Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan GT-R Black Edition vs Porsche 911 Turbo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
    E tinha de vender um rim!

    PS: bom vídeo o do Twingo RS!
    Eu vendia os dois... De certeza que o GTR deve ter uma máquina de diálise incorporada

    (Gracias amigo!... Next Mito Otto)

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
      Na Alemanha e afins o 911 turbo 997.2 ainda vai sair primeiro que o GTR

      Quando o GTR for comercializado já deve ser um mk5


      Search Results: Cars on mobile.de

      Edit: agora é que reparei que todos ou quase todos estão noutros países que não a Alemanha! Tb tendo porsches para que é que eles queriam aquela sucata que avaria à 3ª!
      Editado pela última vez por NunoMCCII; 27 July 2009, 13:15.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post


        Search Results: Cars on mobile.de

        Edit: agora é que reparei que todos ou quase todos estão noutros países que não a Alemanha! Tb tendo porsches para que é que eles queriam aquela sucata que avaria à 3ª!
        Pelo menos na Alemanha, acho que ainda não foi comercializado

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
          Pelo menos na Alemanha, acho que ainda não foi comercializado
          NISSAN Deutschland: Finden Sie Ihr Fahrzeug und einen NISSAN Händler
          81800€

          Deve é haver o mesmo problema que cá...

          Eram 9 e já foram todos...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
            Há uma coisa importante neste tipo de carros... é o feeling que nos transmite ... o prazer do toque numa pele cuidada ... escolhida entre as melhores para o nosso veiculo, todo o design interior, todo o cuidado que é tido na construção nota-se no dia a dia de quem viaja nele.

            Isso perde-se obviamente no GTR e no seu preço mais baixo ... (nao desiludindo de modo algum)

            Sem duvida que o GTR é um carro mais eficaz ... foi construído para isso ... a Porsche nunca fez carros para abater a concorrência a nível de eficiência ... No entanto ... vende ... vende ... vende ...
            Não concordo.
            Não me acredito que, sendo a Porsche sempre o alvo a abater pelos construtores, não construa carros para serem os melhores em todos os parâmetros, incluindo a eficácia.
            Aqui e agora, mais objectivamente no caso do 911, acho extraordinário o trabalho da Porsche ao fazer de um carro com o motor no sítio errado dos melhores que existem.
            Certamente não é fruto de alguém que não quer ser a melhor.
            Não será por ventura obra do acaso.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por 4043ZH Ver Post
              Tenho pena é que os controlos de tracção do nissan, não possam ser desligados.

              De qualquer forma, se fosse comprar um dos dois, certamente que estava mais inclinado para o PORSCHE.
              Foi a coisa mais estranha que achei no comparativo.
              É que tenho a quase certeza absoluta de ter lido um comparativo nos EUA em que disseram que dava para desligar tudo e aí o GTR revelava-se mais "solto", mas já não digo nada...

              Comentário


                #37
                Estando habituado a ver os Porsche ganharem praticamente todos os comparativos em que entram (seja o Boxster, Cayman ou o 911) é sempre de louvar que surja um modelo capaz de causar semelhantes enxaquecas a esta marca/modelos tão carismaticos nas traseiras do seu quintal.

                Acho muito bem que este carro, juntamente com outros como o Focus RS sirvam para abanar um pouco o status quo da indústria automóvel e coloquem a fasquia bem mais alta. Os beneficiados seremos todos nós: aqueles que vivem e gostam deste tipo de carros.

                De qualquer forma, 2 máquinas formidáveis.

