Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 120 D Vs GOLF GTD VS BRAVO 2.0 MJET

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Conclusão: em aceleração "pura" o GTD superiorizou-se claramente ao 120d.

    Confessso que fiquei surpreendido, tendo em conta as diferenças irrisórias em termos de potência e peso (creio que o 120d tem cerca de 40kg a mais que o VW).

    Em termos de handling, só o teste a ambos permitirá retirar-se conclusões ou opiniões fundamentadas.

    Como bimmer fan (e user) deixo um aviso à navegação: RWD não é só sinónimo de diversão - apanham-se muitos calafrios na condução em molhado...

    No segmento, este GTD seria sem dúvida a minha escolha: em relação ao do vídeo, acrescentaria DSG, estofos em pele, portas traseiras, retirando a jante 18'' (porque deve penalizar em demasia o conforto).

    Aplaudo também o discurso sereno e "anti-inflamatório" do autor do vídeo.

    Comentário


      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
      This is THE point!
      Pelo que tenho acompanhado deste forum, a única coisa que é dada como boa no S1 é o motor/condução. Em tudo o resto, o Golf/A3 é que costumam ser aclamados como a referência da classe por "tudo e todos"...

      E não digo que seja ou não verdade visto que só tenho experiência com o Golf V.

      Comentário


        Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
        Não tarda nada estão ai os "youtubes" do ibiza tdi versus R8, veyron´s e afins .
        a 335d touring repro limpa isso td e de marcha atrás

        Comentário


          Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
          Conclusão: em aceleração "pura" o GTD superiorizou-se claramente ao 120d.

          Confessso que fiquei surpreendido, tendo em conta as diferenças irrisórias em termos de potência e peso (creio que o 120d tem cerca de 40kg a mais que o VW).

          Em termos de handling, só o teste a ambos permitirá retirar-se conclusões ou opiniões fundamentadas.

          Como bimmer fan (e user) deixo um aviso à navegação: RWD não é só sinónimo de diversão - apanham-se muitos calafrios na condução em molhado...

          No segmento, este GTD seria sem dúvida a minha escolha: em relação ao do vídeo, acrescentaria DSG, estofos em pele, portas traseiras, retirando a jante 18'' (porque deve penalizar em demasia o conforto).

          Aplaudo também o discurso sereno e "anti-inflamatório" do autor do vídeo.
          Em termos de handling, só num trackday é que se poderia saber essas coisas!

          alguém arranja uns tempos que circulam ai pela net acerca de tempos numa pista algures em Inglaterra?

          Em relação ao que aponta como o que acrescentaria, de facto eram bons extras mas o preço se já é abusado de base, assim ficaria cerca de 45 000

          Em termos de jante 18", tendo o DCC como aliado, acho que não é um carro dito duro em modo Confort, sendo que um A4 B8 Sline com jante 18" também consegue ser mais firme!

          Comentário


            O 120d e o gtd são carros cheios de qualidade, diferentes no conceito, mas propostas mt boas! Quem escolher um em detrimento do outro, não escolhe mal, é mais gosto pessoal do que outra coisa!

            Comentário


              Originalmente Colocado por BrunoPinto Ver Post
              a 335d touring repro limpa isso td e de marcha atrás


              Se não está documentado no youtube é tanga!

              Comentário


                Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                Se não está documentado no youtube é tanga!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por BrunoPinto Ver Post

                  Ainda bem q percebeste a joke...vai dai até não...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por fabiocaseiro Ver Post
                    Em termos de handling, só num trackday é que se poderia saber essas coisas!

                    alguém arranja uns tempos que circulam ai pela net acerca de tempos numa pista algures em Inglaterra?

                    Aqui estão!

                    BMW 120d lap times and specs - FastestLaps.com

                    VW Golf GTD Mk VI lap times and specs - FastestLaps.com


                    Acho que nas duas pistas comuns não vamos conseguir tirar as dúvidas!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X