Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Ferrari 458 Italia Revelado [Pics/Specs]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
    Se querem um superdesportivo para o dia a dia comprem um R8. Afinal a diferença para o Gallardo não é muita. lol

    Os Lamborghinis são os típicos carros de americanos pretos com dentes de ouro.

    A Ferrari está num patamar acima. Quer queiram ou não. Não há como comparar um "Audi" a um Ferrari.
    A comichão que a Audi faz Ouvi dizer que Fenistil é bom para isso..

    Comentário


      Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
      Verdade, mas também tem verdadeiras obras primas.

      Ainda é o que era? Onde esta aquele "Raw" nos interiores por exemplo? Aburguesou...mas compreendo que o tenhha que fazer..

      Para mim perderam um pouco da classe que tinham em termos de design...
      A Porsche poderia ter deixado os Cayenne, diesel e Panamera para outra marca. Agora não a volta a dar. Faz-me lembrar a Jaguar. Até um "Mondeo" fez. Agora têm uma imagem de marca que não é nada de especial. Quem não os conhece é que ainda tem ideia que um Jaguar é um carro exclusivo.

      A Ferrari não acho que tenha interiores burgueses nos modelos de pista. O F430 e o Enzo não os tem. O 599 e 612 já são melhores nisso, mas são outro tipo de carro. Não fazia sentido não terem AC e bancos de competição.

      Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
      A lamborghini era melhor antigamente?
      Tinha imagem de marca. Eram diferentes dos outros. Fugiam a regra.

      Agora usam o volante do TT, o ar condicionado do A4,e partilham motores com a Audi. É que nem a exclusividade mantiveram.
      Editado pela última vez por rogerAjacto; 29 July 2009, 00:21.

      Comentário


        Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
        A comichão que a Audi faz Ouvi dizer que Fenistil é bom para isso..
        O mal de muitos donos dos "premium" é pensar que o carro deles faz comição aos outros. É por isso que até "incham" ao volante, quando falam no carro ou tem a chave em cima da mesa.

        Mas o Fenistil é bom para passar o inchaço.

        Comentário


          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
          A Porsche poderia ter deixado os Cayenne, diesel e Panamera para outra marca. Agora não a volta a dar. Faz-me lembrar a Jaguar. Até um "Mondeo" fez. Agora têm uma imagem de marca que não é nada de especial. Quem não os conhece é que ainda tem ideia que um Jaguar é um carro exclusivo.

          A Ferrari não acho que tenha interiores burgueses nos modelos de pista. O F430 e o Enzo não os tem. O 599 e 612 já são melhores nisso, mas são outro tipo de carro. Não fazia sentido não terem AC e bancos de competição.



          Tinha imagem de marca. Eram diferentes dos outros. Fugiam a regra.

          Agora usam o volante do TT, o ar condicionado do A4,e partilham motores com a Audi. É que nem a exclusividade mantiveram.

          O F430 não tem interiores burgueses? Para o que era a ferrari...
          O último supercarro da Ferrari (Enzo) na maioria da literatura era menos hardcore que o concorrente da Porsche...alguma vez isso acontecia há uns anos atrás?

          Os Ferraris são diferentes uns dos outros? Uma diferença..

          E pronto a imagem de marca, que parece valer mais que a engenharia
          Parece os contos de fadas

          A Porsche tinha que se auto sustentar, e depois claro lá lhes subiu à cabeça os euros também é verdade...
          Apesar desses dois modelos, a Porsche tem como já disse grandes obras primas, mas que nunca são falados nestas situações..É sempre ah e tal o Cayenne e o Panamera(como se fossem maus produtos)..Apesar disso a Porsche tem carros tão hardcore como a Ferrari...

          Comentário


            Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
            O mal de muitos donos dos "premium" é pensar que o carro deles faz comição aos outros. É por isso que até "incham" ao volante, quando falam no carro ou tem a chave em cima da mesa.

