Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan revela Leaf

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
    O que me deixa reticente a estes automóveis eléctricos é a possível perda de autonomia com o passar do tempo.

    Visto que é à base de baterias presumo que comecem a perder capacidade. Dito isto se hoje tem autonomia para 100km, amanhã possivelmente terá para 50km não? Deve chegar ao ponto que nem dá para chegar à esquina.. E será que o indicador da autonomia também vai sofrer do mesmo mal que os telemóveis e afins em que indicam alguma autonomia e afinal, desligam-se de repente?
    Hoje fiquei a saber que a nissan durante 10 anos se a bateria baixa dos 75% de autonomia troca-a

    Comentário


      Será que é um carro que se venda bem daqui a uns 5 anos ?
      Desvaloriza muito ?

      Comentário


        Originalmente Colocado por ricomini Ver Post
        Hoje fiquei a saber que a nissan durante 10 anos se a bateria baixa dos 75% de autonomia troca-a
        Sendo assim nem pensava muito mais no assunto.

        Quanto a vender usado daqui a uns 5 anos, eu não teria muitas esperanças, por essa altura já o mercado de eléctricos terá evoluído bastante, o que trará uma desvalorização acentuada aos modelos iniciais, o que não quer dizer que passem a ser maus produtos. Eu, desde que cumprisse com as necessidades não me chateava muito em pensar em vende-lo, visto que não haveria necessidade, no entanto é sempre bom considerar todas as hipóteses, o que acho sensato da tua parte.

        Cumprimentos

        Comentário


          Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
          Sendo assim nem pensava muito mais no assunto.

          Quanto a vender usado daqui a uns 5 anos, eu não teria muitas esperanças, por essa altura já o mercado de eléctricos terá evoluído bastante, o que trará uma desvalorização acentuada aos modelos iniciais, o que não quer dizer que passem a ser maus produtos. Eu, desde que cumprisse com as necessidades não me chateava muito em pensar em vende-lo, visto que não haveria necessidade, no entanto é sempre bom considerar todas as hipóteses, o que acho sensato da tua parte.

          Cumprimentos
          Mas como tenho 9mil€ de desconto mais o iva se calhar não perderei assim tanto dinheiro como se comprasse um carro a combustão

          Comentário


            Originalmente Colocado por ricomini Ver Post
            Hoje fiquei a saber que a nissan durante 10 anos se a bateria baixa dos 75% de autonomia troca-a
            Mas isso é apenas no sistema de aluguer ou também de compra?

            Comentário


              Originalmente Colocado por ricomini Ver Post
              Mas como tenho 9mil€ de desconto mais o iva se calhar não perderei assim tanto dinheiro como se comprasse um carro a combustão
              Eu acho que a maioria da poupança está mesmo no custo de utilização do carro. Sem IUC e com uma manutenção que se "resume" ao filtro do habitáculo e líquido dos travões, já não falo do preço do "combustível".

              Comentário


                Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                Mas isso é apenas no sistema de aluguer ou também de compra?
                No de compra

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                  Eu acho que a maioria da poupança está mesmo no custo de utilização do carro. Sem IUC e com uma manutenção que se "resume" ao filtro do habitáculo e líquido dos travões, já não falo do preço do "combustível".
                  Sim para particular sera isso e os 9000€ de abate.
                  Mas para empresa este carro é um mimo no que toca a deduzir o seu valor nos impostos .

                  A minha escolha está tomada .
                  Vou comprar um electrodoméstico

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ricomini Ver Post
                    Sim para particular sera isso e os 9000€ de abate.
                    Mas para empresa este carro é um mimo no que toca a deduzir o seu valor nos impostos .

                    A minha escolha está tomada .
                    Vou comprar um electrodoméstico
                    Boa sorte com o veículo então.
                    Gostaria apenas de sugerir que abrisses um DB, mas fica ao teu critério claro.

                    Cumprimentos

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                      Boa sorte com o veículo então.
                      Gostaria apenas de sugerir que abrisses um DB, mas fica ao teu critério claro.

                      Cumprimentos
                      Poderei abrir mas como em principio não serei eu a andar no carro vai estar muito parado

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ricomini Ver Post
                        No de compra
                        Sempre já é mais alguma "segurança". Se bem que fica sempre a incógnita. Daqui a 10 ou 20 anos ainda existem baterias para esse modelo? E daqui a 30 ou 40? E compensa a compra face ao valor comercial na altura? Espero que sim e que isto não seja um modelo descartável.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                          Sempre já é mais alguma "segurança". Se bem que fica sempre a incógnita. Daqui a 10 ou 20 anos ainda existem baterias para esse modelo?E daqui a 30 ou 40? E compensa a compra face ao valor comercial na altura? Espero que sim e que isto não seja um modelo descartável.
                          Não estou a pensar vender o carro para o ano mas dai a ficar com ele 20/30/40 anos .
                          Se ficar com ele uns 5/6 anos já esta compensado a diferença para o Kia Rio ,que seria a minha 1º alternativa ao nissan embora o nissan seja claramente de um segmento acima, a partir daqui é so lucro

                          Comentário


                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X