Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro tens??? Compraste-o porquê???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A "tua" empresa não precisa de mais ninguém?

    Comentário


      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
      A "tua" empresa não precisa de mais ninguém?
      Infelizmente nao, a crise esta em todo o lado, felizmente nao tenho a empresa em risco, porque sempre usamos capitais proprios, e os investimentos nos privados teem sido compensadores, Os mesmo nao posso dizer de algumas obras publicas que foram concluidas algumas ha anos e parte do dinheiro nem a cor.............


      Efim o pais que temos e este, neste momento apenas estou no privado, e com trabalho muito reduzido, apenas para manter a empresa activa e manter os postos de trabalho sem prejuizos, pois se nao fosse ter de manter os empregos provavelmente teria fechado no inicio deste ano, mas nao posso permitir que as familias que de mim dependem fiquem com a corda na garganta so porque seria mais viavel para mim, portanto ca vamos andando na luta diaria!

      Comentário


        Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
        Infelizmente nao, a crise esta em todo o lado, felizmente nao tenho a empresa em risco, porque sempre usamos capitais proprios, e os investimentos nos privados teem sido compensadores, Os mesmo nao posso dizer de algumas obras publicas que foram concluidas algumas ha anos e parte do dinheiro nem a cor.............


        Efim o pais que temos e este, neste momento apenas estou no privado, e com trabalho muito reduzido, apenas para manter a empresa activa e manter os postos de trabalho sem prejuizos, pois se nao fosse ter de manter os empregos provavelmente teria fechado no inicio deste ano, mas nao posso permitir que as familias que de mim dependem fiquem com a corda na garganta so porque seria mais viavel para mim, portanto ca vamos andando na luta diaria!
        Isso demonstra que és uma pessoa que vê para além do seu umbigo e é de louvar que assim seja. Parabéns!!

        Um pontinho pra ti

        Comentário


          Ford Fiesta mk5 1.25 de 2000 (comprado em 2006).
          Motivo porque o comprei: entrei no stand, ele olhou pra mim e escolheu-me.

          Não me arrependo, pois na altura era o que melhor me servia, mas se fosse actualmente teria comprado algo a gasóleo/gpl e poupadinho.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
            Infelizmente nao, a crise esta em todo o lado, felizmente nao tenho a empresa em risco, porque sempre usamos capitais proprios, e os investimentos nos privados teem sido compensadores, Os mesmo nao posso dizer de algumas obras publicas que foram concluidas algumas ha anos e parte do dinheiro nem a cor.............


            Efim o pais que temos e este, neste momento apenas estou no privado, e com trabalho muito reduzido, apenas para manter a empresa activa e manter os postos de trabalho sem prejuizos, pois se nao fosse ter de manter os empregos provavelmente teria fechado no inicio deste ano, mas nao posso permitir que as familias que de mim dependem fiquem com a corda na garganta so porque seria mais viavel para mim, portanto ca vamos andando na luta diaria!
            Parabéns pela postura.
            Eu estava a "brincar" imaginando que eras empregado e não dono da empresa e que como empregado te tinham posto à disposição na empresa um carro dessa categoria em contraste com a maior parte da malta que lhe dão um comercial básico.

            Comentário


              Comprei um Mercedes SlK 200...





              ...pelos simples motivo de que atrai miudas e das boas! o que se veio a confirmar, pelo que estou plenamente satisfeito com o carro! aconselho vivamente.

              Comentário


                Originalmente Colocado por dreamer Ver Post
                Comprei um Mercedes SlK 200...





                ...pelos simples motivo de que atrai miudas e das boas! o que se veio a confirmar, pelo que estou plenamente satisfeito com o carro! aconselho vivamente.
                Graças a Deus que nasci bonito, porque se fosse pelo dinheiro estava desgraçado..

                Comentário


                  Originalmente Colocado por dreamer Ver Post
                  Comprei um Mercedes SlK 200...

                  ...pelos simples motivo de que atrai miudas e das boas! o que se veio a confirmar, pelo que estou plenamente satisfeito com o carro! aconselho vivamente.
                  De longe, o melhor argumento!!

                  Comentário


                    Opel Corsa B ECO 3p 1.0 12v de 1998

                    Carro comprado usado a uma tia minha com 14000 kms. Estava em bom estado, gastava pouco, era maneirinho de conduzir, mas acabou por dar alguns problemas de electrónica e com o crescer da família revelou-se o carro muito pequenino para as necessidades, por isso tive que o trocar rapidamente.