                Comentário


                  #38
                  A minha escolha inclinar-se-ia para o 911 Turbo,mas esperaria pelo mk2 pois este está já desactualizado.No entanto o Porsche têm a meu ver o interior/exterior mais apelativo,é o que daria mais gosto estar sentado, em termos de condução é o mais envolvente dos dois.É caro,menos performante e menos apelativo numa utilização diária(mala,4 lugares).Será a escolha racional? Não,para isso existe o GT-R.
                  Editado pela última vez por leblanc; 27 July 2009, 14:10. Razão: corrigido

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
                    A minha escolha inclinaria-se para o 911 Turbo (...)
                    Desculpa a correcção mas, essa palavra não existe

                    »» inclinar-se-ia ««

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                      Desculpa a correcção mas, essa palavra não existe

                      »» inclinar-se-ia ««
                      Tens razão,obrigado pela correcção.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                        Foi a coisa mais estranha que achei no comparativo.
                        É que tenho a quase certeza absoluta de ter lido um comparativo nos EUA em que disseram que dava para desligar tudo e aí o GTR revelava-se mais "solto", mas já não digo nada...
                        Na europa também podes desligar, ficas é sem garantia.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                          Não concordo.
                          Não me acredito que, sendo a Porsche sempre o alvo a abater pelos construtores, não construa carros para serem os melhores em todos os parâmetros, incluindo a eficácia.
                          Aqui e agora, mais objectivamente no caso do 911, acho extraordinário o trabalho da Porsche ao fazer de um carro com o motor no sítio errado dos melhores que existem.
                          Certamente não é fruto de alguém que não quer ser a melhor.
                          Não será por ventura obra do acaso.
                          Se calhar é porque não está no sitio errado!
                          E ao fim de quarenta anos de sucesso já não se poderá dizer que é sorte ou acaso... aquilo é bom e bem feito.
                          No que respeita ao historial em corridas quase que se pode dizer que têm o motor no sitio certo e que todos os outros é que estavam, e estão, errados!

                          Comentário


                            #43
                            Para mim o Nissan é muito bonito, mais eficaz que o Porsche e mais espaçoso e versátil, no entanto, a vida é feita de sensações e quando vou dar uma volta acelerada não penso em dois segundos a menos. Escolhia o Porsche sem pestanejar

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                              Se calhar é porque não está no sitio errado!
                              E ao fim de quarenta anos de sucesso já não se poderá dizer que é sorte ou acaso... aquilo é bom e bem feito.
                              No que respeita ao historial em corridas quase que se pode dizer que têm o motor no sitio certo e que todos os outros é que estavam, e estão, errados!
                              Bom post

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                Estando habituado a ver os Porsche ganharem praticamente todos os comparativos em que entram (seja o Boxster, Cayman ou o 911) é sempre de louvar que surja um modelo capaz de causar semelhantes enxaquecas a esta marca/modelos tão carismaticos nas traseiras do seu quintal.

                                Acho muito bem que este carro, juntamente com outros como o Focus RS sirvam para abanar um pouco o status quo da indústria automóvel e coloquem a fasquia bem mais alta. Os beneficiados seremos todos nós: aqueles que vivem e gostam deste tipo de carros.

                                De qualquer forma, 2 máquinas formidáveis.
                                Concordo a 100%.

                                Aliás diz-se que a Porsche não faz carros maus e é isto que me chateia pois não sou grande apreciador do design Porsche. Mas depois sempre que chega um 911 novo ou um Porsche novo são sempre as referências a atingir.

                                E quando as referências são desafiadas ou ultrapassadas quem ganha somos nós, amantes do mundo automóvel.

                                Daí eu não entender as clubites com marcas auto.

                                Uma coisa interessante deste 997 é que é dos poucos que gosto do seu interior. Aliás gosto dos interiores Porsche actuais ao contrário dos antigos que são fraquinhos.

                                PS: Mesmo gostando do Porsche e forreta como sou, mesmo se fosse rico vinha o GTR

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                  É a primeira vez que estás a ver o GTR a superiorizar-se ao 911 turbo?

                                  Eu disse isso?

                                  Comentário


                                    #47
                                    O nissan é fabuloso, mas é por causa destes carros que a gasolina está acabar no mundo

                                    Comentário


                                      #48
                                      O GTR é um melhor negócio, o 911 Turbo é aquele tipo de carro que sabemos que o gajo do GTR pagou menos e tem mais que nós e no entanto pouco nos importa.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Rorschach69 Ver Post
                                        O nissan é fabuloso, mas é por causa destes carros que a gasolina está acabar no mundo
                                        Nem pensar. A gasolina acaba por causa de Golfs e Meganes e outros assim. Estas máquinas são raras e para além disso fazem pouquíssimos quilómetros.

