Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Lexus CT 200h- Fotos oficiais na pág. 4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    parece que pesa 2 toneladas.

    Comentário


      Entre outras coisas não gosto da zona onde estão integrados os faróis de nevoeiro, parece que levaram com um daqueles pilaretes dos passeios.
      Interior muito bonito.
      É obrigatório colocar neste carro o 2.0 D 126 cv e o 2.2 D de 150 e 177 cv, caso contrário ( e se vier só como híbrido), só em sonhos algum dia vai concorrer com o A3 e o S1 na Europa.
      Editado pela última vez por NSU; 24 February 2010, 14:12.

      Comentário


        Sou só eu ou a imagem vi de lado parece que a cava da roda traseira e mais pequena que a da frente lol

        Este carro vai ser alto flop.

        Comentário


          Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
          Na verdade é mesmo um pãozinho sem sal.
          Pormenores detestáveis e nenhum bom.
          Eu diria que este carro facilmente passaria um por Corolla dada a sua banalidade.
          Originalmente Colocado por rsl Ver Post
          a frente parece do Auris.
          realmente parece uma mistura dos dois. só o interior escapa e o símbolo do modelo, que acaba por ser bonito.

          Comentário


            Lexus CT 200h

            Muito interessante !





            Mais informação e imagens aqui :

            Lexus CT 200h. hibrido, compacto, premium, remote touch control.

            Comentário


              Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
              parece que pesa 2 toneladas.
              2t?

              Mais valia um motor diesel pequeno, andava o mesmo, gastava ainda menos! E obviamente pesava bem menos...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                2t?

                Mais valia um motor diesel pequeno, andava o mesmo, gastava ainda menos! E obviamente pesava bem menos...
                Parece

                Comentário


                  Descansa pode ser que este tenha mais sucesso!

                  EDITADO PELA MODERAÇÃO
                  Editado pela última vez por Omega; 26 February 2010, 13:10. Razão: EDIT

                  Comentário


                    Como sempre o pessoal gostou bastante!

                    Comentário


                      Em que patamar (€€€) é que isto se vai situar ?

                      Comentário


                        Não gostei muito. Não resulta aquela lateral , os retrovisores grandes demais, o interior muito bom e a frente parece um pouco vista.
                        Fiquei desiludido depois daquele concept.

                        Comentário


                          YouTube - Start the Quiet Revolution: The new CT 200h from Lexus

                          Comentário


                            Eu acho que está bonito, e melhor que os concorrentes directos...

                            Comentário


                              Eu também gostei das imagens. Isto afinal vai concorrer com o quê ?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                Eu também gostei das imagens. Isto afinal vai concorrer com o quê ?

                                «primeiro e único ‘puro’ híbrido no segmento Premium de veículos compactos»

                                Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros - Lexus CT 200h com apresentação marcada para Genebra

                                Resumindo: Série 1 e Cia...

                                Comentário


                                  É mais bonito que o Série 1, embora não seja muito difícil

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por TVRfanboy Ver Post
                                    «primeiro e único ‘puro’ híbrido no segmento Premium de veículos compactos»

                                    Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros - Lexus CT 200h com apresentação marcada para Genebra

                                    Resumindo: Série 1 e Cia...
                                    Ou seja, isto é capaz de vir a preços aceitáveis.

                                    Comentário


                                      Contrariamente à opinião generalizada do fórum, eu gostei, e gostei bastante.

                                      E acho uma opção muito interessante vir equipado apenas com uma motorização híbrida.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                        Ou seja, isto é capaz de vir a preços aceitáveis.
                                        Será que irá custar cerca dos 30.000 euros?

                                        Comentário


                                          Bem, uma coisinha desgraçada.
                                          Quando se instituiram os principios da L-Finesse e da Vibrant Clarity, ou seja, os termos pelos quais se definem as linguagens da Lexus e da Toyota respectivamente, supostamente era para criar maior distinção entre duas marcas com públicos alvos distintos.

                                          E ao principio até correu bem.
                                          O Lexus LS, o GS e o IS mostram bem essa distinção, com estilos bastante refinados, no que toca à definição de superficies, e até ao pormenor das partes, seja os contornos em cromado, de diferentes espessuras, seja até nos vértices agudos da grelha.