                    Voltava a comprar? Antigamente andava sozinho e as minhas necessidades na altura não correspondiam às necessidades de espaço de agora e sabendo dos problemas de electrónica que deu, por isso agora não voltava a comprar.

                    Ford Focus Sport SW MK2 1.6 TDCI 90cv de 2006

                    Carrinha comprada nova em substituição do Corsa. Conta com 65000kms sem qualquer tipo de problemas e 100% de satisfação. Tem-se revelado uma carrinha muito homogénea, sendo segura, suficientemente rápida (não é nenhum canhão, mas não desilude), económica, minimamente confortável, espaçosa para a família, fiável, custos acessíveis, robusta, enfim... era mesmo o que eu procurava!

                    Voltava a comprar? Obviamente que sim!
                    Editado pela última vez por blindness2005; 06 August 2009, 16:20.

                    Comentário


                      Corolla EE90 1.3 liftback 1989

                      Primeiro carro, partilhei com ele momentos irrepetiveis.
                      Grande companheiro, tenho imensas saudades dele, embora me tenha deixado apeado diversas vezes, com avarias graves.
                      Quem disse que com toyotas é só manutençao programada + combustivel = montanhas de kms sem chatisses enganou-me bem.
                      Qualquer dia compro um AE92. Se com aquele motor amorfo de 75 cvs da para se tirar imenso prazer de conduçao, quero experimentar aquele chassis com o motor twincam 16v.

                      Voltava a comprar?
                      Entao não? Grande escola!

                      Corolla EE90 1.3 3 volumes 1990

                      Comprei-o e vendi-o no espaço de 3 meses, nos quais me vieram bater fugindo de seguida e em que rebentei um pneu em plena A1 a 145 km/h.
                      Embora com o mesmo motor que o liftback, puxava visivelmente melhor. No entanto a falta de equipamento e as diferenças estéticas face ao liftback fazem com que quase nao tenha memórias dele. Não há amor como o primeiro.

                      Voltava a comprar?
                      Não, definitivamente. Por não existir ligação emocional, nao passa de um anónimo e desinspirado nipónico.

                      Peugeot 205 CTI 1.6 115 cvs 1990

                      A minha carripana de fim de semana.
                      Comprei-o porque o negócio era irrecusável. Embora 80% dos carros que aspiro a ter sejam da década de 1980, cabrios não são carros que me atraiam, especialmente se variarem de desportivos com chassis de referência, como era o caso.
                      No entanto, após conduzi-lo, nao notei grandes diferenças de rigidez de chassis nem de acrescento de peso face ao seu irmão GTI 1.6 (com o qual partilha todos os seus elementos). O motor rev-happy e performante, o comportamento fantástico em estradas retorcidas, o baixo peso, o estado do carro e os trâmites do negócio tornaram impossível não o trazer para casa.

                      Voltava a comprar?
                      Sim, sem dúvida. Alem de ter sido dinheiro melhor investido do que em obrigações, cada vez que sai da garagem proporciona experiencias de condução apaixonantes. A inscrição com a palavra "Pinifarina" na base do pilar C é a cereja em cima do bolo.

                      Mitsubishi Carisma GLS TD 1997

                      Após ter vendido o liftback, a ideia passava por ir buscar um gasolineiro com alguma personalidade, mas com o 205 na garagem estes meus apetites deixaram de estar legitimados.
                      Sem estar à procura de carro a gasóleo (sou um bocado preconceituoso) eis que mesmo assim me esfregam na cara outro bom negócio, daqueles que só um grande bruto era capaz recusar.
                      O carro tem espaço, conforto, equipamento, economia e resposta de motor suficientes para andar sem preocupações e com alguma comodidade na luta diária...e para esta finalidade estou ultra-satisfeito com o beiculo.
                      No entanto não consigo deixar de achar que houve uma grande dose de ironia por parte da Mitsubishi quando batizou o modelo em questão.

                      Voltava a comprar?
                      Sim, porque "You can't always get what you want, But if you try sometimes you might find, You get what you need".

