só para dar o efeito luminoso.

                                            No geral o resultado final, aparte estes pormenores, agrada-me, ainda que esperasse algo mais original. É um corte radical com o passado. Aquele interior é que só mesmo "estudando" ao vivo.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                              Uau, está bastante bonito. O interior com o ecrã verticalizado faz lembrar os Volvos, nomeadamente o XC90!
                                              Nada mau para a Renault. E pelas dimensões anunciadas perfeito competidor do Passat.
                                              Com mais modelos como este ou o Superb é bastante provável que o segmento D volte a crescer em força. Vamos ver como vai ser o novo Insignia.
                                              Claro que já sabemos que por aqui a imprensa propriedade dos grupos editoriais alemães vai sempre dizer que é inferior ao Passat...

                                              Aquilo é um comando rotativo para navegar as funcionalidades no ecrã como os alemães e a Mazda têm?
                                              Este ainda não se sabe, mas os anteriores eram inferior ao passat!

                                              Comentário


                                                Falta ver a carrinha...

                                                Comentário


                                                  2016 Renault TALISMAN - Interior Design

                                                  Comentário


                                                    Depois do Mégane com bigodes temos este Talisman com patilhas. A Renault faz carros "a Homem"

                                                    Comentário


                                                      2016 Renault TALISMAN - Exterior Design

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                                        Anónimo, muito curto.
                                                        Não achei curto... Com 4,85m e de aparência "rústica", penso que o Laguna III foi mais ousado esteticamente, dentro da continuidade, do que este Talismã, que tem ali uma mescla de passat (perfil), série 7 (tampa da mala), mégane (frente), eos (traseira), série 3 (nervuras do capot)... Este carro, pelo menos nas fotos, parece uma manta de retalhos embora de aparência, é de convir, robusta...

                                                        Comentário


                                                          Lindíssimo. Adorei o carro e se o preço for em conta mais tirar vendas aos alemães. Vamos ver se não desiludem neste aspecto!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                                            Este ainda não se sabe, mas os anteriores eram inferior ao passat!
                                                            Este até poderia estar ao nível do Classe S, mas um VW irá ser sempre considerado superior pelo mercado às outras marcas generalistas, porque as pessoas comuns avaliam as coisas pelos símbolos.

                                                            Já agora, alguns Passats dos novos já trazem ruídos parasitas de origem.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                                              Não achei curto... Com 4,85m e de aparência "rústica", penso que o Laguna III foi mais ousado esteticamente, dentro da continuidade, do que este Talismã, que tem ali uma mescla de passat (perfil), série 7 (tampa da mala), mégane (frente), eos (traseira), série 3 (nervuras do capot)... Este carro, pelo menos nas fotos, parece uma manta de retalhos embora de aparência, é de convir, robusta...
                                                              Cresceu cerca de 20 cm. Está com a dimensão de um Latitude.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X