            Mas o Fenistil é bom para passar o inchaço.
            É como aqueles que só falam da exclusividade do seu veículo Ah e tal eu é que sou importante

            Comentário


              Pois é sr rogerAjacto a Ferrari ainda é o que era.

              Os seus carros continuam a ser puros e duros,autênticos carros de competição,não são confortáveis,desenhados sem qualquer intenção de serem utilizados diariamente,de fácil manutenção,de serem pouco gastadores e pouco poluentes e seguros.A Ferrari ainda continua independente.Não nada mudou.


              A Porsche e a "VAG" parece que está continuadamente atravessado na sua garganta.Vá dei-te tudo cá para fora,vai-se sentir melhor.

              Comentário


                estava ver que nunca mais se falava de Porsche num tópico da Ferrari

                cumprimentos

                Comentário


                  Pelas fotos tem um design duvidoso, ao vivo provavelmente será diferente.

                  Mas aquele interior, aquela zona a cinzento da ventilação WTF

                  Em termos de performance vai bater tudo, também creio não haver nda nas outras marcas a sair para este tipo de potência.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                    estava ver que nunca mais se falava de Porsche num tópico da Ferrari

                    cumprimentos

                    True...aliás por um fã dos Italianos

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                      O F430 não tem interiores burgueses? Para o que era a ferrari...
                      O último supercarro da Ferrari (Enzo) na maioria da literatura era menos hardcore que o concorrente da Porsche...alguma vez isso acontecia há uns anos atrás?

                      Os Ferraris são diferentes uns dos outros? Uma diferença..

                      E pronto a imagem de marca, que parece valer mais que a engenharia
                      Parece os contos de fadas

                      A Porsche tinha que se auto sustentar, e depois claro lá lhes subiu à cabeça os euros também é verdade...
                      Apesar desses dois modelos, a Porsche tem como já disse grandes obras primas, mas que nunca são falados nestas situações..É sempre ah e tal o Cayenne e o Panamera(como se fossem maus produtos)..Apesar disso a Porsche tem carros tão hardcore como a Ferrari...
                      Os interiores evoluíram. Em todos os carros. Um Renault 5 não é igual a um Clio III.

                      Mas a verdade é que um F430 não é semelhante a um 911 Turbo. São concorrentes mas o 911 Turbo mima mais o condutor e é mais "suave".

                      O Enzo menos hardcore que o Carrera GT nunca ouvi falar.

                      A Ferrari de diferente têm a imagem de marca e o posicionamento. A gama baixa é a alta da Porsche. Faz coisas como os FXX.
                      É a única marca que sempre esteve na F1. Usa essa tecnologia em estrada.
                      Faz carros com este 458 Italia. Pode não ser dos mais bonitos, mas em termos de engenharia parece-me ser um excelente carro. Na sua versão base já é algo de fantástico.

                      Se continuarem assim não se vão perder. Quando começarem com os SUV's e os diesel estão acabados.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                        Os interiores evoluíram. Em todos os carros. Um Renault 5 não é igual a um Clio III.

                        Mas a verdade é que um F430 não é semelhante a um 911 Turbo. São concorrentes mas o 911 Turbo mima mais o condutor e é mais "suave".

                        O Enzo menos hardcore que o Carrera GT nunca ouvi falar.

                        A Ferrari de diferente têm a imagem de marca e o posicionamento. A gama baixa é a alta da Porsche. Faz coisas como os FXX.
                        É a única marca que sempre esteve na F1. Usa essa tecnologia em estrada.
                        Faz carros com este 458 Italia. Pode não ser dos mais bonitos, mas em termos de engenharia parece-me ser um excelente carro. Na sua versão base já é algo de fantástico.




                        Se continuarem assim não se vão perder. Quando começarem com os SUV's e os diesel estão acabados.
                        Em termos de engenharia não tenho a menor dúvida que seja excelente.

                        Bem, nunca ter lido essa do Enzo e do CGT .

                        Isso da F1 é muito bonito, eles usam a tecnologia e a diferença em performances é assim tão significativa? Not..