                      Motas e restantes carros que há aqui por casa ficam para outra vez, para quem tiver paciencia para ler

                      Comentário


                        Os dois carros que tenho em casa:

                        Volvo 850 GLT MKI - 1993

                        Comprei este carro em 2006 porque já estava farto do meu antigo carro (um Opel Corsa B 1.0 Eco, de 2000) e porque queria algo diferente...
                        Sempre fui adepto de carros com algum porte e quis experimentar uma marca que não me desse problemas, mesmo tratando-se de um automóvel mais antigo.
                        Na altura, como não queria gastar mais de €5000, optei por um BMW 320i mas, enquanto pesquisava na internet, reparei que os Volvo 850 estavam dentro desse valor e, como quando era miúdo tinha uma "paixoneta" por este modelo, acabei por dar lugar à emoção e pouco à razão.
                        Lembro-me que quando fui buscar o carro ao stand, o meu pai virou-se para mim e perguntou-me quando ia eu colocar as bandeirinhas nos cantos do capot...

                        Volvo 850 R - 1996

                        Dois anos mais tarde, depois de tanto prazer ao volante do meu Volvo e vendo que o carro do meu pai estava cada vez em pior estado (um Renault 11 GTL), dei, novamente lugar à paixão e à emoção... Comecei, em jeito de brincadeira, a procurar a mais potente versão do meu carro. Qual não foi o meu espanto quando reparei que um amigo meu estava a pensar em vender o dele! Negócio feito, sem pestanejar!
                        Matei dois coelhos com uma cajadada só, como se costuma a dizer: o meu pai passou a andar com o GLT e eu com o R.

                        Até agora, nenhum dos dois me tem dado qualquer dor de cabeça de maior. São carros com defeitos (muitos) mas com uma excelente qualidade e, mais que tudo, adoro conduzi-los!

                        Já agora, como próxima compra, tenciono "expedir-me" para o Japão... Venha um Honda S2000!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por qqcena Ver Post
                          Smart roadster coupe 2003

                          Porque?

                          Porque assim que vi o carro fiquei maluco e depois de alugar um por um dia e fazer 300km...la mandei vir um da alemanha...

                          Voltava a comprar?

                          Sem duvida!acho que ter um carro "desportivo" com consumos reduzidos é o melhor de dois mundos..apesar de ter tido alguns problemas menores com o carro..voltava a fazer a mesma compra.
                          Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
                          smart roadster coupe de 2005

                          ford s-max 1.8 titanium de 2007

                          razoes
                          smart
                          a 1 vez que vi o carro fiquei doido , mas era so pelo aspecto do carro , depois alugei 1 por 1 dia e ai sim , tive motivos para a compra de um novo

                          ford s-max - queria um monovolume bonito e desportivo , ora so podia ser mesmo este , o carro e espetacular de bonito e tem muito boa conducao

                          se voltava a comprar :

                          claro , para o smart nao existe nada tao divertido com aquele valor ~
                          o ford s-max so me arrependo de nao ser o 2.2 S com aquele kit
                          Quando reparei nisto soltei um ligeiro "lol"



                          E já agora, obrigado caros detectives por me mostrarem este tópico perdido nos meandros do forum

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                            Agora é a minha vez:

                            Alfa Romeo 155 1.6 TS.

                            Comprei porque:

                            - pelo orçamento curto que tinha, sempre me pareceu melhor compra do que um Punto, por exemplo;
                            - é raro ver um, transmite alguma sensação de exclusividade;
                            - faz um barulho muito agradável;
                            - tem performances decentes se bem puxado;
                            - não tenho preocupações com os consumos visto andar tão pouco.

                            Se voltava a comprar:
                            Não.
                            Pelo menos o mesmo exemplar não. Não reparei que provavelmente já bateu: tem o parachoques preso por uma fita plástica no compartimento do motor, foi pintado por cima, a porta do condutor fecha pior do que as outras.
                            Péssima qualidade de construção, montes de ruídos parasitas, provavelmente devido ao tal possível (quase certo) acidente. Faz um Punto de 94 parecer um Classe S em qualidade de montagem/ruídos.
                            Tenho que actualizar isto. Infelizmente, devido a um acidente que tive 4 dias depois de escrever aquele post, já não tenho o 155. Neste momento tenho um Alfa Romeo 146 Junior. Comprei-o porque:

                            - O Boxer que tinha antes não andava nada e era um poço de problemas com um historial que veio a saber-se duvidoso;
                            - Tem um estética jovem e razoavelmente desportiva;
                            - As performances são razoáveis, os consumos não são nenhum abuso;
                            - Gosto da aura da marca;
                            - O orçamento mais uma vez era limitado e não podia almejar nada mais exótico.

