Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Ferrari 458 Italia Revelado [Pics/Specs]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
    Motor do Ano? Acho que poderiam entregar o prémio já á Ferrari! É mesmo muita fruta, e apenas um 4.5 e apenas 8 cilindros! Sem turbo, sem compressor, sem nada...

    Quanto ás formas, eu gostei muito da traseira, o carro visto de 3/4 e de lado, tem as formas mesmo perfeitas, tem um aspecto muito super-carro mesmo...

    Já de frente... acho que poderia ser melhor... o 360 e o 430 acho que foram mais felizes, especialmente o 430...

    Sem dúvida, a Porsche e a coitadinha da Lambo não têm nada para este menino!





    V12 do Murci? LOL, esse V12 já vem dos tempos do Miura!


    Onde tiraste o curso de comédia?

    Esse tal v12 que tu falas, tem vindo a sofrer óbvias alterações.

    Lá por serem V12 não quer dizer que sejam iguais, mas isto estou a constatar o óbvio. Os V12 simplesmente são motores gigantes em tudo, que em muito contribuem para a BRUTALIDADE que os lamborghinis sempr tiveram e que a ferrari espera ter.

    Quando a esse menino....costumas ver o programa chop chop? esse carro parece saido do programa....colaram umas peças de um modelo...outras de outro modelo....e no final ficam com um carro de colagens. Aqueles escapes à F40 são de chorar.

    Se queres estética, (porque ao contrário do que possas pensar, os compradores de super carros não os compram por serem um cagalhésimo de segundo mais rápido. isso é o que menos importa), tens este menino.....com uma estética muito mais apurada que o 458:







    Vá tenta lá dizer que esse ferrari é mais bonito O 458 mais trabalhado até poderia ficar engraçado.
    Editado pela última vez por lamborghini; 30 July 2009, 17:04.

    Comentário


      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
      Eu sei que os fãns incondicionais da ferrari não ligam muito a tempos, mas eu fico cheio de curiosidade por ver se este se conseguirá bater em pista com o Nissan GTR.

      Será ?

      Boas. Certamente que será! Já são muitos cavalos de diferença...menos peso...e esperando que no resto seja ainda melhor que o 430...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Nax Ver Post
        Se for como se espera e se "ouve dizer" la pos lados de fiorano, vai ser mais rapido que o scuderia e isso ja é dizer muito
        Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
        Então se o 430Scu já era carro para o GTR em Nür...

        De certeza que vai mais rápido do que o scuderia,não se espera outra coisa.

        Quando ao GT-R se não tivermos em conta o tempo oficial da Nissan estão colados um ao outro,embora sejam carros completamente distintos.

        A resposta tanto da Lamborghini e Porsche será a altura como tem sido até aqui.

        Os fãs de cada uma das marcas não vão sair defraudados.

        Comentário


          Sim, lá por serem V12, não quer dizer que sejam iguais, mas que são baseados uns nos outros, é verdade, ou seja, é fruta velha e gastadora...


          Além disso...

          Estética brutal, o cor-de-laranja casa muito bem com as chamas...

          Escapes á F40? Porquê? Por serem 3?





          Tótil chop chop...

          Comentário


            Além disso...

            Estética brutal, o cor-de-laranja casa muito bem com as chamas...



            Ainda falam dos tunings!

            Comentário


              Originalmente Colocado por Vibri Ver Post


              V12 do Murci? LOL, esse V12 já vem dos tempos do Miura!
              O que só mostra o quanto fantástico é este motor.
              Este V12 carrega nos ombros um legado fantástico, quer por quem o construiu, quer pelo que conseguiu no seu tempo.
              No seu tempo, foi melhor do que qualquer motor Ferrari. quer em potência, quer em técnica. Tinha mesmo que ser, ordens do Sr. Ferrucio ao Sr. Bizarrini, mestre da F1 na época.
              Este motor é tão fantástico, que na época fazia 107cv por litro ou mais.
              Este motor é tão fantástico que mesmo hoje, com o dobro da cilindrada, cabeças diferentes e carburadores trocados pela injecção continuam a fazer dele um dos melhores motores.

              Só para acabar, dou mais um exemplo.
              O "Six and Three-Quarter Litre" da Rolls Royce existe desde há quase 60 anos.
              É ainda hoje um dos melhores V8 que existem pela sua suavidade, onde mesmo acelerando consegues ter um copo com água em cima sem entornar.
              Velhos são os trapos.

              Comentário


                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                Eu sei que os fãns incondicionais da ferrari não ligam muito a tempos, mas eu fico cheio de curiosidade por ver se este se conseguirá bater em pista com o Nissan GTR.