                        Outra coisa...a caixa sequencial F1 foi abandonada?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                          Em termos de engenharia não tenho a menor dúvida que seja excelente.

                          Bem, nunca ter lido essa do Enzo e do CGT .

                          Isso da F1 é muito bonito, eles usam a tecnologia e a diferença em performances é assim tão significativa? Not..

                          Outra coisa...a caixa sequencial F1 foi abandonada?

                          neste 458 foi

                          e eu não tenho remorsos......



                          cumprimentos

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                            Se querem um superdesportivo para o dia a dia comprem um R8. Afinal a diferença para o Gallardo não é muita. lol

                            Os Lamborghinis são os típicos carros de americanos pretos com dentes de ouro.

                            A Ferrari está num patamar acima. Quer queiram ou não. Não há como comparar um "Audi" a um Ferrari.
                            Wrong place...try here:

                            Comentário


                              "Cortesia" de outro forum


























                              Comentário


                                Agora do Fchat
































                                Comentário






















                                  Comentário


                                    A mim faz-me alguma confusão já não existirem Ferraris de caixa manual.

                                    Infelizmente é a velocidade e os milésimos de segundo a sobreporem-se às sensações. Porque o que vende...são os números.

                                    Comentário




                                      , não é preciso mexer muito mais.

                                      Comentário


                                        É impressão minha a parte das fotos que tinha postado se foram..
                                        este forum...da**..
                                        desculpem mas não tenho pachorra para as voltar a colocar...se quiserem ver vão ao fchat

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                          p.s. eu não custumo andar a defender a Lambo, mas já ouviste o 560-4?


                                          cumprimentos
                                          Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                          Até a Ferrari já não é o que era..Os tempos mudam..
                                          Meus amigos, é a minha opinião.
                                          A Lamborghini fez Miuras, Countachs e Diablos, carros puros e duros; "imperfeitos", que "desafinavam", que eram bestas selvagens.
                                          Andam muito certinhos nos últimos anos e perderam aquela magia artesanal.
                                          Não sei se fiz ver o meu ponto de vista?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por RODA5 Ver Post
                                            Desde puto que gosto de Ferraris... cheguei a ter uma prateleira cheia de miniaturas, mas confesso que hoje em dia já nada me dizem.

                                            Que me desculpem os fãs da Ferrari, mas desde o 360 Modena que parecem todos iguais...

                                            Gostava de ver algo na linhagem do 575 Maranello ou do 456 GT, esses sim, carros com aspecto sóbrio, classe e muita potencia.

                                            Mas pronto, hoje em dia a Ferrari só constrói carros para jogares de futebol, por isso percebe-se a falta de classe...

                                            Jogadores de Futebol?
                                            Pegando no exemplo Português, vê lá no último encontro de Vila do Conde, quantos daqueles Ferraris são de Jogadores de Futebol?

                                            YouTube - Encontro Ferraris Vila do Conde 25 Julho 2009

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                              A Porsche poderia ter deixado os Cayenne, diesel e Panamera para outra marca. Agora não a volta a dar. Faz-me lembrar a Jaguar. Até um "Mondeo" fez. Agora têm uma imagem de marca que não é nada de especial. Quem não os conhece é que ainda tem ideia que um Jaguar é um carro exclusivo.

                                              A Ferrari não acho que tenha interiores burgueses nos modelos de pista. O F430 e o Enzo não os tem. O 599 e 612 já são melhores nisso, mas são outro tipo de carro. Não fazia sentido não terem AC e bancos de competição.



                                              Tinha imagem de marca. Eram diferentes dos outros. Fugiam a regra.

                                              Agora usam o volante do TT, o ar condicionado do A4,e partilham motores com a Audi. É que nem a exclusividade mantiveram.
                                              Já imagino a tua reacção quando se fala da audi ou da VW:

                                              YouTube - Spoiled White Kid Flips Out After Mom Cancels World Of Warcraft Account

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por RODA5 Ver Post

                                                Mas pronto, hoje em dia a Ferrari só constrói carros para jogares de futebol, por isso percebe-se a falta de classe...
                                                de chorar a rir

                                                Comentário


                                                  Jesus, o que vai neste tópico.