                            Estou satisfeito com a compra
                            Editado pela última vez por LuisMiguelC; 28 May 2011, 21:39.

                            Comentário


                              Citroën Saxo 1.0 de 2000:
                              Em primeiro lugar foi-me oferecido.
                              Em segundo lugar, era de um familiar meu por afinidade e já conhecia o carro. Só aí foi meio-caminho para o comprar. E também não tem dado problemas crónicos, embora já teve que levar peças de desgaste novas como é natural no envelhecimento de um automóvel.
                              Para quem conhece o motor, sabe que é submotorizado (sim, o 1.1 é uma lebre ao lado deste e mais poupado), mas conhecendo as "manhas" não é difícil lidar com ele e não deixou de ir aos 160.
                              Editado pela última vez por catalao; 20 March 2011, 11:31.

                              Comentário


                                1- compacto para 2 adultos + 2 crianças + mala-viagens FDS, utilização mix. cidade no dia a dia mas tbm estrada/AE, divertido de conduzir, design vintage com uma pitada de factor X = ALFA MITO 1.6 MJET.

                                Actualmente talvez fosse para a versão otto 135 cv. TCT



                                2- compacto practico e funcional, confortavel e com a melhor relação possivel entre habitabilidade/comprimento minimo para estacionar no dia a dia, motor suficiente para viagens = MERC CL.A 180 CDI



                                Talvez seja substituido em breve por um QASHQAI
                                Editado pela última vez por ARMIC; 20 March 2011, 21:09.

                                Comentário


                                  Opel Corsa A de 1989
                                  Compramos porque precisavamos de um carro e o dinheiro era pouco... Para alem de já estarem a pensar num carro para mim quando tirar a carta

                                  Se voltaria a comprar? Em termos de problemas de motor só deu agora o de motor de arranque, após 30000 km em 5 meses , por isso era capaz de comprar

                                  Comentário


                                    Seat Leon FR TDI

                                    Na altura em que o comprei não pus mais nenhum automóvel como
                                    hipótese, pois para mim so este servia .

                                    Ainda hoje não o troco, super satisfeito.

                                    Comentário


                                      Boas,

                                      Esquecendo um rol já algo extenso de carros que já tive, pronuncio-me agora e apenas sobre o carro que tenho actualmente e que é o meu companheiro diário...Volkswagen Eos 2.0 Tdi Top!

                                      Compreio-o como carro de administração à cerca de 2 anos e até hoje tem sido um fiel companheiro. Comprei-o porque desde que o modelo saiu no mercado o considerei fabuloso, pelo design de coupé perfeitamente equilibrado, e pelas soluções técnicas que apresenta o que me leva muitas vezes a dizer, em jeito de brincadeira, que tenho um cabrio e um coupé com tecto de abrir...tudo num só carro!!!

                                      Tenho actualmente perto de 100000 kms e quem não sabe julga que o carro é novo pela total ausência de desgaste visivel...apenas alguns pequenos toques na pintura do capot pois já se sabe o que é andar em AE...e eu ando bastante!

                                      Em resumo, estilo, técnica, bom motor com andamento mais que suficiente e consumos em torno dos 6/6,5, e fiabilidade a toda a prova...sem inclusivamente ter tido qualquer episódio de entradas de àgua ou afins...excelente!!!

                                      Se voltaria a comprar?....seguramente! Aliás às vezes penso em opções para trocar o meu carro e, previligiando aquilo que gosto num carro com uma restrição orcamental até cerca de 40/45000€...não encontro nada que me faça mudar!!! Acho que este carro vai ficar comigo até ser um clássico....




                                      Cumpts,
                                      JC

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por STS Ver Post
                                        Seat Leon FR TDI

                                        Na altura em que o comprei não pus mais nenhum automóvel como
                                        hipótese, pois para mim so este servia .