                                        Comentário


                                          #50
                                          O GTR até podia custar o mesmo que o 911 Turbo. Se tivesse dinheiro era a minha escolha.

                                          Como ainda por cima é mais barato nem era preciso pensar muito.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                                            Se calhar é porque não está no sitio errado!
                                            E ao fim de quarenta anos de sucesso já não se poderá dizer que é sorte ou acaso... aquilo é bom e bem feito.
                                            No que respeita ao historial em corridas quase que se pode dizer que têm o motor no sitio certo e que todos os outros é que estavam, e estão, errados!

                                            Se um 911 tivesse motor central não tenho dúvidas que seria mais eficaz.
                                            O irmão Cayman tem tudo no sitio certo e faz muito boa figura, sendo ele de uns furos abaixo.
                                            Agora, o que é e louvar é o excelente trabalho de engenharia Porsche que faz parecer que um carro com motor atrás do eixo traseiro é melhor do que um mid engine.
                                            São mais de 60 anos de trabalho incansável.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Gosto bastante dos dois... mas acho que escolheria o Porsche, sem grandes dúvidas!

                                              Chamem-me o que quiserem mas quando ouço falar em caixas automáticas e semi automáticas...



                                              Já agora, numa utilização diária, os consumos seriam muito diferentes?

                                              Comentário


                                                #53
                                                O GT-R era a minha escolha. Ainda por cima é muito mais barato.

                                                De qualquer maneira são dois automóveis de inegável categoria e eficácia.

                                                Mas pelo menos por agora vou ter de andar com o meu corsa, que gasta muito menos que esses dois e nunca me deixou ficar mal. Espero que assim continue!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  O GT-R é mais carro que o Turbo,no que toca a visoes tipo seculo XXI. Mas esta ja é uma historia muito batida, venha dai o tao aguardado 997.2 Turbo para ver se a resposta da Porsche esta a altura do que se lhe pede e exige.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Nax Ver Post
                                                    O GT-R é mais carro que o Turbo,no que toca a visoes tipo seculo XXI. Mas esta ja é uma historia muito batida, venha dai o tao aguardado 997.2 Turbo para ver se a resposta da Porsche esta a altura do que se lhe pede e exige.
                                                    Tou ansioso pa ver o que a Porsche vai lançar. Para demorar tanto deve ser uma máquina infernal

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      O GT-R é um bom carro mas.. O 911 é um carro bastante pratico para o dia a dia coisa que duvido que o GT-R seja, e é um porsche, a Nissan saiu-se agr um bocadito da casca com este GT-R mas a porsche desde sempre fez carros da alta

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Tenho muitas duvidas que o 997.2 Turbo seja mais rápido do que um GT-R,senão aproxima-se do GT3 mk2 e GT2.Acredito mais na nova geração 998.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                          O GT-R é um bom carro mas.. O 911 é um carro bastante pratico para o dia a dia coisa que duvido que o GT-R seja, e é um porsche, a Nissan saiu-se agr um bocadito da casca com este GT-R mas a porsche desde sempre fez carros da alta
                                                          Não será o contrario? Olha bem para o GT-R.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
                                                            Não será o contrario? Olha bem para o GT-R.
                                                            O contrario? como assim?
                                                            So pQ o GT-R fez um tempo melhor em nurburgring?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                              O GT-R é um bom carro mas.. O 911 é um carro bastante pratico para o dia a dia coisa que duvido que o GT-R seja, e é um porsche, a Nissan saiu-se agr um bocadito da casca com este GT-R mas a porsche desde sempre fez carros da alta
                                                              Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                              O contrario? como assim?
                                                              So pQ o GT-R fez um tempo melhor em nurburgring?
                                                              Estava a referir-me a parte pratica do carro.Lê os meus posts neste tópico.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X