                                          Mas desde à uns anos para cá, houve uma promiscuidade imensa entre as duas marcas.
                                          Este CT 200h traz uma linguagem vista em coisas como o FT-HS, FT-86, o iQ, o Prius 3, ou o concept mais recente FT-CH, todos com o simbolo da Toyota.

                                          Tirando o LF-A, que é um animal à parte (e também com grandes influências de coisas com simbolo Toyota), este CT 200h falha claramente no plano visual.

                                          De uma elegância discreta em coisas como o LS, até essa caracteristica misturada com mais dinamismo como como o IS, surge esta criatura demasiado confusa sobre quem é, e nem mesmo o simbolo king-size na grelha, ajuda na identificação desta criatura.

                                          Isto mistura uma série de estilos diferentes. Por um lado temos linhas concorrentes na definição dos elementos, criandos vértices bem definidos (tipicamente Lexus), e por outro, temos algo de natureza mais plastica, mais maleável, como se pode ver na definição dos pára-choques, com arestas a definirem a separação entre planos de superficies, uma caracteristica que a Toyota tem introduzido nos seus modelos como o iQ ou o Prius 3.

                                          A este Lexus faltam superfícies mais definidas, mais controladas, mais elegantes.
                                          O look dinâmico que perseguem, mais valia terem-se agarrado à fórmula do IS.
                                          O resultado é uma criatura de aspecto algo pesada e balofa.

                                          Como já disseram, parece pesar 2 toneladas, tal o volume aparente da carroçaria sobre os eixos.
                                          As rodas precisavam de ser maiores para contra-balançar, mas a meu ver, uma solução melhor seria ou aumentar um pouco a distância entre-eixos, ou reduzir o volume dos pára-choques que tanto contribuem para essa sensação.

                                          No final acabamos por ter o que parece ser uma versão mais baratucha do série 1 da BMW. Não pela beleza, ou falta dela, mas pelo resultado mais caótico e menos coeso na definição das partes, das superfícies e proporções gerais.

                                          A Toyota/Lexus oscila entre o bom e o mau constantemente.
                                          COncepts extremamente bem conseguidos, como o FT-86 ou FT-HS, e depois dão-nos coisas como o HS250 ou o iQ, completamente desproporcionais e nada coesas e harmoniosas.

                                          Parece que são pessoas distintas a pegar nos concepts e modelos de produção. Falta alguém que coordene de melhor forma a identidade das duas marcas e que consiga resultados de qualidade tanto nos concepts como nos modelos de produção.
                                          Falta um tipo com o calibre de Shiro Nakamura, que lidera o departamento de design na Nissan e Infiniti, conseguindo resultados distintos no que toca a styling e identidade, mas ambos com qualidade mais que suficiente para serem considerados no geral, bons!

                                          Comentário



                                            Editado pela última vez por FredSimoes; 01 March 2010, 20:42. Razão: Adicionei mais uma imagem.

                                            Comentário


                                              No início não gostei nada do carro, mas depois de ver estas duas últimas fotos mudei de opinião.Até que nem tá mau.

                                              A traseira até tem a sua graça e a frente também e é diferente de todos os outros o que se agradece.

                                              Comentário


                                                Lexus CT 200h at the Geneva Motor Show 2010

                                                YouTube - The New Lexus CT 200h at the Geneva Motor Show 2010

                                                Comentário








                                                  Lexus CT 200h Hybrid - 2010 New York Auto Show Coverage, New car Reviews, Concept Cars - Automobile Magazine

                                                  Comentário


                                                    Eu gosto deste lexus, rompe um bocado o estilo da marca no bom sentido pois o público alvo também é diferente dos restantes lexus.

                                                    Apenas acho que precisa dumas jantes maiores ou de uns espaçadores, parece-me que as rodas estão muito para dentro da linha da cava das rodas

                                                    Comentário


                                                      A unica coisa que me atrai é o interior de resto não tou a gostar muito...

                                                      Comentário


                                                        YouTube - Lexus CT 200h Dark Ride

                                                        Comentário


                                                          Gosto bastante do interior e a frente esta boa agr a traseira acho que n ficou mto bem

                                                          Comentário


                                                            Este carro é realmente feio.. é que nao tem ponta por onde se pegue! o serie 1 torna se lindo ao pe deste aborto! é que nem gosto do interior.. nao sei porque mas parece me antiquado..
                                                            Mas nada que nao se estivesse a espera da toyota

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X