Originalmente Colocado por rca33
Ver Post
Eu ajudo, o 911 turbo não é de certeza, e o GTR aproxima-se mais da filosofia do Turbo do que dos gémeos GT3.
Quanto à questão dos tempos no circuito XY, a Porsche já veio apregoar que o Panamera Turbo faz o circuito XY em 7:56, e é a berlina mais rápida de sempre a fazer o mesmo traçado será que também é um carro orientado para a pista?
Penso que não...
O tal circuito XY é um barómetro em termos de performance em circuito, e se um GTR é mais rápido que os mais espigados dos Porsches, qual seria o interesse em fazer segredo disso, quem duvida destes tempos, vá pesquisar a história recente e encontrem um 911 turbo mais rápido em Nurburgring que o GTR contemporâneo... Pois
Cábula auxiliar:
-R32 -- 964 turbo
-R33 -- 993 turbo
-R34 -- 996 turbo
-GTR -- 997 turbo
A lógica do GTR nas versões normais não é maioritariamente de track-car... É de um all-rounder...
Senão um M3, CLK AMG e outros que tais seriam também track cars, e não fariam sentido carros como M3 CSL, CLK Black Series e o GTR V-spec e o possível Nurburgring, estes sim track-cars.
Comentário