                                        Ainda hoje não o troco, super satisfeito.
                                        é de que mês/ano? compraste novo ou importaste? quantos kms tem? e problemas? se quiseres manda PM que eu respondo-te.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por golden58 Ver Post
                                          Opel Corsa A de 1989
                                          Compramos porque precisavamos de um carro e o dinheiro era pouco... Para alem de já estarem a pensar num carro para mim quando tirar a carta

                                          Se voltaria a comprar? Em termos de problemas de motor só deu agora o de motor de arranque, após 30000 km em 5 meses , por isso era capaz de comprar
                                          Se mantiver a média não está nada mal não!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nandin Ver Post
                                            Se mantiver a média não está nada mal não!
                                            Quando compramos o carro ele foi a uma revisão, estava tudo impecável e o mecânico disse que nunca levou uma peça nova. Vai agora levar um motor de arranque e já fez uns 180000 km ao todo. Quando o compramos marcava 150000 km, estava a trabalhar que era uma maravilha... Agora, tirando o problema do motor de arranque continua a trabalhar 5*. Pode ser velhinho e os interiores tremerem por todos os lados, mas em termos de motor , duram mesmo a vida toda
                                            Editado pela última vez por golden58; 20 March 2011, 15:40. Razão: erros ortográficos.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                                              Olha lá bem para a foto. As jantes têm a medida ideal, 18" já ficaria grande demais, e com pneu a menos.

                                              Para mim está mesmo impecável.

                                              .... até porque a malta que arranja ou desempena jantes também prefere
                                              as 18 Está bom assim, para quem tem de andar por estrada, um bocadito de borracha .... as vezes ajuda

                                              Pessoalmente, e no momento, acho o 1 coupe o modelo mais bonito da BMW.

                                              Parabéns

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por golden58 Ver Post
                                                Quando compramos o carro ele foi a uma revisão, estava tudo impecável e o mecânico disse que nunca levou uma peça nova. Vai agora levar um motor de arranque e já fez uns 180000 km ao todo. Quando o compramos marcava 150000 km, estava a trabalhar que era uma maravilha... Agora, tirando o problema do motor de arranque continua a trabalhar 5*. Pode ser velhinho e os interiores tremerem por todos os lados, mas em termos de motor , duram mesmo a vida toda
                                                Ok! Assim é outra história. Pensei que era novo

                                                Comentário


                                                  Comprei à 2 anos um Honda Civic 1.5 iLS VTEC de 1996

                                                  Comprei porque procurava o meu primeiro carro, e tinha 4000,00€ para gastar, procurava algo fiável, económico e despaxado quando fosse preciso, e até ver estou muitissimo satisfeito, fiabilidade incrível, poupado e quando é preciso estão lá os 115 cavalitos, melhor era dificil

                                                  Comentário


                                                    BMW 120d de 2009 e dentro de um mês Mini JCW.
                                                    O primeiro foi oferecido,ja vai com 70 e poucos mil km,atê agr so gastei dinheiro em revisões,pneus e pastilhas.
                                                    Se compraria de novo?sinceramente não sei,penso num jeep para o futuro.
                                                    O segundo,apesar de ainda não estar nas minhas mãos,foi devido a paixão,pelo preço dava p/ comprar outros.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                                                      Mazda MX-5 (2008)

                                                      Comprei-o porque é um carro de que sempre gostei e acho-o um carro bastante apelativo.

                                                      Voltava a comprar - Sem dúvida.



                                                      Porsche Cayenne (2006)

                                                      Comprei-o por ser apelativo, confortável e porque precisava de um carro familiar.

                                                      Voltava a comprar - Claro que sim.
                                                      Deve ser bastante complicado passar de um Cayenne para um Clio II

                                                      ...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                        Deve ser bastante complicado passar de um Cayenne para um Clio II

                                                        ...

                                                        Conheço um rapaz que foi parecido, boxster(não sei qual ao certo) para um c4 110cv.

                                                        Comentário


                                                          Eu comprei o meu GP porque queria um carro que gastasse pouco, que não fosse muito lento, mas tambem não havia orçamento para algo rápido.
                                                          Um carrito que fosse seguro, bem equipado e com imagem porreira.

                                                          Ainda pensei num segmento C, mas não quis estar a gastar mais, e como na altura fazia bastantes km's quis um carro diesel..

                                                          Até agora tem cumprido bem a sua missão.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por gmigas Ver Post
                                                            deve ser bastante complicado passar de um cayenne para um clio ii

                                                            ...


                                                            [:d][:d][:d]

                                                            Comentário


                                                              Comprei à 1 ano e 1 mes o meu vw polo 1.6tdi na altura andei mto tempo a analisar tudo o que tinha o marcado e uns por estetica outros por motor todos eles foram ficando para tras até que me decidi pelo polo se voltasse atras comprava novamente o polo apenas tentava comprar um pouco mais tarde para ter podido meter mais extras mas paciencia os extras serão metidos agr comprei-o tb por sentir a necessidade de ter um diesel devido aos km´s que ando

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X