Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como é que é possível?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Não me surpreende minimamente.

    30cv a mais (para peso e aerodinâmica semelhantes), a essa velocidade, não chegam para fugir (sendo fugir atingir uma distância considerável em alguns segundos).

    Digo isto com base nos comparativos improvisados que já fiz em AE com carros com mais 30cv que o meu

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
      eu tenho um...o sportcoupe...que indica 220..e ele em recta faz 230....sendo que a descer ja se mandou para os 240/5



      em relacao ao topic.... sera que o audi ia mesmo pe no fundo? ou numa de pisar so para manter....
      O audi ia de pé no fundo sim

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        Bom, há aqui uma coisa nesta discussão toda que me está a espantar profundamente. Alguém falou nisso logo no início, mas incrivelmente ninguém pegou na dica, e já andam para aí a fazer 1001 especulações, a consultar todo o tipo de fontes possíveis, etc.

        Na minha opinião, tudo se resume a isto:
        • Audi é 4x4, Mercedes é apenas RWD
        • Audi é cx. automática, Mercedes é manual

        Já perceberam onde foi que se "esfumaram" os 30 CVs de diferença???
        O audi é FWD

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
          O audi é FWD
          Acho que está aí qualquer coisa a falhar...

          Ou eu me engano muito, ou todos os 2.5 na versão de 180 CV (vendidos em Portugal!) eram 4x4 (quattro). Ou então o do teu pai é o de 150 CV.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            Acho que está aí qualquer coisa a falhar...

            Ou eu me engano muito, ou todos os 2.5 na versão de 180 CV (vendidos em Portugal!) eram 4x4 (quattro). Ou então o do teu pai é o de 150 CV.
            Na primeira página do tópico estão as características técnicas. Se fosse o QUATTRO era mais pesado. É o de 180cv.

            E não é do meu pai, é de um amigo dele mas o meu pai foi buscá-lo à oficina

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X