                Será ?

                v7, embora o 458 seja um automóvel de características técnicas que levam a crer que terá uma óptima performance em pista, a Ferrari já fez questão de reiterar que não vai entrar em guerrinhas de tempos.

                segundo o Presidente, os Ferrari de nova geração serão mais dramáticos de conduzir, previligiando as sensações no seu estado mais puro, mesmo que tenham de haver compromissos a nível de eficácia.

                a Ferrari ganha onde é preciso ganhar: competição.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por lamborghini Ver Post
                  Onde tiraste o curso de comédia?

                  Esse tal v12 que tu falas, tem vindo a sofrer óbvias alterações.

                  Lá por serem V12 não quer dizer que sejam iguais, mas isto estou a constatar o óbvio. Os V12 simplesmente são motores gigantes em tudo, que em muito contribuem para a BRUTALIDADE que os lamborghinis sempr tiveram e que a ferrari espera ter.

                  Quando a esse menino....costumas ver o programa chop chop? esse carro parece saido do programa....colaram umas peças de um modelo...outras de outro modelo....e no final ficam com um carro de colagens. Aqueles escapes à F40 são de chorar.

                  Se queres estética, (porque ao contrário do que possas pensar, os compradores de super carros não os compram por serem um cagalhésimo de segundo mais rápido. isso é o que menos importa), tens este menino.....com uma estética muito mais apurada que o 458:







                  Vá tenta lá dizer que esse ferrari é mais bonito O 458 mais trabalhado até poderia ficar engraçado.
                  Tenho de concordar que a unica coisa gira ai na foto sao as gajas, de resto ...
                  Estetica apurada...
                  Comparar isso com um ferrari seja ele qual for, e comparar o olho do traseiro com a feira da moita

                  Comentário


                    Vibri, põe-te a andar...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Nax Ver Post
                      Se for como se espera e se "ouve dizer" la pos lados de fiorano, vai ser mais rapido que o scuderia e isso ja é dizer muito
                      Acredito que seja naturalmente mais rápido que o normal 430, mas dúvido que seja mais que o 430 Scuderia.

                      Já o novo Gallardo 560 é mais rápido que o anterior mas não tanto como o anteriar Superllegera.

                      As versões normais são sempre um bocadinho mais burguesas que estas versões mais radicais.

                      Aaahh e a potência é importante mas não é tudo, como demonstra o facto do Scuderia com os seus 510 cv ser nalguns circuitos tão rápido (ou quase ) que o Enzo com os seus 660.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                        Eu sei que os fãns incondicionais da ferrari não ligam muito a tempos, mas eu fico cheio de curiosidade por ver se este se conseguirá bater em pista com o Nissan GTR.

                        Será ?


                        O v7 perfavoré, não achas que o 458 se baterá com um scuderia ou gt3.2?
                        A pergunta é a mesma..
                        Tenho a certeza que sim....e nem o vejo d outra maneira

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                          Acredito que seja naturalmente mais rápido que o normal 430, mas dúvido que seja mais que o 430 Scuderia.

                          Já o novo Gallardo 560 é mais rápido que o anterior mas não tanto como o anteriar Superllegera.

                          As versões normais são sempre um bocadinho mais burguesas que estas versões mais radicais.

                          Aaahh e a potência é importante mas não é tudo, como demonstra o facto do Scuderia com os seus 510 cv ser nalguns circuitos tão rápido (ou quase ) que o Enzo com os seus 660.
                          Ja que pegas na Lambo, os testes que vi dizem o contrario, pois o o LP560-4 é mais rapido que o Superllegera. E se o F430 era tao ou mais rapido que o 360CS em pista, a historia sera a mesma, a meu ver, neste caso.

                          Comentário


                            *Superleggera.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Mcapela Ver Post
                              Tenho de concordar que a unica coisa gira ai na foto sao as gajas, de resto ...
                              Estetica apurada...
                              Comparar isso com um ferrari seja ele qual for, e comparar o olho do traseiro com a feira da moita


                              O pingo doce deve ter lexivia para limpares os cotovelos e abafares essa tua dor
                              Editado pela última vez por lamborghini; 30 July 2009, 21:33.

                              Comentário


                                Já li aqui coisas...

                                Ainda nem sequer existem dados reais já se andam a tirar conclusões...

                                Gosto muito de ler os posts do Vibri btw.

                                Comentário


                                  Sim a Ferrari usa como bandeira a fiabilidade...



                                  Já que estamos numa de aparvalhar e fugir ao tema também quero participar.