                                                  até já se fala de orgulho audi e carochas. a malta anda mesmo enganadinha das ideias

                                                  have a nice day, peace

                                                  Comentário


                                                    Bom, para já, misturar Ferrari com Porsche é o mesmo que misturar um Vacheron Constantin com um Cartier. São ambas peças belíssimas mas que têm posicionamentos diferentes, quanto mais não seja pela história riquissima de uma comparativamente com a "apenas" muito rica da outra.

                                                    Comparar um Ferrari a um Porsche só mesmo com muito esforço.
                                                    Apenas pontualmente a Porsche fez automóveis que pudessem rivalizar, tanto em performance como em estatuto, com a Ferrari. O último foi o Carrera GT.
                                                    Havia quem dissesse que o CGT era mais Ferrari do que Porsche ou que era o Ferrari da Porshce, mas eu nunca concordei com isto pois são afirmações que desvalorizam o trabalho da Porsche e o trabalho no CGT foi fantástico, chegando perto do Enzo ou mesmo igualando.
                                                    O problema está aqui: enquanto que o Enzo vai ver o seu preço subir com o passar dos anos, qual peça de joalheria rara e magnífica, o CGT vai descendo aos poucos.
                                                    Falta-lhe o estatuto. Não que seja menos bom ou melhor do que o Enzo (não vou comentar isto), mas porque o estatuto da Porsche não é o da Ferrari.
                                                    A Ferrari produz peças únicas onde mesmo a entrada de gama é sempre num patamar muito superior ao da Porsche, bem como no preço, e no preço, temos a ferrari como das marcas com maior nº de automóveis mais caros do mundo, senão a que reúne mais até.

                                                    Quanto à Lamborghini, perdoem-me os entusiastas, mas não é, nem de perto nem de longe, o que foi antes e até ao Diablo.
                                                    Todos sabemos que as marcas aburguesaram-se ao longo dos anos, mas quando se fala em super-carros, a Lambo é capaz de ter sido a que mais se aburguesou.
                                                    Já tive oportunidade de estar ao lado de um Coutach e as semelhanças deste para um Gallardo ou um Murciélago são 3: estética corporal, simbolo e 4 rodas.
                                                    A germanização fez deles mais amigos do condutor, mais fiáveis, mais confortáveis, mais serenos.
                                                    Atrevo-me a dizer que a era pré-Diablo até este era de automóveis tão exóticos ou mais do que os Ferrari. Digo isto porque já falei com pessoas muito mais velhas, que passaram pela era Ferrari dominadora até à era da progressão Lamborghini e são sempre quase todos unânimes ao dizer que um Ferrari na época era a coisa mais fantástica que havia, mas um Lamborghini ainda era mais.
                                                    A Lamborghini estava num patamar ainda mais exótico.

                                                    Nem tudo é mau. Se a Lambo não se tivesse juntado ao unievrso VW, provavelmente hoje não teríamos lamborghini.
                                                    É a única coisa positia que vejo na associação com a VW.

                                                    Portanto, cada um gostando do que gosta, há coisas que não são subjectivas.
                                                    O posicionamento de cada uma no mercado, o estatuto no mundo automóvel e a forma como cada uma faz automóveis não é subjectivo.
                                                    Tem parâmetros que podem ser definidos.
                                                    A Ferrari é sem dúvida o expoente máximo, mais do que há uns anos quando a Lamborghini era uma marca animalesca. Nesta altura elas rivalizavam entre si, não na técnica, mas na essência.

                                                    sorry pelo post extenso.
                                                    Editado pela última vez por MadDragon; 29 July 2009, 10:03.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RODA5 Ver Post
                                                      Desde puto que gosto de Ferraris... cheguei a ter uma prateleira cheia de miniaturas, mas confesso que hoje em dia já nada me dizem.