                                  Comentário


                                    Bernie, estás a fazer mal, tens de os apanhar a arder...

                                    Editado pela última vez por Vibri; 30 July 2009, 23:31.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                      Acredito que seja naturalmente mais rápido que o normal 430, mas dúvido que seja mais que o 430 Scuderia.

                                      Já o novo Gallardo 560 é mais rápido que o anterior mas não tanto como o anteriar Superllegera.

                                      As versões normais são sempre um bocadinho mais burguesas que estas versões mais radicais.

                                      Aaahh e a potência é importante mas não é tudo, como demonstra o facto do Scuderia com os seus 510 cv ser nalguns circuitos tão rápido (ou quase ) que o Enzo com os seus 660.


                                      queres apostar o que em como este 458 é mais rapido que o scud?


                                      ja foi assim com o 430

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                                        Bernie, estás a fazer mal, tens de os apanhar a arder...

                                        http://pictures.topspeed.com/IMG/cro...out_460x0w.jpg
                                        Visto que nem fotos sabes postar vou te dar uma ajuda...





                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                          O que só mostra o quanto fantástico é este motor.
                                          Este V12 carrega nos ombros um legado fantástico, quer por quem o construiu, quer pelo que conseguiu no seu tempo.
                                          No seu tempo, foi melhor do que qualquer motor Ferrari. quer em potência, quer em técnica. Tinha mesmo que ser, ordens do Sr. Ferrucio ao Sr. Bizarrini, mestre da F1 na época.
                                          Este motor é tão fantástico, que na época fazia 107cv por litro ou mais.
                                          Este motor é tão fantástico que mesmo hoje, com o dobro da cilindrada, cabeças diferentes e carburadores trocados pela injecção continuam a fazer dele um dos melhores motores.

                                          Só para acabar, dou mais um exemplo.
                                          O "Six and Three-Quarter Litre" da Rolls Royce existe desde há quase 60 anos.
                                          É ainda hoje um dos melhores V8 que existem pela sua suavidade, onde mesmo acelerando consegues ter um copo com água em cima sem entornar.
                                          Velhos são os trapos.


                                          concordo


                                          mas dizer que o V12 lambo já vem do Miura é, parece-me, exagerado

                                          ja teve tantas alterações

                                          Comentário


                                            Este tópico virou sucata queimada, para gáudio de um qualquer pirómano, ou fanboy Tata.

                                            Comentário




                                              Comentário


                                                @Draivin: looooooooooooooooololololololol


                                                Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                                Visto que nem fotos sabes postar vou te dar uma ajuda...
                                                Pois não... posso programar há 6 anos, posso conhecer 3 arquitecturas de micros, mas não sei meter fotos de lamborghinis a arder...

                                                Lamborghinis e Ferraris espetados, é o que não falta, acho que isso é um bocado irrelevante... agora a arder, já é outra coisa...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Draivin Ver Post




                                                  no verão ninguém dispensa um barbecue...



                                                  cumprimentos

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                                                    Bernie, estás a fazer mal, tens de os apanhar a arder...

                                                    Não seja por isso:

                                                    Vai com motor atrás:












                                                    Ou com motor à frente, tanto faz:

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Mcapela Ver Post
                                                      Tenho de concordar que a unica coisa gira ai na foto sao as gajas, de resto ...
                                                      Estetica apurada...
                                                      Comparar isso com um ferrari seja ele qual for, e comparar o olho do traseiro com a feira da moita
                                                      Acho que a maioria dos Ferrari ainda têm que comer muita broa até terem uma estética como esta...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                                                        Bernie, estás a fazer mal, tens de os apanhar a arder...



                                                        Está bom:









                                                        Queres que pare por aqui ou continuo?


                                                        vídeos:

                                                        http://www.youtube.com/watch?v=0vTc-...eature=related

                                                        http://www.youtube.com/watch?v=LciFq...eature=related


                                                        PS - Essa foto do Murcielago branco a arder so vem provar uma coisa....até a arder os Lamborghinis são mais bonitos que os ferraris.
                                                        Editado pela última vez por lamborghini; 31 July 2009, 00:32.

                                                        Comentário


                                                          Está a ficar quentinho, não tarda saem pãezinhos para a malta..

                                                          Comentário


                                                            Olhem, mais um tópico que virou patetice

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                              Acho que a maioria dos Ferrari ainda têm que comer muita broa até terem uma estética como esta...
                                                              tudo depende do que o cliente procura neste género de automóveis, há oferta para todos os gostos.

                                                              uns preferem requinte e nível, outros preferem ser espalhafatosos e espapanantes, outros preferem lowprofile e por aí fora...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X