                                                      Que me desculpem os fãs da Ferrari, mas desde o 360 Modena que parecem todos iguais...

                                                      Gostava de ver algo na linhagem do 575 Maranello ou do 456 GT, esses sim, carros com aspecto sóbrio, classe e muita potencia.

                                                      Mas pronto, hoje em dia a Ferrari só constrói carros para jogares de futebol, por isso percebe-se a falta de classe...
                                                      Estas a confundir com a "Lambo black power" e com a "Porsche tdi".

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                        Meus amigos, é a minha opinião.
                                                        A Lamborghini fez Miuras, Countachs e Diablos, carros puros e duros; "imperfeitos", que "desafinavam", que eram bestas selvagens.
                                                        Andam muito certinhos nos últimos anos e perderam aquela magia artesanal.
                                                        Não sei se fiz ver o meu ponto de vista?

                                                        pensei que fosse em relação ao som

                                                        no resto concordo

                                                        mas acho que isso é sobre valorizado, mais por quem está de fora, do que quem tem os carros


                                                        cumprimentos

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                          Meus amigos, é a minha opinião.
                                                          A Lamborghini fez Miuras, Countachs e Diablos, carros puros e duros; "imperfeitos", que "desafinavam", que eram bestas selvagens.
                                                          Andam muito certinhos nos últimos anos e perderam aquela magia artesanal.
                                                          Não sei se fiz ver o meu ponto de vista?
                                                          Deixa-me perceber: Se um Ferrari é "perfeito" é porque é bom. Se é um Lamborghini que é "perfeito", já é mau...

                                                          Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                          Quanto à Lamborghini, perdoem-me os entusiastas, mas não é, nem de perto nem de longe, o que foi antes e até ao Diablo.
                                                          Todos sabemos que as marcas aburguesaram-se ao longo dos anos, mas quando se fala em super-carros, a Lambo é capaz de ter sido a que mais se aburguesou.
                                                          Já tive oportunidade de estar ao lado de um Coutach e as semelhanças deste para um Gallardo ou um Murciélago são 3: estética corporal, simbolo e 4 rodas.
                                                          A germanização fez deles mais amigos do condutor, mais fiáveis, mais confortáveis, mais serenos.
                                                          Atrevo-me a dizer que a era pré-Diablo até este era de automóveis tão exóticos ou mais do que os Ferrari. Digo isto porque já falei com pessoas muito mais velhas, que passaram pela era Ferrari dominadora até à era da progressão Lamborghini e são sempre quase todos unânimes ao dizer que um Ferrari na época era a coisa mais fantástica que havia, mas um Lamborghini ainda era mais.
                                                          A Lamborghini estava num patamar ainda mais exótico.

                                                          Nem tudo é mau. Se a Lambo não se tivesse juntado ao unievrso VW, provavelmente hoje não teríamos lamborghini.
                                                          É a única coisa positia que vejo na associação com a VW.

                                                          Portanto, cada um gostando do que gosta, há coisas que não são subjectivas.
                                                          O posicionamento de cada uma no mercado, o estatuto no mundo automóvel e a forma como cada uma faz automóveis não é subjectivo.
                                                          Tem parâmetros que podem ser definidos.
                                                          A Ferrari é sem dúvida o expoente máximo, mais do que há uns anos quando a Lamborghini era uma marca animalesca. Nesta altura elas rivalizavam entre si, não na técnica, mas na essência.
                                                          Ou seja, um Murciélago (especialmente um SV) não é animalesco que chegue para ti... temos homem!

                                                          Comentário


                                                            Essas imagens do 458 parecem o Lotus Evora.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                              A comichão que a Audi faz Ouvi dizer que Fenistil é bom para isso..

                                                              A Audi tem de se contentar em fazer comichões à Mercedes e BMW.

                                                              A Ferrari é de outro mundo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X